PDA

Ver Versão Completa : Upando 7 Íris !!!

Mary80
26/06/2010, 08:14
:sad: Plisss!!!! Preciso de dicas, como se upa set iris para +10,+11,+12,+13. Existe algunham forma mais caltelosa de se upa sem quebra? Pq já quebrou 8 perças do ìris que estou tentando montar, todas as perças foram do site e não dropados. As perças são +0+sorte+2add ok. Me deem dicas por favor.

_Ry0Ng_
26/06/2010, 08:45
Mara fis a mesma coisa que vc:comprei um dp+0+0+sorte+dim+ref(agora pus ele para +11 e nada kebrou),mas so kero te dar uma dika de player:com isso aprendi que :Digamos q o seu set vala uns 80 creditos,e vc comprou 2 partes de kada ai 80+80=160creditos(so uma ipotese)vc poderia inves de kebrara a cara tentando upar e perdelos,revender estes 160 creditos,ai vc teria +ou menos uns quase 1500/1500por ai e poedria comprar seu irirs no jogo+13 ja e ainda sobraria creditos^^..lml lml

Mary80
26/06/2010, 09:02
:mellow: Sei fofo, mais revender não quero não. Sabe a minha elfa nunca ficou de buf, acho que possivelmente ela...

:drool: O iris que estou montando os adds são esperciais é de meu gosto pessoal, só vejo íris com pvm ou zens .NÃO DIGO QUAIS ADDS SÃO

Melhor gastar com minha fofa aqui, com os adds que realmente almejo em ter no meu iris, só tenho até agora +13 Boots,Pants. Eu quero saber com se upa da forma correta, de como se organiza na máquina os materias bless,souls,chaos e a perça para ñ quebra como as 8 perças que quebraram quando for para +11,+12,+13 . Me deem dicas, suplissssss....

_Ry0Ng_
26/06/2010, 09:13
Vc n intendeu Mary Linda era sasim tipo ó:nao vender creditos de buff n sei o quanto a isso mas minha oiniao era assim:kada 1 credito de pende qem vende vale de 8/8 a 10/10 entom olhe V>CREDITOS P/ITENS=10/10kada ,pense se vc vender 180creditos nao teria um total de 180x10=1800/1800 vc iria ter em joias e poderia comprar axar um vendedor q endesse o se set com seus'adds especias',mas vc sabe o que fas,so te dei uma dica q ajudaria vc a ngastar tanto pq vamos supor vc gasta p monta seu set uns 1800/1800=180creeditos=se alguuum dia bem distante vc keria vende-lo por algm mutivo vc montou ele valendo 1800/1800 e ira valer no maximi 900/900 a 1000/1000 vc irira sair num pekeno preju..lml lml(falo isso pq ti adulu :D)

DARTHV4D3R
26/06/2010, 09:13
Qualquer set de qualquer personagem, não se tem um "esquema" para upar, tem gente que usa posições na Chaos Machine para colocar jóias e itens mas, isso é meramente crendice...a Lei da Probabilidade vai dizer se vai upar ou não...o resto só é crendice...

Oia Phill!! Esta de volta, obrigada pela explicação. Crendice... será? Alguém mesmo assim se opõem? Alguém tem dicas aí??

Sim Mary, é pura crendice achar que colocar um item na posição central, ou no lado esquerdo, ou no lado direito e mudando as posições das jóias vai interferir na Chaos Machine...não é isso que fará a diferença e sim a fórmula matemática...como se fala, matemática é a área Exata, não se tem crenças miraculosas que farão a diferença, ou é ou não é.

Inté :)

Mary80
26/06/2010, 09:46
Oia Phill!! Esta de volta, obrigada pela explicação. :mellow:Crendice... será? Alguém mesmo assim se opõem? Alguém tem dicas aí??

Não ryong fofo eu disse que possivelmente irei deixa minha elfa de buf full para vender e juntar jóias já que nunca ela ficou de buf, e não vou ser revendedora, bjos.

xLobox
27/06/2010, 07:26
Bem o unico jeito é dar uma resadinha, crusar os dedos,e pensar no iten no "nivel" que vc quer.
É pura sorte nisso *-* (tomare que vc consiga ^^)

QUEOPS
27/06/2010, 07:29
Bom, mandingas, figas, pulinhos, etc...como já falado: Para a Lei da Probabilidade nada importa...tanto pode upar quanto quebrar, quer seja um set iris ou outro qualquer...

Tópico Fechado!

Bom jogo!