Conectar

Ver Versão Completa : Chaos Castle

DozeDL
13/04/2022, 11:36
Bom dia rafael, eu estava meio atoa agora, e fui dar uma olhada nos tópicos dos eventos do servidor, e no tópico do Chaos Castle percebi uma informação de premiação ao vencedor que não está acontecendo, em uma parte do tópico diz, que o zen gasto por cada jogador para entrar no evento, é somado ao total, sendo diminuído 20% do valor total, e 80% é prêmio ao vencedor, mas isso não está acontecendo. Poderia ver se o tópico está desatualizado ou realmente a premiação não está acontecendo?

Segue link do tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45

Abcs;

Filipe
13/04/2022, 22:39
Bom dia rafael, eu estava meio atoa agora, e fui dar uma olhada nos tópicos dos eventos do servidor, e no tópico do Chaos Castle percebi uma informação de premiação ao vencedor que não está acontecendo, em uma parte do tópico diz, que o zen gasto por cada jogador para entrar no evento, é somado ao total, sendo diminuído 20% do valor total, e 80% é prêmio ao vencedor, mas isso não está acontecendo. Poderia ver se o tópico está desatualizado ou realmente a premiação não está acontecendo?

Abcs;

Já tem um tempo que percebi isso também.

DozeDL
14/04/2022, 13:24
Já tem um tempo que percebi isso também.

Uma hora eles vão olhar isso acredito eu rsrs, talvez esteja desatualizado o tópico mesmo.

DozeDL
19/04/2022, 10:46
Uppppppp pra não cair no esquecimento.

Sr_Budopado
22/04/2022, 07:45
Pelo que li, o zen é sorteado pra um dos jogadores que entrarem no chaos castle, independente desse jogador ganhar ou perder o cc, é isso mesmo? Alguém já testou se recebe o zen mesmo morrendo ou caindo da arena?

Filipe
23/05/2022, 22:55

Abcs;

Rafael poderia nos explicar sobre esse assunto por favor para entendermos melhor a situação do CHAOS CASTLE ,inclusive o mesmo está com bastante bugs acontece coisas la dentro sem explicação.

Filipe
26/05/2022, 15:22
rafael da uma moral para nós por favor no caso do Chaos Castle.

RedEyeS
27/05/2022, 03:51
Essa mudança foi feita na mesma att que aumentaram o valor da entrada para 70 ou 75kk se não me engano, em resumo além de tirar o prêmio em zen, ainda aumentou o valor da entrada.

No meu ponto de vista foi uma ação visando diminuir o zen ou e-zens do servidor, o qual já estava previsto para acabar antes mesmo que a gente imaginasse.

Lembro que nos primeiros dias dessa att, vieram no fórum questionar sobre o prêmio em zen.

No último comentário um player confirma o não recebimento do zen.

Eis a reclamação: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39237-Pr%C3%AAmio-em-zen-para-o-vencedor-do-Chaos-Castle?highlight=pr%EAmio

joaobotura
27/05/2022, 14:03
UPPPPPPPp!

Filipe
30/05/2022, 23:32
uppppppp ainda estamos aqui até o fim ^^

rafael
01/06/2022, 21:00
Está na lista para ser verificado.

Filipe
02/06/2022, 21:11
Ficamos agradecido, obrigado Rafael.

Filipe
05/09/2022, 22:23
Só para não cair em esquecimento ,ainda estamos aqui.

Filipe
02/02/2023, 22:24
Para nao cair no esquecimento.

Filipe
08/06/2023, 19:30
Só para nao cair em esquecimento ^^

rafael
10/06/2023, 17:23
Removi essa informação do tutorial, o sorteio não está habilitado desde 2021 pelo menos.
Não sei dizer antes disso se estava, mas acredito que também não.

