PDA

Ver Versão Completa : Castle Siege - Campeonato

CarlosAlexandre
18/03/2022, 09:00
Bom dia rafael BrN Albafica!

Estava pensando sobre possíveis guild's atrapalhando o campeonato que surgirá já no próximo Castle Siege e gostaria de saber se seria possível executar uma maneira para evitar que as guild's inscritas no campeonato sejam prejudicadas por demais guild's.

Taxa de 5k de sign por guild inscrita no Campeonato semanalmente (sendo atacante), caso seja defensora é isento, assim confirmando a vaga dela no evento e como só possuem 3 guild's inscritas, ficaria 1 vaga do evento para alguma outra guild disputar.

Ex: Legends, Origins e Braves pagando os 5k semanais confirmariam já suas presenças e sobra 1 vaga no evento para quem colocar mais sign's, já que não estão inscritas no Campeonato.

Caso haver mais inscrições (pouco provável) de guild's para o Campeonato, voltam as disputas de sign's como estão sendo agora.

Seria possível fazer algo do tipo?

Davyson
18/03/2022, 10:16
Acho que isso ele jamais vai fazer, pois nenhuma guild é obrigado a participar do campeonato, já o Castle Siege é um evento "público"

Porém a ideia é boa...

CarlosAlexandre
18/03/2022, 10:26
Acho que isso ele jamais vai fazer, pois nenhuma guild é obrigado a participar do campeonato, já o Castle Siege é um evento "público"

Porém a ideia é boa...

Sim Luan, é liberado para todas as guild’s, mas criando o campeonato já se denomina quem realmente tem o devido interesse pela disputa do Castelo, e também está sobrando 1 vaga para as guild’s terem a experiência do evento e possivelmente entrar no próximo Campeonato. Fora que, gerir uma guild hoje em dia é muito trabalhoso e custoso para ver um grupo de pessoas atrapalhando ou possivelmente tirando a vaga de quem realmente busca a disputa.

Davyson
18/03/2022, 11:30
Se vão fazer isso, acho difícil, mas sei que algo deve ser feito contra as fakes.

Infelizmente os próprios jogadores bagunçam o CS, a Origins CS passado desbufou a coroa da Braves pra que vcs registrem, depois ficam chorado...

Milani_
18/03/2022, 11:37
Carlos , e só entrar em acordo às 3 participantes e cada semana uma ally coloca a 4° guild pra preservar o evento.
Precisa nem vir atrás do Rafael pra isso .

NightFury
18/03/2022, 11:48
que guild vai jogar o próximo cs? outra Fake da braves? neh possível.;

CarlosAlexandre
18/03/2022, 11:50
Carlos , e só entrar em acordo às 3 participantes e cada semana uma ally coloca a 4° guild pra preservar o evento.
Precisa nem vir atrás do Rafael pra isso .

Na teoria até pode ocorrer, mas na prática sabemos que não ocorre. E outra, não estou querendo fechar o CS para 3 guild's somente, quero que em todos os CS's, até o final do Campeonato, as inscritas estejam jogando sempre, justamente pra ter um disputa sadia e nenhuma sair perdendo porque Guild X ou Y tomou "sua vaga".

E como dito, o Castle Siege é público, não se pode querer tirar vaga de outra guild que queira disputar o evento. Caso ocorra que essa 4ª guild esteja atrapalhando as demais e não ter o foco em ganhar o evento, Adm's e GM's devem tomar uma medida contra isso.

Milani_
18/03/2022, 11:59
Na teoria até pode ocorrer, mas na prática sabemos que não ocorre. E outra, não estou querendo fechar o CS para 3 guild's somente, quero que em todos os CS's, até o final do Campeonato, as inscritas estejam jogando sempre, justamente pra ter um disputa sadia e nenhuma sair perdendo porque Guild X ou Y tomou "sua vaga".

E como dito, o Castle Siege é público, não se pode querer tirar vaga de outra guild que queira disputar o evento. Caso ocorra que essa 4ª guild esteja atrapalhando as demais e não ter o foco em ganhar o evento, Adm's e GM's devem tomar uma medida contra isso.

Acho difícil aparecer outra guild , acho né kkk

CarlosAlexandre
18/03/2022, 12:01
Acho difícil aparecer outra guild , acho né kkk

Eu também acho dificil, mas não impossível.

Ex: Dothraki já está tentando ir esse CS.

Espero que estejam com o objetivo de ganhar o CS, geraria mais disputa, seria daora. Caso entrarem pra zoar, aí complica.

Davyson
18/03/2022, 12:05
que guild vai jogar o próximo cs? outra Fake da braves? neh possível.;

Demos merenda Domingo, precisa de fake não s2

JeanRullez
18/03/2022, 12:33
Alguma aliança pode aparecer em meio do campeonato apenas para participar do Castle Siege,e tirar o direto dela participar porque outras se cadastraram para o evento é injusto.
Se a mesma resolver entrar para o campeonato a meta de 5k seria facil de mais.

