PDA

Ver Versão Completa : Otimização nas BP's

JoseJunior
21/02/2022, 20:43
rafael, seria possível colocar durante o Castle Siege que somente a própria guild pega PT com a mesma?

Isso corrigiria totalmente o Buff Point e também alguns casos de fake's e uso de outras guilds no CS, afinal todos teriam que ter sua própria BP e só pegar nela.

Seria algo no mesmo sistema que você fez em CW para congelar participantes fora do Siege, somente seria um acrescimento da própria guild pegar PT apenas nela.

Albafica
21/02/2022, 20:45
rafael, seria possível colocar durante o Castle Siege que somente a própria guild pega PT com a mesma?

Isso corrigiria totalmente o Buff Point e também alguns casos de fake's e uso de outras guilds no CS, afinal todos teriam que ter sua própria BP e só pegar nela.

Seria algo no mesmo sistema que você fez em CW para congelar participantes fora do Siege, somente seria um acrescimento da própria guild pegar PT apenas nela.

Sabe o que é pior ?

Eu pensei a mesma coisa...

Vou conversar com ele internamente com ele sobre isso.

Abs

rafael
24/02/2022, 23:37
Alguém tem alguma opinião sobre o assunto?

JoseJunior
24/02/2022, 23:56
Minha opinião é que deveria ser feito logo para já frear um pouco as Fakes nesse domingo, pois o servidor esta sobre ameaça de algo bem feio no próximo CS 'uma aliança jogar com 10 guilds aliadas' e querendo ou não isso ja dificulta um pouco o processo, claro que outras atitudes poderiam ser feitas para frear, porém ja é um começo e já resolve por completo o problema do BP.

Ah! coloca 1 guarda na saída de CW para as BP's, bem no inicio, também ajudaria bastante caso alguma guild inscrita no CS resolva pklizar, pois uns BP's ficam longe dos guardas, porém isso é um adicional, ajustando a PT ja resolveria 99% o problema.

KatySurO
25/02/2022, 00:03

não seria possivel criar um comando /pt on /pt off que seja atribuido so a personagens da mesma guilda?

JoseJunior
25/02/2022, 00:06
não seria possivel criar um comando /pt on /pt off que seja atribuido so a personagens da mesma guilda?

Resolveria o problema dos BP's, porém não teria efeito nas Fakes pois as mesmas conseguiriam obter BUFF de qualquer outra guild que permita, o ideal seria coibir PT em outras alianças para dificultar o processo das fakes além de resolver é claro o problema do BP.

Imagina no caso da Braves colocar realmente as 10 alianças domingo como vem ameaçando, teria que logar um BP apenas para as fakes pois as alianças 'fakes' (6 a 10) não conseguiriam pegar buff, na sua sugestão a Braves conseguiria fornecer o BUFF para as mesmas, e mesma se fizesse (logando um bp apenas para as fakes) seria mais complexo para outros casos de fakes que mal tem os personagens para 'zoar' o cs, imagina logar o BP....

Fora que elfas da aliança principal podem dar PT nas 'fakes' ou crowns e etc...

A sugestão deve ser feita em sua totalidade pois coibi e muito o uso de fakes, detalhe, em toda sala 20, tanto loren quanto CW.

JoseJunior
25/02/2022, 00:23
Ah! se conseguir colocar para quando o personagem da move de CW para loren a PT fechar seria maravilhoso, pessoal que fica no BP direto (E nisso me incluo), não iria atrapalhar os outros a pegar..

BP seria bem melhor!

KatySurO
25/02/2022, 00:26
Resolveria o problema dos BP's, porém não teria efeito nas Fakes pois as mesmas conseguiriam obter BUFF de qualquer outra guild que permita, o ideal seria coibir PT em outras alianças para dificultar o processo das fakes além de resolver é claro o problema do BP.

Imagina no caso da Braves colocar realmente as 10 alianças domingo como vem ameaçando, teria que logar um BP apenas para as fakes pois as alianças 'fakes' (6 a 10) não conseguiriam pegar buff, na sua sugestão a Braves conseguiria fornecer o BUFF para as mesmas, e mesma se fizesse (logando um bp apenas para as fakes) seria mais complexo para outros casos de fakes que mal tem os personagens para 'zoar' o cs, imagina logar o BP....

