PDA

Ver Versão Completa : Divulgação do Servidor.

Sankie
15/03/2022, 13:37
Olá BrN e rafael me chamo Elio Duarte e sou personal trainner bem famoso nas redes sociais, já dei aula para alguns famosos, tais como: Anitta, Fernanda Para Leme entre outras globais, apenas no Instagram estou com mais de 100mil seguidores e sempre posto meus hoobies.
Instagram: elioduarte_
Comecei a jogar o CS de vocês e tinha muita vontade de fazer mais divulgação, adsense e afins porém não dá pra fazer com o Nick que tenho, libera essa troca aí...

Isso vai ajudar todos nós e vocês!

LeeoSantos
15/03/2022, 13:38
BRN e Rafael pedimos encarecidamente que nos possibilitem essa carta branca.

Jogo Mu desde 2006, porem conheci o server do MU C.A a 9 meses e comigo vieram mais de 25 amigos. Estamos gostando do servidor. Ter a possibilidade de usar um nick que usamos em outros servidores, seria muito massa cara. O NICK é a identidade do jogador, você é conhecido por boas ou más maneiras e por outros amigos. No meu canal tem videos meus com o mesmo nick seria legal seguir esse legado aqui no MU C.a também, ainda mais agora que vai começar o segundo campeonato, pois o primeiro joguei com o nick da acc que possuo.

Por favor tratem com carinho este nosso apelo. Por uma gameplay interativa o/ o/ :tea:

chav3c0
15/03/2022, 13:44
Pois é, uma troca de nick seria massa , varios nomes de series e filmes novos ai dando sopa
e pessoal louco para colocar nos chares , Libera essa PRA NOIS :mellow:

Hasgard
15/03/2022, 14:11
todo servidor esta querendo a volta das trocas de nick, todos vao sair ganhando...
:yield:

uma pena q em breve esse topico sera fechado pela adm.

Emperor
15/03/2022, 14:16
Estou aguardando tb a disponibilidade para mudar o nick faz a nossa alegria pfff não custa nada fazer a vontade dos players acho que todos são a favor

Albafica
15/03/2022, 14:18
https://mtracks.azureedge.net/public/images/blog/uploads/2017/11/blog-header@2x11.png