PDA

Ver Versão Completa : Campeonato MUCABRASIL 2022 ( DÚVIDAS )

Albafica
19/02/2022, 11:40
Dúvidas, postem:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40009

Já adianto que, os nomes relacionados na lista de " banidos " do campeonato, foram liberados para jogar novamente.

Abs.

UltreD
19/02/2022, 11:57
Melhor GM do MUCA BRASIL Albafica!!

MeuHomenDL
19/02/2022, 11:59
O brabo tem nome Albafica

Melhor campeonato e melhor premiação ..

Developer
19/02/2022, 12:04
Parabéns pelo campeonato 2022, sem duvidas surpreenderam a todos!

Milani_
19/02/2022, 12:33
Parabens Albafica , Braves no aguardo do inicio das incrições.

madimbull
19/02/2022, 12:46
Ficou top, a Dúvida e a seguinte, nao ficou mencionado/especificado la se vai ser daquele modelo guilds como pode se dizer fakes do torneio iram ter que respeitar a regra que e ter 5 alianças corretas com mais de 15 xar de 250resestes em cada Albafica ? para poder ser valido as suas sings e disputa do cs normal e nao contara com a pontuação.

Albafica
19/02/2022, 12:59
Parabens Albafica , Braves no aguardo do inicio das incrições.

Já está valendo, em breve logarei no jogo e perguntarei no global a quem tiver interesse, ou podem me procurar por MP aqui no fórum.

Estou disponível de seg a sex a partir das 20:30h ou sab e dom após ao meio dia.

Abs.

- - - Atualizado - - -

Ficou top, a Dúvida e a seguinte, nao ficou mencionado/especificado la se vai ser daquele modelo guilds como pode se dizer fakes do torneio iram ter que respeitar a regra que e ter 5 alianças corretas com mais de 15 xar de 250resestes em cada Albafica ? para poder ser valido as suas sings e disputa do cs normal e nao contara com a pontuação.

Ainda estamos debatendo internamente.

JoseJunior
19/02/2022, 13:04
A Origins irá participar do evento, onde fazemos a entrega do pagamento?

Albafica
19/02/2022, 13:19
A Origins irá participar do evento, onde fazemos a entrega do pagamento?

Estou disponível de seg a sex a partir das 20:30h ou sab e dom após ao meio dia.

Albafica
19/02/2022, 13:33
Só deixar uma coisa bem clara aqui...

Se você tem algum problema com alguma regra, me mande MP.

O tópico foi criado para DÚVIDAS.

abs.

MeuHomenDL
19/02/2022, 13:35
Deveriam criar 2 siege 1 pro campeonato e outro normal

que isso meu jovem esta pobre ai ? só você joga normal sempre teve uns que joga pelo campeonato e outros pelo castelo

VulgoToNoCrowN
19/02/2022, 13:41
A dúvida e vão deixa os speeds zuar o campeonato ? Vão limpar os speeds do serve pro campeonato ser legal ?

- - - Atualizado - - -

Que garantia vamos ter em paga 10k de sings, chegar no sábado uma guild fake toma o lugar de quem pagou esses 10k de inscrição

Saga
19/02/2022, 13:41
Boa tarde Albafica Origins irá participar!
Porém uma dúvida, o pessoal que foi punido ano passado por usar algo que faça ele ficar diferente dos demais personagens poderá jogar novamente retirando todas as punições que foram aplicadas ?

Albafica
19/02/2022, 13:48
Boa tarde Albafica Origins irá participar!
Porém uma dúvida, o pessoal que foi punido ano passado por usar algo que faça ele ficar diferente dos demais personagens poderá jogar novamente retirando todas as punições que foram aplicadas ?

Sim, eles podem jogar novamente, mas ainda sim, caso forem pegos novamente quebrando as regras do SERVIDOR de modo, geral, será aplicada punições.

- - - Atualizado - - -

Boa Rapha, libera os speeds(fracos) da 299 pra ajudar sua guild hahahah Só vim ver isso porque me mandaram no wpp.

Vergonhoso, tô fora desse jogo.

No google tem bastante mu online, boa sorte!

Legion
19/02/2022, 13:57
Avengers vai participar, como passo as joias?

Albafica
19/02/2022, 13:59
Avengers vai participar, como passo as joias?

Estou online agora na sala 3.

Narega
19/02/2022, 14:08
Guild MOPA também vai, vai estar ON às 20:30?

waveRX
19/02/2022, 14:40
Gostei das premiacao so achei uma coisa errada, Os bms merecem sim ganhar porem os itens tem q ir no bau de um GM pra fazer a divisao pq sao varios nomes q joga bm durante o campionato é não so 15.

