Ver Versão Completa : itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão
Unbroked
04/01/2022, 22:22
ola boa noite! bom gostaria de dar uma sugestão no site existe alguns itens como espadas /cajados e staffs que são itens que so se consegue usar com duas mãos, que a maioria do pessoal nao usa pq nao quer perder 1 ddi por nao pode usar a mesma com shild, bom poderiam passar esses itens para uma mão so para aumentar as combinações que os jogadores podem fazer com isso aumentando a venda desses itens no site tambem, seria uma boa termos mais tipos de armas que poderemos usar sem precisar remover o shild e perder a defesa de 1 ddi.
rafael
Pesquisei no fórum e achei esse tópico aqui.
Não é possível não? Transformar Staffs de 2 mãos em Staff de 1 mão?
Hoje no servidor só vemos as mesmas staffs o tempo inteiro, platina ou viper.
rafael
Acho que pra estética seria bem massa, ainda mais se a pessoa só joga de defesa(que é o meu caso). Mas num geral acontece de só ter platina e viper porque a % de dano mágico da arma faz uma diferença absurda no sm, coisa que não se vê tanto nas outras classes já que são bem buffadas. Seria legal se transformassem em uma mão e revessem as % de dano mágico de bonus nas skills, viabilizaria muita coisa nova.
JeanRullez
26/10/2022, 11:38
rafael
Bom dia, seria incrivel essa possibilidade viu.
Ja dei ate sujestão em um topico sobre esse assunto e algumas armas:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39480-Crystal-Sword?p=230769&viewfull=1#post230769
Porém, eu ficaria muito feliz com a possibilidade da Elfa poder usar o Arco e um Shield ao mesmo tempo.
rafael sera que na season 2.5 alguma modificação relacionada a arma de duas mãos pode vir ?
Bom dia, seria top se todas as armas de 2 mãos passassem a ser de uma mão, seria top demais :).
Abçs;
MGladiador
26/10/2022, 15:50
Se o mu tivesse muitas armas por classe, daria pra se ter uma variação maior.
Exemplo: A classe SM tem 30 staffs, 10 poderia ter dano mágico de 130%, outras 10 de 120% e as últimas 10 de 100% (números apenas para exemplificar)
Assim, logicamente os SM iam preferir utilizar a staff com 130% de dano mágico, mas iriam poder escolher entre as 10 opções que teriam esse dano.
Mas o mu tem poucas opções de armas, logo SM vai querer usar a Viper, seguida da platina, etc...
Igualmente a classe MG onde prefere-se utilizar a dancer do que as outras duas que têm dano mágico menor! (deixando a EB de fora)
Mas concordo que poderia ser feito algo para trazer mais opções de uso de itens.. muitos itens ficam parados, por ser inferiores.
E comentando sobre o que foi postado logo acima por outro player: "Nada contra a classe elf, mas arco e shield ao mesmo tempo ficaria bem bizarro" '-'
É isso, bom game a todos!
DLdoBrOnX_
27/10/2022, 00:14
TOP, apoiado!
mas elfa com arco e shild kkkk, da não.
Comecei a ler e achei interessante , mas quando li sobre elfa de ARCO + SHILD, aí não dá né guerreiro... Fora isso tá apoiado !
Porém, eu ficaria muito feliz com a possibilidade da Elfa poder usar o Arco e um Shield ao mesmo tempo.
Seria muito bom mesmo Jean, imagina no CS uma elfa desbuff soltando Ice no oponente, ou desbufando o oponente e colando junto com um DL pra ajudar a dar um pouquinho mais de dano que fosse...
Seria legal aumentar um pouco o dano da elf, assim como feito com MG.
Seria muito bom mesmo Jean, imagina no CS uma elfa desbuff soltando Ice no oponente, ou desbufando o oponente e colando junto com um DL pra ajudar a dar um pouquinho mais de dano que fosse...
Seria legal aumentar um pouco o dano da elf, assim como feito com MG.
Da para ver o pq vc era o mono MG meu mano Luiz... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor que isso, só por uma ELF de BM igual nuns Mu carnaval aí, 5k de dano no Ice Arrow.
Questão da elfa é complicado hein, pois o mesmo campo onde iria o Arco, teria que ter espaço para flechas.
Seria feio até acostumar eu acho, mas acho que não vão por pelo fato de sair do "original" rsrs
Abçs;
DarkCyborg
27/10/2022, 19:08
1) Ter maior diversidade de armas no jogo seria legal, então, sou a favor de colocar armas de 2 mãos como sendo de 1 mão. Ou criar algo que valorizasse as armas de 2 mãos por si só.