O problema é aparecer outras alianças (fakes) para participar do campeonato, pagar e atender os requisitos, como ficaria a seleção ?

A maioria de nós sabemos quais são as Guilds que levam a serio o evento e realmente querem participar, o problema é que se abrir o direito para um tera que abrir para todos pois regra é regra.
Em conversa com uns amigos essa semana me falaram que tinha vaga para uma 4º Guild no Castle Siege e querem abrir mais uma aliança para participar.

Com essas palavras :

"Da para abrir uma Aliança e ser neutro, ficaremos forte com nossa neutralidade com as grandes e todos viram jogar conosco assim que insatisfeitos durante o campeonato"

Coisas desse tipo deve acontecer a todo momento:

Reabrir uma aliança
Abrir uma nova aliança
Por sua aliança para o campenato
Participar apenas do Castle siege
Participar apenas do Campeonato
E etc.

Tirar o direito deles por sua guild no castle siege por estar acontecendo o campeonato não é justo.
Teria que ter uma solução justa, mas infelizmente quem ferra de ter um campeonato justo é nós mesmo os jogadores.

Eu nunca me irrito tanto com as guild fake pois sempre tive um pensamento:

Se um rei tem recurso para contratar mercenários ele pode:
Criar uma nova topa
Com novos comandantes
Colocar muitos recursos de guerra

Os próprios não precisam amar a bandeira, apenas estão la pelo dinheiro e diversão!

Minha humilde sugestão é :
A campeã de 2022 tera sua seleção garantida no próximo campeoanato em todas as semanas se a mesma desejar participar.
E que seu pagamento semanal seja a menor quantia de sing depositadas no ano de 2022 quando foi selecionada.
Se a quantia do deposito falhar ela automaticamente perde o direito de seleção garantida no evento

Quicksilver
18/03/2022, 12:42
Server é livre e com a idéia Capitalista, vc ñ pode querer regular algo assim, quem paga mais vai e já era, independente se o evento pode comportar 1000 pessoas, se esse 1 paga pelas 1000 vagas do jogo é gg, ele vai solo no espaço de 1000...
Diga Ñ a ideia comunista no server.

CarlosAlexandre
18/03/2022, 12:57
JeanRullez

Os 5k que mencionei foram simbólicos, podendo ser alterado, foi somente para exemplificação.

Quanto à uma 4ª Guild, também comentado anteriormente, voltaria o sistema de seleção por maior quantidade de sign’s.

Outro ponto é criar um campeonato justamente para mostrar quem deseja participar fielmente do Evento, fora que, após 3 meses de duração outras alianças poderiam ser formadas já que nenhuma outra deverá entrar no meio do campeonato tendo muita desvantagem.

E com base em todo esforço e investimentos que uma guild já tem, pagamento de taxa de inscrição e demais coisas, deveria existir a possibilidade de participação em todos os eventos durante o Campeonato, após ele volta pro sistema de seleção.

JoseJunior
18/03/2022, 13:17
Pode aparecer um time e entrar no meio do campeonato brasileiro? Não!

Campeonato vai durar 15 semanas e já foi avisado previamente, o correto é garantir as que foram inscritas e se tiver vaga (no caso agora tem 1), abrir para quem colocou mais sign fora as já classificadas.

É o justo!

Quicksilver
18/03/2022, 13:25
Pode aparecer um time e entrar no meio do campeonato brasileiro? Não!

Campeonato vai durar 15 semanas e já foi avisado previamente, o correto é garantir as que foram inscritas e se tiver vaga (no caso agora tem 1), abrir para quem colocou mais sign fora as já classificadas.

É o justo!

Comparando o nível do CS de vcs aqui com o da série A, proporcionalmente... Eu diria que o nível aqui está equivalente o de um campeonato de pelada valendo grade de cerjeva, vcs nem VAR tem.

aí no caso qualquer time entra pagando.

PegasusFantasy
18/03/2022, 13:34
Eu também acho dificil, mas não impossível.

Ex: Dothraki já está tentando ir esse CS.

Espero que estejam com o objetivo de ganhar o CS, geraria mais disputa, seria daora. Caso entrarem pra zoar, aí complica.

Boa tarde Hmmm :184_:, caso a guild Dothraki seja selecionada, sera para jogar o evento de forma justa, sem a intenção de avacalhar o evento.

CarlosAlexandre
18/03/2022, 18:21
Boa tarde Hmmm :184_:, caso a guild Dothraki seja selecionada, sera para jogar o evento de forma justa, sem a intenção de avacalhar o evento.

É isso aí, boa.

Comentem algo sobre ai Albafica rafael

AMINON
18/03/2022, 23:11
Surpresinha do CS *--*

ShenTsung
23/03/2022, 08:11
Acho super válido essa ideia!