PDA

Ver Versão Completa : Requisitos para participar do Castle Siege



Albafica
03/02/2022, 21:23
Olá,

Estamos debatendo internamente uma nova regra que é muito solicitada por todos, então, queremos algumas opiniões pra ver se bate com oque estamos pensando.

Resumidamente, para evitar as famosas " guilds fakes " estamos pensando em colocar requisitos para guilds participar do Castle Siege, visando não só o evento, mas como o campeonato que será anunciado em breve.

Particularmente sugeri:

Cada aliança com 15 membros acima de 250rr.


Opinem.

Comentários não relacionados ao tópico, será excluído e a conta do usuário BANIDA.

Abs.

StrondaSV
03/02/2022, 21:31
100% apoiado, creio que vá ficar muito bom para com o CS !

madimbull
03/02/2022, 21:33
100% apoiado, mais 15 membros em cada ally das 5 ne, pq se nao so 1 ally poder se inscrever e ter 15 ainda vao poder colocar fake.

Albafica
03/02/2022, 21:34
100% apoiado, mais 15 membros em cada ally das 5 ne, pq se nao so 1 ally poder se inscrever e ter 15 ainda vao poder colocar fake.

Sim, cada aliança deve ter 15...

lembrando que isso foi oque eu SUGERI, a intenção do tópico, e termos mais idéias por parte de vocês.

madimbull
03/02/2022, 21:39
Sugestão e Membro X este ano foi Banido do Evento, com isto ele não podera tambem criar uma guild e participar a guild dele será tirada do evento,
Quem foi Banido ano passado poderá participar este ano uma segunda chance creio que e valido.

KevinMoreno
03/02/2022, 21:43
Ficou um pouco confuso.
Seriam 15 char's ou 15 pessoas por guild?

15x5 = 75 (número muito alto para as guilds que estão começando) tanto Legends quanto Acreanos não jogam com isso ainda.

Números são ótimos, mas isso não impede da ma-fé por parte de outros jogadores.

Se vocês STAFFS usarem a "boa-fé/bom senso" analisando o próprio game, se a guild realmente tá com o intuito de participar ou prejudicar as demais isso já será um grande avanço, as guilds que vierem com o intuito de prejudicar as demais, vocês retiram do evento, muito mais simples e gera menos polêmicas.

VulgoToNoCrowN
03/02/2022, 22:26
15 membros ? E se voce jogar de crown atack e na defesa vai ter que jogar de shild ?

Zetsu
03/02/2022, 22:27
Ficou um pouco confuso.
Seriam 15 char's ou 15 pessoas por guild?

15x5 = 75 (número muito alto para as guilds que estão começando) tanto Legends quanto Acreanos não jogam com isso ainda.

Números são ótimos, mas isso não impede da ma-fé por parte de outros jogadores.

Se vocês STAFFS usarem a "boa-fé/bom senso" analisando o próprio game, se a guild realmente tá com o intuito de participar ou prejudicar as demais isso já será um grande avanço, as guilds que vierem com o intuito de prejudicar as demais, vocês retiram do evento, muito mais simples e gera menos polêmicas.



Pela primeira vez concordo com você, porém você macaco veio de mu sabe o que essas mudanças podem trazer né? Quantos você viu fechando por essas alterações?

Drogon
03/02/2022, 23:26
Eu acho que ele quiz dizer que cada aliança para entrar no siege tem que estar com 15 chars acima de 250 em cada aliança e não online durante o siege.

UltreD
03/02/2022, 23:49
isso ai madimbull, apoiado meu GM!!!

negron
04/02/2022, 08:58
Bom dia.

Creio que 15 char em cada aliança é um número suave.

Quanto a segunda chance, sou contra.

Não deveriam nem estar podendo jogar mais, quem dirá tendo segunda chance.

DinhoRX
04/02/2022, 09:00
acho injusto tudo isso de membro porque a sing vai desvalorizr muito e se alguem resolver abrir uma guild nao vai ter tudo isso de membro so vai favorecer quem nao quer mais gastar sings no cs e quem vai bc vai ficar com as sings trancadas nos baus

Yuren
04/02/2022, 10:10
Acho uma boa sugestão, mas acho que o que foi dito pelo Kevin também deveria ser válido. Se viu que a guild/grupo está com má intenção ou tem o histórico de ir só pra atrapalhar o evento deveria ser removido.

-


acho injusto tudo isso de membro porque a sing vai desvalorizr muito e se alguem resolver abrir uma guild nao vai ter tudo isso de membro so vai favorecer quem nao quer mais gastar sings no cs e quem vai bc vai ficar com as sings trancadas nos baus

Quem quer guild pra ir cs realmente não resolve do dia pra noite pegar meia dúzia e ir. Guild requer organização, recrut, recurso, etc.

Davyson
04/02/2022, 10:33
Ficou um pouco confuso.
Seriam 15 char's ou 15 pessoas por guild?

15x5 = 75 (número muito alto para as guilds que estão começando) tanto Legends quanto Acreanos não jogam com isso ainda.

Números são ótimos, mas isso não impede da ma-fé por parte de outros jogadores.

Se vocês STAFFS usarem a "boa-fé/bom senso" analisando o próprio game, se a guild realmente tá com o intuito de participar ou prejudicar as demais isso já será um grande avanço, as guilds que vierem com o intuito de prejudicar as demais, vocês retiram do evento, muito mais simples e gera menos polêmicas.

Concordo...
E poderia ser qualquer guild, por exemplo a Origins forçando uma outra guild, se for filmado e comprovado tal feito, A STAFF analisaria as provas e a Origins seria penalizada perdendo 1 vitória e os pontos referentes a ela.

PegasusFantasy
04/02/2022, 10:33
Bom dia, a ideia não é ruim, super apoio, porem deveriam aumentar os números para 20 ~ 25, porque tem as BP também, e tem gente que joga com um char no ataque e outro na defesa, e sobre segunda chance, sou super a favor, todos merecem uma segunda chance.

E se realmente rolar um campeonato sério por conta da Staff no Evento Castle Siege, vocês anunciam as guilds participante e deixa bem claro nas regras que guild fake será tirada do CS caso coloque SING, e a que ficou de fora entra no lugar.

Yuren
04/02/2022, 10:34
Concordo...
E poderia ser qualquer guild, por exemplo a Origins forçando uma outra guild, se for filmado e comprovado tal feito, A STAFF analisaria as provas e a Origins seria penalizada perdendo 1 vitória e os pontos referentes a ela.

Vocês sempre levam as coisas pra um lado sem sentido. Deixar guild com crow, forçar registro, é estratégia do jogo. Como você acha que ficou tanto tempo de boa no crow esse cs? Fosse levar pra esse lado teria de limpar todos os atacantes da coroa o CS inteiro.

Saga
04/02/2022, 10:45
A ideia é muito boa, porém não vamos esquecer também aqueles que são/foram usuários de speed ano passado, mantendo eles banidos do siege e alguns aínda continua com “ameaças” de tal retorno.
Então no meu ver não tem que ter segunda chance não, nem deveriam estar logando mas né …

Davyson
04/02/2022, 10:47
Vocês sempre levam as coisas pra um lado sem sentido. Deixar guild com crow, forçar registro, é estratégia do jogo. Como você acha que ficou tanto tempo de boa no crow esse cs? Fosse levar pra esse lado teria de limpar todos os atacantes da coroa o CS inteiro.

Eu sei disso, comecei a jogar ontem não. Quem tá levando pra outro lado é você.
Porém, quando realmente quiseram me tirar, não conseguiram, tanto que levaram registro. xD

E quando uma guild clica, o GM de registro é anulado, e os crowns são liberados em seguida pra outra.
Como a defensora vai defender? Se os recursos acabaram de ser gastos, é meio que um anti-jogo isso.
Se os 15 GMs resolverem desbuffar o portão/coroa da defensora, nenhuma guild defende colega.

Yuren
04/02/2022, 10:52
Eu sei disso, comecei a jogar ontem não.
Porém, quando realmente quiseram me tirar, não conseguiram, tanto que levaram registro. xD

E quando uma guild clica, o GM de registro é anulado, e os crowns são liberados em seguida pra outra.
Como a defensora vai defender? Se os recursos acabaram de ser gastos, é meio que um anti-jogo isso.

Acontece, entrou rush da Braves e não conseguimos manter coroa, faz parte do jogo. Numa outra situação não seria isso tudo pra tirar e todo mundo sabe, então deixa de história. ^^

- - - Atualizado - - -


Eu sei disso, comecei a jogar ontem não. Quem tá levando pra outro lado é você.
Porém, quando realmente quiseram me tirar, não conseguiram, tanto que levaram registro. xD

E quando uma guild clica, o GM de registro é anulado, e os crowns são liberados em seguida pra outra.
Como a defensora vai defender? Se os recursos acabaram de ser gastos, é meio que um anti-jogo isso.
Se os 15 GMs resolverem desbuffar o portão/coroa da defensora, nenhuma guild defende colega.

Não é antijogo. Se a defesa está difícil, como por exemplo é a da Braves, é muito mais vantagem pra gente fazer com que a Legends ou Acreanos registrem pra disputa ser no crow. É estratégia. É diferente de registrar uma guild pra ir CS simplesmente pra desbuffar quem ta atacando ou abrigar speeds.

waveRX
04/02/2022, 10:54
Concordo...
E poderia ser qualquer guild, por exemplo a Origins forçando uma outra guild, se for filmado e comprovado tal feito, A STAFF analisaria as provas e a Origins seria penalizada perdendo 1 vitória e os pontos referentes a ela.

tbm sou de acordo sobre esse negocio de força, e sobre o lance de guilds fakes não e dificil da staff bolar alguma coisa pra nao ter , caso eles venham a jogar e so tirar eles. Albafica eu botaria 25 chares por guild

Davyson
04/02/2022, 10:56
Acontece, entrou rush da Braves e não conseguimos manter coroa, faz parte do jogo. Numa outra situação não seria isso tudo pra tirar e todo mundo sabe, então deixa de história. ^^

- - - Atualizado - - -



Não é antijogo. Se a defesa está difícil, como por exemplo é a da Braves, é muito mais vantagem pra gente fazer com que a Legends ou Acreanos registrem pra disputa ser no crow. É estratégia. É diferente de registrar uma guild pra ir CS simplesmente pra desbuffar quem ta atacando ou abrigar speeds.