[]'s

Wesley_SmackDown
10/06/2023, 22:24
Acho que seria interessante o valor gasto ( zen ) por cada jogador ser somado e atribuido ao vencedor do chaos castle, tornaria o evento um pouco mais interessante, já que alguns deixam de ir por que a entrada e meia salgada e o valor gasto lá dentro a maior parte das vezes não paga oque usou para ganhar o evento.
Acredito não ser uma mudança impactante, até porque alguma das vezes acaba dando W.O

Azazel
22/11/2023, 19:17
Revivendo o tópico, alguma chance de isto retornar?
concordando com o Replause, não seria algo quebrado em vista que as vezes nenhum player ganha. poderia até mesmo diminuir a % do vencedor, mas ao menos possuir alguma.

MGladiador
13/07/2024, 18:08
Boa noite, Administradores!

Não sei se é o local certo pra postar, mas vamos lá...

"Teria como deixar o evento Chaos Castle ativo para quando somente 1 player estiver no mesmo? Os Chaos Castle de nível mais baixo, principalmente o 1 é completamente abandonado.. Eu gostaria de aproveitá-lo, mas devido ao fato de poder logar somente 1 conta no pc, fica inviável.. E não entra mais ninguém nele! Pensem nisso, por favor!

Grato!

Bom game a todos!

Shuriken
29/01/2025, 11:55
Está na lista para ser verificado.
rafael aproveitando que estão sendo feito ajustes no novo cliente queria pedir novamente que você desse uma olhada no CC como havia prometido anteriormente quanto a premiação do Zen recolhido para entrar ir para o vencedor.

Cara nunca achei que ia falar disso mas realmente o servidor se tornou um grande colhedor de impostos em tudo que voce vai fazer seja usando Chaos Machine, a Elps, Jerridom ou qualquer outro NPC os valores são absurdos! ai o CC que é um evento de Duelos entre chares o cara paga pra ir as vezes cai uma p0rcaria de uma staf apolo, gasta meio inventario de pote SD e não compensa!! talvez seja por isso q muitos CC's estão começando a ficar vazios e a gente tem q logar uma conta secundaria gastando 2X e ainda nao compensa o drop

Obs: em 2022 tu falou q tava lista e logo logo ia a atualização como fica essa promessa em pleno 2025?

r0cks
29/01/2025, 12:52
rafael aproveitando que estão sendo feito ajustes no novo cliente queria pedir novamente que você desse uma olhada no CC como havia prometido anteriormente quanto a premiação do Zen recolhido para entrar ir para o vencedor.

Cara nunca achei que ia falar disso mas realmente o servidor se tornou um grande colhedor de impostos em tudo que voce vai fazer seja usando Chaos Machine, a Elps, Jerridom ou qualquer outro NPC os valores são absurdos! ai o CC que é um evento de Duelos entre chares o cara paga pra ir as vezes cai uma p0rcaria de uma staf apolo, gasta meio inventario de pote SD e não compensa!! talvez seja por isso q muitos CC's estão começando a ficar vazios e a gente tem q logar uma conta secundaria gastando 2X e ainda nao compensa o drop

Obs: em 2022 tu falou q tava lista e logo logo ia a atualização como fica essa promessa em pleno 2025?

Infelizmente, tem sido mais importante dar vazão ao zen do que melhorar a experiência de jogo ultimamente.
Acho muito difícil acontecer qualquer alteração que implique em menos gasto de zen...

---

Obs: não que não estejam ocorrendo melhorias e tal. Só que quando a melhoria conflita com o gasto de zen, é muito improvável que seja colocada em prática.

rafael
30/01/2025, 11:33
Quanto ao sorteio, sinceramente, não sei se faz muito sentido.
Acredito que seja mais fácil reduzir o preço da entrada.

Shuriken
31/01/2025, 10:58
Pronto rafael diminuir o valor da entrada seria uma grande ajuda poderia deixar um valor simbólico de 10kk de zen para participar então! outra sugestão que ia dar era que voce diminuisse a quantidade de monstros para 50% do atual! tem hora que a tela fica tão cheia de monstro q buga a cordenada e voce morre de uma lado sendo que atacou um monstro do cc q tava la no outro lado é como se houve um Bug de tela não sei explicar!

