PDA

Ver Versão Completa : Personagem resetando sozinho



Jinz0r
12/01/2022, 15:51
Meu MG resetou sozinho, tenho um MG que estava com 30 resets, usava ele apenas em server 1 pra pegar chaos,

Porem hoje por um grande AZAR do destino, coloquei ele pra pegar chaos no auto click em dungeon3 no server 5 e algum ********* matou ele,

Eu estava afk e quando voltei o MU tinha dado DC, pensei que estranho... Quando voltei ele estava LEVEL 1 e com 31 RESETS que raiva FD@!#P RP!$R.

Provavelmente ele saiu andando sozinho por lorencia no autoclick e achou no NPC de reset e resetou sozinho

Por favor se possivel na proxima att colocar alguma checkbox de confirmação de reset para evitar esse tipo de coisa resets sem querer...

Ja aconteceu outras vezes comigo reset por acidente...

Sera que existe a possibilidade de regredir o reset dele como esse caso foi uma grande exceção?

- - - Atualizado - - -

Antes que alguém venha dizer ahh mas o mouse esta no meio não era pra andar sozinho, eu centralizo ele mas com o inventario aberto, logo quando morri o iventario fechou e o mouse ficou em uma posição onde o char anda pra frente

FearedCFG
12/01/2022, 17:06
Boa tarde, acho isso uma ótima ideia, e já aproveito este post para dizer que semana passada fui refinar um item excelente porém por engano eu ativei meu autoclick e acabei pegando sem querer a minha Viper+13+S+10%+2+Roxo. Gostaria que colocassem uma pergunta de confirmação para quando for refinar, e também solicito meu item de volta, pois isso é um grande descaso com os players do Mu CA.

rafael
12/01/2022, 18:34
A janela de confirmação é algo que pode ser feito na season 2.5.

[]'s

KingHazarD
12/01/2022, 23:16
Boa tarde, acho isso uma ótima ideia, e já aproveito este post para dizer que semana passada fui refinar um item excelente porém por engano eu ativei meu autoclick e acabei pegando sem querer a minha Viper+13+S+10%+2+Roxo. Gostaria que colocassem uma pergunta de confirmação para quando for refinar, e também solicito meu item de volta, pois isso é um grande descaso com os players do Mu CA.

Você clicou errado no item e no botão pra refinar e isso é um descaso com o player? a culpa é do servidor ainda?

É o mesmo que tu bater teu carro na parede e ir reclamar pra concessionaria que batesse porque foi um descaso deles, pelo amor de Deus né, o erro foi seu, eles não tem nada a ver não.... :mellow:

Shuriken
13/01/2022, 00:24
Boa tarde, acho isso uma ótima ideia, e já aproveito este post para dizer que semana passada fui refinar um item excelente porém por engano eu ativei meu autoclick e acabei pegando sem querer a minha Viper+13+S+10%+2+Roxo. Gostaria que colocassem uma pergunta de confirmação para quando for refinar, e também solicito meu item de volta, pois isso é um grande descaso com os players do Mu CA.

kkk me lembrei do mano pivete q deixou autclic ativado e comprando pot em CW e acabou vendendo a asa full do BK dele no npc KKK mas refinar viper+13+2 mads foi demais hein...

Biro
13/01/2022, 07:43
Boa tarde, acho isso uma ótima ideia, e já aproveito este post para dizer que semana passada fui refinar um item excelente porém por engano eu ativei meu autoclick e acabei pegando sem querer a minha Viper+13+S+10%+2+Roxo. Gostaria que colocassem uma pergunta de confirmação para quando for refinar, e também solicito meu item de volta, pois isso é um grande descaso com os players do Mu CA.

Saiu o refing pelo menos? Kkkkkk

Joop
13/01/2022, 10:01
Boa tarde, acho isso uma ótima ideia, e já aproveito este post para dizer que semana passada fui refinar um item excelente porém por engano eu ativei meu autoclick e acabei pegando sem querer a minha Viper+13+S+10%+2+Roxo. Gostaria que colocassem uma pergunta de confirmação para quando for refinar, e também solicito meu item de volta, pois isso é um grande descaso com os players do Mu CA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasukedb
13/01/2022, 13:37
Boa tarde, acho isso uma ótima ideia, e já aproveito este post para dizer que semana passada fui refinar um item excelente porém por engano eu ativei meu autoclick e acabei pegando sem querer a minha Viper+13+S+10%+2+Roxo. Gostaria que colocassem uma pergunta de confirmação para quando for refinar, e também solicito meu item de volta, pois isso é um grande descaso com os players do Mu CA.

É verdade, eu era a Viper.



Aproveito para solicitar também uma mensagem de confirmação ao comprar pots no NPC, pois as vezes ao ir no NPC para vender itens pode acabar clicando em algo no NPC e comprando sem intenção e gastando zen a toa.

Jinz0r
13/01/2022, 13:41
A janela de confirmação é algo que pode ser feito na season 2.5.

[]'s

Rafael será que é possivel voltar 1 reset no Jinz0r_MG pra deixar ele novamente com 30 como esse caso foi uma grande excessão?

ThiagoxD
13/01/2022, 13:42
Isso é a vontade de chegar aos 500RR, o boneco não aguenta mais!

Developer
13/01/2022, 13:45
Então o auto-click além de ter movido a staff, ainda jogou dentro da máquina e confirmou.

DarkCyborg
13/01/2022, 13:52
Sugiro também colocar uma mensagem de confirmação na hora de Selecionar Personagem ou Escolher Sala, pois já tivemos casos de jogadores relogando sem intenção.

Developer
13/01/2022, 14:00
Sugiro também colocar uma mensagem de confirmação na hora de Selecionar Personagem ou Escolher Sala, pois já tivemos casos de jogadores relogando sem intenção.

Kkkkkkkkkkkkkk peguei a referência

DozeDL
13/01/2022, 17:02
Sugiro uma confirmação ao clicar em jogar com a seguinte mensagem: Você realmente quer jogar, ou quer inventar história?

Abçs;

SaulHudsoN
13/01/2022, 17:16
Sugiro também colocar uma mensagem de confirmação na hora de Selecionar Personagem ou Escolher Sala, pois já tivemos casos de jogadores relogando sem intenção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOD GOD, quem lembra lembra...

kagami
14/01/2022, 09:38
Sugiro também colocar uma mensagem de confirmação na hora de Selecionar Personagem ou Escolher Sala, pois já tivemos casos de jogadores relogando sem intenção.

Os cara não perdoa naaada kkkkkkkk



NegoJR__
JMBK
NandinJr
NegoBC
Kairel

MGladiador
14/01/2022, 13:27
Prezado adm...

Se for colocar uma msg de confirmação na hora de refinar algum item, sugiro que seja opcional, ou seja, tem que ter um recurso para ativar e desativar essa confirmação!

Vai atrapalhar quem faz refining, seja pra uso próprio ou para comercializar... Toda hora ter que clicar na msg de confirmação vai ser chato demaissssssssssss

Já é chato fazer baú de refining, imagina ter que clicar pra confirmar se quer mesmo refinar, toda vez!

Se não tiver como desabilitar a mensagem, deixando o uso dela opcional, "sou contra"!

E mesmo se aumentasse a % de acerto das refinings, eu ainda continuaria sendo contra... Isso faria os players fazer refinings e não comprá-los... Atrapalharia o comércio!

"Mensagem pra reset" eu até concordo!