Ver Versão Completa : Ânimo no Servidor
Meliodas_
17/02/2022, 11:50
Levantar uma questão que muito vão saber do que estou falando. Sei que ta vindo uma boa de atualização no servidor, o 2.5, entretanto, agora o servidor está muito parado. Não há o que fazer!!!! O jogo se resume em apenas upar, negociar e tretar. Os proprio jogadores está fazendo eventos singulares, estourando BOX para a galera, isso é divertido. De vez enquando os ADM deveriam fazer isso. Proporcionar uma diversão a parte. Teve as férias e não houve nada de legal no servidor. Encaro isso como servidor morto. Me sinto no direto de falar isso. Sou um contribuente. Deposito dinheiro em creditos nesse jogo, mas está complicado continuar nesse ritmo.
NightFury
18/02/2022, 04:44
Tanta gente na nova staff e poucos eventos com os mesmos no servidor, ou seja na mudou, talvez não por culpa dos novos colaboradores, e sim por quem mais mais que eles.
só nos resta aguardar essa tal versão 2.5.
jaja o tópico vai ser fechado, tem muitos tópicos já falando desse assunto.
só nos resta aguardar.
Va1T3FuD3ADM
18/02/2022, 08:12
Fala a verdade esses ***** de adms so presta pra dar adivertencia nos jogadores fazer algo que presta pra ajuda os jogadores nao faz
Já já recebem o link que isto foi discutido em 2008 em outro tópico
KKKKKK #PATÉTICO
Shuriken
18/02/2022, 09:03
Tanta gente na nova staff e poucos eventos com os mesmos no servidor, ou seja na mudou, talvez não por culpa dos novos colaboradores, e sim por quem mais mais que eles.
só nos resta aguardar essa tal versão 2.5.
jaja o tópico vai ser fechado, tem muitos tópicos já falando desse assunto.
só nos resta aguardar.
pior que é verdade!! inclusive jaja acaba as férias e nenhum evento foi anunciado!! um evento q movimenta o servidor e permite q os jogadores possam se animar é por exemplo o aumento de probabilidade da Chaos Machine, mas como no muca não existe padrão!! pode ter evento 1 ano e 2, 3, 10 anos não!!
rafael da uma boa noticia ai pra nois!
MalcolmX
18/02/2022, 10:17
A única forma do servidor ficar ativo 24h é implementando os eventos nativos da Season 15 pra cima, se atualizar só pra 2.5 com asas level 3, não vai mudar nada, ninguém aguenta mais ficar jogando só BC, DS, Chaos Castle e CS nos finais de semana, há mais de 10 anos que só temos isso, se a Rafael não bater de frente com a mesmice, o servidor vai afundar.
Todo dia lança um jogo novo mais completo que o MU, se não se adaptarem a evolução, a tendência e não ter mais jogadores novos e o server quebrar.
_Shinoda
18/02/2022, 12:48
Cadê o campeonato do SIEGE 2022?
Única coisa que ainda tinha graça.
Tô ausente, volto se o campeonato for anunciado
Meliodas_
18/02/2022, 14:33
o que dar a entender é que estão nem ai para a opinião do jogador. Eles sabem que boa parte do jogador é refem do vicio, pois investem pesado nisso. O fato é que isso é insustentável. Ser for contrario a ideia deles, há repreenção. Se liguem, estamos falando de empresário. Vejo muitas respostas deles em outros postos, muitas são maduras, outras totalmente imaturas. Mas até entendo o animo deles, pois sempre há criticas, se eles fazem alguma coisa no servidor, vai ter jogador (escrot0) enxendo o s@co, se não faz nada, vai ter jogador como eu querendo algo de diferente. Não espero algo mirabolante, mas sim uma aproximidade a mais conosco: evento de box kundun (inclusive, parabéns ao FABIOSASA, DAMI, pela diversão, pois isso era o dever dos administradores), esconde esconde, quiz, conversa, mata - mata, as vezes um bonus no mes de xp dobrado, algo assim. A falta de interação com os jogadores da a entender que isso está largado. Outra, não tem nenhum programa de valorização dos criadores de conteúdo. O jogo não tem midia: instagram, facebook bem trabalhado. Não tem naaaada.
Meliodas_
18/02/2022, 14:43
Votação do destino desse post kkkk
(1) Eles vão ignorar:
(2)Vão exluir o post
(3)Vão tentar contornar o argumento
(4)Vai dizer que vai levar em consideração e não fazer nada
(5)adotar estratégia para muda a jogatina e diversão dos players.