Sr_Budopado
31/01/2025, 14:28
Pronto rafael diminuir o valor da entrada seria uma grande ajuda poderia deixar um valor simbólico de 10kk de zen para participar então! outra sugestão que ia dar era que voce diminuisse a quantidade de monstros para 50% do atual! tem hora que a tela fica tão cheia de monstro q buga a cordenada e voce morre de uma lado sendo que atacou um monstro do cc q tava la no outro lado é como se houve um Bug de tela não sei explicar!

Isso é bug de coordenada. O mesmo acontece em spots quando na sua tela um monstro tá em uma coordenada, mas na realidade tá em outra. Diminuir os monstros no CC não vai resolver, só diminuir a frequência. É chato por ser um bug, mas faz parte da dificuldade do evento. Inclusive, acho que deveriam tirar aquele negócio onde o evento não inicia se tiver apenas 1 jogador, pois evento não é só PvP pra justificar isso, e matar 99 monstros tem sua dificuldade, principalmente pra quem não é SM.

r0cks
31/01/2025, 14:32
Isso é bug de coordenada. O mesmo acontece em spots quando na sua tela um monstro tá em uma coordenada, mas na realidade tá em outra. Diminuir os monstros no CC não vai resolver, só diminuir a frequência. É chato por ser um bug, mas faz parte da dificuldade do evento. Inclusive, acho que deveriam tirar aquele negócio onde o evento não inicia se tiver apenas 1 jogador, pois evento não é só PvP pra justificar isso, e matar 99 monstros tem sua dificuldade, principalmente pra quem não é SM.

Talvez seja interessante, também, centralizar o evento para que ocorra apenas em uma sala específica.
Assim, aumentaria a competitividade e tornaria dispensável essa configuração de não iniciar sem pelo menos 2 jogadores.

Shuriken
31/01/2025, 16:11

O bug de coordenada é um detalhe no que eu citei eu sei como ele funciona, a questão é que o estouro de alguns monstros que acaba matando os player então deveria ser removido pq muitas vezes acontece de tanto monstro q tem o evento todos que ficam matando cairem e até tem situação daquele cara q fica parado afk ganhar pq os demais cairam para o monstrinho q explodiu ali do seu lado! isso já descaracteriza o evento ser pvp, voce pode dizer que isso é uma dificuldade a mais mas não é dificuldade seria se os monstros tiraram dano na sua vida e tivessem defesa alta ai sim!!

Talvez seja interessante, também, centralizar o evento para que ocorra apenas em uma sala específica.
Assim, aumentaria a competitividade e tornaria dispensável essa configuração de não iniciar sem pelo menos 2 jogadores.

essa seria uma ótima ideia tambem, desde que o rafael configurasse na sala q tem o CC para poder tropar ancientes nos cc de lvl baixo com porcentagem menor, por exemplo: CC1=20% de chancer de cair anciente, CC2=25%, CC3=30%, CC4=35%, CC5=40% E O CC6=50%

Sr_Budopado
03/02/2025, 13:43
O bug de coordenada é um detalhe no que eu citei eu sei como ele funciona, a questão é que o estouro de alguns monstros que acaba matando os player então deveria ser removido pq muitas vezes acontece de tanto monstro q tem o evento todos que ficam matando cairem e até tem situação daquele cara q fica parado afk ganhar pq os demais cairam para o monstrinho q explodiu ali do seu lado! isso já descaracteriza o evento ser pvp, voce pode dizer que isso é uma dificuldade a mais mas não é dificuldade seria se os monstros tiraram dano na sua vida e tivessem defesa alta ai sim!!

essa seria uma ótima ideia tambem, desde que o rafael configurasse na sala q tem o CC para poder tropar ancientes nos cc de lvl baixo com porcentagem menor, por exemplo: CC1=20% de chancer de cair anciente, CC2=25%, CC3=30%, CC4=35%, CC5=40% E O CC6=50%

Se tirar as explosões, o evento vai perder toda a dificuldade que tem, pois são elas que empurram seu char pra fora ou zeram seu hp. Seria um prato cheio pra quem loga 2 contas e entra sozinho, não teria risco nenhum de perder. Se for aplicar algo assim, teria que valorizar mais o evento pra sempre ter alguns players e garantir o PvP. As ideias de centralizar o evento pra ocorrer em uma única sala e valorizar os prêmios são boas. Tornaria o evento muito mais atrativo.

