PDA

Ver Versão Completa : Revitalizar mesmo o servidor, com R!

JoseJunior
13/02/2022, 18:52
rafael e BrN, agora com esse projeto da nova Season 2.5 para revitalizar o servidor, deveria ser pensando uma revitalização visual no site, utilizar o site para instigar mais os jogadores e eventos, não é nítido toda capacidade do jogo ao entrar no site atual, além de ser antigo o mesmo oculta muito a capacidade do jogo...

Algumas sugestões para o novo site incluem:

1) Podium (Informação na home) do Blood Castle/Devil Square /Chaos Castle, isso iria motivar a todos colocar o nome na home do site;

2) Informação na home da atual vencedora e/ou campeã do Castle Siege, já temos um gasto descomunal semanalmente, o mínimo seria maior visibilidade, já que a recompensa X gastos não vale a pena, fazemos por que gostamos do evento;

3) Informações melhores de atualizações do fórum, dar maior visibilidade para os grupos de Castle Siege, assim traria ainda mais disputa no mesmo, tirando um pouco o espaço que o Facebook tem com o mesmo;

4) Trazer parte de anúncios atuais no site, com o sistema de API feito para o telegram poderiam envolver a home do site com informações;

5) Desenvolver um site responsivo, assim iriam abranger os usuários pelo telefone, colocando motivos para utilizar e estar envolvido com o jogo mesmo fora do computador, poderiam ser feito lojas online no site e um mercado melhor, da pra desenvolver sim;

6) Maior ênfase e divulgação de vídeos do CS na home do site, aumentando ainda mais a visibilidade para os jogadores e para o servidor (Já sugeri uma vez um sistema de postagem de um vídeo semanal por conta acima de 250rr no site do servidor, assim poderia tirar os spam e os 'engraçadinhos';

Fora isso podemos ter varias ideias, existe inúmeros servidores com conteúdo identifico e o MUCABRASIL merece essa revitalizada, até mesmo existe sites prontos se for preciso apenas para edição do template ou procurar algum desenvolvedor para faze-lo.

Do jeito que esta o servidor parece largado, esse servidor merece mais do que aquele site.

Zetsu
13/02/2022, 18:56
rafael e BrN, agora com esse projeto da nova Season 2.5 para revitalizar o servidor, deveria ser pensando uma revitalização visual no site, utilizar o site para instigar mais os jogadores e eventos, não é nítido toda capacidade do jogo ao entrar no site atual, além de ser antigo o mesmo oculta muito a capacidade do jogo...

Algumas sugestões para o novo site incluem:

1) Podium (Informação na home) do Blood Castle/Devil Square /Chaos Castle, isso iria motivar a todos colocar o nome na home do site;

2) Informação na home da atual vencedora e/ou campeã do Castle Siege, já temos um gasto descomunal semanalmente, o mínimo seria maior visibilidade, já que a recompensa X gastos não vale a pena, fazemos por que gostamos do evento;

3) Informações melhores de atualizações do fórum, dar maior visibilidade para os grupos de Castle Siege, assim traria ainda mais disputa no mesmo, tirando um pouco o espaço que o Facebook tem com o mesmo;

4) Trazer parte de anúncios atuais no site, com o sistema de API feito para o telegram poderiam envolver a home do site com informações;

5) Desenvolver um site responsivo, assim iriam abranger os usuários pelo telefone, colocando motivos para utilizar e estar envolvido com o jogo mesmo fora do computador, poderiam ser feito lojas online no site e um mercado melhor, da pra desenvolver sim;

6) Maior ênfase e divulgação de vídeos do CS na home do site, aumentando ainda mais a visibilidade para os jogadores e para o servidor (Já sugeri uma vez um sistema de postagem de um vídeo semanal por conta acima de 250rr no site do servidor, assim poderia tirar os spam e os 'engraçadinhos';

Fora isso podemos ter varias ideias, existe inúmeros servidores com conteúdo identifico e o MUCABRASIL merece essa revitalizada, até mesmo existe sites prontos se for preciso apenas para edição do template ou procurar algum desenvolvedor para faze-lo.