É uma estratégia descabida.

Se a Braves ou qualquer outra guild tá conseguindo anular atacante, mérito deles.

Como uma guild com 5 GM e 15 BM's, vai defender 15 GM's e 45 BM's?

Ai ai.
Cada guild tem que ir atrás do seu objetivo, é totalmente injusto e fr4c0, juntar 2-3 guilds contra uma.
Se não tem membro suficiente pra tirar um crown, fecha a guild ou procura uma aliança!

Digamos que a Origins tá com 10 vitórias na frente da segunda.
Ou ela ganha ou ela joga pra que a terceira guild ganhe.
Acho isso desonroso, ou ganha a sua guild ou a sua, o resto é rival. Ajudar o outra guild por estratégia é injusto com as demais e coisa de fr4c0.

Nunca vi o Flamengo perder pro Vasco pra favorecer ele. Ou vice versa.
Rival é rival, falta ódio em vocês, competitividade.
Eu Luan, não forçava o registro da THF. Nunca forcei, vinha ordem lá de cima, e eu falava que se quisessem que eu soltasse, me retirasse da guild e dessem DC.
Inclusive aconteceu na última vez que saí da Origins, rs.

OBS: O GM PEDIU A OPINIÃO DOS JOGADORES E ESSA É A MINHA.

ShenTsung
04/02/2022, 10:57
Pelo amor de Deus, vocês não conseguem se concentrar em um assunto só?

Eu já acho 15 chars por aliança POUCO, tem muita gente aí que tem 10 - 12 - 15 char full... Sugiro por um limite de 20 chars por guild para conseguir se inscrever para o evento.

Yuren
04/02/2022, 10:58
É uma estratégia descabida.

Se a Braves ou qualquer outra guild tá conseguindo anular atacante, mérito deles.

Como uma guild com 5 GM e 15 BM's, vai defender 15 GM's e 45 BM's?

Ai ai.
Cada guild tem que ir atrás do seu objetivo, é totalmente injusto e fr4c0, juntar 2-3 guilds contra uma.

Se fosse pra ser justo era 1 atacante e 1 defensora, não 3 atacantes. É uma lógica básica. Se fosse tão simples não era preciso deixar crow com vocês ou com a Acreanos quando as outras guilds não querem deixar com a Origins ou Braves.

Davyson
04/02/2022, 11:10
Se fosse pra ser justo era 1 atacante e 1 defensora, não 3 atacantes. É uma lógica básica. Se fosse tão simples não era preciso deixar crow com vocês ou com a Acreanos quando as outras guilds não querem deixar com a Origins ou Braves.

É por isso que a defensora tem portal... pra que consiga defender 3 guilds.

Se a guild A tá com o crown, a guild B tem que ir tentar pegar o crown da guild A. E não ir desbuffar a coroa da defensora, pra que a guild A registre.

Se a guild B não tem essa competência pra tirar um crown, que ela deixe de ir CS. Vai ficar jogando por sorte?
Força pra ver se sobe e pega os 2, caso n peguem, força de novo. Até da certo. akakkaak, tá Serto!

Yuren
04/02/2022, 11:14
É por isso que a defensora tem portal... pra que consiga defender 3 guilds.

Se a guild A tá com o crown, a guild B tem que ir tentar pegar o crown da guild A. E não ir desbuffar a coroa da defensora, pra que a guild A registre.

Se a guild B não tem essa competência pra tirar um crown, que ela deixe de ir CS. Vai ficar jogando por sorte?
Força pra ver se sobe e pega os 2, caso n peguem, força de novo. Até da certo. akakkaak, tá Serto!

Pede pra tua aliança ficar sem ir cs então, porque uma boa parte dos crows que pegam é quando alguma defensora tira pra poder tirar de outra guild mais forte.

negron
04/02/2022, 11:16
Forçar ou não forçar, faz parte do jogo, daqui a pouco vão querer definir como as outras guilds devem jogar.
Albafica é possível para a Staff do MU, além desse pré-requisito da quantidade de membros, acompanhar o evento via TS das guilds que jogam o CS?

Assim não restariam dúvidas sobre o objetivo de cada guild durante o evento, tornando muito mais transparente.

Sobre o perdão para quem usou HACK, traria ainda menos credibilidade à punição que todos concordam (menos os que jogam com eles hoje) que foi excessivamente branda, sem falar na realização de um novo campeonato com os mesmos envolvidos.

Saga
04/02/2022, 11:16
É por isso que a defensora tem portal... pra que consiga defender 3 guilds.

Se a guild A tá com o crown, a guild B tem que ir tentar pegar o crown da guild A. E não ir desbuffar a coroa da defensora, pra que a guild A registre.

Se a guild B não tem essa competência pra tirar um crown, que ela deixe de ir CS. Vai ficar jogando por sorte?
Força pra ver se sobe e pega os 2, caso n peguem, força de novo. Até da certo. akakkaak, tá Serto!

Só uma dúvida Luan, não tirando mérito de ninguém porém vocês acham que siege passado registraram como ?

Davyson
04/02/2022, 11:19
Pede pra tua aliança ficar sem ir cs então, porque uma boa parte dos crows que pegam é quando alguma defensora tira pra poder tirar de outra guild mais forte.

Já cansei de falar.
Legends e Acreanos são 2 burros, gostam de gastar dinheiro e perder tempo perdendo CS.
Ao invés de deixar o orgulho de lado e montarem uma guild competitiva, ficam se matando, cada um com 30-40 membros. ZZzzzZ.
Sendo coadjuvantes das demais.

- - - Atualizado - - -


Só uma dúvida Luan, não tirando mérito de ninguém porém vocês acham que siege passado registraram como ?

Forçaram o registro da Legends.

Na Rise eu teria era vergonha de ganhar um CS com ajuda de uma rival.
Rise venceu CS com 3 guild querendo que ela perdesse, pura garra.
E naquele tempo era difícil ver forçar registro pois a rivalidade era gigantesca.

Vocês pararam pra olhar, que todo registro que acontece, alguma guild força outra?
Mano que coisa ridícula isso kakakakaaa

Saga
04/02/2022, 11:24
Já cansei de falar.
Legends e Acreanos são 2 burros, gostam de gastar dinheiro e perder tempo perdendo CS.
Ao invés de deixar o orgulho de lado e montarem uma guild competitiva, ficam se matando, cada um com 30-40 membros. ZZzzzZ.
Sendo coadjuvantes das demais.

- - - Atualizado - - -



Forçaram o registro da Legends.

Na Rise eu teria era vergonha de ganhar um CS com ajuda de uma rival.
Rise venceu CS com 3 guild querendo que ela perdesse, pura garra.
E naquele tempo era difícil ver forçar registro pois a rivalidade era gigantesca.

Vocês pararam pra olhar, que todo registro que acontece, alguma guild força outra?
Mano que coisa ridícula isso kakakakaaa

exatamente, porém não tem como determinar como guild A ou B jogará e fica nessa, mas enfim.

Yuren
04/02/2022, 11:28
Não adianta vir no fórum falar que não concorda, que se envergonha se todas as guilds jogam assim e isso é um recurso normal de ser usado. Quanto ao foco do tópico, acho que 20 seria um número bom de membros com 250rr.

https://i.ibb.co/yy2MkZC/1b12786b-121d-41fe-870b-80db4a725c53.jpg (https://ibb.co/R08M6sK)

Davyson
04/02/2022, 11:28
exatamente, porém não tem como determinar como guild A ou B jogará e fica nessa, mas enfim.

Tem sim, se for identificado que a guild forçou e provado.
Perde 3 pontos e 1 vitória.
Se não tiver vitória, fica -3.
E assim vai.
Se quiser realmente abrir mão de ser uma guild de futuro, vai buscar ganhar CS e não fazer com que outras ganhem.

A solução taí, segue quem quer!
Yuren, você é ridículo, tua guild é uma das mais fortes e que seria favorecida por um CS justo.
A minha guild nem 50 membros tem e tô aqui visando um CS gostoso de se jogar pra que quando ela estiver forte seja justo.

A comunidade do CA é ridícula, não querem melhorar o próprio evento que jogam, eca.

Zetsu
04/02/2022, 11:28
Já cansei de falar.
Legends e Acreanos são 2 burros, gostam de gastar dinheiro e perder tempo perdendo CS.
Ao invés de deixar o orgulho de lado e montarem uma guild competitiva, ficam se matando, cada um com 30-40 membros. ZZzzzZ.
Sendo coadjuvantes das demais.



Cara, não foi por falta de tentativa, o problema é o EGO inflado dos caras. Mas compreendo sua opinião referente ao CS porém não concordo com ela. Tu falou de forçarem a Acreanos, forçarem a Legends, mas isso é estratégia, se força a guild que no momento tem menos poder de defesa para num momento próximo usar essa fragilidade para registro. Joguei na Origins ano passado, contra 10 GM's, 30 BM's e mesmo assim FUI CAMPEÃO, mérito dos GM's/Staffs que souberam o momento certo de forçar a Guild A ou a Guild B.

negron
04/02/2022, 11:30
Não adianta vir no fórum falar que não concorda, que se envergonha se todas as guilds jogam assim e isso é um recurso normal de ser usado. Quanto ao foco do tópico, acho que 20 seria um número bom de membros com 250rr.

https://i.ibb.co/yy2MkZC/1b12786b-121d-41fe-870b-80db4a725c53.jpg (https://ibb.co/R08M6sK)

HEHEHEHE

Mas pra vir no fórum falar que não viu a Acreanos a forçada serve.