Coloquem os numeros nos posts no que voces mais acreditam!!!!!
MGladiador
18/02/2022, 15:56
Meu ponto de vista...
Mu é feito de eventos PvP... Seja PvP no Castle Siege, CC, Tretas, Duelos, etc...
Eventos que te dão algum tipo de lucro servem somente para se conseguir os itens que vc quer alcançar...
Eu por exemplo, gostaria que o evento cinturão fosse feito pelo menos 2 vezes por ano... isso ajudaria muito a valorizar os duelos dentro do servidor (são pouquíssimos jogadores que gostam)
Mas aí vem o problema: Os hackers iriam participar... Como eles não sofrem nenhuma penalidade pelo uso desses programas, ia estragar o evento.
Quem aqui nunca viu um "hacker" nos boss é pq nunca foi!
SM hitando e matando mais rápido que DL...
BKs de DDI que não param de combar nem no reflet e nem quando está recebendo dano do adversário (agora que estão sofrendo)... e ainda dizem que é macro kkk
Por exemplo: O cara que vai boss e viu um speed lá, em ação... ele até poderia fazer um vídeo, mas não ia adiantar.. então o que acontece > esse player desiste de fazer o que gosta dentro do servidor, que no caso é ficar indo nos boss e passa a fazer o que alguns players já fazem: "usar losttower na sala 3 como sala de bate-papo!
Mesma coisa pra quem gosta de ir Chaos Castle ou mesmo chamar o "amiguinho" pra porrada..
Sempre aparece um "hackerzin" pra atrapalhar!
E esse é o problema que faz o mu ficar essa paradeira toda.. o jogador acaba não animando a fazer muita coisa.. até nos Devil Squares o caras usam macro pra pegar as box kkkkk
Mas realmente o mu deveria ter eventos com mais frequência... passa muito tempo sem isso... não tem muita coisa pra fazer no servidor, quando não tem eventos.
O evento PvP que o Rhaegar estava fazendo em Aida achei bem legal... divertido... mas não posso deixar de dizer: tinha uns "***" lá....
Bom game a todos!
violeiro_m
18/02/2022, 19:56
oque eu vejo é um server parado dia de semana sem atençao nenhuma aos que nao jogam cs os que gostam de entrar só pra tretar e sao muitos muitos os que curtem tretas que duram umas 20hrs todos os dias nem precisa citar guilds, oque diminuiu um pouco umas guilds ai foi o problema no combo do bk, vararios pararam ou so joga fim de semana mesmo com ratio no cs, ou mudo a classe por obrigaçao'!, sempre bato na tecla que deve voltar os potes dos pks isso animaria muitos, as tretas nas saidas de pk na sala 3 com toda certeza voltaria, aquilo lotava qualquer hr,
sobre eventos eu nao tenho oque falar oque deveria ter seria eventos supresas tipo um fim de semana do nada começa um evento de cata gem sem aviso do nada ou de xp exemplo 10 hrs xp dobrada pronto cabo quem ta online pego quem nao ta só lamento.
cs acho que levantaria o animo se fosse bem mais cumprido coisa de 5 hrs de cs teria que ter mais gente online tudo ia mudar ai sim o bixo realmente ia pegar nos minutos finais ai sim seria uma guerra pelo castelo.
e sobre a administração, nao tem oq reclamar, so deviam ver mais oque acontece dentro do jogo ouvi mais quem joga todo santo dia e nao quem joga fim de semana 2hr de cs, pq aqui vc passa uma semana reclamando que o char ta bugado sei la oq ta bugado, passa batido, ai o cara usa o seu post pra reclama de cs é resolvido e o seu passa batido kkk, exemplo é o combo do bk aqui no forum é 4 5 reclamando postando, mas entra la no jogo e manda um anuncio perguntando se esta bom pra ver o tanto de whisp que vai tomar, maioria que joga nao liga pra forum nem conta cria por isso tem poucas reclamaçoes aqui das coisas,
ThiagoRossato
18/02/2022, 22:26
Essa atualização 2.5 não vai muda nada em questão ânimo, é 1 mês no hyper e DPS volta como esta parado, pra dar uma animada só se fosse pra cima da season 6 e olha lá , já tem 15 season é óbvio q pessoal cansaria e buscaria outros servidores, 2,5 vaibter algumas coisa nova sim, mas acredito q foco sera na segurança do servidor na luta contra speed macro
NightFury
18/02/2022, 22:54
Calma gente, a atualização nem aconteceu e já estão dizendo que não vai mudar? vamos aguardar, se jogamos muca depois de tantos e tantos anos e porque ainda vale apena, não por questão só de eventos, muitos aqui ainda jogam pela Amizade, eu particularmente a mudei de opinião sobre o Rafael , depois da saída do Carlos ele mudou bastante, mais uma coisa é certa, o cara e um Programador de alto nivel e tem que respeitar.