Shuriken
06/02/2025, 19:11
Se tirar as explosões, o evento vai perder toda a dificuldade que tem, pois são elas que empurram seu char pra fora ou zeram seu hp. Seria um prato cheio pra quem loga 2 contas e entra sozinho, não teria risco nenhum de perder. Se for aplicar algo assim, teria que valorizar mais o evento pra sempre ter alguns players e garantir o PvP. As ideias de centralizar o evento pra ocorrer em uma única sala e valorizar os prêmios são boas. Tornaria o evento muito mais atrativo.

cara presta atenção na sua resposta! Você disse q tirar as explosões o evento vai perder a "dificuldade" q tem esta errado porque aas explosões estão tornando o evento não dificil e sim INVIAVEL! eu sempre sempre joguei no CC mas a nova versão as explosoes parece q estão nuns 80% dos monstros e por causa disso nem indo sozinho esta compensando ai te pergunto esse é o objetivo do evento? se tornar quase que vazio? 130kk levando 2 contas para no fim morrer numa explosão?? essa é uma otima ideia

Sr_Budopado
07/02/2025, 12:30
cara presta atenção na sua resposta! Você disse q tirar as explosões o evento vai perder a "dificuldade" q tem esta errado porque aas explosões estão tornando o evento não dificil e sim INVIAVEL! eu sempre sempre joguei no CC mas a nova versão as explosoes parece q estão nuns 80% dos monstros e por causa disso nem indo sozinho esta compensando ai te pergunto esse é o objetivo do evento? se tornar quase que vazio? 130kk levando 2 contas para no fim morrer numa explosão?? essa é uma otima ideia

Entendi. Ainda não fui no CC na nova season, por isso achei exagerado pedir pra remover as explosões. Eu conheço sua experiência no evento. Se realmente tá inviável como você diz, eu vou acreditar. Mas não me lembro do rafael ter anunciado nenhuma mudança nas explosões dos monstros do CC.

Shuriken
08/03/2025, 09:37
Quanto ao sorteio, sinceramente, não sei se faz muito sentido.
Acredito que seja mais fácil reduzir o preço da entrada.

Obrigado pela a atenção dada quanto ao CC ficou bem melhor agora!! o valor da entrada esta mais justo

Shuriken
11/03/2025, 13:59
rafael fui ontem no CC e havia um DL dizendo o nome de todos os personagens que haviam entrado no evento (sendo que desde quando me lembro no evento a identidade só é revelada quando o personagem fala ou se caso abrisse loja pelo comando autodc como havia visto em alguns casos)!

fiquei matutando para tentar descobrir como o cara estava sabendo o nick dos participantes sem nenhum deles se manifestar antes, Bem quando loguei no cc seguinte eu fiz alguns testes e descobri que apertando D que é o atalho para os comandos de trade, party e etc não abria a janela lateral.. porem Clicando lá no canto inferior da tela no botão de comandos a janela abre-se e colocando o mouse em cima do boneco aparece o nick do mesmo! conforme print anexa!

depois eu tentei com o Alt+botao direito do mouse em cima do personagem e nao consegui abrir o menu rapido de comandos, enfim acredito que o proposito do evento seja evitar saber o nick dos participantes durante o mesmo até para evitar que o evento totalmente de pvp possam no momento ter 2 ou mais jogadores perseguindo o mesmo apenas por saber o nick e etc.