A sugestão deve ser feita em sua totalidade pois coibi e muito o uso de fakes, detalhe, em toda sala 20, tanto loren quanto CW.

não sabia que o desenrolar desse topico era sobre guild fake so li o titulo e a pergunta do rafael, se essa otimização que tão pensando for para coibir guild fake e perca de tempo pois se alguem tiver intenção de prejuficar outra guild e so logar um BP que nao e uma coisa tão dificil de se fazer ate pq oq seria um BP para quem tem mais de 1 bau de sing para colocar uma guild no CS?

JoseJunior
25/02/2022, 00:33
não sabia que o desenrolar desse topico era sobre guild fake so li o titulo e a pergunta do rafael, se essa otimização que tão pensando for para coibir guild fake e perca de tempo pois se alguem tiver intenção de prejuficar outra guild e so logar um BP que nao e uma coisa tão dificil de se fazer ate pq oq seria um BP para quem tem mais de 1 bau de sing para colocar uma guild no CS?

A coibicao ocoreria em Loren, crowns com PT de outra guild, elfas, BMs...

Só seria uma dificuldade a mais, é claro que a sugestão é para resolver o problema das PTs lotadas, porém de quebra já ajudaria nisso, sem contar maloca que o povo como eu esquece de sair do BP, imagina da comando /pt off, porém é valido sim seu pensamento, mas não dificultaria a vida de alianças fakes de uma principal.

NightFury
25/02/2022, 00:35

Concordo com O Alexandre, se for para Resolver o problema , que seja de modo geral, isso iria acabar com a mamata dos santo do muca, tem muito nego ai que da a tapa e esconde a mão faz anos..

JeanRullez
25/02/2022, 02:27
Boa noite,

Como o KatySurO mencionou e creio que seja isso.

/pt on (para todos os players)
/pt off (apenas para mesma guilds e suas alianças)
Atribuir as elfas (pegar os buff apenas nos aliados ou em todos conforme a preferencia da elfa no comando /pt on /pt off)

Remover o char da party ao da /move loren é uma opção boa, porem ao me ver vai da organização e compreensão de todos da aliança.

Eu comentei essa ideia com JoseJunior, porém como o maloca disse "não sabia que o desenrolar desse topico era sobre guild fake" minha ideia inicial era sujerir que :

Manter o evento mais organizado entre as Guilds
(Muitos pegam party e esquecem de sair ou não sai apenas para acompanhar o HP do personagem.
Isso em determinados momentos surge a super lotação, e quando uma guild chega ao extremo de suas party lotadas elas começam a pegar party nas rivais, então começa uma guerra tanto nos /anuncio como no Buff point.)
Promover Guilds que oferecem Buffs 24hrs.
Durante a semana, algumas guilds consideradas (up,treta,boss e etc) oferecem buff 24hrs para os players e qualquer 1 pode pegar.
Porém também tem guild que apenas quer fornecer para sua própria guild e esconde uma sua BP em locais bem difíceis de se encontrar e deixam o mapa e coordenadas no @> da aliança.
Isso ajudaria muito uma Guild a recrutar membros e gerar novas amizades, pois as Guilds de up do dia dia são bem mais movimentas que as guilds que participam do Castle Siege.
Ascender a vontade de mais players por elfa.
Uma vez que o buff pode ser usado apenas na aliança ou em todos, isso traria uma energia a mais para elfas facilitando os buffs.
Claro que ja é pedir de mais porem não custa sugerir e ver a opinião do publico e se isso esta ao se alcance do rafael.