Eu jogo esse jogo faz tanto tempo , sou um dos que mais quero essa ATT, só ter eventos como Ilusion, Asas e capa l3 e um possível Ranking de eventos no site ja vai ser um grande começo de uma nova Era no game, vamos dar forças ao Rafael e aguardar.
Salve!
Bom, a respeito de algumas questões levantadas neste tópico:
- Sobre eventos de férias: tivemos eventos de final de ano, como pode ser visto neste tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39862-Calend%C3%A1rio-de-Eventos-Natal-2021). Eles ocorreram no final de ano e houve ampla participação por parte dos jogadores. No caso de novos eventos oficiais do servidor, eles serão anunciados na área de notícias, como habitualmente.
Quanto a eventos por parte dos jogadores, ficamos felizes por existirem iniciativa de jogadores em fazerem eventos não-oficiais. Como foi citado neste tópico, esporadicamente a staff loga no jogo para fazer alguns eventos. Embora não seja uma prioridade nossa por ora (veja mais abaixo), eventos de GMs esporádicos continuarão existindo no servidor.
- Sobre a season 2.5: bom, não vou apenas falar que "já foi dito em outros tópicos" e sair. Mas já falamos que ela não vai acontecer do dia para a noite. De fato, a season 2.5 tem sido a prioridade da staff neste momento. Não queremos lançar uma versão toda bugada e cheia de problemas para vocês, mesmo em eventuais Betas que forem lançados. Quando tudo estiver em um patamar adequado, vocês serão notificados através dos nossos canais oficiais, e a season 2.5 será apresentada oficialmente aos jogadores.
Quanto ao medo dos jogadores quanto à uma possível "falta de novidades", eu posso garantir que a season 2.5 abrirá sim um amplo espaço para inovações no servidor - seja a respeito de novidades do jogo, ou mesmo em termos de correção de problemas técnicos.
No mais, a season 2.5 está em pleno desenvolvimento. Fiquem no aguardo de qualquer novidade.
- Sobre o Campeonato de Castle Siege: haverá sim um campeonato de CS, sendo que ele já está em desenvolvimento interno também. Novidades sobre o evento devem vir em breve.
- Sobre cheaters: já foi orientado, mas aqui vai de novo: em caso de trapaceiros, mandem seus vídeos e provas para o servidor. E no caso de gente atacando mais do que deveria, tenho minhas dúvidas se realmente ainda existem jogadores fazendo isso. Mas se vocês tiverem suspeitas, enviem suas denúncias e nós avaliaremos.
- Sobre o combo de BK: nós já aplicamos correções, e pelo que vimos, BK usando SD Ratio é atualmente um char eficiente para matar no PvP. Sem SD Ratio e sem Uniria, BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil. Podemos reavaliar o recoil em si futuramente, mas não é uma prioridade agora.
E voltando particularmente ao BK full DDI... não é como se ele fosse uma classe fraca, não é mesmo? No próprio vídeo que foi postado, o BK nem usa a skill do Shield, fica tomando hit a rodo do char com mais dano do jogo e ainda por cima mata o DL no reflete no final do vídeo. Ele se comporta muito bem como um tank, realmente não vejo como uma grande necessidade ele ser capaz de causar um dano considerável com combo (já que set full reflete + shield já faz isso bem).
Um outro ponto que eu não vejo os jogadores levando em conta é o fato de que BK pode matar a maioria dos chars com um único combo, dependendo de como ele está. Danos de combo podem sair duplicados e até triplicados. Isso quer dizer que um BK que acerta 30k de combo pode chegar a tirar até 90k de uma vez só. Acertando isso com Bypass, vai matar a maioria dos chars do jogo em um só hit. Só chars com muita vida e obrigatoriamente com buff de BK conseguem evitar esse tipo de one hit, e nem sempre é garantia.
E esse é mais um ponto para questionar para vocês: BK realmente está fraco? Ou será que é a massa dos jogadores de BK que não conhece os detalhes da própria classe e tentam ir na base do tudo pronto/char comprado/macro com a configuração do amigo que "manja" de BK, como o Sasukedb e o próprio rafael citaram no outro tópico?