Enfim à Hipo...

Davyson
04/02/2022, 11:36
Cara, não foi por falta de tentativa, o problema é o EGO inflado dos caras. Mas compreendo sua opinião referente ao CS porém não concordo com ela. Tu falou de forçarem a Acreanos, forçarem a Legends, mas isso é estratégia, se força a guild que no momento tem menos poder de defesa para num momento próximo usar essa fragilidade para registro. Joguei na Origins ano passado, contra 10 GM's, 30 BM's e mesmo assim FUI CAMPEÃO, mérito dos GM's/Staffs que souberam o momento certo de forçar a Guild A ou a Guild B.

É por isso que tão aí, Acreanos e Legends, grandes vitoriosas dos CS's.
Pra ganhar tem que ter ajuda de terceiros rivais, Jesus.

Sobre o campeonato do ano passado, graças a Deus joguei pouquíssimos CS's, totalmente ridículo.

Enfim, segue o assunto do tópico, minha opinião taí :*

Saga
04/02/2022, 11:42
É por isso que tão aí, Acreanos e Legends, grandes vitoriosas dos CS's.
Pra ganhar tem que ter ajuda de terceiros rivais, Jesus.

Sobre o campeonato do ano passado, graças a Deus joguei pouquíssimos CS's, totalmente ridículo.

Enfim, segue o assunto do tópico, minha opinião taí :*

Luan a questão é saber aproveitar focar cada um fazer o seu isso sim, Avengers esta ai tinhamos nem 40 pessoas praticamente e saímos vitoriosos em apenas 2 Sieges disputados ..

Edit: enquanto estiverem preocupados com que Guild Y ou X estão fazendo, e cada um focasse somente no seu seria muito melhor e ajudaria muito mais cada guild em crescimento próprio.

Albafica
04/02/2022, 11:54
Isso por que o tópico é sobre REQUISITOS PARA JOGAR CASTLE SIEGE, e não quem força quem...

Eu sugeri 15, pois se fizermos as contas 15x5 = 75 membros...

Lembrando que, não é necessário os 75 estarem online, até por que como bem foi lembrando, alguns tem mais de 1 personagem full...

abs.

Yuren
04/02/2022, 11:56
Isso por que o tópico é sobre REQUISITOS PARA JOGAR CASTLE SIEGE, e não quem força quem...

Eu sugeri 15, pois se fizermos as contas 15x5 = 75 membros...

Lembrando que, não é necessário os 75 estarem online, até por que como bem foi lembrando, alguns tem mais de 1 personagem full...

abs.

Sim, por isso acho que seria legal por um número um pouco mais elevado. Eu mesmo conseguiria por uns 4~5 chars em aliança se fosse levar só em questão de por o char.

ByKife
04/02/2022, 12:19
Bom dia, apoio totalmente a ideia dada pelo Albafica.. Alguns Players fizeram apontamentos interessantes tbm... vamos vê...

Quanto assunto de ally com A, B ou C, atualmente a Legends não cogita ally com ninguém, derrotas fazem parte do caminho que uma Guild trilha para ser grande no servidor, assim foi na Greece, Origins, THF e demais.

Acredito que cada Guild tem sua história única, seja para o sucesso ou seja para o fracasso, não é o único caminho a ser forte e competitivo sair fazendo ally com Deus e o mundo, eu e asilado provamos isso na Greece raiz de 2017.

Nós vamos continuar trilhando nosso caminho, com organização, vontade, garra e persistência, o espirito espartano nunca morre. Vamos mostrar ao servidor que estamos aqui para ficar, seja do jeito que for, desistir não é uma opção.

allylegends.com.br

Va1T3FuD3ADM
04/02/2022, 12:33
Bom dia, apoio totalmente a ideia dada pelo Albafica.. Alguns Players fizeram apontamentos interessantes tbm... vamos vê...

Quanto assunto de ally com A, B ou C, atualmente a Legends não cogita ally com ninguém, derrotas fazem parte do caminho que uma Guild trilha para ser grande no servidor, assim foi na Greece, Origins, THF e demais.

Acredito que cada Guild tem sua história única, seja para o sucesso ou seja para o fracasso, não é o único caminho a ser forte e competitivo sair fazendo ally com Deus e o mundo, eu e asilado provamos isso na Greece raiz de 2017.

Nós vamos continuar trilhando nosso caminho, com organização, vontade, garra e persistência, o espirito espartano nunca morre. Vamos mostrar ao servidor que estamos aqui para ficar, seja do jeito que for, desistir não é uma opção.

allylegends.com.br

e isso ae meu GM

DozeDL
04/02/2022, 16:26
Relacionado ao tópico: Elevar o número sugerido pelo Albafica que foi 15, para 20 ou 25, eu particularmente tenho 7 chares com 250resets + e estou upando outros...

Relacionado a outros assuntos, abram tópico para discutir sobre tal assunto.

Abçs;

VitorLuz
04/02/2022, 16:59
Muito bom, desde que siga 15 membros por ally ai ficaria perfeito e sem chances de guild fake somando 75 chars com 250 + Otima iniciativa Albafica!

DarkCyborg
04/02/2022, 17:23
Só para avisar: uma aliança é composta por 5 guilds, então da forma que foi proposta, se tiver 5 guilds com 3 membros com 250 resets já satisfaz à condição.

Mas invertendo os conceitos e interpretando que seja "cada guild com pelo menos 15 chars com 250 resets".

Para isso funcionar, precisaria de um outro requisito também: cada aliança teria que ser composta por 5 guilds para ser selecionada para o evento. Do contrário, uma aliança que contivesse uma única guild contendo 15 membros com 250 resets já iria satisfazer à condição e seria elegível.

__________

Minhas questões sobre isso são:

1) Acredito que uma limitação desse tipo não seja um problema para guilds menores, já que a maioria das pessoas tem mais de um char upado. Qualquer guild que tenha chances práticas de ganhar o evento nos moldes atuais certamente terá condições de possuir 75 chars com mais de 250 resets.

2) Dito isso, é óbvio que não previnirá completamente a ocorrência de guilds fakes, já que um grupo de pessoas pode muito bem conseguir chars suficientes para satisfazer a essa condição (especialmente se for "financiado" por guilds maiores, participantes ou não do CS).


E deixo uma pergunta final:

Se uma guild ganhar CS (tornando-se defensora) e, desejando praticar algum "anti-jogo", ela resolva remanejar chars suficientes para uma guild fake ser elegível para jogar, mas nesse ato a guild principal (defensora) ficar abaixo do limite necessário de 75 chars, ela poderá jogar o CS como defensora? Ou ela não fica mais elegível e perde o castelo?

NightFury
04/02/2022, 17:31
Boa tarde, ideia a top. porem acho 15 muito pouco, deixa 20 para fazer um teste e mais viável.

já tem gente acima falando de forçar registro, coloca na cabeça de vocês uma vez por todas , Cs no muca e muito disputado, nunca vai existir 4 aliança com a mesma força para jogar um cs, sendo assim força registro fica como estratégia para cada guild, isso acontece desdá época dos dinossauros, vocês não podem mudar isso, abraços!

Albafica
04/02/2022, 17:36
TODAS as 5 alianças devem ter em suas guilds ( desde a principal as 4 alianças ) 15 personagens com 250reset ou mais!


uma aliança é composta por 5 guilds, então da forma que foi proposta, se tiver 5 guilds com 3 membros com 250 resets já satisfaz à condição.


Para isso funcionar, precisaria de um outro requisito também: cada aliança teria que ser composta por 5 guilds para ser selecionada para o evento. Do contrário, uma aliança que contivesse uma única guild contendo 15 membros com 250 resets já iria satisfazer à condição e seria elegível.

Da onde foi que tu tirou isso ?


Se uma guild ganhar CS (tornando-se defensora) e, desejando praticar algum "anti-jogo", ela resolva remanejar chars suficientes para uma guild fake ser elegível para jogar, mas nesse ato a guild principal (defensora) ficar abaixo do limite necessário de 75 chars, ela poderá jogar o CS como defensora? Ou ela não fica mais elegível e perde o castelo?

Automaticamente ela perderá o castelo e ficará de fora do CS, até que ela se encaixe nos requisitos.

Abs.

DarkCyborg
04/02/2022, 17:45
Da onde foi que tu tirou isso ?

Do fato de que, por padrão, uma aliança não precisa ter 5 guilds para participar do CS. Uma aliança pode muito bem ir CS contendo uma única guild, ou duas (basta colocar signs). Na tua regra, se for 15 membros por guild e uma ally for CS com uma única guild, 15 membros são suficientes.

Questionei porque não vi nada relacionado ao tamanho da aliança neste post:


Olá,

Estamos debatendo internamente uma nova regra que é muito solicitada por todos, então, queremos algumas opiniões pra ver se bate com oque estamos pensando.

Resumidamente, para evitar as famosas " guilds fakes " estamos pensando em colocar requisitos para guilds participar do Castle Siege, visando não só o evento, mas como o campeonato que será anunciado em breve.

Particularmente sugeri:

Cada aliança com 15 membros acima de 250rr.


Opinem.

Comentários não relacionados ao tópico, será excluído e a conta do usuário BANIDA.

Abs.

Como não existe restrição, alianças com 1~4 guilds são elegíveis.

DozeDL
04/02/2022, 17:47
Automaticamente ela perderá o castelo e ficará de fora do CS, até que ela se encaixe nos requisitos.

Abs.

Gostei dessa parte, só pra constar no que o DarkCyborg comentou acima, não tem lógica alguma uma guild se titular seria e que disputará o CS, com somente a aliança principal, no cenário atual do MUCABRASIL já está difícil ganhar CS, com 5 GMs (4 alianças) imagina sem nenhuma, acho que uma outra restrição, caso exista alguma chance de uma guild sem aliança mas com 75 membros poder disputar o CS, seria impossibilitando a guild em si de participar do evento, digo isso para que só seja aceita disputa para o CS, uma aliança completa "1 Principal e 4 aliadas) com os requisitos mínimos dos resets citados, seja em quantia de 15 ou 20 por aliança, de resto segue o baile.

