PDA

Ver Versão Completa : Rotas Levando DC!



CarlosAlexandre
16/02/2022, 09:07
Bom dia rafael!

Gostaria de saber se está tendo problemas nas rotas usadas no servidor. As vezes estou tomando dc 'do nada' e a internet normal.

Notei também que após levar dc, aparentemente mais pessoas se desconectaram (talvez seja coincidência).

Ares
16/02/2022, 11:49
Bom dia!

Realmente tem acontecido com certa frequência comigo também, e do nada leva apenas em 1 tela e as outras fica normal.

CarlosAlexandre
19/02/2022, 08:49
Alô rafael BrN

Dê um parecer sobre esses dc's aí, praticamente agora mesmo teve um dc geral, tá ficando chato isso.

FabricioAndreaca
19/02/2022, 10:07
Bom dia rafael!

Gostaria de saber se está tendo problemas nas rotas usadas no servidor. As vezes estou tomando dc 'do nada' e a internet normal.

Notei também que após levar dc, aparentemente mais pessoas se desconectaram (talvez seja coincidência).

Bom Dia
estou tendo o mesmo problema,meu 1conta toma ai conecta denovo as outras 2toma dc do nada.

Realmente ja falei em outros topicos, os cara nem respondeu isso, tudo falam que a versão do Windows ou Internet...

Ta mais dificil ficar online, que off kkk, ja tentei todas rotas e todas da a mesmo problema, e se deixar on de madrugada leva dc em todas contas tambem.. vai entender

rafael
19/02/2022, 12:07
Nome dos chars...

CarlosAlexandre
19/02/2022, 13:35
Nome dos chars...

O meu, que estou upando, UrbanRX

Katsuo
24/02/2022, 11:12
Também venho tomando alguns disconects, relativamente, não há sentido por a internet está ok.

BladeTom
BaldKhaine

KingHazarD
24/02/2022, 12:05
Também venho sofrendo com esse tipo de problema algumas vezes, e da mesma forma que o UrbanCode_ falou, quando tomo DC eu entro na sequencia, e já vejo todas salas super vazias, indicando assim que não foi só eu, foi algo que derrubou muita gente.

rafael
24/02/2022, 12:10
Também venho sofrendo com esse tipo de problema algumas vezes, e da mesma forma que o UrbanCode_ falou, quando tomo DC eu entro na sequencia, e já vejo todas salas super vazias, indicando assim que não foi só eu, foi algo que derrubou muita gente.

As últimas quedas gerais que tiveram foi em 19/02 08:00 e 22/02 14:00.

Infelizmente, internet é assim...

Nesse datacenter ainda, tirando essas quedas pontuais, pelo menos é bem estável.

De qualquer maneira, isso nunca será resolvido.
A idéia é criar um sistema de reconexão para a season 2.5, mas até lá ainda vai demorar.

[]'s

CarlosAlexandre
24/02/2022, 21:47
As últimas quedas gerais que tiveram foi em 19/02 08:00 e 22/02 14:00.

Infelizmente, internet é assim...

[]'s

Então, essas quedas geralmente não ocorria, aí algumas rotas estavam dando dc, mudei e pelo jeito parou, só tive o problema nessa outra queda geral.

PegasusFantasy
24/02/2022, 21:50
Boa noite, aproveitando o tópico, rafael acredito que não seja normal isso, não consigo ficar 2 horas online sem tomar DC nas contas, eu já testei todas as rotas, quando acho uma boa do nada ela fica ruim, sofre com instabilidade... antes conseguia ficar 7 dias online ou até mais, quando não desligava o PC, é normal isso?