JoseJunior
19/02/2022, 14:42
Gostei das premiacao so achei uma coisa errada, Os bms merecem sim ganhar porem os itens tem q ir no bau de um GM pra fazer a divisao pq sao varios nomes q joga bm durante o campionato é não so 15.

Exato, a entrega deve ser feita aos GM's ou pelo menos especificada a data para ajuste, exemplo:

Será entregue os prêmios no dia X, assim os GM's podem setar os 20 (5 Vice e 15 BM's das alianças).

Albafica
19/02/2022, 14:44

- Chars que estiverem definidos como Vice GMs/Battle Masters das guilds da aliança no dia 30/06/2022 23:59:59, quinta-feira. Definam os cargos de acordo com as pessoas que vocês considerarem elegíveis até esta data.

Basta vocês selecionarem quem deve receber oque antes dessa data.

Como vocês gostam de falar, selecionem personagens de vocês e será depositado no seus baus, e assim vocês decidem como distribuir.

Abs.

Rhaegar
19/02/2022, 14:45
Exato, a entrega deve ser feita aos GM's ou pelo menos especificada a data para ajuste, exemplo:

Será entregue os prêmios no dia X, assim os GM's podem setar os 20 (5 Vice e 15 BM's das alianças).

Recomendo leitura do tópico do evento com mais atenção:https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40009

OBS: diferente dos Guild Masters, os Vice GMs/Battle Masters que receberão os prêmios serão definidos da seguinte forma:

- Chars que estiverem definidos como Vice GMs/Battle Masters das guilds da aliança no dia 30/06/2022 23:59:59, quinta-feira. Definam os cargos de acordo com as pessoas que vocês considerarem elegíveis até esta data.

Abs.

Albafica
19/02/2022, 14:45

isso foi informado...

JoseJunior
19/02/2022, 16:03
Uma coisa que deveria ser feita é a retirada de guild's não participantes do Campeonato nos Siege respectivos ao mesmo, protegendo ainda mais e tornando um evento mais tranquilo.

Por mais que outras guild's não pontuem, as mesmas podem atrapalhar o evento...

Deveria ser feito a seleção de guild's apenas inscritas para o campeonato, ou seja, se tiver 5 alianças inscritas a seleção entre elas nas sign's.

RedEyeS
19/02/2022, 17:39
Dúvidas, postem:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40009

Já adianto que, os nomes relacionados na lista de " banidos " do campeonato, foram liberados para jogar novamente.

Abs.

Conveniente já que atualmente eles jogam pela mesma bandeira que você...

Unbroked
19/02/2022, 17:45

pois é, se for assim ja libera a turminha que foi banida ha um tempo atras que ate hoje estão bloqueados. esses ai que foram liberados qual a diferença deles para o resto que ainda estão banidos? pq do privilegio? gostaria de entender

rafael
19/02/2022, 17:45
Uma coisa que deveria ser feita é a retirada de guild's não participantes do Campeonato nos Siege respectivos ao mesmo, protegendo ainda mais e tornando um evento mais tranquilo.

Por mais que outras guild's não pontuem, as mesmas podem atrapalhar o evento...

Deveria ser feito a seleção de guild's apenas inscritas para o campeonato, ou seja, se tiver 5 alianças inscritas a seleção entre elas nas sign's.

Não dá para criar um siege exclusivo de longa duração.

Hoje tem 5 participantes no siege, daqui 2 semanas vocês começam a discutir, brigam e metade das guilds somem, são refeitas, mescladas, etc...
Isso não daria certo.

Menos...

Albafica
19/02/2022, 17:54

É um bom argumento, se eu estivesse jogando.

Unbroked
19/02/2022, 18:00

Hoje tem 5 participantes no siege, daqui 2 semanas vocês começam a discutir, brigam e metade das guilds somem, são refeitas, mescladas, etc...
Isso não daria certo.

Menos...

IMPUNIDADE R0LA SOLTA??? SE E ASSIM LIBERA TODO MUNDO LOGO. TEVE GENTE AI QUE FOI BANIDO ATE HOJE EStÃO. E PQ ESSES CARAS FORAM LIBERADOS EXIJO UMA EXPLICAÇÃO.

NightFury
19/02/2022, 18:14
waveRX Verdade, os bms precisam ser escolhidos pelos GMS no fim do campeonato, cada guild que dite suas Regras.