Abçs;

DarkCyborg
04/02/2022, 17:51
Gostei dessa parte, só pra constar no que o DarkCyborg comentou acima, não tem lógica alguma uma guild se titular seria e que disputará o CS, com somente a aliança principal, no cenário atual do MUCABRASIL já está difícil ganhar CS, com 5 GMs (4 alianças) imagina sem nenhuma, acho que uma outra restrição, caso exista alguma chance de uma guild sem aliança mas com 75 membros poder disputar o CS, seria impossibilitando a guild em si de participar do evento, digo isso para que só seja aceita disputa para o CS, uma aliança completa "1 Principal e 4 aliadas) com os requisitos mínimos dos resets citados, seja em quantia de 15 ou 20 por aliança, de resto segue o baile.

Abçs;

Certo é restringir logo que alianças menores do que 5 guilds participem. Só guild fake faria isso.

LuizJr
04/02/2022, 18:13
Curti muito essa ideia, vai diminuir muito essas guilds fakes que só vão para atrapalhar o CS, porém por conta desses caras é preciso tomar uma atitude rigorosa lembro muitas guilds que com pouco deu muito trabalho no CS, que foram para disputar mesmo, teve até guild que saiu vitoriosa.

DarkCyborg
04/02/2022, 18:14
Pensando mais um pouquinho, tenho mais algumas questões:

- Em qual período do Castle Siege isso seria implementado? No registro de guilds? Na seleção de guilds (após registro de Signs)? Durante o Siege (aonde a chance de dar BO e zoar o evento é grande)?

- E se uma guild for elegível durante todo o processo de seleção, se registrar, entrar no CS e tudo mais... aí faltando 10 minutos para iniciar o CS, ela resolva remanejar os chars para outra guild (e ficar abaixo do limite)?

- E no caso da defensora ficar abaixo do critério de seleção, qual será o critério para selecionar uma nova defensora? (ok, isso pode ser as 4 melhores colocadas, mas não impede uma defensora de ficar abaixo do limite após a seleção)

JoseJunior
04/02/2022, 18:48
Ano passado fiz uma sugestão nessa linha de raciocínio dos requisitos, um deles até vai de encontro com a sua proposta Albafica, porém somente isso não impede as famosas 'Fakes'.

Da uma olhada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39818-Aprimoramento-da-sele%C3%A7%C3%A3o-de-Guilds-para-o-CS

JoseJunior
04/02/2022, 18:59
A minha sugestão até mesmo acaba com o depósito de sign's sem limite e controle, pois a somatória total é dividida e o NPC leva mais em consideração data de criação da guild e membros ativos do que as sign por si só.

Dêem uma olhada e veja se surge idéias..

Quicksilver
04/02/2022, 19:18
Já que o tópico tá livre pra qualquer um opinar... Eu acho que quem paga o preço vai, é tipo um leilão, independente de membros, negócio é as signs mermao. Se tem gente querendo rasgar signs com fake é pq tem muita signs.
Isso tbm não impediria uma guild grande com a origins dividir os seus membros em duas guilds deixando 80 em cada por exemplo, em prol de alguma treta ou sei lá, como já fizeram no passado com a fear, meterem 4 dessa tal fakes.

DarkCyborg
04/02/2022, 20:32
Ano passado fiz uma sugestão nessa linha de raciocínio dos requisitos, um deles até vai de encontro com a sua proposta Albafica, porém somente isso não impede as famosas 'Fakes'.

Da uma olhada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39818-Aprimoramento-da-sele%C3%A7%C3%A3o-de-Guilds-para-o-CS

Tudo muito bonito, mas... também não impede as famosas fakes.

Vou deixar a conclusão no começo, se tu quiseres ler os raciocínios e o porquê da tua sugestão não funcionar como tu realmente queres, leia o resto do post.

Conclusão:

Os maiores problemas da tua sugestão é que ela não impede realmente as guilds fakes mais problemáticas (que são as guilds fakes formadas por jogadores ativos e financiadas por guilds oficiais), e também não resolve realmente as guilds fakes colocadas para tirar alguém do CS. Além de basicamente inutilizar um item do jogo (Sign of Lord), pois ele não terá utilidade nenhuma na disputa de signs, o que reduz muito qualquer gasto existente em colocar uma guild fake no CS.

Podem criar as regras que quiserem, isso não vai impedir ninguém de meter guild fake. Eu fico com a ideia do Quicksilver mesmo, porque qualquer forma objetiva de restringir guilds vai criar "fakes oficiais" e "não-fakes prejudicadas". E formas subjetivas (ex: Staff decidir que a guild do fulano é fake e penalizar) serão sujeitas a decisões questionáveis e enviesadas ("minha guild foi prejudicada porque ela é rival da guild do GM X bua bua bua"). Deixa que as signs resolvam, quem bota fake tem que pagar por dois de qualquer forma.


Leia o resto aí se quiseres:

___________________


1) Só pra avisar mesmo, corrige o teu exemplo lá, está errado. 2,4 é o resultado da seguinte operação:

(120.000 / 5) / 10.000 = 2,4

Escrito na forma de fórmula, isso fica:

(total_de_signs / n°_de_guilds) / (signs_gastas_pela_guild)

Isso é a divisão da média pela quantidade de Signs gastas, não o contrário.

Se fosse isso, bonificaria as guilds que gastarem menos signs (24000 / 10000 é menor do que 24000 / 1). Então tem que ir pela tua descrição (que está correta):

(signs_gastas_pela_guild) / (total_de_signs / n°_de_guilds)

No teu exemplo, o resultado seria 0,4167 (sempre dará um número entre 0 e 1 nesse formato).


2) A etapa 1 é bem burlável.

Veja, dá pra usar como exemplo a guild/aliança do Fulano criada hoje:

- A aliança principal tem mais de 7 dias de criação? Não, mas semana que vem terá.
- A aliança possui 5 GMs com mais de 250 resets? Sim, e se não tiver, é fácil de conseguir.
- A aliança possui 30 contas vipadas e com chars de 250 resets nela? Talvez. Mas também é fácil de providenciar (não falta conta assim no servidor, em 3 pessoas dá pra conseguir izi 10 accs nessas condições aí, com R$450,00 por mês se consegue 30 contas vipadas, e não é como se os chars não tivessem VIP por motivos que vão além da guild fake).
- A aliança possui mais de 50% dos membros que não trocaram de guild nos últimos 7 dias? Não, mas semana que vem terá.
- A guild não possui restrição pelo evento anterior? Não, pois foi criada há pouco tempo.

Depois disso, é só passar na seleção e já era. E com Sign valendo nada (como veremos a seguir), qualquer um faz isso sem custo algum.

No máximo tu poderias aumentar os prazos para incomodar mais quem quiser criar uma guild fake, mas nesse caso, guilds realmente novas seriam afetadas. E nem precisa ser nova: cada vez que tu mudaste o GM da tua Origins (pra registrar de DL, MG, BK, ME, SM), tecnicamente tu criaste uma guild nova e cairia neste critério. Então GMs de registro teriam que ser algo extremamente planejado. Se for 7 dias apenas, não é um problema para guilds novas, mas também não é um problema para guilds fakes.

E outro ponto sobre guilds novas é que, tipicamente, a maior parte dos jogadores migram para ela na primeira semana em que ela vai CS. E aí cai por terra a regra dos 50% (pois se ela tinha 20 chars e recebeu 80 na semana da disputa - ficando com 100 chars, 80% mudou de guild).

Poderia ser 1 mês? Poderia. Para guilds novas que querem iniciar seria um empecilho, sem dúvidas (Legends/Braves só começaram a ir CS depois de 1 mês de sua criação?). Para guilds fakes? Nem tanto, basta eu pegar N chars upados até 250 resets (que sejam pouco utilizados) e criar algumas guilds hoje, daqui 1 mês eu terei N guilds para usar quando eu quiser (pois todas terão mais de um mês de vida). Só uma questão de ser prevenido.


3) Quanto à etapa 2:

Primeiro que literalmente acabaria com a disputa de signs em toda a sua forma, e tornaria Sign of Lord um sinônimo de nada. Porque um número entre 0 e 1 não será maior do que a quantidade de membros ativos de uma aliança que só tenha um membro ativo. Seria basicamente jogar fora todo o sistema de registro de Signs e adotar um sistema dependente da quantidade de membros (ponderado pela data de login e pelo fato de estar com VIP).

Só pra ilustrar usando o teu exemplo, os membros da guild WarTeam têm um impacto 168 vezes maior do que as signs, sendo o resultado 99,4% definido pela quantidade de membros (enquanto as 10000 signs gastas teriam um peso de incríveis 0,6% na seleção).


Um outro ponto é que, convenhamos, não é nada difícil obter chars VIPs e que tenham logado nos últimos dias. Só mudaria a forma pela qual as fakes seriam feitas, mas dado o fato de que a maioria das fakes são "financiadas" por guilds oficiais, isso aí na prática não é empecílio nenhum e só ajudaria a defensora a colocar uma guild fake sem precisar gastar nada com signs. Prejudicaria muito mais às guilds pequenas do que as fakes de fato.



4) Sobre a etapa 3:

Precisa definir o que são coisas como "char ativo" e "char away". Se eu deixar meu char parado na safe de CW, eu imagino que se trate de um char away. Mas se eu deixar ele bufando na BP soltando skill, ele seria "away" também (afinal, está "atacando")? Ah, mas ele sempre fica no mesmo lugar, então é away. Bom, eu posso deixar ele em loren então, como uma skill. Sua posição vai mudar toda a hora, afinal, direto tem gente matando lá, né? E aí, é away? "Ah mas ele não está andando/clicando para andar" - existe F7, tem como deixar o F8 ativo em um BK com skill (aí ele vai andar E atacar, quem anda e ataca é away?), tem 500 formas de dar migué no meio do CS.