Enfim, é isso. Fiquem no aguardo de mais novidades. Em caso de sugestões, recomendo que utilizem a área adequada para isso: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es
Se alguém tiver algo relevante a acrescentar, fique à vontade e poste. Se baixar o nível, vai tomar ban.
MGladiador
19/02/2022, 09:14
Bom dia Kyubey...
Qnd vc diz: "BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil." ... Isso quer dizer que a classe BK está totalmente normal, quando está usando full DDI??
Pergunto isso pq pode aparecer no servidor um BK sem estar travando dessa maneira e daí já daria pra suspeitar do sujeito e até fazer um vídeo!
Pq antes dessa atualização que teve na classe, se via alguns BKs full DDI soltando 10~20 combos seguidos contra DL/MG riscando a skill em cima dele.
Bom game a todos!
Bom dia Kyubey...
Qnd vc diz: "BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil." ... Isso quer dizer que a classe BK está totalmente normal, quando está usando full DDI??
Pergunto isso pq pode aparecer no servidor um BK sem estar travando dessa maneira e daí já daria pra suspeitar do sujeito e até fazer um vídeo!
Pq antes dessa atualização que teve na classe, se via alguns BKs full DDI soltando 10~20 combos seguidos contra DL/MG riscando a skill em cima dele.
Bom game a todos!
Se você ainda ver algo que parece ser irregular, grava um vídeo e posta em denúncias.
violeiro_m
19/02/2022, 18:54
- Sobre o combo de BK: nós já aplicamos correções, e pelo que vimos, BK usando SD Ratio é atualmente um char eficiente para matar no PvP. Sem SD Ratio e sem Uniria, BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil. Podemos reavaliar o recoil em si futuramente, mas não é uma prioridade agora.
E voltando particularmente ao BK full DDI... não é como se ele fosse uma classe fraca, não é mesmo? No próprio vídeo que foi postado, o BK nem usa a skill do Shield, fica tomando hit a rodo do char com mais dano do jogo e ainda por cima mata o DL no reflete no final do vídeo. Ele se comporta muito bem como um tank, realmente não vejo como uma grande necessidade ele ser capaz de causar um dano considerável com combo (já que set full reflete + shield já faz isso bem).
Um outro ponto que eu não vejo os jogadores levando em conta é o fato de que BK pode matar a maioria dos chars com um único combo, dependendo de como ele está. Danos de combo podem sair duplicados e até triplicados. Isso quer dizer que um BK que acerta 30k de combo pode chegar a tirar até 90k de uma vez só. Acertando isso com Bypass, vai matar a maioria dos chars do jogo em um só hit. Só chars com muita vida e obrigatoriamente com buff de BK conseguem evitar esse tipo de one hit, e nem sempre é garantia.
E esse é mais um ponto para questionar para vocês: BK realmente está fraco? Ou será que é a massa dos jogadores de BK que não conhece os detalhes da própria classe e tentam ir na base do tudo pronto/char comprado/macro com a configuração do amigo que "manja" de BK, como o @Sasukedb e o próprio @rafael citaram no outro tópico?
é eu jogo de bk só 5 anos é pouco tempo todos upados do 0rr só em 1 conta tenho 3, ai depois de uma att o bk muda e sou eu que nao conheço os detalhes da classe, de tudo que voce postou sobre o bk ser tank ter dano pra matar em 1 combo a conclusão disso vcs balancearam a classe bk, antes era perfeitamente possivel dar 2 combos seguidos usando tanto os dedos quanto o macro, agora nao é um só a cada 10 segundos e olha la
Meliodas_
23/02/2022, 11:23
O intuito do post não era eventos especificamente, mas é bom ter alguns diferentes. O proposito desse post é ter uma aproximidade maior com os ADM e Staff, fazer minis eventos ao decorrer da semana, exemplo, Hora da BOX, Hora do zen, Hora do XP. Evento de drop de kundun, quiz, brincar os jogadores.
Sobre os racker, sobre combos. É complicado. Deveria haver alguma punição. Se tiver alguma forma, por meio de provas concretas e avaliadas, a punição deveria se aplicada no char, por exemplo, o cara usa speed, que ele perdesse a principal habilidade de jogo.Exemplo: BK usa speed, que fosse impedido de usar a skill por um tempo. Isso diminuiria e muito as speeds.
Vamos aguardar por novidades da parte da Staff MUCABRASIL, estamos ansiosos!