PDA

Ver Versão Completa : skill ice storm decay do SM nao esta acertando mobs!!!!!!

krak3n
29/03/2022, 12:52
bom dia, venho aqui relatar que as skills ice storm e decay nao esta acertando alguns mobs, de inicio achei que era minha agilidade bugada, mas não é, de todas formas quando usa estas 2 skills alguns mobs nao toma dano fica imortal, alugém poderia me ajudar ?

Hasgard
29/03/2022, 12:58
tmb percebi, tem vezes que nem mata os mobs, ate comentei em um topico sobre skills de bk

DozeDL
29/03/2022, 13:12
Já foi comentado sobre, até comentaram com vídeos, porém para a staff está tudo "normal" nada foi alterado.

rafael
29/03/2022, 13:45
Já foi comentado sobre, até comentaram com vídeos, porém para a staff está tudo "normal" nada foi alterado.

Fake news.

Aeth
29/03/2022, 14:56
Fake news.

Não é fake news, Rafael, muita gente veio reclamar quando vocês fizeram a correção no bug de coordenada no MG, essa mudança acabou por afetar o SM também, os mobs sempre escapam da Ice e Decay, só acontece em spots de 1 ou 2 coordenadas, em spots um pouco espalhados ainda da pra upar, mas em spot de BK não tem como deixar away mais porque todos mobs vão escapar, segue vídeo

https://streamable.com/ufsgak

E claro, vão falar que é minha internet, o que é engraçado, já que o bug começou pra todo mundo ao mesmo tempo, diversos tópicos criados.

E não, não adianta só trocar a coordenada que tô pisando, os mobs continuam imunes, mesmo hitando antes de eles nascerem ainda conseguem escapar.

Basta qualquer um de vocês colocar um SM em spot de BK por mais de 30 segundos que vão ver que tem algo errado, só resolve na Evil Spirit ou Inferno.

Unbroked
29/03/2022, 15:56
Fake news.

nao teve nada de fake news rafael, logo após a att que ficou ocorrendo isso com o sm eu mesmo postei aqui no forum quem me respondeu foi ate o novo gm ai que vcs colocaram e a mesma falou que ja sabia o que estava acontecendo e que a staff ai do jogo iria resolver mas ate hoje nada foi feito alem de apagarem o topico onde um monte de jogadores estavam reportando o que estava acontecendo.

obs: foi na mesma epoca que fizeram o topico sobre a classe BK, que tambem esta muito ruim de jogar com ela depois do que fizeram o bk so consegue combar em alguem que tiver atacando o mesmo se estiver de ratio pois se tiver de ddi nao sai 1 combo se quer se alguem tiver o atacando. resolvam isso tambem, pedem para os jogadores reportarem, mas quando alguem reporta ficam inventando desculpas e dizendo que esta tudo normal e nada foi alterado e apagam o topico. então para que pedem que os jogadores percam seu tempo reportando? não consigo entender a logica.

Hasgard
29/03/2022, 16:35
acho q a fake news q o rafael se refere e sobre ja ter sido postado um topico sobre esse bug especifico com video.(tanto q ele respondeu a msg falando sobre ja ter sido comentado sobre esse bug)

rafael
30/03/2022, 00:04
acho q a fake news q o rafael se refere e sobre ja ter sido postado um topico sobre esse bug especifico com video.(tanto q ele respondeu a msg falando sobre ja ter sido comentado sobre esse bug)

Exato, pelo menos alguém presta atenção no que eu escrevo hahaha

Para referência:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40024-bug-do-ataque-do-sm

[]'s