E acima de tudo, eu deixo uma pergunta: um char full precisa estar na guild oficial para causar impacto?
Não é ainda melhor se ele estiver em uma guild "fake"? Se fulano jogaria como membro comum na guild normal, ele não causaria mais impacto se for jogar de BM/GM na guild fake e jogar visando a vitória da guild principal? Inclusive, esse aí não é o maior problema envolvendo guilds fakes?

_______________________

Então na prática, as guilds fakes que "mais incomodam" não são as guilds fakes aonde "todo mundo fica parado, só esperando a morte da bezerra", e sim as guilds fakes aonde existem pessoas ativas jogando o CS. E teus critérios não criam nenhum impedimento nesse sentido. E nem espero que algum critério crie, porque isso é tão subjetivo que o mero fato de tentar definir uma guild fake é impraticável. A guild vai CS, consegue dar clique, consegue até registrar e tudo mais... é fake? Tu sabes muito bem que pode ser sim.

Quanto às guilds fakes com o objetivo de "tirar guild X do CS", é só ler o que tem na parte 2). Basta passar pelo teu sistema (que não é complicado) que ela cumpre o objetivo de tirar alguém. Depois que ela for CS e não fizer nada, vai fazer o quê? Voltar no tempo? O objetivo já foi cumprido. Só usar outra guild na próxima.

_BiduDL_
05/02/2022, 02:37
Boa ideia.

DARTHV4D3R
05/02/2022, 06:17
Olá,

Estamos debatendo internamente uma nova regra que é muito solicitada por todos, então, queremos algumas opiniões pra ver se bate com oque estamos pensando.

Resumidamente, para evitar as famosas " guilds fakes " estamos pensando em colocar requisitos para guilds participar do Castle Siege, visando não só o evento, mas como o campeonato que será anunciado em breve.

Particularmente sugeri:

Cada aliança com 15 membros acima de 250rr.


Opinem.

Comentários não relacionados ao tópico, será excluído e a conta do usuário BANIDA.

Abs.Ha um bom tempo tinha criado este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32034-Novas-Regras-para-o-Registro-das-Signs


1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

2. Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars;

3. Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

4. O Guild Master da Aliança possa visualizar quantas Guilds registraram intenções para o evento, assim como acompanhar o registro alheio das Signs of Lord;

5. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

PS:

Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.

Ares
05/02/2022, 09:10
Bom dia!

Muito valido sim questão de ter um requisito para participar desse campeonato, DarkCyborg e Origins tiveram uns ideias muito valida.

Sobre dar oportunidade para os que ''usaram Hacker'' felizmente não deve existe essa hipótese, é sim deveriam ter mais rigor nessas punições.

Ótimo dia a todos!

JoseJunior
05/02/2022, 13:05
PT 299 não joga na Braves? Tópico bonitinho do GM que joga na Braves pedindo fim das fake e temos uma nesse domingo....

Sei que você não tem nada a haver com isso Albafica, porém essa manutenção tem que ser feita logo antes que começa a p-u-t-a-r-i-a.

- - - Atualizado - - -

To segurando a turma daqui querendo por fake pra trolar, se vocês da Braves não conseguir pra termos um ano bem bacana sem aquela ********* vai ficar dificil... enfim!

DarkCyborg, entendo que tenha falhas, porém foi uma sugestão para tentar melhorar o atual quadro... Algo tem que ser feito, olha hoje... CS esta legal de jogar com 4 guilds organizadas jogando e chance para todos os lados e ja começou a *********...

negron
05/02/2022, 13:07
A afronta é demais.

Enfim, desanima.

Merecem o que tem no servidor.

AVoltaDoIgtriz
05/02/2022, 13:20
rafael BrN Albafica MeliodaS Kyubey Rhaegar e ai?

Vão tomar alguma atitude?
Albafica e MeliodaS os caras tão na guild de vocês, logo vocês sabem que PT299 é fake pra avacalhar o CS e que a gente (Empire/Acreanos) joga sério.

Depositamos mesma quantidade de Signs que depositamos nas ultimas semanas. Vai ficar por isso mesmo? Se for eu quito aqui, não gasto 1 centavo e apareço pra avacalhar o servidor de vcs igual os caras fazem.

Kimimaro
05/02/2022, 13:22
negron

Primeiro 10 Pack sing voces fico de fora do CS mals ai

outra nos podia ate desistir a guild mais como voces fala muito de nos no forum resolvemos joga o CS

mais 10 pack sing foi uma vergonha kk

Origem ta em shock ? vai força pra quem esse cs ?

JoseJunior
05/02/2022, 13:24
negron

Primeiro 10 Pack sing voces fico de fora do CS mals ai

outra nos podia ate desistir a guild mais como voces fala muito de nos no forum resolvemos joga o CS

mais 10 pack sing foi uma vergonha kk

Origem ta em shock ? vai força pra quem esse cs ?

Engraçado, Braves só registrou forçando a Legends e temos que ver essa vergonha no fórum? Procurando motivo pra trolar o CS?

Staff da Braves vai fazer nada? Tá liberado?

Pow! CS legalzinho de jogar...

negron
05/02/2022, 13:24
negron

Primeiro 10 Pack sing voces fico de fora do CS mals ai

outra nos podia ate desistir a guild mais como voces fala muito de nos no forum resolvemos joga o CS

mais 10 pack sing foi uma vergonha kk

Origem ta em shock ? vai força pra quem esse cs ?

Não vem dizer que foi 10 pack, eu sei quanto a gente depositou, não paga de doido kkkkkkkkkkkk

Kimimaro
05/02/2022, 13:25
rafael BrN Albafica MeliodaS Kyubey Rhaegar e ai?

Vão tomar alguma atitude?
Albafica e MeliodaS os caras tão na guild de vocês, logo vocês sabem que PT299 é fake pra avacalhar o CS e que a gente (Empire/Acreanos) joga sério.

Depositamos mesma quantidade de Signs que depositamos nas ultimas semanas. Vai ficar por isso mesmo? Se for eu quito aqui, não gasto 1 centavo e apareço pra avacalhar o servidor de vcs igual os caras fazem.



Nao sabia que albafica e meliodas tinha Guild kkk

10 pack sing e uma vergonha mano kk

- - - Atualizado - - -


Não vem dizer que foi 10 pack, eu sei quanto a gente depositou, não paga de doido kkkkkkkkkkkk



sabe sim tem print ai ? 5 gm que nao tem sing ?

Milani_
05/02/2022, 13:26
A Administração da Braves não tem nada haver com o ocorrido. Mesmo sem disputa CS passado colocamos o suficiente pra irmos sem nos preocupar.
Origins : To segurando a turma daqui querendo por fake pra trolar, se vocês da Braves não conseguir pra termos um ano bem bacana sem aquela ********* vai ficar dificil... enfim!

Se isso foi dito em tom de ameaça , manda por ué , a gente ve o que da.
Agora vir citar o nome da Braves junto a 299 ai voce forçou a amizade. Todo mundo e bem grandinho e sabe o que faz , tem como ficar pegando na mão de ninguem nao amigo.

Kyokotsu
05/02/2022, 13:26
Tudo pra vcs afronta mas que me lembro bem quem muito fez foi o alexandre agora e um SANTO ***** vai TOMA NO SEU ** fez muito agora ta chorando se tem sing coloca se nao tem eu vendo pra vc mas para de chora que ja esta feio

JoseJunior
05/02/2022, 13:28
A Administração da Braves não tem nada haver com o ocorrido. Mesmo sem disputa CS passado colocamos o suficiente pra irmos sem nos preocupar.
Origins : To segurando a turma daqui querendo por fake pra trolar, se vocês da Braves não conseguir pra termos um ano bem bacana sem aquela ********* vai ficar dificil... enfim!

Se isso foi dito em tom de ameaça , manda por ué , a gente ve o que da.
Agora vir citar o nome da Braves junto a 299 ai voce forçou a amizade. Todo mundo e bem grandinho e sabe o que faz , tem como ficar pegando na mão de ninguem nao amigo.

To ameaçando ninguem aqui não, to dizendo que todos lados tem gente querendo fazer ****a e tamos segurando uma turma aqui da mesma forma que vocês poderiam fazer isso ai...

Vão tomar nenhuma atitude em relação a isso? Vão dizer q não são membros de vocês?


Albafica mesma turma que trolou o ano passado começando a fazer esse ano, você pode por um basta nisso e fazer termos um ano diferente... enfim! #FicaADica

Milani_
05/02/2022, 13:31
To ameaçando ninguem aqui não, to dizendo que todos lados tem gente querendo fazer ****a e tamos segurando uma turma aqui da mesma forma que vocês poderiam fazer isso ai...

Vão tomar nenhuma atitude em relação a isso? Vão dizer q não são membros de vocês?

Membros são , agora tu quer que eu faça o que ? Vou encomendar uma bola de cristal pra adivinhar quando vão por fake. Quem sabe né

Kimimaro
05/02/2022, 13:32
To ameaçando ninguem aqui não, to dizendo que todos lados tem gente querendo fazer ****a e tamos segurando uma turma aqui da mesma forma que vocês poderiam fazer isso ai...

Vão tomar nenhuma atitude em relação a isso? Vão dizer q não são membros de vocês?


Albafica mesma turma que trolou o ano passado começando a fazer esse ano, você pode por um basta nisso e fazer termos um ano diferente... enfim! #FicaADica



O mais engraçado que Origem ta no CS e o alexandre ta chorando pra coloca guild X que e rival dele no CS ?? isso mesmo ??

Alexandre ta em shock mesmo ne kkk como vao força o CS?