21703

Aeth
11/03/2025, 16:11
Melhor assim, não acha? Fica mais fácil de catar quem tá usando speed. Não vejo apelo nenhum ao anonimato nesse evento.

Shuriken
11/03/2025, 16:30
Melhor assim, não acha? Fica mais fácil de catar quem tá usando speed. Não vejo apelo nenhum ao anonimato nesse evento.

hã? claro que o evento é pra ser CADA UM POR SI antes era permitido ir para o evento todo Bufado mas não era permitido ir em PT, no entanto os adms tiraram os bufs de outras classes e deixaram somente o próprio Buff do personagem!

Além disso na versão antiga do cliente você so poderia falar/usar o chat e digitar antes de começar o Chaos Castle, agora além de poder digitar antes e identificar o personagem da forma q eu expliquei acima ainda pode digitar durante o evento!!

Tudo bem que ainda tinha como burlar o anonimato indo no CC estando nas call no TS ou no discord mas ainda havia a dificuldade em identificar 2 sms qual deles é quem pois sempre que ambos teleportavam se misturavam!

Quanto aos Speeds isso é batalha perdida meu amigo o novo cliente esta cheio de speed e o programador é dos bons q atualiza quase todo dia, se voce procurar no youtube agora mesmo verá inumeros videos de denuncias de jogadores usando speed, hit hacker e autopick e etc e nem por isso são banidos não será no CC dando pra ver quem é que eles vão tomar uma punição! pelo contrario vai é desanimar muita gente honesta em jogar onde eles estão, para voce ter ideia teve uns sabados ai atras que um DL (Halland se não me engando) matou o Balgas em menos de 2 minutos que ele nasceu, eu ja vivi epocas em que o speed estava a mil e nunca morreu tão rapido assim!!

se for para deixar visivel quem joga no CC é melhor ja deixar o nick aparecer naturalmente, pra mim tanto faz a gente se adapta só sou contra esta o meio termo que temos atualmente

rafael
15/03/2025, 18:15
Já corrigi, entra no próximo update.

Shuriken
01/04/2025, 18:36
Já corrigi, entra no próximo update.

Rafael, mesmo tendo removido a opção de abrir a janela de comandos clicando no canto da tela, ainda há uma forma saber quem é o personagem que esta participando do CC.. basta o usuário abrir o chat e clicar com botão direito em cima do outro personagem, conforme segue video abaixo!

https://youtu.be/V2u7YyKxUBE

graças a isso apesar da ultima atualização ter feito com que tenha mais gente jogando o evento agora ainda é possivel ficar o grupo de 3, 4 pessoas escolhendo a quem atacar quando identifica quem é quem! estou reportando para que enquanto voce não corrige (se pretende corrigir isso) outros grupos que ainda sabem possa usar o mesmo artificio

rafael
01/04/2025, 21:15
Já corrigi esse lance do chat também.

Já tenho algumas correções para o próximo update.

Heimdallr
02/04/2025, 16:51
Sem ironia em meu comentário, apenas uma dúvida mesmo rafael

Nessas correções, incluem os bugs dos mobs que te explodem do outro lado do mapa, dentre outros bugs relacionados a isso que o evento possui?

E também uma dúvida, o evento dessa forma, em sala única, é um teste ou vai ficar assim mesmo?

Heimdallr
04/04/2025, 20:14
rafael

Consegui filmar um bug que tá tendo no CC, porém o vídeo diz que é grande demais pra enviar (ele tem 8mb).

Alguma indicação ou local para enviar para vocês verificarem?

Albafica
04/04/2025, 20:27
rafael

Consegui filmar um bug que tá tendo no CC, porém o vídeo diz que é grande demais pra enviar (ele tem 8mb).

Alguma indicação ou local para enviar para vocês verificarem?

Não consegue enviar no youtube ?

Heimdallr
04/04/2025, 21:49
Não consegue enviar no youtube ?

