PDA

Ver Versão Completa : Itens sumiram



azzeros
24/01/2022, 13:50
Meu ultimo login no jogo foi em dezembro de 2020, decidi voltar a jogar esse ano, bateu aquela nostalgia. Porém quando entro ingame, meus personagens estão sem os sets e armas, apenas com asa, rings e pendants, zen e etc. Os baús estão todos como me lembro vagamente, mas as armaduras e armas que eles tinham todos sumiram. Olhei nas minhas duas contas, e com as duas aconteceu o mesmo. Os pontos distribuídos também foram zerados.

Spantoo
24/01/2022, 13:53
Meu ultimo login no jogo foi em dezembro de 2020, decidi voltar a jogar esse ano, bateu aquela nostalgia. Porém quando entro ingame, meus personagens estão sem os sets e armas, apenas com asa, rings e pendants, zen e etc. Os baús estão todos como me lembro vagamente, mas as armaduras e armas que eles tinham todos sumiram. Olhei nas minhas duas contas, e com as duas aconteceu o mesmo. Os pontos distribuídos também foram zerados.

E os coleguinhas que tinha acesso a sua conta?!
Tinha ou não tinha, alguem que tinha acesso a sua conta!?
Ab's

azzeros
24/01/2022, 14:05
E os coleguinhas que tinha acesso a sua conta?!
Tinha ou não tinha, alguem que tinha acesso a sua conta!?
Ab's

Aaa meu querido, estava em umaterceira conta minha que eu não lembrava kkkk To ficando velho!!! ja ta tudo resolvido, desculpem o incomodo <3

Spantoo
24/01/2022, 14:22
Aaa meu querido, estava em umaterceira conta minha que eu não lembrava kkkk To ficando velho!!! ja ta tudo resolvido, desculpem o incomodo <3

Que bom que achou, menos mal!
Seja bem vindo novamente!
Ab's

rafael
24/01/2022, 17:39
Itens não somem sozinhos...
Não recomendamos emprestar contas.

De qualquer maneira, é sempre bom atualizar suas senhas.

[]'s