Do jeito que esta o servidor parece largado, esse servidor merece mais do que aquele site.

Bom demais da conta, por mais players como você JJ. Apoiado em todos os pontos ;)

Saga
13/02/2022, 18:57
Apoio a ideia porém temos que ver se realmente o rafael tem esse planejamento, que precisa ser feito algo para inovar fora do game é nítido.
Bom, eu curti.

Sankie
13/02/2022, 19:07
Totalmente apoiado!!! JJ FOD@@

Berg3d
13/02/2022, 19:12
Foco nos videos do CS seria uma boa.
Apoiado hein!

C3s4r
13/02/2022, 19:15
Apoiado !! Muito boa as opções elaboradas, merecem atenção.

Cuervo
13/02/2022, 20:08
Seria bom.

MadsonDaniloMUCA
13/02/2022, 20:28
Tenho total apoio a essa revitalização proposta por J.J.

#Todosporumsitemaismodernoedinamico

lucas_sm
14/02/2022, 13:29
Aprovado, seria legal mesmo!!!

Kratos
14/02/2022, 14:14
Acho a ideia bacana.

Obs: Acho engraçado esses comentários quase robóticos dos membros da guilda do autor presentes em todos os tópicos que este mesmo autor abre. Aposto que o mesmo fomenta essa atitude através do fórum/TS da guild :blah:

rafael
14/02/2022, 14:15
A idéia é boa, mas no momento estou focado em lançar o cliente beta da season 2.5 ;)

[]'s

NightFury
14/02/2022, 15:34
rafael tem alguma previsão rafael? esse ano sai?

Eu achei esse 2.5 clássico no YT bem parecido com o nosso, os set lá parece ser ful status, claro que o nosso não será , mais se for parecido com esse do yt vai ser ótimo, não vai fugir muito da nossa realidade e não vai perder a essência do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=5imiMYGZ4wA

Davyson
14/02/2022, 15:51
rafael tem alguma previsão rafael? esse ano sai?

Eu achei esse 2.5 clássico no YT bem parecido com o nosso, os set lá parece ser ful status, claro que o nosso não será , mais se for parecido com esse do yt vai ser ótimo, não vai fugir muito da nossa realidade e não vai perder a essência do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=5imiMYGZ4wA

Essa versão é nostálgica demais, joguei por 8 anos um servidor nessa versão, isso antes de conhecer o MUCA.
Eu mesmo, irei me animar bastante pra tentar conseguir os itens das asas lvl3!

Narega
14/02/2022, 15:59
Só vindo a Mace of The King, já vale a pena.

Champz
14/02/2022, 23:23
Site ta veio mesmo, lembro que quando comecei a jogar em 2017 e vi o site achei que fosse um mu meia boca, só baixei e joguei pq uns amigos falaram que era o maior mu season 2 clássico do país. E estamos ai até hoje.

Mace of The King tem que vir na season 2.5, é uma arma inacreditável de linda.

Noturno
15/02/2022, 02:38

Super concordo, a arma mais bonita que já vi no mu.

Sobre a season 2.5 acho que não vai sair do padrão Mu CA, vai ser upgrade bom... jogo ta muito monótono

Sobre as ideias do alexandre eu acho bacana em, já pode ser anotada pra dps do up pra 2.5
Já joguei outros MU's que maioria dos players se incentivavam pra ter destaque no site (Ranking de X1, Pk, Cs, e etc.)

Lordpoker
15/02/2022, 08:31
As ideias apresentadas são ótimas e acredito que seria maravilhoso se acontecesse, e acredito que será.

Mas, levando em consideração que a equipe de desenvolvedores do Mu CA é reduzida a somente duas cabeças (acredito eu), o processo pode ser um pouco demorado, e está tudo bem.

Se fosse da vontade de administração, poderiam aceitar aqueles que queiram ajudar em desenvolver algo para o nosso MU ser cada vez mais bem visto, assim como a sugestão de um novo site, por exemplo.

Abraço a todos.

ShenTsung
15/02/2022, 12:32
kiiiiiiii dimaiiiiiiiiis