Ver Versão Completa : bk falhando combos
violeiro_m
09/02/2022, 20:27
bah teve manutençao e nao foi corrigido o combo do bk, isso que foi falado que tinha uma noção do que poderia ser o problema.
FabricioAndreaca
09/02/2022, 23:13
Ta complicado mesmo falhando de mais.
Aproveitando esse topico também pra reportar os DC, to tendo mais DC que jogabilidade, logo as 3 acc, do nada 1 ou 2 toma dc a outra fica estável, legada sla, faz uns 3dias que ta assim.
Não so eu, como outros players que cvs na guild tbm esta com essa dificildade em ficar on.
Ta complicado mesmo falhando de mais.
Aproveitando esse topico também pra reportar os DC, to tendo mais DC que jogabilidade, logo as 3 acc, do nada 1 ou 2 toma dc a outra fica estável, legada sla, faz uns 3dias que ta assim.
Não so eu, como outros players que cvs na guild tbm esta com essa dificildade em ficar on.
Bom dia, bom logo após uma manutenção eu também enfrento dificuldades até achar uma rota que não me de DC, antes da manutenção eu ficava conectado pela rota Sebina44, ping ficava 20ms e era de boa fiquei 1 semana com minha elfa on, pós manutenção a rota Sebina44 além de me dar DC ping passou para 120ms, salvo engano agora estou na rota Hydra44 e até o momento não tomei nenhum DC pós manutenção!
Tente trocar de rota, quem sabe resolve.
Abçs;
FabricioAndreaca
10/02/2022, 20:15
Bom dia, bom logo após uma manutenção eu também enfrento dificuldades até achar uma rota que não me de DC, antes da manutenção eu ficava conectado pela rota Sebina44, ping ficava 20ms e era de boa fiquei 1 semana com minha elfa on, pós manutenção a rota Sebina44 além de me dar DC ping passou para 120ms, salvo engano agora estou na rota Hydra44 e até o momento não tomei nenhum DC pós manutenção!
Tente trocar de rota, quem sabe resolve.
Abçs;
Tentei todas as rotas.
Depois dessa tal att ficou simplesmente dificil ficar on.
Pagar vip pra viver tomando desconect e complicado...
Vinicios30
12/02/2022, 10:48
Bk so combar estando de ratio e Brincadeira pra q serve o ddi agora!
DarkCyborg
12/02/2022, 15:49
Bk so combar estando de ratio e Brincadeira pra q serve o ddi agora!
Nunca vi BK de Ratio segurar crown switch.
MGladiador
12/02/2022, 18:20
Isso aí é pq os BKs de DDI estavam combando como se tivessem de ratio e com a barra de SD cheia, devido ao uso dos.....
Se tivesse punição pra eles, talvez tivessem parado de usar os....... e o combo estaria normal pra quem usasse DDI.
Se foi por esse motivo que os adms alteraram o combo, estão de parabéns... que continue assim.
Quanto aos jogadores "honestos" que jogam de BK, restam apenas as lamentações.
Vinicios30
12/02/2022, 19:09
q pensamento pq um usa mause com ..... ai ninguem pode combar
por isso jogo ta assim. deve se procurar melhorar ambos os lados não estragar
os 2!
MGladiador
12/02/2022, 19:31
q pensamento pq um usa mause com ..... ai ninguem pode combar
por isso jogo ta assim. deve se procurar melhorar ambos os lados não estragar
os 2!
Se fosse só mouse não teria problemas :)
A situação é difícil! Mas também penso que BK de DDI tenha que combar normalmente (normalmente viu^^)
violeiro_m
12/02/2022, 19:59
o negocio é que bk nao esta combando nem com macro nem com dedo nem com macumba. ai nessa de ha tiro o combo por causa dos macro, ha bixo bk nao pode usa usa macro pra comba mas o restante pode usar macro pra potar os sdzinho no cs ai pode neh *********,
se for pra deixa assim o bk ja vou abri um topico pra aumenta o dano e defesa do bk pra ele foca so em ts vai vira um mg melhorado. *********
o negocio é que bk nao esta combando nem com macro nem com dedo nem com macumba. ai nessa de ha tiro o combo por causa dos macro, ha bixo bk nao pode usa usa macro pra comba mas o restante pode usar macro pra potar os sdzinho no cs ai pode neh *********,
se for pra deixa assim o bk ja vou abri um topico pra aumenta o dano e defesa do bk pra ele foca so em ts vai vira um mg melhorado. *********
Olha não é por nada, mas meu pensamento é o contrário.