Homura
19/02/2022, 18:18
waveRX Verdade, os bms precisam ser escolhidos pelos GMS no fim do campeonato, cada guild que dite suas Regras.

Sim, foi visando justamente essa flexibilidade que isso já está previsto nas regras do campeonato (o Albafica e o Rhaegar já postaram o trecho em questão). Tem um pequeno prazo de 4 dias após o último Castle Siege do Campeonato para a campeã e a vice definirem quem serão os BMs e vice GMs recompensados de cada guild.

A única exceção são os Guild Masters, que serão os definidos no último CS do campeonato.

Albafica
19/02/2022, 19:40
É aquela, os incomodados que se mudem.

Bora seguir a sugestão do Albafica.

Boa sorte a quem for jogar um evento pior que o anterior, mais um X1 à vista

Olha cara, sinceramente, tudo pra vocês se resumem " bom x1 "

Eu não tenho culpa se apenas 2 guilds são consideradas " fortes " no momento, vai ver é o trabalho interno que cada um tem, se você como Guild Master principal de uma delas não consegue fazer isso, não é problema meu...

Não quer participar do campeonato ? Ok, não estamos te obrigando. Participe do Castle Siege normalmente.

Antes, o motivo do x1 ( um dos ) era por que o campeonato era muito longo, e novas participantes não tinham chance de alcançar, agora o campeonato foi reduzido drasticamente por conta disso.

Melhoramos e MUITO a premiação, até segundo colocado agora tem.

Pediram taxa de inscrição, adicionamos.

Sobre os cheat's, estamos trabalhando nisso.

Então não me venham com essa história de " vai ser x1 novamente ", isso é de incompetência de vocês mesmos, e eu estou falando de um modo geral... Quais os atrativos que sua guild oferece para recrutar alguém ?

Joga o campeonato quem quer...

Se você leu o tópico do campeonato, discordou de algo ? Faça o seu POST e iremos analisar para um próximo, e ACABOU! Não fique de MIMIMI por que X ou Y esta com fulano ou ciclano.

EU NÃO SOU ADMINISTRADOR PRA FAZER TUDO OQUE ME DER NA TELHA!

#Paz

Abs.

Narega
19/02/2022, 20:31
Albafica o problema nunca foi o número de membros.

O que desanima é lutar por um servidor melhor, ter gente que trolla , vem no fórum e ainda afronta a Administração, como prêmio recebem o perdão, pessoas que nem logando deveriam estar.

O campeonato para mim pouco importa, acho que somente Origins e Braves devem querer participar hoje, opinião minha.

Incompetência da nossa parte a gente assume, e a de vocês? Essa é a dúvida.

Pagar 10k pra jogar um CS e daqui a 3 CS ter 20 fake, questionar pra ouvir da administração que o critério é a sign, então pra que pagar a inscrição?

JoseJunior
19/02/2022, 20:38

Isso não daria certo.

Menos...

Mais o que fazer com as famosas "Fakes"? Algo foi pensado já?

CarlosAlexandre
19/02/2022, 20:46
Não é incompetência das guild's não terem membros para bater de frente com as outras, hoje o cenário do mu ta totalmente diferente do que era antes. Hoje em dia as 'panelas' de amigos é que compõem uma guild e isso atrapalha a recrutar membros, até porque a maioria só muda de guild por treta ou se a galera toda sair, o que raramente acontece.
Albafica um exemplo disso é a galera da Fear, sempre jogam juntos, faz muito tempo que vejo tu jogando com o Glenio, KatySuro e demais jogadores, daí me diz, sai algum daí pra jogar em outro canto separado? Não sai, só vai a galera toda.

Eu vejo isso com bons e maus olhos porque mostra comprometimento com os amigos mas acaba atrapalhando as guild's na hora de recrutar membros.

VulgoToNoCrowN
19/02/2022, 20:51
Não adianta fala mais galera, paguem os 10k e vejam serem trolados por fake e speed.

ADMs ***** vão se ****.

rafael
19/02/2022, 20:55
Ninguém tem dúvidas sobre as regras né?

Então, vamos economizar tempo.

Quem quiser participar, fica a vontade.

Tópico fechado.

[]'s

Rhaegar
19/02/2022, 20:55
Agora vocês resolveram apagar mensagem? virou ditadura?

Velho, ces tão acabando com o jogo, prestem atenção!

O tópico foi criado com propósito de tirar dúvidas do campeonato, qualquer coisa que fuja disso poderá ser apagado, então sim, mensagens que não forem DÚVIDAS relacionadas ao evento serão apagadas.

Abs.