PDA

Ver Versão Completa : Tabela BOSS

Castiell
23/03/2022, 11:01
Olá, Não sei que já foi ou não falando algum assim aqui no Fórum referente a uma TABELA BOSS! Tipo Nasceu Rei sala>3 as 08:23, Rei morreu sala>3 as 08:31 Char MuBK deu Ultimo GOLPE é Char MuSM deu Maio DANO.

Ia se algum TOP, Porque tal Char que vai BOSS ia ter seu Nick em destaque no Fórum!!! É a disputa pelos BOSS ia se mas divertida, tipo como é no BC é DS alegrado mas os Plays no Servidor... Fora que ia fica melhor para identificar quem estivesse usando programas é devidos!!!

Ai assim criava uma Tabela tipo parecida com a do BC é DS...

OiTaO
23/03/2022, 13:28
Acredito que informar o horário que foi morto não seria tão legal, pôs creio que procurar horário, se preparar e etc, já faz parte do boss. As pts de boss procuram em ter os horários, de sempre te alguém anotando e essa incerteza é que faz os drops serem mais valiosos e não seria legal dar de bandeja o boss. Porem é o que penso, espero que eu tenha conseguido passar a msg

agora fazer uma lista com maior dano igual você falou, seria maneiro

chav3c0
23/03/2022, 14:38
totalmente sem anexo, as pts de boss que sofrem para ficar on e pegar os horarios , e ter de Bandeja para qualquer 1 asim não SERIA JUSTO.

mtsd
23/03/2022, 16:18
Boa tarde, Castiell!

Gostei da sua sugestão, subtraindo a parte dos horários, acho o restante super valido, nosso servidor é constituído por players super vaidosos, gastam centenas de reais por mês, gravam vídeos e se dedicam para serem notados, logo adorariam ter o seu nickname destacado em mais um lugar.
Além de que um sistema de Ranking para Boss agitaria o dia a dia no servidor, com certeza isso seria útil até para a economia do game, vejo poucas negociações de itens ancient's após a antiga alteração para o drop aleatório

Vinicios30
23/03/2022, 17:38
Rapaz deveriam tirar o anuncio de nascer boss pq era pra todo mundo poder ir boss
mas tem uns cara q vai cheio de dl mata todo mundo e sempre pegam os drops
boss e pro servidor todo ou so pra esses caras. so vevem no antjogo!

chav3c0
23/03/2022, 17:55
Rapaz deveriam tirar o anuncio de nascer boss pq era pra todo mundo poder ir boss
mas tem uns cara q vai cheio de dl mata todo mundo e sempre pegam os drops
boss e pro servidor todo ou so pra esses caras. so vevem no antjogo!

não e anti jogo e PT de boss , se não quer que aconteça isso , forme uma PT de amigos , guild etc e faça o mesmo.

Castiell
23/03/2022, 19:21
Isso ai pessoal cada um informe oque pode ser feito para ajudar. Cada informação será bem-vindas!

JeanRullez
23/03/2022, 20:17
Boa noite,
Mostrar o horário que foi morto perde um pouco da essência.
Fazer essa mudança em por o horário tira a vantagem de quem se dedica dentro do jogo anotando com seus amigos.

Agora enquanto ao um rank seria muito interessante, mas não aqui no fórum e sim na pagina inicial do mucabrasil ao lado dos demais rank.

Historico de Rank anual.
(Manter o rank anual,para que mostre aos amigos e dizer "ta vendo esse nick ? é meu sou top nesse game, bora joga que o pai carrega")
Resetar Rank anualmente.
(Faz com que crie uma disputa maior entre os jogadores para ser melhor que o outro no proxímo ano.)

Algo similar a foto abaixo:
https://i.ibb.co/zrwVCpM/Screenshot-2.png

Porem acho que deveria ter um destaque de todos os ranks em algum lugar do forum, para trazer mais visibilidade para os jogadores.

SUPREM0_DL
24/03/2022, 01:56
Acho Dificil por enquanto haver mudanças em relações a boss, A staff esta dedicada no lançamento da versão 2.5
Talvez um dia essa mudança aconteça. Abraço

mtsd
24/03/2022, 07:12
Boa noite,
Mostrar o horário que foi morto perde um pouco da essência.
Fazer essa mudança em por o horário tira a vantagem de quem se dedica dentro do jogo anotando com seus amigos.

Agora enquanto ao um rank seria muito interessante, mas não aqui no fórum e sim na pagina inicial do mucabrasil ao lado dos demais rank.

Historico de Rank anual.
(Manter o rank anual,para que mostre aos amigos e dizer "ta vendo esse nick ? é meu sou top nesse game, bora joga que o pai carrega")
Resetar Rank anualmente.
(Faz com que crie uma disputa maior entre os jogadores para ser melhor que o outro no proxímo ano.)

Algo similar a foto abaixo:

Excelente meu mano, adorei!!

Olá, Não sei que já foi ou não falando algum assim aqui no Fórum referente a uma TABELA BOSS! Tipo Nasceu Rei sala>3 as 08:23, Rei morreu sala>3 as 08:31 Char MuBK deu Ultimo GOLPE é Char MuSM deu Maio DANO.

Ia se algum TOP, Porque tal Char que vai BOSS ia ter seu Nick em destaque no Fórum!!! É a disputa pelos BOSS ia se mas divertida, tipo como é no BC é DS alegrado mas os Plays no Servidor... Fora que ia fica melhor para identificar quem estivesse usando programas é devidos!!!

Ai assim criava uma Tabela tipo parecida com a do BC é DS...

Castiell, parabéns pela criatividade e iniciativa de debate!!

Castiell
24/03/2022, 11:38
Obrigado a todos que estão passando suas ideias para ajudar o Tópico!

Quem sabe na nova Season já possa vi incluído a Soma a Tabela BOSS... Ia se TOP...