Kyokotsu
05/02/2022, 13:33
Albafica mesma turma que trolou o ano passado começando a fazer esse ano, você pode por um basta nisso e fazer termos um ano diferente... enfim! #FicaADica



O BUNITINHO DE TUDO ISSO QUE VC FOI O PAI DAS FAKE AGORA CHORRA ***** NAO E HOMEM NAO FAZ AS ****A DEPOIS FICA CHORANDO

Yuren
05/02/2022, 13:34
Vem no fórum falar que não aceita forçar registro mas aceita membro que tem histórico de speed e que usa guild fake. Povo hipócrita demais, sujo até o fim.

JoseJunior
05/02/2022, 13:34
Não interessa meu passado se ja botei fake na Fear ou fiz algo parecido, sempre é um novo dia para recomeçarmos e a Origins nunca estimulou guild fake, nossa atitude e posição sempre será essa:


https://prnt.sc/26p7y1b

Enfim, até amanha!

Kyokotsu
05/02/2022, 13:36
***** muito me lembro que colocou todas as guild no cs pra fechar pro evento de gems lembra nao

Milani_
05/02/2022, 13:37
Não interessa meu passado se ja botei fake na Fear ou fiz algo parecido, sempre é um novo dia para recomeçarmos e a Origins nunca estimulou guild fake, nossa atitude e posição sempre será essa:


https://prnt.sc/26p7y1b

Enfim, até amanha!

Que lindo , Até amanha!

Davyson
05/02/2022, 13:37
Calma gente, alexandre tá só defendendo a Acreanos, pros caras irem lá ajudar.. kkkk
O gago é inteligente dms.

ThiagoxD
05/02/2022, 13:38
Yuren quem é tu para falar de **********?????
Cara que abandonou uma guild com cargo de administração 1 minuto antes do Cs porque não aceitava jogar com uma pessoa específica, logo depois a mesma pessoa foi seu GM e você babando *** no vídeo do mesmo. Da uma segurada!!

Kyokotsu
05/02/2022, 13:39
recomeçarmos e a Origins nunca estimulou guild fake, nossa atitude e posição sempre será essa:

E PORQUE NAO TEM MAS SING E POR ISSO FAZ RIFA PRA JUNTAR SING VAI



SANTO ALEXANDRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

negron
05/02/2022, 13:39
Vocês estão gastando teclado atoa.

Todo mundo sabe que não vai acontecer nada, os membros vão permanecer na guild que eles estão.

O Castle Siege nunca vai mudar, nem o pensamento de quem está nele, essa regra de guild fake nunca vai ser aplicada também.

A gente que fica aqui gastando tempo.

Bom CS à todos amanhã.

Kimimaro
05/02/2022, 13:39
Vem no fórum falar que não aceita forçar registro mas aceita membro que tem histórico de speed e que usa guild fake. Povo hipócrita demais, sujo até o fim.



Seu GM que encino o Servido fazer isso kkk nao pode reclama agr kkk

JoseJunior
05/02/2022, 13:39
ThiagoxD vc é um cara cabeça, o que queremos ouvir é uma atitude da Staff da Braves impedindo que isso ocorra esse ano, só isso.

Não adianta a gente tretar entre nós aqui, digo por mim mesmo.

Yuren
05/02/2022, 13:40
Yuren quem é tu para falar de **********?????
Cara que abandonou uma guild com cargo de administração 1 minuto antes do Cs porque não aceitava jogar com uma pessoa específica, logo depois a mesma pessoa foi seu GM e você babando *** no vídeo do mesmo. Da uma segurada!!

Não aceitei jogar com o Kife pelo que ele falava da toheaven em si, defendi a camisa por anos e não aceitaria alguém falando mal da guild e jogando de gm nela na mesma semana. Agora se tu quer falar de honra, porque não conta pra gente como é pegar SD da THF e revender pra ela mesmo pra fazer estoque de signs pra toheaven e hoje em dia jogar de gm com os caras?

- - - Atualizado - - -


Seu GM que encino o Servido fazer isso kkk nao pode reclama agr kkk

Se tu quer tentar zoar o passado de alguém pelo menos escreve direito, fica difícil me comunicar na sua língua.

Kimimaro
05/02/2022, 13:46
Vocês estão gastando teclado atoa.

Todo mundo sabe que não vai acontecer nada, os membros vão permanecer na guild que eles estão.

O Castle Siege nunca vai mudar, nem o pensamento de quem está nele, essa regra de guild fake nunca vai ser aplicada também.

A gente que fica aqui gastando tempo.

Bom CS à todos amanhã.



Negron no print do alexandre tava la que voces vai joga com eles melhor fecha a guild e se junta logo ja qe a Legends nao quis aliança com voces kk

Alexandre a corda aperto pro seu lado em kkk

- - - Atualizado - - -


ThiagoxD vc é um cara cabeça, o que queremos ouvir é uma atitude da Staff da Braves impedindo que isso ocorra esse ano, só isso.

Não adianta a gente tretar entre nós aqui, digo por mim mesmo.



Agora a Braves tem que fazer alguma coisa ne Na hora que o GM posto pra da uma segunda chance pros cara poder joga cs no char principal tudo jogo pedra nos CARA agora tao chorando ??


**********


ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade. Resumindo ... Alexandre kk

ThiagoxD
05/02/2022, 13:47
Com relação ao fato ocorrido, não temos o controle sobre isso. Nos sabemos que tudo que acontecer a culpa vai ser atribuída a nos, pois sempre tem os anjinhos do server né.
Guild Fake não ajuda o único evento que mantém esse servidor de pé, num passado não tão distante isso aconteceu como uma forma de represália a Staff de vocês da Origins por anúncios, ofensas e tudo mais, mas isso não partiu de nós assim como dessa vez também não partiu de nos.

Kimimaro
05/02/2022, 13:48
Não aceitei jogar com o Kife pelo que ele falava da toheaven em si, defendi a camisa por anos e não aceitaria alguém falando mal da guild e jogando de gm nela na mesma semana. Agora se tu quer falar de honra, porque não conta pra gente como é pegar SD da THF e revender pra ela mesmo pra fazer estoque de signs pra toheaven e hoje em dia jogar de gm com os caras?

- - - Atualizado - - -



Se tu quer tentar zoar o passado de alguém pelo menos escreve direito, fica difícil me comunicar na sua língua.

Thiago ja acabo com você traíra kkk


#Devolte a Camisa da Heaven

Yuren
05/02/2022, 13:50
Thiago ja acabo com você traíra kkk


#Devolte a Camisa da Heaven

Última vez que me dou o trabalho de responder conta fake. Não fiz camisa de guild e quando falo vestir camisa é uma expressão, mas é difícil explicar gente burra. E quanto a ser traíra, meu histórico na guild fala bem mais por mim do que qualquer pessoa que pegou o nome pra fazer vergonha. Abraços.

ThiagoxD
05/02/2022, 13:51
@Yureen No momento que isso aconteceu irmão, quem fazia parte da ADM da guild era você não era eu, eu só entrei na Stafd da guild 4 meses após ela reabrir rsrsrs

ByKife
05/02/2022, 13:52
******* Yuren, pensei que éramos amigos...

Ficamos triste pelo ocorrido com a Acre, mas infelizmente é aquela coisa, tem que por sing...

Sintam-se a vontade para jogar aqui conosco na Legends a porta estará aberta..

Que amanhã o CS possa ser divertido como foram os últimos..

DarkCyborg
05/02/2022, 13:52
Origins o problema é que não dá pra definir critérios que definam uma guild como "fake". Aí a guild vai lá, passa por todos os critérios que foram estabelecidos e aí? É uma "fake só que oficial"?

"Ah mas poderia deixar nas mãos da staff" - aí os admins vão lá, tomam uma atitude, os dois lados discordam (com razão, porque não há critério real definido para definir algo como "fake") e no final falam que a administração é biased e favorece X. No final vai sobrar pro Albafica, como todos sabemos.

Yuren
05/02/2022, 13:53
@Yureen No momento que isso aconteceu irmão, quem fazia parte da ADM da guild era você não era eu, eu só entrei na Stafd da guild 4 meses após ela reabrir rsrsrs

Não sou teu irmão, então dá uma segurada. O contato de receber SD na thf era você e skilo, eu já não fazia parte de staff além de um cargo de moderador que todos sabem que não serve de nada na toheaven.

- - - Atualizado - - -


******* Yuren, pensei que éramos amigos...

Ficamos triste pelo ocorrido com a Acre, mas infelizmente é aquela coisa, tem que por sing...

Sintam-se a vontade para jogar aqui conosco na Legends a porta estará aberta..

Que amanhã o CS possa ser divertido como foram os últimos..

E somos, só não xinga a Origins e vem jogar de gm aqui, se não a gente não vai poder jogar juntinho :/

ByKife
05/02/2022, 13:54
Eu acho a origins um lixo por conta do GM ShowDeVrau, partiu rolê de jett

até amnh guys quiser dá risada jogando tmjjj go legends

negron
05/02/2022, 13:56
******* Yuren, pensei que éramos amigos...

Ficamos triste pelo ocorrido com a Acre, mas infelizmente é aquela coisa, tem que por sing...

Sintam-se a vontade para jogar aqui conosco na Legends a porta estará aberta..

Que amanhã o CS possa ser divertido como foram os últimos..

Esquece Kife, os caras tão se doendo mais que nós.

Nossa única frustração é a falta de pulso da ADM, na semana que postam em coibir essas atitudes, isso acontece.

Poderia ter sido qualquer outra guild atacante, acabou sendo nós.

Drogon
05/02/2022, 14:04
Um verdadeiro tapa na cara da ADM .

Kimimaro
05/02/2022, 14:27
esquece kife, os caras tão se doendo mais que nós.

Nossa única frustração é a falta de pulso da adm, na semana que postam em coibir essas atitudes, isso acontece.

