PDA

Ver Versão Completa : Cuidado com Ladrão

JoseJunior
24/03/2022, 12:35
Atenção, esse tópico é apenas um aviso para outras alianças terem cuidado com o jogador Jheferson Amaral, famoso como TrezeME, acabou de roubar uma das accs que a Origins empresta para jogar o CS, ele jogou 2 CS's na acc e realizou o roubo hoje, acc de uma elfa.

Tomem cuidado com o mesmo.

JoseJunior
24/03/2022, 13:18
Ja peguei os dados do mesmo pelo IP logado na acc, abri um boletim de ocorrência e estou tomando as decisões legais afinal o **** ainda de roubar ainda ofertou nos lugares o roubo.

Tomem cuidado com o mesmo, cara jogou na phalanx/fear/rise, todas guilds comigo, porém isso não vai minar minha confiança em meus amigos na Origins, apenas vamos tentar evitar que esse elemento faça isso em outra aliança.

Saga
24/03/2022, 13:25
Estamos entrando em contato com a Mãe do mesmo BrN rafael mas seria possivel passar o nick in game a qual o mesmo trocou?
Seria de grande ajuda

Saga
24/03/2022, 14:25
Bom, conseguimos rafael e BrN o cara está devolvendo tudo.
Agradeço de qualquer forma

Opressor
24/03/2022, 15:19
Rapaz, até estranhei, realmente ele era um cara de confiança, mas vai saber né...

Saga
24/03/2022, 16:55
Imagina a Dona Socorro recebendo ligação e sabendo que o filho dela ta roubando espadinha virtual em MMORPG Medieval
Isso que é ****

Pois é man, mas fazer oque infelizmente se não for assim, a pessoa nunca mais vê nada