DARTHV4D3R
25/02/2022, 05:54
Olá a todos, resolvi participar desse brainstorm:

- Limitar área do CS - Tudo começa de degringolar mantendo áreas de UP com áreas de evento PVP! São duas situações distintas e ainda assim unidas quando não há barreiras que limitam ações de jogadores…

Loren sempre foi Área de PVP específico: CS; por isso nunca teve Spots ou monstros fixos, excetuando eventos como a Invasão em Loren, sendo assim, permanece seu intuito de Área de Guerra. É um mapa pequeno quando se trata de acomodar todos os personagens participantes do CS, inevitavelmente tem suas proporções apertadas como um grande RING, talvez seja esse mesmo o intuito: manter todos aqueles que participam da guerra num local delimitado e caótico como qualquer guerra. Amplificar áreas de acesso apenas colocará mais opções de ações de jogadores que inevitavelmente não corroboram para o bom andamento do evento.

Ja houve aplicação no passado reusar outros mapas dentro da sala que comporta Loren, porém se me lembro foi limitada a quantidade de mapas mediante a estrutura da versão do jogo, mas com essa modalidade dava a quem participava do evento amplitude para suas BPs, já que tais mapas abertos não estavam ativos o PVM, nenhum spot havia para UP…

CRY WOLF é um mapa de UP, inevitavelmente demais personagens de jogadores não participantes do CS possuem acesso ao mapa e desta forma interagirão no evento CS de alguma forma, seja positivamente: Ajudando nas BPs ou negativamente: perturbando as BPs por N motivos…

Embora CW interfira no desempenho do CS por causa de seu evento semanal, a grosso modo, no meu pensar, sendo um mapa de UP, não caberia mantê-lo em mesma sala do CS, claro, com isso as Guilds participantes do CS perderiam as Áreas de BPs criadas em CW, porém atípicas do setup natural do jogo, ou seja, nunca houve BPs fixas nativas com guardas e nunca foi o propósito de CW agir como anexo de Loren… Porém se cultuou tal coisa para acomodar mais jogadores no evento, já que boa parte das BPS possuem chars extras não participantes diretamente das Guilds elencadas no CS, isso é um alento para elas, mas também um grande problema, que gera tantos outros tópicos a respeito, inclusive esse.

- Limitação dos personagens no CS - Se pensarmos que o CS tem seu propósito a conquista ou defesa de um castelo, e que somente um pequeno grupo de Guilds participam, então somente estes devem atuar no evento, além dos membros do Staff do MUCABRASIL.

Sendo assim, as BPs seriam todas colocadas em Loren, sim, ficaria apertado no Grande RING, mas o propósito do mapa é ser um grande RING, para conquistar ou defender um castelo… Sim, isso limitaria a quantidade de chars participantes do CS, o que afetará positiva e negativamente, mas também limitará problemas com jogadores que querem de algum modo atrapalhar o desenrolar do evento.

Divirtam-se com a proposta!

ShenTsung
25/02/2022, 07:47
Olá a todos, resolvi participar desse brainstorm:

- Limitar área do CS - Tudo começa de degringolar mantendo áreas de UP com áreas de evento PVP! São duas situações distintas e ainda assim unidas quando não há barreiras que limitam ações de jogadores…

Loren sempre foi Área de PVP específico: CS; por isso nunca teve Spots ou monstros fixos, excetuando eventos como a Invasão em Loren, sendo assim, permanece seu intuito de Área de Guerra. É um mapa pequeno quando se trata de acomodar todos os personagens participantes do CS, inevitavelmente tem suas proporções apertadas como um grande RING, talvez seja esse mesmo o intuito: manter todos aqueles que participam da guerra num local delimitado e caótico como qualquer guerra. Amplificar áreas de acesso apenas colocará mais opções de ações de jogadores que inevitavelmente não corroboram para o bom andamento do evento.

Ja houve aplicação no passado reusar outros mapas dentro da sala que comporta Loren, porém se me lembro foi limitada a quantidade de mapas mediante a estrutura da versão do jogo, mas com essa modalidade dava a quem participava do evento amplitude para suas BPs, já que tais mapas abertos não estavam ativos o PVM, nenhum spot havia para UP…

CRY WOLF é um mapa de UP, inevitavelmente demais personagens de jogadores não participantes do CS possuem acesso ao mapa e desta forma interagirão no evento CS de alguma forma, seja positivamente: Ajudando nas BPs ou negativamente: perturbando as BPs por N motivos…

