Conectar

Ver Versão Completa : Trocar nick

_Elfa__XD_
20/03/2022, 10:44
Bom dia sera que tem como liberar uns nick dos char de 0 rr tem char que ta com esse nick desde do trocar nick passado e nem usar nem faz nada so ficar offline

MGladiador
20/03/2022, 12:33
Isso é complicado, amiguinho!

Eu mesmo tenho alguns chars de 0rr só pra guardar itens... e coloco nesses chars os nomes que eu gosto!

Mas acho que poderia ser assim: "Chars com 0rr que não logam a mais de 1 ano terão seus nicks alterados caso algum outro jogador o solicite para usar em uma conta principal!" ...

Daí os jogadores já ficam avisados!

Fora isso, quero meus nicks do jeito que estão :)

Bom game a todos!

_Elfa__XD_
20/03/2022, 14:19
char é para se usar manin não guardar itens vc ta ocupado para quem quer usar e para guarda itens existe o "plano vip" que disponibilizar 25 baus para guardar itens e "retirar free ou vip"

Bandidona
20/03/2022, 14:27
Só perde nick se não logar, tem um que tem um nick que eu quero kkk só que não libera por ser uma acc que ainda esta em uso e nunca vi on

ManoCria
22/03/2022, 13:47
Para trocar o nick reciclavél somente via contato suporte , correto ?

SUPREM0_DL
22/03/2022, 22:34
Para trocar o nick reciclavél somente via contato suporte , correto ?

Não e so ir na aba Trocar Nome, Escolher o nome se a pessoa ficou um bom tempo sem entrar vai escrever a seguinte mensagem "O custo para esse serviço é diferenciado, verifique o valor abaixo:
Este nome de personagem está em uso, porém pode ser reciclado. (+10 créditos)" No total vai dar 25 creditos, e So pegar e trocar o nick

ManoCria
22/03/2022, 22:53
Não e so ir na aba Trocar Nome, Escolher o nome se a pessoa ficou um bom tempo sem entrar vai escrever a seguinte mensagem "O custo para esse serviço é diferenciado, verifique o valor abaixo:
Este nome de personagem está em uso, porém pode ser reciclado. (+10 créditos)" No total vai dar 25 creditos, e So pegar e trocar o nick

A, SIM vlw