Se for analisar os videos do pessoal que vai pro siege com a classe BK com o adicional Ratio, tem uns que não param de combar nem por misericórdia.
violeiro_m
13/02/2022, 19:30
Olha não é por nada, mas meu pensamento é o contrário.
Se for analisar os videos do pessoal que vai pro siege com a classe BK com o adicional Ratio, tem uns que não param de combar nem por misericórdia.
claro que comba 6 peça ratio nao trava no reflet, mas esquece ratio, o foco é que nao ta combando usando ddi ancient pelado, pkliza de bk ja era acabou x1 de bk acabou ir em treta de bk acabou ou vai de ratio torra as sd ou vai de defesa e fica no shield só,
é **** é só quem é jogador de bk msm que entende e sabe que ta errado do jeito que esta nao vai!!! ou foi feito de proposito e tao com vergonha de fala
MGladiador
13/02/2022, 19:43
Mas é difícil a situação mesmo...
Já que vc citou X1, vou aproveitar e comentar: "tem alguns bks no servidor que qnd disputavam X1 contra DL ou MG não paravam de combar por nada, entendeu?? Eles de DDI, soltando mais de 10 combos seguidos nesses duelos... e isso sem SD na barra, pois como deve ser do seu conhecimento... DL e MG limpa a barra de SD dos BKs rapidão, nos duelos... então também essa é uma situação que não pode acontecer.
Se esses mesmos bks tivessem sido punidos e parassem com essa "trapaça", talvez os adm's nem tivessem alterado o combo.
Então se corrigir o combo dos BKs e voltar a ser como antes, isso vai voltar a acontecer!
Eu sinceramente não sei qual a solução. Mas entendo que os justos estão pagando pelos pecadores '-'
Bom game!
Falaram que iam fazer alguns vídeos mostrando, mas até hoje eu não recebi esses vídeos.
[]'s
reimadara
14/02/2022, 01:14
Falaram que iam fazer alguns vídeos mostrando, mas até hoje eu não recebi esses vídeos.
[]'s
https://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=235560#post235560
violeiro_m
14/02/2022, 20:33
mas nao precisa de video tem dois gm na staff que joga de bk, é só testa e ja vai ter a prova que nao ta indo. é 1 combo e nao vai a magia passa mas nao nao da combo, fica passando e demora a sair outro, ate comba em portal ta estranho, da a aparecer um reflet infinito fica travado nao consegue andar, mass se voce so roda a ts ta tudo normal vc toma o reflet e tem aquele tempinho que vc nao toma, ate ai tudo normal, mas é começar a comba nao vai trava tudo e nao anda e nem comba... tomara que consigam encontrar o problema.
_JeanArruda_
15/02/2022, 14:29
Bk ta um nojo combo ta osso de sair
Leandro_Mota_
16/02/2022, 13:02
claro que comba 6 peça ratio nao trava no reflet, mas esquece ratio, o foco é que nao ta combando usando ddi ancient pelado, pkliza de bk ja era acabou x1 de bk acabou ir em treta de bk acabou ou vai de ratio torra as sd ou vai de defesa e fica no shield só,
é **** é só quem é jogador de bk msm que entende e sabe que ta errado do jeito que esta nao vai!!! ou foi feito de proposito e tao com vergonha de fala
Bom dia
voltei pro server depois de 10 anos parado, e notei essa diferença enorme. Exatamente como vc descreveu. meu Bk nunca foi forte, mas brincadeiras a parte eu sinto que ele ta muito mais 'papel' do que era antes, fora a dificuldade de combar.
Na maioria das tretas não vejo BK. Uma pena, pois antes de parar, eu deixei ele DDI pois era ótimo na epoca.
Ja meu char de up(SM) notei que esta bem mais forte do que de custume. porem os Set's que comprei +D+v Tbm esta ultrapassado.
notei que estão apitando pelo +D+R hj em dia.
Ja no DL não notei muita diferença.
Não é por nada não, mas você sabe que pra fazer um combo você tem que acertar uma sequência de 3 ataques usando skills específicas em um intervalo de até 3 segundos entre cada ataque bem sucedido né?
Olha a velocidade que você está tentando fazer o combo, sendo que o seu macro não sabe se ele acertou o hit ou não, então ele simplesmente se cancela.
Me desculpe, mas é óbvio que não vai sair combo nenhum desse jeito.
[]'s
reimadara
16/02/2022, 18:54
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ[...]ᅠᅠᅠᅠ
violeiro_m
16/02/2022, 19:50
Não é por nada não, mas você sabe que pra fazer um combo você tem que acertar uma sequência de 3 ataques usando skills específicas em um intervalo de até 3 segundos entre cada ataque bem sucedido né?