Embora CW interfira no desempenho do CS por causa de seu evento semanal, a grosso modo, no meu pensar, sendo um mapa de UP, não caberia mantê-lo em mesma sala do CS, claro, com isso as Guilds participantes do CS perderiam as Áreas de BPs criadas em CW, porém atípicas do setup natural do jogo, ou seja, nunca houve BPs fixas nativas com guardas e nunca foi o propósito de CW agir como anexo de Loren… Porém se cultuou tal coisa para acomodar mais jogadores no evento, já que boa parte das BPS possuem chars extras não participantes diretamente das Guilds elencadas no CS, isso é um alento para elas, mas também um grande problema, que gera tantos outros tópicos a respeito, inclusive esse.

- Limitação dos personagens no CS - Se pensarmos que o CS tem seu propósito a conquista ou defesa de um castelo, e que somente um pequeno grupo de Guilds participam, então somente estes devem atuar no evento, além dos membros do Staff do MUCABRASIL.

Sendo assim, as BPs seriam todas colocadas em Loren, sim, ficaria apertado no Grande RING, mas o propósito do mapa é ser um grande RING, para conquistar ou defender um castelo… Sim, isso limitaria a quantidade de chars participantes do CS, o que afetará positiva e negativamente, mas também limitará problemas com jogadores que querem de algum modo atrapalhar o desenrolar do evento.

Divirtam-se com a proposta!

#VoltaPhill

Albafica
25/02/2022, 08:21
Olá,

Eu e o rafael fizemos uns testes ontem, onde ficou como " padrão "

EX:

Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

Abs.

NightFury
25/02/2022, 08:37
Albafica parabéns, ja resolve o problema

madimbull
25/02/2022, 08:38
Bom dia que grande avanço para o evento do Castle sieg top de mais ficou isto.
parabens staff mu ca.

Davyson
25/02/2022, 08:42
Olá,

EX:

Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

Abs.

Top! Já acaba com a festa da criançada...
Parabéns pela ideia gaguinho e por rafael pela eficiência.

ShowDeVrau
25/02/2022, 08:45
Olá,

EX:

Abs.

ja é um grande passo, sobre o membro nao sair da pt, isso ja é dos jogadores f d p

JoseJunior
25/02/2022, 08:52
Olá,

EX:

Abs.

Já resolve todo problema da BP, porém se fosse estendido a Loren iria desencorajar as fakes, 2 coelhos com uma tacada só, pois somente a própria aliança poderia dá PT em elfas, crowns e outros membros.

Developer
25/02/2022, 08:56
Muito bom, já é um grande passo para o melhor funcionamento do evento.

Albafica
25/02/2022, 09:00
Já resolve todo problema da BP, porém se fosse estendido a Loren iria desencorajar as fakes, 2 coelhos com uma tacada só, pois somente a própria aliança poderia dá PT em elfas, crowns e outros membros.

Ainda estamos em testes, mas, podemos verificar.

Abs.

KingHazarD
25/02/2022, 09:04
Olá,

EX:

Abs.

Perfeito, isso vai resolver demais a galera pulando PT e os ******* como foi semana passada.

Ai vou ter que discordar de você Alexandre, porque a sua sugestão é única e exclusivamente pensando do lado de guilds fakes, porem não se pode esquecer de todo o restante das coisas que acontecem no CS, e posso citar um exemplo bem clássico. Crown esta com sei lá, Origins, o cara esta vacilando, de re on, sem PT, vem alguém de outra guild, da pt no cara pra pular ele pra fora. Isso é algo comum, que volta e meia acontece, faz parte do CS, é uma tentativa de tirar o crown, bloquear a PT com outras alianças em loren, mataria isso.

Acho que só o lance do BP em CW já esteja ótimo, até porque se o medo é uma guild fake pegar crown e darem suporte pro cara, o que impede de botarem um char na mesma guild dele pra fazer isso? Se a guild q ta usando a fake a seu favor quiser, ela nao vai matar o cara da fake, nem o suporte.

JoseJunior
25/02/2022, 09:10
Muito bom, já é um grande passo para o melhor funcionamento do evento.

Perfeito, isso vai resolver demais a galera pulando PT e os ******* como foi semana passada.

