Prezados,
Estava upando com um SM e ao chegar no lvl 350 simplismente parou de atacar pois acabou a mana, e achei super estranho eu tenho 124 resets, e estou com 27000 pontos em energia, não há lógica de ter acabado a mana com essa quantidade de energia.
Não consigo upar de jeito algum, e gasta todos os potes de manda do invetário..
Vou tentar upar em PT para resetar e ajustar o problema, eu vi muito o pessoal falando do bug com 32500 pontos, mas nunca com 27000...
Fica ai a questão, teremos que ter uma tabela de quantos pontos buga a energia?? pq agi eu sei q existe, mas essa pra mim é nova.
Att.
Mario_Aquele
17/01/2022, 09:26
vc deve estar usando alguma parte com o adicional "aumenta mana 4%".
Retire a peça e veja se resolveu
Albafica
17/01/2022, 11:40
Prezados,
Estava upando com um SM e ao chegar no lvl 350 simplismente parou de atacar pois acabou a mana, e achei super estranho eu tenho 124 resets, e estou com 27000 pontos em energia, não há lógica de ter acabado a mana com essa quantidade de energia.
Não consigo upar de jeito algum, e gasta todos os potes de manda do invetário..
Vou tentar upar em PT para resetar e ajustar o problema, eu vi muito o pessoal falando do bug com 32500 pontos, mas nunca com 27000...
Fica ai a questão, teremos que ter uma tabela de quantos pontos buga a energia?? pq agi eu sei q existe, mas essa pra mim é nova.
Att.
Olá,
Temos um tutorial sobre o bug em AGILIDADES, mas também é mencionado esse problema da mana.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64
O conselho é: Mantenha até 32.300 pontos distribuídos no Atributo Energia, evitando assim tal bug. Se precisar usar 32.500 pontos no atributo, podem ser reservados os pontos necessários e após chegar ao lvl 400 colocar esse restante de pontos, não necessariamente precisa deixar desde o lvl 1 com 32.500 pontos no atributo.
Alguns itens com adicionais de velocidade, podem causar variações na agilidade e bugar.
Referente ao bug dos 32500, provavelmente pode ser no seu atributo ENERGIA, onde realmente ao ter 32500 vai " bugar " a sua mana como na pedra só se mostra 65000 ( e uns quebrados acima ) ao passar esse limite ela " zera " na pedra, mas se você usar o comando /pontos, é possível ver a sua quantidade real de pontos em cada atributo.
Eu recomendo você colocar no maximo 32300 em ENERGIA, assim a sua mana não vai " bugar " novamente.
Caso isso ocorra novamente, use algumas peças com " aumento de mana 4% " isso vai te ajudar a upar e resetar novamente.
Agora se for como o KARAS mencionou, se tiver usando peças com aumento de mana, basta retirar que resolve.
Abs.