2) Arco + Shield seria bem zoado. Fora que a elfa nem ataca se não tiver flechas, então, não faz muito sentido.
3) Elfa bater 5k na Ice Arrow não tem nada de errado e deveria ser a regra.
Não, o que é realmente errado são os vídeos de uns 9 anos atrás mostrarem praticamente o mesmo meta de hoje (DLs soltando FS por todo canto, Elf soltando bufinho, crown entupido de BK/SM e MG sendo raridade e fazendo algumas gracinhas quando aparecem).
Mudanças são essenciais para a sobrevivência de um jogo. Por exemplo, por mais que eu tenha amado a season 5 do LoL, eu sou obrigado a reconhecer que se o jogo tivesse mantido todo o meta, os itens, os personagens, sistemas, etc. desde aquela época, ele teria bem menos players do que tem hoje pq seria um jogo morto.
CyberBoss
27/10/2022, 22:17
Sou completamente a favor dessa ideia! O aumento da demanda da variedade de itens no mercado daria um bom upgrade!
JeanRullez
28/10/2022, 11:22
2) Arco + Shield seria bem zoado. Fora que a elfa nem ataca se não tiver flechas, então, não faz muito sentido.
Em uma mão vai a arma e na outra a flecha .
Porem alguns arqueiros na idade média usavam escudo pra se defender tbm.
Ja joguei em outro servidor que a flecha ficava no inventario e não equipada no slot de vestes do personagem possibilitando ela usar o escudo.
Põe também os Sets de MG com a % do add Diminui Dano aumentando para 5%, para compensar o Helm que ele não usa também, já que é assim kkkkk.
Enfim, ta fugindo do tópico já.
Elfa ter arco duas mãos não acho legal, agora o SM algumas Staffs poderiam ser de uma mão, não digo todas porque umas são muito grandes e ficaria feio.
SM tem muito pouca arma de uma mão o que não faz sentido pra uma classe que é fragil e altamente dependente de um shield no seu kit.
VulgoToNoCrowN
28/10/2022, 14:39
Sou totalmente a favor do MG com Helm, pow mg parece ariel com cabelos ruivos
DarkCyborg
28/10/2022, 15:34
Em uma mão vai a arma e na outra a flecha .
Porem alguns arqueiros na idade média usavam escudo pra se defender tbm.
Ja joguei em outro servidor que a flecha ficava no inventario e não equipada no slot de vestes do personagem possibilitando ela usar o escudo.
Ocorria, mas não era uma prática muito comum entre arqueiros e não era tão efetivo (esquece usar arco longo com escudo). Tinha mais eficácia com besteiros, que usavam um escudo de grande porte (chamado pavise) fixado ao chão para se proteger enquanto a balestra era recarregada.
Mas voltando ao jogo, tem a questão de que as flechas também aumentam o dano da elfa, e ela acaba sendo "parte do kit". Todos os itens "usados" por um char ficam equipados - por exemplo, nenhum char possui seu dano ou defesa afetados por algo que fique parado no inventário, isso atualmente não existe no MU.
Então, para implementar a tua ideia, seria necessário alterar diversos sistemas do jogo (como o sistema de durabilidade e o cálculo de dano do char). E isso sem contar aberrações que podem acontecer pelo fato de que Bows e Crossbows ficam equipados em lados opostos (e shield só pode ser equipado no slot da direita).
É possível? Possivelmente sim. Vale o esforço? Na minha opinião, não. Minhas ideias acerca da elfa são simplesmente aumentar a velocidade da Ice Arrow e subir o dano habilidade dela de 200% para, sei lá, 800% ou 1000%.
Se for pra mudar algo, então que implementem flechas excelentes (sim, já criei no server privado que tenho aqui em casa, provavelmente deve existir na season 2 e na 2.5 também), aí basicamente a flecha terá um papel parecido com uma segunda arma.
______
Quanto ao offtopic que levantaram, depois de ir diversos CS's jogando com a classe, é nítido que MG não precisa de mais defesa, mas sim de mais dano. Então não precisa usar helm ou melhorar o diminui.
É bem evidente que classe não foi criada pela WZ para ser um char defensivo, mas sim um char focado em dano.
(eu sei que foi ironia, mas vou fazer como o rafael fazia uma vez e dizer que "não entendo ironia")