Ai vou ter que discordar de você Alexandre, porque a sua sugestão é única e exclusivamente pensando do lado de guilds fakes, porem não se pode esquecer de todo o restante das coisas que acontecem no CS, e posso citar um exemplo bem clássico. Crown esta com sei lá, Origins, o cara esta vacilando, de re on, sem PT, vem alguém de outra guild, da pt no cara pra pular ele pra fora. Isso é algo comum, que volta e meia acontece, faz parte do CS, é uma tentativa de tirar o crown, bloquear a PT com outras alianças em loren, mataria isso.

Acho que só o lance do BP em CW já esteja ótimo, até porque se o medo é uma guild fake pegar crown e darem suporte pro cara, o que impede de botarem um char na mesma guild dele pra fazer isso? Se a guild q ta usando a fake a seu favor quiser, ela nao vai matar o cara da fake, nem o suporte.

Sim cebola, mataria isso, porém dificultaria e muito o uso de fakes e alguns antijogos.

Pense: o cara colocou 10 allys não vai conseguir usar suas elfas em rush, por crown fake com suporte da defensora para travar crown, subir em pt com a outra aliança.

Ou seja, dificultaria e muito.

Claro que o propósito do tópico é a BP, porém se podemos coibir um pouco o uso das fakes, por que não?

PegasusFantasy
25/02/2022, 09:10
Bom dia, muito bom a parte das BP em cw, agora em loren não precisa alterar, vacilou no re on ou re off, é pulado para fora do crown mesmo, isso é estratégia de cada atacante, isso que deixa o jogo competitivo.

madimbull
25/02/2022, 09:18
Uma sugestão / dica que poderia incrementar ai: na hora do evento desativar o auto ataque em CW, o pq isto para nao poderem trolar ainda as bp mais como isto? mesmo sendo so membros da guild pegar pt ainda tera brecha para acontecer algo para atrapalhar com os seguintes empurrar os xar com raio matar a bp, entao se tirar a opçao de matar ou ativar em cw na hora do cs ai sim as bp estaria top mesmo.

PS: está falando muito sobre fake aqui neste post o que e Fake ? ja foi discutido em varios topicos, e este topico nao serve para debater isto, então ja ja aqui ta um campo de guerra e vai ser trancado o topico.

Por que eu poderia de dar o exemplo do CS passado, Impires uma atacante desbufando as outras atacantes e a maioria dos membros quando acabou o CS foi pra guild Defensora então no caso Impires era Fake da Origens ?

Só estou dano um exemplo da situação, nao vamos tornar o topico neste tipo de guerra queremos o melhor para o CS e vamos debater a favor desta atualizaçao das bp.
obrigado.

KingHazarD
25/02/2022, 09:28
Sim cebola, mataria isso, porém dificultaria e muito o uso de fakes e alguns antijogos.

Pense: o cara colocou 10 allys não vai conseguir usar suas elfas em rush, por crown fake com suporte da defensora para travar crown, subir em pt com a outra aliança.

Ou seja, dificultaria e muito.

Claro que o propósito do tópico é a BP, porém se podemos coibir um pouco o uso das fakes, por que não?

Mas ai de quebra você esta matando as elfas de desbuff e rebuff, se não vai poder buffar outra aliança, qual a utilidade das elfas no CS? tanto desbuff quanto rebuff, visto que não tem desbuff da rival, logo não tem porque pegar rebuff da própria guild.

Davyson
25/02/2022, 09:29
Mas ai de quebra você esta matando as elfas de desbuff, se não vai poder buffar outra aliança, qual a utilidade das elfas no CS? tanto desbuff quanto rebuff, visto que não tem desbuff da rival, logo não tem porque pegar rebuff da própria guild.

kkkkkkkkkkkkkkk esse gaguinho tá doido, alguém traz glicose pra ele...

Sem falar que se usa rebuff pra proteger o crown inimigo e etc...

JoseJunior
25/02/2022, 09:50
Mas ai de quebra você esta matando as elfas de desbuff e rebuff, se não vai poder buffar outra aliança, qual a utilidade das elfas no CS? tanto desbuff quanto rebuff, visto que não tem desbuff da rival, logo não tem porque pegar rebuff da própria guild.