Poderia ter sido qualquer outra guild atacante, acabou sendo nós.



agora voce viro vitima ne olha o seu primeiro comentario depois do comentario do madinbul agora ta ai chorando ... Ate pensamos de tira a guild por que coloquei so pra gasta as sing que tava no bau mais como voces gosta de fala ****a entao vai joga na origem bjs

10 pack sing nao vai cs bjs

Legna
05/02/2022, 14:29
Quanta fanfarronagem... Sempre mais do mesmo!

Bom CS a todos amanhã, espero que seja mantida a mesma competitividade.

Fé!

#LIXOS021

Drogon
05/02/2022, 14:36
agora voce viro vitima ne olha o seu primeiro comentario depois do comentario do madinbul agora ta ai chorando ... Ate pensamos de tira a guild por que coloquei so pra gasta as sing que tava no bau mais como voces gosta de fala ****a entao vai joga na origem bjs

10 pack sing nao vai cs bjs

Tira não pow , vão fazer oque no cs com 3 negos ?

CarlosAlexandre
05/02/2022, 14:38
Um dia pensei em uma possibilidade mas talvez não dê certo por panelas no game.

A ideia seria: no Mu existem 4 Game Masters e no Castle Siege tem 4 participantes do evento. Cada um dos gm's ficaria "responsável" por uma aliança, mas era somente o papel de fiscalizar sobre speed's e GM's, assim evitando essas disputas e tirando um enorme investimento de sings das guild's.

Provavelmente isso acabaria com guild's fake's e cada player analisaria a melhor aliança para jogar e assim disputar o evento. Os membros votariam para eleger moderadores, adm, conselheiros e demais cargos da guild.

Pode ser que os Gm's digam que não tem tempo pra isso, etc etc, mas como comentei em outro tópico: é gm? Precisa exercer a função. Caso não tenha tempo, rafael analisa opções melhores para os cargos e deixar o evento/jogo da melhor forma.

negron
05/02/2022, 14:41
Bom, já que o aleatório qualquer da conta fake diz que é 10 pack, vou mandar um e-mail pro suporte, pois claramente houve um erro no registro das guilds.

No mais, bom CS a todos amanhã, e tomara que os Fakes deem bastante desbuff Loren.

LuizJr
05/02/2022, 15:08
São por essas e outras atitudes que vocês perdem a credibilidade

Como já dizia o capitão nascimento NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO.

Bom CS a todos amanhã :ban:

reimadara
05/02/2022, 15:21
Aproveitando a situação , É Aquela coisa não adianta chorar, quem tem mais sign faz o cs
Os caras tinham então colocaram, Faz parte...

AVoltaDoIgtriz
05/02/2022, 15:24
Pelo analfabetismo dá pra ver que o Mudo_Fala é o Wanderson, Hellstain (vulgo varão da igreja) kkkkkkkk

Animalzinho falando que botou 10 packs, então o jogo bugou né, pq botamos mais, inclusive quantidade similar a da semana passada que jogamos de arco.
Milani_ a Braves n tem nada a ver? engraçado os chars dos caras tão todos na Braves, ou tô maluco???

Drogon
05/02/2022, 15:39
agora voce viro vitima ne olha o seu primeiro comentario depois do comentario do madinbul agora ta ai chorando ... Ate pensamos de tira a guild por que coloquei so pra gasta as sing que tava no bau mais como voces gosta de fala ****a entao vai joga na origem bjs

10 pack sing nao vai cs bjs

''coloquei so pra gastar as signs que tava bau '' Albafica rafael o famoso tapa na cara da adm

Kimimaro
05/02/2022, 16:25
Tanto choro meu Deus guild falida que nao tem Sing kkkk

Novo projeto ja foi de ralo ??

Quem traiu ta pagando caro kkk

MeuHomenDL
05/02/2022, 16:29
Bla bla bla blaa e blablabla 299 Ta no Cs ??

- - - Atualizado - - -

Igtriz nao venha manda suas mensagens no PV porque sua guild ta ai nao tenho nada a ver com ela 299 tem nada a ver com nem uma outra Guild

OiTaO
05/02/2022, 16:36
Já dizia o 01:
O certo é o certo, mesmo que todos estejam fazendo o errado!

Rapazida gosta de falar sobre problemas reais e o pior que são um
bando de marmanjo, não estou defendendo o Leo ate mesmo pq bato
neurose com ele direto por certas coisas mas acho que algumas situações nao deveriam
ser expressadas a fim de ferir alguém, vai além do jogo!
Mas em fim tirando alguns, tenho consideração por vários da antiga Th, guild que me explicou varias coisas
no inicio, até mesmo com as últimas atitudes de alguns membros, que fez eu evoluir bastante e espero evoluir mais…
Quanto ao kife também não concordava com ele nem de membro pelo que vivia falando e fazendo a respeito da TH
Sai antes dele chegar mas antes que fale que joguei na Originscom ele.
Na época olha diferença entre Th e Origins na minha concepção, tinha a TH como uma bandeira de onde comecei
Hoje em dia vejo a origins de outra forma e nao ligo para o que os outros acham de como eu jogo mas nao concordo com falsidade que foi o que occoreu com o kife, tanto é que desde entao nunca dirigi a palvra diretamente a ele, em TS e outras coisas, ate mesmo quando a origins estava off e ele veio falar com a gente
Mas é isso
Quem não gostou ****-se rs

Por mim dava ban permanente em rack e Brasil bandido brabo nao chora quando é preso e muito menos quando morre rs pos ele sabe a regra do jogo da vida dele, agora os brabos ai que usar rack e se tomar ban vem chorar com conta fake, sustenta a ***** da bronca!

Administração covarde ai complica, é mais facil inventar regrinhas da disney do que punir os caras realmente.

********* essas regras!
Quero ver é gerir o jogo de forma honesta, o errado é errado mesmo que todos estejam praticando

Lion
05/02/2022, 16:37
pow galera vamos superar isso, esse jogo é cheio de hip0cr1sia, e muito enfeite/aparencia... isso é mucabrasil tomara q a atualização do 2.5 saia rapido para o jogo nao acabar de vez pq ta cada dia pior!

Milani_
05/02/2022, 17:05
AVoltaDoIgtriz : Milani_ a Braves n tem nada a ver? engraçado os chars dos caras tão todos na Braves, ou tô maluco???

Gastamos 70K+ no primeiro CS e ficamos de fora, nao vi reclamação alguma por aqui . Agora economizar ao extremo e correr risco de ficar fora foi risco da Staff Empire.
Nós colocamos o suficiente pra ir no ultimo CS mesmo nao tendo disputa , com um time legal como voces tem , economizar dessa forma e ficar de fora chega ser falta de compromisso com os membros.

Reforçando , a Staff Braves nao tem nada haver com isso , 299 vai BC , tem signs , usam como bem entendem.

CarlosAlexandre
05/02/2022, 18:15
Gastamos 70K+ no primeiro CS e ficamos de fora, nao vi reclamação alguma por aqui .

Meu mano milambi, boatos que o tiodavan pediu pro rafael por a guild no lugar da Avengers em ahuehaueha

Milani_
05/02/2022, 18:21
Meu mano milambi, boatos que o tiodavan pediu pro rafael por a guild no lugar da Avengers em ahuehaueha

Não sabe da historia direito né , Aquino ofereceu o lugar , depois voltou atras e ai por diante ..

CarlosAlexandre
05/02/2022, 22:53
Não sabe da historia direito né , Aquino ofereceu o lugar , depois voltou atras e ai por diante ..

O que comentei foi que ele pediu pro Rafael e realmente foi feito por mensagem particular. E pra ele ter feito isso era lógico o Aquino ter comentado que passaria a vaga, mas antes disso ele havia comentado no próprio fórum que "venderia" a vaga por 4 fenrirs pretos. Quando ele também voltou atrás no acordo com vocês, o mesmo disse que o intuito dele era jogar pra fechar a Braves. Estranho, não?! kk

Ah, ele também comentou que os únicos que consideravam na guild são os amigos da THF.

Mas segue o jogo e bora pro Cs galerinha!

ByKife
05/02/2022, 22:56
É...

Apoio a entrada acreanos no CS desde seja devolvida as sings as demais participantes, Milani, respeito seu ponto porém você disputou contra 3 guilds que realmente existem e não contra um Fake, defender isto não tem sentido, deveria ser repreendido.

Hoje é a Acre, quem será amanhã? Ou vamos gastar 300 reais por semana para não ficar de fora com medo de guild Fake?
rafael BrN e demais, vamos vê se a staff vai se comportar como sempre ou vai tomar alguma atitude digna.

PingaTroN
05/02/2022, 23:09
Esse é o problema de vcs, vem aqui no forúm falam falam falam de nós ai quando a gente mostra nossa força vcs querem ser os santinhos? tá na hora de fechar a boca e jogar o joguinho. Tá não?

CarlosAlexandre
05/02/2022, 23:37
Esse é o problema de vcs, vem aqui no forúm falam falam falam de nós ai quando a gente mostra nossa força vcs querem ser os santinhos? tá na hora de fechar a boca e jogar o joguinho. Tá não?

O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.

O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.

E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do rafael, do BrN e demais gm's do servidor.

Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.

PingaTroN
05/02/2022, 23:42
O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.

O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.

E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do rafael, do BrN e demais gm's do servidor.

Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.

Ai que tá um Tempo atrás tinha outras guilds desbufando atacante ninguém falava nada...
Entendo seu lado, porém continuem bostejando sobre a #299 ...

CarlosAlexandre
05/02/2022, 23:49
Ai que tá um Tempo atrás tinha outras guilds desbufando atacante ninguém falava nada...
Entendo seu lado, porém continuem bostejando sobre a #299 ...

Eu já vi uma galera desbuffar outras atacantes e uma delas joga com a PT, que é o Apocalypse. Ele desbuffou um rush da Origins na época e não lembro se o ShowDeVrau fez o mesmo após isso.

Eu mesmo sou a favor da devida disputa, as 3 alianças buscarem o castelo, sem forçar outras guild's e sem prejudicar também, ganhar por mérito.

