Ver Versão Completa : Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!
CarlosAlexandre
24/01/2022, 22:23
Boa noite rafael!
Recentemente criei um tópico com outra conta para realmente conseguir algo do Albafica e ele forneceu.
20901
Já que conseguem essa informação e sabem quem são as pessoas que usaram programas indevidos, por que não ficar de olho no CS e BC nas contas que esse pessoal loga?
Vocês tem as informações, a maioria dos jogadores querem que seja feito algo mas no momento andam acontecendo "coisas estranhas" no game.
Bom, espero SUA opinião rafael.
Quicksilver
24/01/2022, 22:35
Boa noite rafael!
Recentemente criei um tópico com outra conta para realmente conseguir algo do Albafica e ele forneceu.
20901
Já que conseguem essa informação e sabem quem são as pessoas que usaram programas indevidos, por que não ficar de olho no CS e BC nas contas que esse pessoal loga?
Vocês tem as informações, a maioria dos jogadores querem que seja feito algo mas no momento andam acontecendo "coisas estranhas" no game.
Bom, espero SUA opinião rafael.
boa maneira de salvar a dignidade man...:highly_amused:
CarlosAlexandre
24/01/2022, 22:42
boa maneira de salvar a dignidade man...:highly_amused:
Nada, nem preciso disso não. Eu já sabia que ele saberia que era eu e que de certa forma iria querer fazer algo contra (o que aconteceu), mas só serviu pra provar que realmente sabem as contas que o pessoal usa e só não fazem algo porque não querem (provavelmente).
Mario_Aquele
24/01/2022, 23:02
Rapaazzzz....
20903
Qualquer um que seja um pouco mais entendido sabe porque coisas do tipo "ban por IP" não funcionam, especialmente no Brasil. Mesmo se desconsiderar VPN e proxy, existe o fato de que o IP no Brasil não é fixo, e sim dinâmico. Para exemplificar o que eu disse, só a sua conta do fórum UrbanCode_ possui 48 endereços IP registrados.
Soma isso com reclamações do tipo "mas não era eu, foi o meu vizinho do mesmo prédio!!" e você entenderá porque isso é inviável.
CarlosAlexandre
25/01/2022, 02:16
Qualquer um que seja um pouco mais entendido sabe porque coisas do tipo "ban por IP" não funcionam, especialmente no Brasil. Mesmo se desconsiderar VPN e proxy, existe o fato de que o IP no Brasil não é fixo, e sim dinâmico. Para exemplificar o que eu disse, só a sua conta do fórum UrbanCode_ possui 48 endereços IP registrados.
Soma isso com reclamações do tipo "mas não era eu, foi o meu vizinho do mesmo prédio!!" e você entenderá porque isso é inviável.
O que queria ter comentado em si era sobre contas, exemplo: Fulano está banido do CS por jogar com o char joaozinhox, mas aí vocês veem ela logar uma outra conta com char xmaria. A partir dessa informação, ficar olhando as atitudes deles no CS com GM invisível para que não seja notado e se constar novamente, ban.
PS: Sou a favor de voltar o char para 0 resets como punição. Creio que a galera pensaria 2 vezes antes de fazer algo.
Aí por causa disso não fazem nada? Bane ué, no dia que pegar usando de novo bane de novo. Acc no CÁ é algo caro e demorado, ngm vai tá botando em risco suas contas se administração fizesse algo. E outra, isso aí é um absurdo, nossas contas somos totais responsáveis por elas.
Não é difícil abrir as regras do servidor e achar algo desse tipo.
Já passou da hora da administração ser mais enérgica com esse tipo de usuários.
Está chegando a hora de ban por hardware vir hein rafael?
Deixa a acc intacta mas o PC não deixa passar, quero ver quem vai usar speed novamente.
Já foi dada 1 milhão de sugestão para a staff, mudar, tanto o quadro de GMs, quanto a regras e tudo mais, preferiram tapar os ouvidos e fechar os olhos para muitas coisas graves no jogo... Enfim eu ainda acredito que algum dia o MUCABRASIL, vai ter GM interessado somente no bom funcionamento do jogo, e não querendo só sua remuneração todo mês/fim de ano.
Até lá vamos jogando conforme podemos.
Abçs;
Da pra fazer um belo paralelo das leis no servidor com as leis do Brasil. O cara sabe que se descumprir tal lei, ele no dia seguinte vai ser solto, ou entao, ficar uns 15 dias preso e viva a liberdade...
Coloca uma ****a de um perma ban nessas accs pra ver se nao para com essa put4ria em menos de uma semana... Assim como, poe uma prisao perpetua pra ver se o ********o nao vai pensar 2x antes de puxar o cano pra alguem...
Isso eh uma piada... Pessoal pego por speed sendo ban por 15 dias, 1 mes... que seja 6.. DA PERMA E JA ERA !!!!!