Conectar

Ver Versão Completa : Troca de nick e userbar!?

TROJAN4GP
19/03/2022, 11:22
Bom dia, ontem eu consertei meu nick do DL que anteriormente se chamava NiGhTSkY (com diversas letras alternativas maiúsculas e minúsculas, coisa de doente kkká) para NightSky (com apenas o N e S maiúsculo). Até então dentro do jogo ocorre tudo normal o nick, mas ao usar o userbar mesmo escrevendo da forma correta atual (NightSky) aparece o userbar do modelo antigo (NiGhTSkY).
EXEMPLO: NightSky Escrevi do jeito atual, e aparece do jeito antigo!

rafael
19/03/2022, 11:55
Demora um tempinho pra atualizar o cache.

[]'s

TROJAN4GP
19/03/2022, 12:01
Ah então é automático, pq me falaram que eu mesmo tinha que limpar os cache dos navegadores. Fiz a limpeza no Opera GX e no Microsoft Edge e não vi nenhum resultado desde ontem!
De qualquer forma obrigado! :adoration:

rafael
19/03/2022, 12:03
Ah então é automático, pq me falaram que eu mesmo tinha que limpar os cache dos navegadores. Fiz a limpeza no Opera GX e no Microsoft Edge e não vi nenhum resultado desde ontem!
De qualquer forma obrigado! :adoration:

Existe um tempo de vida para o cache do seu navegador e existe também o cache do lado do servidor.
No caso eu estava me referindo apenas ao servidor.

Já dei um purge lá, se você apertar CTRL+F5 agora deve atualizar ai também.

[]'s

JoseJunior
19/03/2022, 12:04
rafael e Albafica

Se eu trocar o nome do meu DL (Alexander), terei que pagar a taxa de 2k de joias referente ao campeonato? Veja bem, não estou trocando a pessoa só o nome...

Estou relutante pois falta apenas 12 CS's pra mim se tornar o registro mais vitorioso do jogo, porém to afim de jogar tudo isso fora pra usar um novo nick que vale a pena, se vcs disseram que nao preciso pagar a taxa eu troco <3

Albafica
19/03/2022, 13:56
rafael e Albafica

Se eu trocar o nome do meu DL (Alexander), terei que pagar a taxa de 2k de joias referente ao campeonato? Veja bem, não estou trocando a pessoa só o nome...

Estou relutante pois falta apenas 12 CS's pra mim se tornar o registro mais vitorioso do jogo, porém to afim de jogar tudo isso fora pra usar um novo nick que vale a pena, se vcs disseram que nao preciso pagar a taxa eu troco <3

Precisa, pois na inscrição o nick principal é Alexander.

JoseJunior
19/03/2022, 14:35
Precisa, pois na inscrição o nick principal é Alexander.

Ok, posso te pagar na segunda após a troca, ficando on avisa.

Saga
19/03/2022, 15:59
#Paquito vem ai em kk

Albafica
19/03/2022, 19:25
Ok, posso te pagar na segunda após a troca, ficando on avisa.

Lembrando que, se você trocar após segunda, tudo bem.

No entanto, se você trocar entre hoje ( 19-03 ) e amanhã ( 20-03 ) e não pagar a taxa de 2k/2k, a Origins não vai pontuar no CS, eu estarei online hoje ( caso precise ) e amanhã, para que isso não ocorra, deixa MP aqui no fórum que a gente resolve.

Abs.

JoseJunior
19/03/2022, 19:30
Lembrando que, se você trocar após segunda, tudo bem.

No entanto, se você trocar entre hoje ( 19-03 ) e amanhã ( 20-03 ) e não pagar a taxa de 2k/2k, a Origins não vai pontuar no CS, eu estarei online hoje ( caso precise ) e amanhã, para que isso não ocorra, deixa MP aqui no fórum que a gente resolve.

Abs.

Esse CS vou no Alexander mesmo, teve aquele problema quinta com o HellFlameS trocando nick de GM com guild no Castle Siege, agora se vc me confirmar que posso trocar do GM que o problema não vai ocorrer eu ja troco e te pago.

Albafica
19/03/2022, 20:22
Esse CS vou no Alexander mesmo, teve aquele problema quinta com o HellFlameS trocando nick de GM com guild no Castle Siege, agora se vc me confirmar que posso trocar do GM que o problema não vai ocorrer eu ja troco e te pago.

Só da problema se caso você trocar hoje ou amanhã e não pagar a taxa, ai sua guild não pontua.

Se você pagar na segunda, e trocar na segunda, sem problema.

Abs.

JoseJunior
19/03/2022, 21:08
Só da problema se caso você trocar hoje ou amanhã e não pagar a taxa, ai sua guild não pontua.

Se você pagar na segunda, e trocar na segunda, sem problema.

Abs.

Rafael to falando em questão do bug da aliança bugar igual ocorreu com o HellFlameS que o rafael disse que era devido estar vinculada ao CS...

rafael
19/03/2022, 21:31
Rafael to falando em questão do bug da aliança bugar igual ocorreu com o HellFlameS que o rafael disse que era devido estar vinculada ao CS...

Melhor esperar o siege passar, se acontecer alguma coisa terá tempo para arrumar...

[]'s

JoseJunior
19/03/2022, 21:33
Melhor esperar o siege passar, se acontecer alguma coisa terá tempo para arrumar...

[]'s

Tudo bem, bom que terá a despedida do meu Nick...

Mas e aí, já que tamos de bobeira.... Conta pra gente... Season 2.5 pra depois do campeonato ou no meio?