Ver Versão Completa : Problemas de comando fora do MU em outros jogos
Boa noite, gostaria de entender com vocês o motivo de ter comandos bugados em outros jogos somente quando estou com o mu aberto e minimizado, tenho problemas no LOL quando vou pingar o mouse se comporta estranhamente, simplesmente fecho o mu volta ao normal, com o mu aberto também não consigo jogar Minecraft... todos os comandos dentro do jogo ficam estranhos, novamente quando fecho o mu funciona normalmente, gostaria de saber se alguém já percebeu isso e como faço para não ter esse problema, com o mu minimizado não posso jogar outra coisa no pc ?
Att.
JeanRullez
01/02/2022, 21:10
Realmente eu passo por isso e sou obrigado a fechar o MU para jogar outro jogo.
No VALORANT com o mu logado, chega a segurar um pouco o mouse e atrapalhar na precisão do mouse.
Wow também é impossível jogar com o mu aberto.
Consigo jogar meu dotinha de boa, só atrapalha na hora de pausar, pois lá o pause é no F9. Porém dá pra contornar apertando shift+F9.
Albafica
02/02/2022, 00:27
Muito provavelmente isso é problema no processador " gargalando " ( só o rafael pode confirmar ) mas por aqui ocorre também e sempre que abro o gerenciador de tarefas, a CPU está nos 90% pra cima fácil, mas fica oscilando muito, mas atrapalha as vezes.
Recomendo verificarem, se caso for, basta não deixar o MU em segundo plano, se realmente não for necessário.
Abs.
Muito provavelmente isso é problema no processador " gargalando " ( só o rafael pode confirmar ) mas por aqui ocorre também e sempre que abro o gerenciador de tarefas, a CPU está nos 90% pra cima fácil, mas fica oscilando muito, mas atrapalha as vezes.
Recomendo verificarem, se caso for, basta não deixar o MU em segundo plano, se realmente não for necessário.
Abs.
Aqui o Mu aberto gasta 5% do CPU bem improvável que seja isso... provavelmente alguma funcionalidade dele minimizado causa isso... só minimizado na barra também tem o mesmo problema... (sem o f9)
realmente não sei o que pode ser...
Albafica
02/02/2022, 09:27
Aqui o Mu aberto gasta 5% do CPU bem improvável que seja isso... provavelmente alguma funcionalidade dele minimizado causa isso... só minimizado na barra também tem o mesmo problema... (sem o f9)
realmente não sei o que pode ser...
Ou seja, processador, agora oque pode ser ? Só o rafael pode dizer...
Aqui no meu PC também fica bem baixa o consumo da CPU, mas ainda sim, isso ocorre.
Abs.
Quando estou jogando CSGO ou Rust com o MU aberto minha DPI fica muito estranha ai tenho quer fechar o MU para conseguir jogar normalmente
No momento não tenha nada que eu posso fazer.
Na season 2.5 talvez dê para melhorar isso.
[]'s