Ver Versão Completa : Problemas de Login
Dragonin
26/01/2022, 15:28
ola pessoal gostaria de uma atenção de vcs, nao estou conseguindo logar na minha conta.
esta aparecendo a msg de senha incorreta, ja troquei a senha 2 vezes tudo certinho mas nao ta indo, tenho outras 2 contas antigas que eu ja consegui recuperar de boa e logar nelas so essa especifica que to tendo dificuldade
ola pessoal gostaria de uma atenção de vcs, nao estou conseguindo logar na minha conta.
esta aparecendo a msg de senha incorreta, ja troquei a senha 2 vezes tudo certinho mas nao ta indo, tenho outras 2 contas antigas que eu ja consegui recuperar de boa e logar nelas so essa especifica que to tendo dificuldade
Você ativou a senha por token? se sim, para logar no jogo no lugar da senha você deve digitar o token.
[]'s
Niel_br2
26/01/2022, 18:24
Tá copiando e colando a senha de algum lugar ? Exemplo bloco de notas ou Google ?
Pois copiar e colar as vezes vc copia sem querer caracteres escondidos...
ALGUEM ME AJUDAAA. nao consigo entra e fala que meu logim nao existe. porem quando vou cria fala que existe.
ALGUEM ME AJUDAAA. nao consigo entra e fala que meu logim nao existe. porem quando vou cria fala que existe.
Você criou a conta recentemente?
Se sim, você validou ela?
[]'s
carlitopautz
31/01/2022, 19:43
Também não estou conseguindo logar no site e jogo, não consigo digitar meu login completo, o sistema me limita os caracteres.
minha conta tem pouco mais de 6 anos, tem 50 rr somente. tentei recupera ela. mais fala que nao existe usuario. mais quando vou cria fala que esta em uso.