Ver Versão Completa : Sobre os CREDITOS R$
Voltei a jogar recentemente depois de uns 5 anos hehe
e vi que comparado antigamente, muita coisa mudou... não sei qual aba seria a certa para esse post
"Mas, não esta mais tendo promoções de CREDITO mensal n? Tinha quase todo mês antigamente.
eu perdi a de natal kkk e queria uma igual para voltar a jogar.
KingHazarD
05/03/2022, 22:52
e vi que comparado antigamente, muita coisa mudou... não sei qual aba seria a certa para esse post
"Mas, não esta mais tendo promoções de CREDITO mensal n? Tinha quase todo mês antigamente.
Boa noite manin, beleza?
Não esses tempos não existem mais, realmente muita coisa mudou nos últimos 5 anos, incluindo as formas de donatar, agora você tem mais opções como pix, picpay, paypal, boleto, poremmmm, agora está bem raro ter promoções, não é algo frequente como antigamente, se for esperar ter uma pra voltar a jogar pode ser que você demore bastante pra voltar.
Promoção de crédito aqui ta igual black friday. Demora a ter e no fim tu vê que não vale tanto a pena assim se não for se encher de potes.
Eu gostaria que tivesse.. e uma sugestão pro ADM kkkk eu tinha umas coisas em mente que eu gostaria de comprar.
Aquela promoção de natal onde 150R$ + bonus de 80% era tentadora hehe
270 creditos era tudo q eu precisava agr kkk
Promoção de credito e eventos era oq mais tinha :c sdds
Boa noite manin, beleza?
Não esses tempos não existem mais, realmente muita coisa mudou nos últimos 5 anos, incluindo as formas de donatar, agora você tem mais opções como pix, picpay, paypal, boleto, poremmmm, agora está bem raro ter promoções, não é algo frequente como antigamente, se for esperar ter uma pra voltar a jogar pode ser que você demore bastante pra voltar.
Com tantos novos metodos... seria legal uma promo em kkkk antigamente era so boleto
Meliodas_
09/03/2022, 15:47
Esse jogo ta morto irmão kkkkk não crie tanta expectativa de eventos ou promoção!
Quicksilver
09/03/2022, 19:16
se tem promoção todos os Dias/Mes, então não seria mais promoção... concorda ?
geralmente tem promoções em datas especiais... exemplo durante algum evento de final de ano.
NightFury
10/03/2022, 07:57
ADM do jogo esta mais focada na Season nova, creio que estão correndo para ter mudanças ainda esse ano, e o que todos esperamos.
depois disso deve ter muitos eventos na nova season, afinal vai atrair novos jogadores e não podemos ficar na mesmice.
Acredito que no lançamento da nova season, haverá uma super promoção, jamais feita no servidor!!
Assim espero :)
se tem promoção todos os Dias/Mes, então não seria mais promoção... concorda ?
geralmente tem promoções em datas especiais... exemplo durante algum evento de final de ano.
naquela epoca era assim (eu so quis relembrar como era... nao pedir pra voltar) kkkk.. mas me referia a isso msm.. de eventos especiais... Ex: Carnaval, Dias internacionais e etc... sacou? pq pelo q eu vi kkk so teve de natal.. e só
PS. Nao sabia dessa mudança de Season.. vai ser top em... eu queria antes kkk mas tudo na medida do possivel
DemonDeath
10/03/2022, 17:58
naquela epoca era assim (eu so quis relembrar como era... nao pedir pra voltar) kkkk.. mas me referia a isso msm.. de eventos especiais... Ex: Carnaval, Dias internacionais e etc... sacou? pq pelo q eu vi kkk so teve de natal.. e só
PS. Nao sabia dessa mudança de Season.. vai ser top em... eu queria antes kkk mas tudo na medida do possivel
Não entenda como uma crítica, mais se você abriu um tópico em sugestões logo se pensa que vc está sugerindo algo.
Acredito que essa nova forma serviu para diminuir um pouco de itens e valorizar o mesmo, mais aguarde que logo mais deve aparecer alguma aí, antigamente era todo mês né kkk.
Ab's
ShenTsung
14/03/2022, 15:39
Acredito que no lançamento da nova season, haverá uma super promoção, jamais feita no servidor!!
Assim espero :)
Com troca de nick liberada pelo site novamente junto com a troca de email que tinha antigamente!
Com troca de nick liberada pelo site novamente junto com a troca de email que tinha antigamente!
meu sonho.
Seria top, poder trocar email/nick '-'
ShenTsung
15/03/2022, 19:23
Natal tá quase aí
"Tópico fechado"