Olha a velocidade que você está tentando fazer o combo, sendo que o seu macro não sabe se ele acertou o hit ou não, então ele simplesmente se cancela.
Me desculpe, mas é óbvio que não vai sair combo nenhum desse jeito.
[]'s
é mas nota no video que ele esta travado ''abaixando'' constantemente como descrevi no post anterior, ele trava e nao consegue nem andar acredito que esse é o motivo dos combo nao sair fica ''abaixando '' por muito tempo e cancela o combo como vc mesmo disse falha a skill ele nao ta tendo os 3sg pra ativa o combo
_Elfa__XD_
16/02/2022, 21:45
é mas nota no video que ele esta travado ''abaixando'' constantemente como descrevi no post anterior, ele trava e nao consegue nem andar acredito que esse é o motivo dos combo nao sair fica ''abaixando '' por muito tempo e cancela o combo como vc mesmo disse falha a skill ele nao ta tendo os 3sg pra ativa o combo
sim o reflete e o dano ficar travando bk nem sair do lugar mais adm ta se fazendo de ********* jogando a culpa no macro em vez de ele mesmo ir la testa o bk contra dl e mg com (Unira) atacando
sim o reflete e o dano ficar travando bk nem sair do lugar mais adm ta se fazendo de ********* jogando a culpa no macro em vez de ele mesmo ir la testa o bk contra dl e mg com (Unira) atacando
E que o reflect tem haver com o combo então?
MGladiador
17/02/2022, 09:38
Alguns jogadores de BK reclamam dizendo: "BK não pode usar macro pra combo, mas as outras classes podem usar macro pra potar ne??"
Vi um mu recentemente quem tem no próprio server um autopot pra quem paga vip... se tivesse esse recurso aqui no MuCA, será que os BKs deixariam de usar macro pra combo???
A culpa dessa alteração que está atrapalhando quem joga "honestamente" de BK é desses caras aqui >> BK de DDI combando sem tomar reflet e sem travar no dano do adversário que vai direto na vida!!
Isso pode??
Acho bem difícil ser administrador de um muonline^^
Sasukedb
17/02/2022, 13:34
Isso que acontece no vídeo é assim desde que Mu é Mu. É óbvio que o BK vai ficar travando desse jeito com um DL na cola dele.
Esse é um dos cenários em que macro simplesmente não serve para nada, pois é necessário aguardar mais tempo para conseguir combar devido ao dano constante que o char está recebendo e acaba sendo travado toda hora. A mesma coisa acontece se outra classe atacar usando uniria/dinorant, são muitos hits e acabam fazendo char não conseguir atacar.
Se fosse um jogador que soubesse jogar de BK, teria feito como os BKs que sabem fazem, andado para longe o que causaria o famoso bug de tela, onde na tela do BK, ele não teria se mexido, mas na tela do DL, ele teria "teleportado" para o ponto onde clicou para andar e, neste tempo o dano frenético do DL pararia de entrar dando abertura de combo para o BK.
Enfim, são coisas que quem compra conta não vai entender, somente jogando o jogo pra entender essas coisas simples. Outra alternativa para entender o que está acontecendo é ligar a tela e olhar para ela invés de esperar que os programas façam tudo.
violeiro_m
17/02/2022, 21:03
Isso que acontece no vídeo é assim desde que Mu é Mu. É óbvio que o BK vai ficar travando desse jeito com um DL na cola dele.
Esse é um dos cenários em que macro simplesmente não serve para nada, pois é necessário aguardar mais tempo para conseguir combar devido ao dano constante que o char está recebendo e acaba sendo travado toda hora. A mesma coisa acontece se outra classe atacar usando uniria/dinorant, são muitos hits e acabam fazendo char não conseguir atacar.
Se fosse um jogador que soubesse jogar de BK, teria feito como os BKs que sabem fazem, andado para longe o que causaria o famoso bug de tela, onde na tela do BK, ele não teria se mexido, mas na tela do DL, ele teria "teleportado" para o ponto onde clicou para andar e, neste tempo o dano frenético do DL pararia de entrar dando abertura de combo para o BK.
Enfim, são coisas que quem compra conta não vai entender, somente jogando o jogo pra entender essas coisas simples. Outra alternativa para entender o que está acontecendo é ligar a tela e olhar para ela invés de esperar que os programas façam tudo.
tudo que voce disse esta correto, mas o ponto é ta acontecendo com todas as classes vs bk, nao esta tendo os 3s que o rafael falou pra entrar o combo, mesmo com daley maiores combando no dedo nao ta dando esta muito muito mas muito dificil acerta combo