PDA

Ver Versão Completa : Buff de BK



Atila
25/06/2010, 18:29
Eu procurei no fórum e não achei....

Qual a fórmula do buff fortitude?

Alex
25/06/2010, 18:33
energia e vitalidade, energia principalmente!!!

jpgalvao1
25/06/2010, 18:42
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3402-Buffs era so procurar direito...

Atila
25/06/2010, 20:09
energia e vitalidade, energia principalmente!!!

Eu to ligado que é energy e vitality, mas queria saber a fórmula... mas vlw pela intenção


http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3402-Buffs era so procurar direito...

Eu procurei direito e nesse seu tópico ae não tem a fórmula... só diz que um aumenta na proporção de 2x e o outro 3x... mas oq é x? x%?
Única coisa informação que tem no seu tópico é uma relação entre vitality e energy.

Oque quero saber é se eu adicionar ´´x´´ pontos em vida e ´´y´´ pontos em energy, o quanto isso vai influenciar no meu buff.

jpgalvao1
25/06/2010, 20:27
oq eh x ? sinal de multiplicacao , ... eu nao tenho crtza se eh akilo , so quem sabe a formula msm , eh o adm , mas posso te dizer energia eh mt + importante que vitalidade , mas vitalidade tbm conta

inho00
25/06/2010, 21:05
Inicialmente vc tem q por em energia pa melhorar seu buff mas se vcfor pvp vc precisara de HP entao colaka em vit.como o carin ai em cima disse ^^ energia e + importante + vitalidade tbm conta.

Atila
25/06/2010, 21:08
oq eh x ? sinal de multiplicacao , ... eu nao tenho crtza se eh akilo , so quem sabe a formula msm , eh o adm , mas posso te dizer energia eh mt + importante que vitalidade , mas vitalidade tbm conta

X na real é a variavel que ta multiplicando o valor 2 , ah esquece uhahua só falo bestera, isso não vem ao caso. Mas valeu, entendi oq tu quis dizer :D


Agora tenho uma pergunta pros GM´s , essa fórmula ae é secreta ou vocês podem passar pra nós, players? Ia ajudar muito na hora de montar a build. rsrs

Skarh
25/06/2010, 22:02
Screto eu acho que não mas a sua respota vai provavelmte ser algo na linha do "não damos nada de bandeija somos um servidor hard", no entanto eu ahco que você encontra isso no google. como o server tenta mecher o patch o minimo o possível é grande a chance de ser a mesma do original

~Skarh

Atila
26/06/2010, 08:48
Screto eu acho que não mas a sua respota vai provavelmte ser algo na linha do "não damos nada de bandeija somos um servidor hard", no entanto eu ahco que você encontra isso no google. como o server tenta mecher o patch o minimo o possível é grande a chance de ser a mesma do original

~Skarh

Eu já procurei no google, e fiz os cálculos, meu buff teria que aumenta algo em torno de 600%, mas ele não aumenta nem 100%. Dae que me veio a cabeça, se não me engano, uma vez li algo aqui no fórum, que os ADMIN´s tiham alterado o buff de BK.

DARTHV4D3R
26/06/2010, 09:17
Eu já procurei no google, e fiz os cálculos, meu buff teria que aumenta algo em torno de 600%, mas ele não aumenta nem 100%. Dae que me veio a cabeça, se não me engano, uma vez li algo aqui no fórum, que os ADMIN´s tiham alterado o buff de BK.


Sim, isso foi alterado há tempos, antes o buff do BK triplicava a vida, entã oo BK naturalmente já tinha sua vida triplicada e ao se buffar triplicava a vida, o que se tivesse isso hj em dia daria invulnerabilidade no personagem, ou seja, imortal. Hoje o buff duplica a vida do personagem.

Atila
27/06/2010, 14:40
Sim, isso foi alterado há tempos, antes o buff do BK triplicava a vida, entã oo BK naturalmente já tinha sua vida triplicada e ao se buffar triplicava a vida, o que se tivesse isso hj em dia daria invulnerabilidade no personagem, ou seja, imortal. Hoje o buff duplica a vida do personagem.

É, eu não tinha certa sobre isso, mas agora que tu falou eu confirmei, o buff do BK realmente era mais forte antigamente...

E então, os Admin´s ou GM´s podem passar a fórmula para nós, players, ou é secreta?^^

up :001_tt1: