PDA

Ver Versão Completa : Uiria

gabrielRJ
26/06/2010, 10:40
Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki para pedir uma sugestao e quando eu reseto coloca 13500 de Agilidade ai quando chega no lvl de ir para atlas nao da para ir de unira pq uniria nao nada Lóginco ai eu tenho q fica atacando com o Ice Storm pq eu so upo de evil ai fica ruim de fica matando ele com o Ice Storm pq tem uns peixes q ficam longe ai tem q fica colocando o mause de um lado para o outro ta ai minha sugestao seria bom para todos se a uniria podesse ir a atlas pf e importante Obrigado a coloboraço Abraço .................

A e outra coisa eu upo de evil ispirit

QUEOPS
26/06/2010, 10:49
Ola Gms E Adms tudo bem bom eu estou aki para pedir uma sugestao e quando eu reseto coloca 13500 de Agilidade ai quando chega no lvl de ir para atlas nao da para ir de unira pq uniria nao nada Lóginco ai eu tenho q fica atacando com o Ice Storm pq eu so upo de evil ai fica ruim de fica matando ele com o Ice Storm pq tem uns peixes q ficam longe ai tem q fica colocando o mause de um lado para o outro ta ai minha sugestao seria bom para todos se a uniria podesse ir a atlas pf e importante Obrigado a coloboraço Abraço .................

A e outra coisa eu upo de evil ispirit

Opa!

Sua sugestão não tem como ser aplicada devido que isso é uma configuração da Webzen, dona do jogo, a qual criou o pet com essa característica...no entanto, você upando em Atlans é meramente por uns lvls certo? Sendo assim, upe com a NOVA, ou se não quiser upar com a NOVA, distribua os pontos possíveis para o uso da Evil Spirit e quando quiser noutro mapa usar os pontos a mais, basta deixar para acrescentar depois os pontos a mais que dará na mesma.

Ainda pode usar o Ice Storm, Decay e demais magias do Soul Master em Atlans, mas colocar sua sugestão em prática: Inviabilidade técnica.

Abçs

Shazzan
26/06/2010, 10:51
Olá não fomos nós que criamos o jogo e não e possível fazer essa alteração que você está pedindo.

Dicas: Se não quiser usar Ice em Atlas use a Evil em outro mapa até poder ir para um mapa mais forte que Atlas, ou tente não bugar agilidade seguindo esse tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64 até 13k não buga.

Abçs

Mateus_PZ
26/06/2010, 13:34
até por que como a Uniria vai respira de baixo da água ^^ ? dopsakdopsa brincadeiras a parte '-'

também não sei o por que de o char não poder i em atlas com a uniria mais como ele falo que e a configuração da WebZen e ela não pode se mudada então não tem o que faze :/

carlos
26/06/2010, 15:25
Olá!

Muitas configurações que julgávamos impossíveis de aplicar, nós conseguimos, mas enfim! É certo que nem tudo será possível, pois não somos os desenvolvedores do jogo, como os GMs bem explicaram.

Abs.

KaOz
01/07/2010, 23:56
Tenta colocar uma Agilidade um pouco menor e depois que voce passar do lvl de Atlans Adiciona o Resto dos Pontos...
Porque colocar Uniria em Atlans Vai ser Meio Dificil... ^^

BadSaint
02/07/2010, 03:18
Tenta colocar uma Agilidade um pouco menor e depois que voce passar do lvl de Atlans Adiciona o Resto dos Pontos...
Porque colocar Uniria em Atlans Vai ser Meio Dificil... ^^

Olá,

Tive uma ideia que vou postar aqui mesmo.
Se não me engano o GM pode ir atlans mesmo com uniria.
Vou fazer esse teste e depois posto aqui.
Qualquer conclusão vou falar com o rafael, se o GM pode ir lá é porque há uma brecha para tal, mas deve ser pensado antes sobre a possibilidade de gerar algum bug.

Bom jogo

QUEOPS
02/07/2010, 08:19
De fato acabei de fazer o teste, fui até Atlans 2 com Uniria, mas devemos lembrar que ADMs e GMs têm privilégios que demais jogadores não têm...sendo assim, tem que ver se isso não é brecha e sim apenas privilégios de ADMs e GMs, assim como ir em qualquer mapa, como por exemplo ir a Kalimas sem convites ou entrar em Land sem ser da guild dona do castelo.

Abçs

rafael
02/07/2010, 11:01
De fato acabei de fazer o teste, fui até Atlans 2 com Uniria, mas devemos lembrar que ADMs e GMs têm privilégios que demais jogadores não têm...sendo assim, tem que ver se isso não é brecha e sim apenas privilégios de ADMs e GMs, assim como ir em qualquer mapa, como por exemplo ir a Kalimas sem convites ou entrar em Land sem ser da guild dona do castelo.

Abçs

Exato.

[]'s