Não falei em dar buff, isso vai continuar.

Tô falando em usar na PT, assim como a defensora pode dar PT com os SM em um crown fake, iria dificultar e tornar inútil ainda mais as 'fakes'.

KingHazarD
25/02/2022, 09:59
Não falei em dar buff, isso vai continuar.

Tô falando em usar na PT, assim como a defensora pode dar PT com os SM em um crown fake, iria dificultar e tornar inútil ainda mais as 'fakes'.

Você falou de não conseguir usar as suas elfas em rush, mas ninguém da PT na elfa pra poder rebuffa/desbuffa, é que o exemplo que você deu foi ruim kkk.

Mas enfim, eu não mudaria Loren, fazer isso não vai dificultar pra Fake, o cara pode como falei botar 2-3 char na guild fake pra rebuffar crown e a guild que ta usando a fake não mataria esses 2-3 char, ou seja, não resolveria o problema e tiraria algumas armas como o lance de dar PT e pular pra fora do crown.

JoseJunior
25/02/2022, 10:05
Você falou de não conseguir usar as suas elfas em rush, mas ninguém da PT na elfa pra poder rebuffa/desbuffa, é que o exemplo que você deu foi ruim kkk.

Mas enfim, eu não mudaria Loren, fazer isso não vai dificultar pra Fake, o cara pode como falei botar 2-3 char na guild fake pra rebuffar crown e a guild que ta usando a fake não mataria esses 2-3 char, ou seja, não resolveria o problema e tiraria algumas armas como o lance de dar PT e pular pra fora do crown.

Tô ligado KKK, deu a entender do buff da elfa.

Porém meu ponto é dificultar aonde conseguimos cebola, exemplo, quando aplicada a atualização as fakes terão que ter BP próprio, antes não...

Se estendido a Loren, a defensora não poderá usar crown fake e proteger ele com SMs, dificultaria os rush também com uma fake no meio e assim vai...

Katsuo
25/02/2022, 11:02
Parabéns, inibiu bastante possíveis futuros problemas.

rafael
25/02/2022, 19:31
Bom, ficou definido as regras, eis como será o funcionamento:

As party's estarão restritas somente as suas respectivas guilds e aliadas.
Somente durante a partida do Castle Siege (1:30h) e exclusivamente no mapa CryWolf.

Se alguém quiser criar uma party "mista", pode criar em Loren e mover pra CryWolf.

Só lembrando que na season 2.5 vão entrar mais dois mapas nessa sala, sendo que um deles vocês provavelmente tentarão usar para criar as BPs também.

Eu irei aplicar amanhã o update e já estará valendo nesse domingo.

[]'s

Saga
25/02/2022, 19:49
Bom, ficou definido as regras, eis como será o funcionamento:

As party's estarão restritas somente as suas respectivas guilds e aliadas.
Somente durante a partida do Castle Siege (1:30h) e exclusivamente no mapa CryWolf.

Se alguém quiser criar uma party "mista", pode criar em Loren e mover pra CryWolf.

Só lembrando que na season 2.5 vão entrar mais dois mapas nessa sala, sendo que um deles vocês provavelmente tentarão usar para criar as BPs também.

Eu irei aplicar amanhã o update e já estará valendo nesse domingo.

[]'s

Você é um Deus cara, parabéns.

JoseJunior
25/02/2022, 20:49
Obrigado pela manutenção, irá resolver muitos problemas e sobre as fakes pense em algo, você é um cara fantástico e conseguirá coibir um pouco essa ********* que vem desde o ano passado constantemente, existe diversas dicas e sugestões de jogadores para resolução disto.

ShowDeVrau
25/02/2022, 20:54
Parabéns rafael

Milani_
25/02/2022, 21:01
Parabens Albafica e rafael , excelente ! :yo:

KevinMoreno
25/02/2022, 23:31
Perfeito, Refuge e Barrack of Balgass, só falta agora fazer algo para inibir as guilds que querem acabar com o evento. Boa atualização!

