PDA

Ver Versão Completa : skiin

_Ry0Ng_
26/06/2010, 08:39
Opa,caro gm ou adm ou responsavel,usei a ferramente de busca muitas veses e axei topicos similares,mas nem um deles resolveu a seguinte duvida:
Keria implantar uma skiin,e sei q vcs nao sao contra mas tbm nao incentivam,pela causa de ocorrer algum problema.
Estudei bem os topicos sobre as skins,e numa o bad falou sobre KL=tipo de geito que vc pode ser hackeado,eu gostaria de faser por um modo bem seguro,mas me preocupei agora com esse KL.
Vcs poderia me informar como saber se havera o tal KL?
Grato pela atençao...lml lml:animado231_:

DARTHV4D3R
26/06/2010, 09:24
Opa,caro gm ou adm ou responsavel,usei a ferramente de busca muitas veses e axei topicos similares,mas nem um deles resolveu a seguinte duvida:
Keria implantar uma skiin,e sei q vcs nao sao contra mas tbm nao incentivam,pela causa de ocorrer algum problema.
Estudei bem os topicos sobre as skins,e numa o bad falou sobre KL=tipo de geito que vc pode ser hackeado,eu gostaria de faser por um modo bem seguro,mas me preocupei agora com esse KL.

Ja fiz isso uma vez, coloquei aquela skin visual chamada dragon, o que modificava a aparência dos itens no personagem, mas como era apenas algo que somente eu via e que mais ninguém via, então não fazia efeito algum além de eu ver diferente os itens, mas que na vdd era só uma falsa idéia de mudança...pouco útil, então tirei, deixei como está mesmo, o que adianta enganar a mim mesmo? Não engano ninguém, mas enganar a si proprio é estranho ne? O quero dizer é: tal patch apenas me dá uma falsa idéia que ocorreu alguma mudança, mas no jogo em si não mudou em nada.

Não gosto muito de alterar algo, se o jogo veio com essa modificação e essa configuração, é o que uso, não modifico nem meus carros, pois tem gente que abaixa suspensão e tal, mas quando for ver bem, acaba com a estrutura do carro, então essa coisa de estética é muito dúbia, pois te dá aparência, mas tmbm te dá outros problemas mais complexos no futuro.

Se quer usar, fica a dica: a princípio pode nada ocorrer, mas e depois, quem garante que nada fará? Eu não faço...prefiro manter a segurança, mas se quer arriscar, manda bala!

The_Hound
26/06/2010, 09:43
tipo
aki em ksa, qndo comprei o pc, veio o avira premiun 8.0 original
com cd i tudo
ai, sempre ki tem algum virus, ele ja informa, faiz um barulho (ki assusta t.t)
se vc baixar ele free, ou seja, sem ser original, alguns virus ele não detecta
qndo ele detecta kl ele inform acomo um trojan .exe HARD
ou seja, um arquivo EXEcutavel
mais, se vc for baixar, aconselho a baixar o AVG + spyware
;)

abçs bom jogo

DARTHV4D3R
26/06/2010, 09:51
tipo
aki em ksa, qndo comprei o pc, veio o avira premiun 8.0 original
com cd i tudo
ai, sempre ki tem algum virus, ele ja informa, faiz um barulho (ki assusta t.t)
se vc baixar ele free, ou seja, sem ser original, alguns virus ele não detecta
qndo ele detecta kl ele inform acomo um trojan .exe HARD
ou seja, um arquivo EXEcutavel
mais, se vc for baixar, aconselho a baixar o AVG + spyware
;)

abçs bom jogo

Pelo que entendi kblo, ele não está querendo saber sobre KL e sim se instalar um patch no jogo trará um KL junto ou algo desse gênero.

QUEOPS
26/06/2010, 10:17

Conselho: Evite modificar o programa com patchs, em algum momento pode ocorrer uma falha e quando isso ocorrer, nada poderemos fazer, afinal, você estaria alterando a configuração padrão do jogo, sendo assim, perderá qualquer prerrogativa de alegação plausível justificada...gosta dos seus itens em seus chars? Então tome cuidado. Isso que te aconselho.

Abçs

_Ry0Ng_
26/06/2010, 10:19
Isso é tipo as 2 coias,esto preocupado que eu keria baxa um skinn pra kelas barrinahs de baixo tipo quadradinho d guild d party do inventario de mana, vida,etc(e um skiin q fika bem legau tudo prateado meio branco,mas so para mim visualizar,ja nao gosto d skinn d asas sets pq so eu vou visualizar)ai kiria saber se em todos os skins vem isso ai d KL ou nao ou como detecta-lo,se no caso vier vo dexa como ta e n mexe em nada...lml lml(vlw pHill e aizen)

poseidon
26/06/2010, 11:01
iaew ryongitu!!

bom skin eu tenhu mta instaladas(pena q só eu veja rsrsrrsrs)+ da um animo melhor pro jogo
eu tmb nao confio mto nos path com skins o q eu faço é baixar separado entende? sempre usei e nunca tive problema
eu até passaria o link só q é proibidu =/
+ é issu ai baixe skins separados

BadSaint
27/06/2010, 12:14
Olá,

Não damos suporte a nenhuma modificação do lado do jogador.
Qualquer bug ou erro que causar, será de inteira responsabilidade do jogador.

Tópico fechado.

Dreamer
27/06/2010, 18:59
Olá,
Não estou ajudando e muito menos apoiando a implantação de skins, mas quanto ao anti-vírus, analisar arquivos nesse site é sempre bom:
www.virustotal.com
Ele verifica o arquivo com mais de 40 anti-vírus diferentes e faz um relatório.

Abçs.