Vou tentar, perai

Foi. Ele consiste em explodir o boneco do nada, conforme anda pelo mapa, tem algumas partes do mapa que "te empurra" e conforme você fica passando ali, acaba explodindo.

O vídeo gravado foi a 2 vez que tentamos (e a segunda que deu certo), na primeira não lembramos de gravar, pois não tínhamos certeza se iria reproduzir.
https://www.youtube.com/watch?v=_bshOWPCZk0

Albafica
04/04/2025, 22:38
Vou tentar, perai

Foi. Ele consiste em explodir o boneco do nada, conforme anda pelo mapa, tem algumas partes do mapa que "te empurra" e conforme você fica passando ali, acaba explodindo.

O vídeo gravado foi a 2 vez que tentamos (e a segunda que deu certo), na primeira não lembramos de gravar, pois não tínhamos certeza se iria reproduzir.
https://www.youtube.com/watch?v=_bshOWPCZk0

Tem que ter mais pessoas ou se por exemplo sobrar 1 NPC e 1 jogador, pode ocorrer ?

Ou somente quando tem jogadores sobreviventes ?

Se possível, grave desde o inicio do evento.

Rhaegar
05/04/2025, 11:49
Neste caso do vídeo o que aconteceu é que o jogador foi em uma coordenada inválida, pois o CC já havia desmoronado, somente na tela do jogador ficou visualmente o chão, assim o cliente permite você caminhar até lá, mas morre devido ser local inválido.

Abs.

Sr_Budopado
05/04/2025, 14:27
Neste caso do vídeo o que aconteceu é que o jogador foi em uma coordenada inválida, pois o CC já havia desmoronado, somente na tela do jogador ficou visualmente o chão, assim o cliente permite você caminhar até lá, mas morre devido ser local inválido.

Abs.

O que não deixa de ser um bug, certo? Bugou não só na tela do jogador afetado, mas também de quem tava do lado gravando. Não faz sentido o jogador simplesmente explodir do nada enquanto anda, sem atacar ou ser atacado por alguém.

Heimdallr
06/04/2025, 17:54
Tem que ter mais pessoas ou se por exemplo sobrar 1 NPC e 1 jogador, pode ocorrer ?

Ou somente quando tem jogadores sobreviventes ?

Se possível, grave desde o inicio do evento.

Provavelmente, se sobrar 1 jogador e o mob também deve ocorrer, mas não testamos isso (e nem vamos, provavelmente).

Sobre gravar desde o início, vou tentar, mas não muda muita coisa, é só diminuindo a quantidade de mob e de player rapidamente.

- - - Atualizado - - -

Abs.

A coordenada até pode ser inválida (o que é um BUG), mas onde ele pisou não deveria, aquela parte, mesmo após desmoronar as outras, ela ainda é uma parte válida que usamos dentro do CC, onde ele explodiu, mesmo após tudo desmoronar, ainda é "habitável".

Rhaegar
06/04/2025, 17:58
A coordenada até pode ser inválida (o que é um BUG), mas onde ele pisou não deveria, aquela parte, mesmo após desmoronar as outras, ela ainda é uma parte válida que usamos dentro do CC, onde ele explodiu, mesmo após tudo desmoronar, ainda é "habitável".

Se fosse acessível realmente ele não teria morrido. Até onde eu sei somente é possível usar essa área de maneira segura sem andar, somente se movendo com skill teleport.

Heimdallr
06/04/2025, 22:37
Se fosse acessível realmente ele não teria morrido. Até onde eu sei somente é possível usar essa área de maneira segura sem andar, somente se movendo com skill teleport.

Então, foi como eu disse, SE a coordenada é inválida porque é de uma área não acessível, tá errado, porque o mapa, mesmo após desmoronar, não fica tão pequeno que a área na qual ele estava se tornaria inacessível.

Em todo caso, não vale ficarmos tentando justificar o motivo dele ter morrido dessa forma, isso ai que aconteceu no vídeo é errado, o player não pode explodir do nada dessa forma simplesmente por andar em uma área que tecnicamente é acessível.