JoseJunior
26/02/2022, 18:24
rafael, existe a possibilidade de tirar o ataque em CW durante o CS?

Existe uma ameaça de pklizacao nas BPs(chegou até mim por 3 pessoas diferentes), ou seja, além de jogar com 10 GMs pretendem matar BPs rivais, limpando ok e voltando...

Sim, matar mesmo, permitir que membros dentro de uma das alianças de CS faça isso.

Existe uma possibilidade de fazer isso?

Lion
26/02/2022, 18:36

Existe uma ameaça de pklizacao nas BPs(chegou até mim por 3 pessoas diferentes), ou seja, além de jogar com 10 GMs pretendem matar BPs rivais, limpando ok e voltando...

Sim, matar mesmo, permitir que membros dentro de uma das alianças de CS faça isso.

"sim sim ADms por favor façam isso" assim será o Gran Finale para o CS ser o evento mais movimento e mais NUTELA do servidor!! pq se for fazer tudo que as guilds querem pra facilitar o evento jajá vão pedir para vocês da stern por 10 segundos em loren em todas as atacantes assim que uma guild Registrar pra dar tempo da guild q registrou subir e montar defesa!!

tanta mudança ta estragando o jogo, simplesmente pq os proprios jogadores vivem fazendo anti jogo e depois se fazem de vitimas!

Developer
26/02/2022, 18:51
Tá chato em José, toda hora chorando. Não te preocupa que aqui ninguém vai matar a BP da tua guild. O que chegou até a tua pessoa, é mentira.

Milani_
26/02/2022, 18:59

Tem provas pra ta acusando a Braves?
Da uma segurada ai JJ , ta feio ja cara.

UltreD
26/02/2022, 19:04
Uma ameaça foi detectada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20922

oMilani
26/02/2022, 19:24
Pego no VAR, os santos kkkkkk
Elfentex , elfa do Saga , malfeitora matando elf na altar tbm
Cinegrafista Taldo de olho

https://www.youtube.com/watch?v=2aFyq46uims&ab_channel=TaldoDrone

Apocalypse
26/02/2022, 19:33
José Junior chamaram qual vai ser a mentira agorakk chamou o servidor pra jogar na origins, e lascou com o UP e farm da galera kkkkk. Pode nem mentir que foi a Braves. Chamamos o VAR

Apocalypse
26/02/2022, 20:19
JoseJunior;@Saga;@ShowDeVrau o que vcs tem a declarar? Inocentes do MUCA Brasil

UltreD
26/02/2022, 20:22
xandinnn ? cade voce baby inocente s2

JoseJunior
26/02/2022, 20:26
Engraçado né....

Desde ano passado única guild que defende o Balgass é a Origins....

Essa semana deixamos de ir e ele falha, cara de p-a-u do c-a-r-a-l-h-o de vocês, sabem defender não?

Apocalypse
26/02/2022, 20:27
JoseJunior Vcs não deixaram de ir, vcs soltaram o Altar kkkkkkkkk paga de santo não
https://www.youtube.com/watch?v=2aFyq46uims&ab_channel=TaldoDrone

Saga
26/02/2022, 20:29
JoseJunior;@Saga;@ShowDeVrau o que vcs tem a declarar? Inocentes do MUCA Brasil
Apocalypse já lhe disse que carência mata, já procurou ajuda médica ? pode algum transtorno psicológico essa dependência de atenção que você está tendo.
Me mencionaram porém não vi nenhuma "Elfentex", além do mais é especulações ...

Se for olhar o histórico do Balgass, a Origins é a única que defende com fervor, você e sua escória cansou de falhar balgass não entendo qual a necessidade de atenção que você tanto quer. StrondaSV também já falhou muitos .. porém normal já que com vocês é diferente.

"Que os jogos comecem", não foram palavras suas ?
"*** de da em chico, da em Francisco", sustenta a ****a que vocês fazem sem querer jogar a culpa em terceiros.

MeuHomenDL
26/02/2022, 20:30
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A sua Cova estava Funda ?

