Ver Versão Completa : Cuidado com Ladrão
JoseJunior
24/03/2022, 12:35
Atenção, esse tópico é apenas um aviso para outras alianças terem cuidado com o jogador Jheferson Amaral, famoso como TrezeME, acabou de roubar uma das accs que a Origins empresta para jogar o CS, ele jogou 2 CS's na acc e realizou o roubo hoje, acc de uma elfa.
Tomem cuidado com o mesmo.
JoseJunior
24/03/2022, 13:18
Ja peguei os dados do mesmo pelo IP logado na acc, abri um boletim de ocorrência e estou tomando as decisões legais afinal o **** ainda de roubar ainda ofertou nos lugares o roubo.
Tomem cuidado com o mesmo, cara jogou na phalanx/fear/rise, todas guilds comigo, porém isso não vai minar minha confiança em meus amigos na Origins, apenas vamos tentar evitar que esse elemento faça isso em outra aliança.
Estamos entrando em contato com a Mãe do mesmo BrN rafael mas seria possivel passar o nick in game a qual o mesmo trocou?
Seria de grande ajuda
Bom, conseguimos rafael e BrN o cara está devolvendo tudo.
Agradeço de qualquer forma
Opressor
24/03/2022, 15:19
Rapaz, até estranhei, realmente ele era um cara de confiança, mas vai saber né...
Imagina a Dona Socorro recebendo ligação e sabendo que o filho dela ta roubando espadinha virtual em MMORPG Medieval
Isso que é ****
Pois é man, mas fazer oque infelizmente se não for assim, a pessoa nunca mais vê nada