Talvez um dia tudo isso se acerte no servidor, espero ver isso ainda.

Yuren
05/02/2022, 23:55
"A nossa força". Colocar uma guild só pra ser trollzinho em jogo online.

rafael
06/02/2022, 00:37
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs

Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

Então eu sugeri para o Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

Ele fez exatamente o que eu pedi.

Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

[]'s

Yuren
06/02/2022, 01:01
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs

Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

Então eu sugeri para o Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

Ele fez exatamente o que eu pedi.

Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

[]'s

Não acha no mínimo curioso na semana em que vocês abrem o discurso pra que evitemos esse tipo de situação uma guild sem mebros e como o próprio cara que registrou disse que colocou por colocar, surja? É só mais uma vez afrontando tanto a staff quanto a quem participa do evento.

Saga
06/02/2022, 01:04
rafael a grande questão de "guilds fakes" que a maioria do pessoal fala a tal da "PT 299" se encaixa perfeitamente nesse exemplo.
Pelos simples fatos do que, quem faz parte do quadro dela já foi punido de não poderem participar do campeonato ano passado por qualquer que seja a guild que eles habitam por uso de Speed ou qualquer cheat que faça eles terem vantagem sobre o evento e tudo que é hacker começam com eles.
Todas as vezes que se cadastraram pro evento com tal guild, sempre prejudicaram o evento.
Acha mesmo que pessoas como essas com esses históricos está indo pro evento para disputar ou para prejudicar e favorecer a guild atual deles ?

Edit: Esqueci de mencionar também que a pouco tempo o "HellstaiN", falou no fórum em afronta o Game Master Albafica que colocaria a guild ou pt dele para prejudicar o evento.

Só pra deixar mais fácil:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39941-Feedback-Campeonato-MUCABRASIL?p=235446&viewfull=1#post235446

Lucifer
06/02/2022, 01:10
rafael a grande questão de "guilds fakes" que a maioria do pessoal fala a tal da "PT 299" se encaixa perfeitamente nesse exemplo.
Pelos simples fatos do que, quem faz parte do quadro dela já foi punido de não poderem participar do campeonato ano passado por qualquer que seja a guild que eles habitam por uso de Speed ou qualquer cheat que faça eles terem vantagem sobre o evento e tudo que é hacker começam com eles.
Todas as vezes que se cadastraram pro evento com tal guild, sempre prejudicaram o evento.
Acha mesmo que pessoas como essas com esses históricos está indo pro evento para disputar ou para prejudicar e favorecer a guild atual deles ?

Edit: Esqueci de mencionar também que a pouco tempo o "HellstaiN", falou no fórum em afronta o Game Master Albafica que colocaria a guild ou pt dele para prejudicar o evento.

Concordo com Gabriel, acontece que a guild que está avacalhando em questão, está sempre fazendo folia, afrontando staff, e assim vai, mas já estamos acostumado, com a mesma resposta de sempre, inútil abrir tópico, e nada ser resolvido, segue jogo.

São sempre as mesmas pessoas
sempre os caras que usam speed
sempre a mesma desculpa
e sempre a mesma resposta
OBVIO agora eles se fazem de vitima, dizendo, nos mesmo entregamos o programa a staff, e foi tirado do jogo, mas tiraram todos os itens que conseguiram graças aos programas que usavam? nao agora eles tem tudo que queriam que conseguiram o os programas deles.

dai os mesmos vem ainda acusar, vários outros jogadores de speed, porque não tem vergonha na cara.
como dizia um velho amigo são as legitimas crianças de 30 anos.

Davyson
06/02/2022, 02:27
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs

Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

Então eu sugeri para o Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

Ele fez exatamente o que eu pedi.

Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

[]'s

O que define qual guild é fake ou não, são atitudes dela no CS
Como: soltar crown, segurar o crown pra manter mistos(pois é uma guild que jamais registraria, pra registrar tem que ter no mínimo um pequeno suporte contra defensora) desbuffar outra atacante e o fato de ser uma guild que jamais ganharia CS, tirar uma guild que realmente “tem capacidade”

Acho que qualquer guild poderia ir CS, o que deveria ser julgado é o que elas fazem.
Pra isso teria que ter uma colaboração dos players em filmar/denunciar certas coisas e da STAFF com imparcialidade julgar e punir.

Drogon
06/02/2022, 04:22
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs

Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

Então eu sugeri para o Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

Ele fez exatamente o que eu pedi.

Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

[]'s

Já que os requisitos são esses, me diga onde tem 20 membros lá . Só não ver quem não quer

negron
06/02/2022, 10:42
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:

Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.

Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs

Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.

O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?

Então eu sugeri para o Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".

Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.

Ele fez exatamente o que eu pedi.

Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.

[]'s

Sugestões foram dadas, a partir de sexta que o tópico se perdeu.

Quase que unanimidade seria pelo menos 20 chars com 250 resets em cada aliança.

Isso desde antes do registro de sign.

Mas enfim, a posição da staff todos já conhecem.

OiTaO
06/02/2022, 10:45
O que define qual guild é fake ou não, são atitudes dela no CS
Como: soltar crown, segurar o crown pra manter mistos(pois é uma guild que jamais registraria, pra registrar tem que ter no mínimo um pequeno suporte contra defensora) desbuffar outra atacante e o fato de ser uma guild que jamais ganharia CS, tirar uma guild que realmente “tem capacidade”

Acho que qualquer guild poderia ir CS, o que deveria ser julgado é o que elas fazem.
Pra isso teria que ter uma colaboração dos players em filmar/denunciar certas coisas e da STAFF com imparcialidade julgar e punir.

Desse jeito você quer definir o que as outras guild devem fazem, isso acredito eu, que você determina na sua guild...
se minha guild fica 1:25 em loren e tentar ganha o CS com um rush, é determinado por nós, não pelo o adversário.
Nunca vi o técnico do time rival decidir como seu adversário vai ser escalado.

Se sabe que **** soltar crow, manter misto e etc, como você disse, monte sua estratégia pra anular. Agora determinar como a outra guild deve jogar já é demais

Até porque sua guild não é fake e solta crow quando convém, mas já estou falando demais em fórum, o mundo do fórum é perfeito mas 70% não fazem no game o que dizem aqui.

Adsumus

Kimimaro
06/02/2022, 10:52
O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.

O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.

E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do rafael, do BrN e demais gm's do servidor.

Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.



Boa UrbanCode Famoso GM de um cs No dia que voce banco a 299 pra ganha o primeiro CS do ano isso voce nao lembra mais ne nos tem muita sing e o requisito do campeonato do cs nos tem tmb entao vamos pra dispulta ..

MGladiador
06/02/2022, 11:10
CTRL+C ... CTRL + V

...São sempre as mesmas pessoas
sempre os caras que usam speed
sempre a mesma desculpa
e sempre a mesma resposta...

Sei que o assunto é sobre Castle Siege... Não sou jogador de Castle Siege... Mas os hackers do jogo não deveriam ser punidos só por usar os programas no CS... Deveriam ser punidos por usar nos boss, nos BCs, no DS, no Chaos Castle, nos duelos... pelamordeDeus

Mas como já foi dito que "o rafael sabe quem são esses players" .. vou aguardar o dia em que vou logar no MuCA e não ver nenhum deles online!

Segue o jogo!!!

R4D4
06/02/2022, 11:35
Meus amigos que tópico movimentado, sobre guilds fakes no CS só não vê quem não deseja vê.
Vamos lá no último campeonato que tivemos ficou claro e evidente a forma como uma GUILD que esteja na ponta vai jogar para se sair campeão, nem que ela tenha que banca signs, potes, e até mesmo ter membros de outras GUILD na mesma.
Simples como já disseram acima acho que a Staff tem potencial para acompanhar o evento aquela guild que solta crow para outra isso é fake nada de estratégia como dizem por aí.
Sobre terem ficado fora do cs simples tem signs poem se não tem chora.
Concordo com aqueles que falaram sobre os xiters que usam programa para ter benefício sobre outros players e esses não deveriam nem está logando no game. Sinto saudades dos bans durante os eventos por está patinando ou outras coisas. Espero que a Staff seja mais dura com essa galera e segue o jogo...
Como o Luan disse lá atrás rival é rival não existe essa de fiquei de fora do cs vou ajudar tal guild ou vamos forçar o registro isso não é rivalidade, rivalidade é guild por guild o resto é história...

Legna
06/02/2022, 14:06
Já dizia o velho Bezerra da Silva, " farinha pouca, meu pirão primeiro" :pop2:

AVoltaDoIgtriz
06/02/2022, 17:10
Bom, nunca liguei pra perder ou jogar em guild mais fraca, pelo contrário sempre tentei motivar o pessoal a seguir firme.

Infelizmente perco o ***** de jogar por conta desse tipo de antijogo, gente querendo só zoar o evento, usando hack e tumultuando. Os GMs do jogo (que jogam e participam do evento) conhecem os caras, conhecem por nome, chars, voz, rosto e mesmo assim fazem vista grossa.

Parabéns, fiquem com a ***** do "joguinho" de vocês.

Parabéns rafael, gestão top!
Arrependido de ter voltado pra cá após 6 anos.

Albafica
06/02/2022, 19:53
Eu não posso ir em um churrasco que isso aqui vira bagunça...

3 Pontos...

1°- Essa nova " regra " que queremos implementar ainda, AINDA não existe, pode vir a existir ? Espero que sim...

2°- Eu como jogador, posso diferenciar oque é uma " guild fake " e uma " guild normal "... Como staff, eu não posso julgar, afinal, eles não quebraram regra alguma, quem coloca mais sign vai ao CS e ponto...

" ahh, mas no passado foi feito diferente ", no passado era outra staff e com outra visão, a quem goste e quem não goste...

Moralmente falando, isso é legal para o jogo ? NÃO!

Mas não existe regra contra isso, mas, quem sabe isso não mude.

3°- O feedback que queríamos acho que já conseguimos, portanto:

Tópico fechado!