Apocalypse
26/02/2022, 20:32
Apocalypse já lhe disse que carência mata, já procurou ajuda médica ? pode algum transtorno psicológico essa dependência de atenção que você está tendo.
Me mencionaram porém não vi nenhuma "Elfentex", além do mais é especulações ...

Se for olhar o histórico do Balgass, a Origins é a única que defende com fervor, você e sua escória cansou de falhar balgass não entendo qual a necessidade de atenção que você tanto quer. StrondaSV também já falhou muitos .. porém normal já que com vocês é diferente.

"Que os jogos comecem", não foram palavras suas ?
"*** de da em chico, da em Francisco", sustenta a ****a que vocês fazem sem querer jogar a culpa em terceiros.

e quem saiu acusando a Braves de falhar o Balgas foi vcs Origins, mais tem um tal de Saori, que por sinal esta na assinatura.

Vcs pagam de santo, que na verdade não tem nada, já estávamos esperando por isso mesmo.

Saga
26/02/2022, 20:33
mais tem um tal de Saori, que por sinal esta na assinatura

Olha o vídeo novamente, vê se aparece o nome dela pegando altar ou pklizando ai depois você fala novamente.

Edit: Se falar pra mim que uma elfa com set de zen e arma +9 te matou ou alguém ali paro de upar ela e deixo ela full PK.
Pq vai ser a lenda

Legna
26/02/2022, 20:34
Já tivemos vergonha passada no débito e crédito, mas essa ai eu acho que foi no PIX!

StrondaSV
26/02/2022, 20:35
Saga Falhei e falho quantos for preciso, mas falho e admito que fui eu, diferente de vocês que dão o tapa e escondem a mão, falharam o balgass e botaram a culpa na Braves, e ainda querem pagar de bom moço, vamos parar de fingir o que não é, todos sabemos quem é quem nesse jogo.

JoseJunior
26/02/2022, 20:36
Olha o nível de escrotidão...

Os caras vai e me coloca 10 GM no CS pra trolar, não vao pra defender as elfas ou pegar altar e vai no fórum reclamar por que a Origins não defendeu...

Membros Braves, vocês tem vergonha de jogar nisso ai não?

Saga
26/02/2022, 20:41
Saga Falhei e falho quantos for preciso, mas falho e admito que fui eu, diferente de vocês que dão o tapa e escondem a mão, falharam o balgass e botaram a culpa na Braves, e ainda querem pagar de bom moço, vamos parar de fingir o que não é, todos sabemos quem é quem nesse jogo.

Vamos la meu caro Tonelzinho, não tenho problema com você e até pelo contrário e você está ligado.
O seu querido companheiro "Apocalypse" juntamente com alguns membros de vocês vem falar que simplesmente fui falhar o Balgass porém vemos que estou ali na Saori e momento algum faço qualquer coisa que possa falhar.

Eu não falei nada, porém se caso alguém falou vou da uma procurada aqui nos anuncios do telegran pra acompanhar e ver se alguém falou alguma coisa.

Apocalypse
26/02/2022, 20:44
Olha o vídeo novamente, vê se aparece o nome dela pegando altar ou pklizando ai depois você fala novamente.

Edit: Se falar pra mim que uma elfa com set de zen e arma +9 te matou ou alguém ali paro de upar ela e deixo ela full PK.
Pq vai ser a lenda

https://www.youtube.com/watch?v=GPObSXxTa9E Saga poderia me explicar por sua elf matou a elf do Altar? kkkkkkkkkk essa Origins faz as coisas e nao assume.

Aqui nao precisamos esconder nada.

Ja falei foi chamado o VAR pra mostrar o quanto os GM's da origins são mentirosos. Nao assume as coisas que fazem, foi assim no CS passado aonde ja tinha acordo com a Empire, mesmo assim eles trolaram o CS e no final fora pegar guild na Origins.

Saga
26/02/2022, 20:45
https://www.youtube.com/watch?v=GPObSXxTa9E Saga poderia me explicar por sua elf matou a elf do Altar? kkkkkkkkkk essa Origins faz as coisas e nao assume.

Aqui nao precisamos esconder nada.

Se decide cara, eu estava em qual elf?

Albafica
26/02/2022, 20:48
chega né...