Albafica
07/04/2025, 03:26
Olá,

https://www.youtube.com/watch?v=gDei8E2HjQM

O maximo que conseguimos replicar o bug, foi dessa maneira:

Um ataca no centro, e o outro fica andando nas beiradas sem atacar ninguém.
Com vocês ocorre dessa mesma maneira ?

PS: 3:25 da madrugada, rafael, espero meus honorários pelas horas extras desse " trabalho ".

Att.

Heimdallr
07/04/2025, 09:09
Olá,

https://www.youtube.com/watch?v=gDei8E2HjQM

O maximo que conseguimos replicar o bug, foi dessa maneira:

Um ataca no centro, e o outro fica andando nas beiradas sem atacar ninguém.
Com vocês ocorre dessa mesma maneira ?

PS: 3:25 da madrugada, rafael, espero meus honorários pelas horas extras desse " trabalho ".

Att.

Não senhor, não precisa tentar reproduzir desde o começo, dessa forma ai, sua explosão foi "normal".

O mapa do evento não pode desmoronar no final, provavelmente pode se dar devido a velocidade em que os mobs são mortos, então o mapa vai ficar "bugado", como se estivesse completo, ai é só andar até achar uma coordenada que vai te "empurrar", conforme tá no vídeo, até que você exploda.

Vou tentar gravar desde o início.

Albafica
07/04/2025, 12:16
Não senhor, não precisa tentar reproduzir desde o começo, dessa forma ai, sua explosão foi "normal".

O mapa do evento não pode desmoronar no final, provavelmente pode se dar devido a velocidade em que os mobs são mortos, então o mapa vai ficar "bugado", como se estivesse completo, ai é só andar até achar uma coordenada que vai te "empurrar", conforme tá no vídeo, até que você exploda.

Vou tentar gravar desde o início.

Testamos essa possibilidade, não deu certo também.
Testamos mais de 5x inclusive.

Heimdallr
07/04/2025, 14:39
Testamos essa possibilidade, não deu certo também.
Testamos mais de 5x inclusive.

Mas não deu certo porque o mapa não bugou ou porque não tinha uma coordenada explosiva?

A explosão do vídeo é condicionada ao mapa bugado.

E por enquanto ainda não foi possível gravar hehe o mapa não bugou no que eu fui.

Heimdallr
08/04/2025, 10:15
Aproveitando, existe um outro bug (que o senhor Albafica já viu no outro tópico), que o jogador fica em uma parte do evento que deveria ter caído, impossibilitando o ataque ao mesmo.

A print é de outro player, por isso não tenho ela pra postar, mas é só pra comentar sobre esses 2 cenários que tem acontecido frequentemente.

Se precisarem de algum suporte para tentar reproduzir, ou coisa do tipo, estarei a disposição (dentro do horário que tenho livre para tal hehe).

Lion
08/04/2025, 19:50
Sem ironia em meu comentário, apenas uma dúvida mesmo rafael

Nessas correções, incluem os bugs dos mobs que te explodem do outro lado do mapa, dentre outros bugs relacionados a isso que o evento possui?

E também uma dúvida, o evento dessa forma, em sala única, é um teste ou vai ficar assim mesmo?

Também me fiz a mesma pergunta quanto a sala única! Estou torcendo bastante para que o rafael possa voltar a ser como era antes nas outras salas ou se for continuar apenas na sala 19 que esteja trazendo BC e DS para uma sala apenas pois se for pra estragar estrague com outros eventos tbm e não apenas com o CC joguei CC hoje na madrugada e pela a manhã e esta feio a coisa só quem ganha é SM praticamente e o evento parece mais as PT dos maya e boss sem nenhuma trocação, X1 no mano a mano ou os sm pula o evento todo ou se juntam em bando de 3, 4 e ficam perseguindo os DL, MG e etc

Heimdallr
08/04/2025, 20:03
Também me fiz a mesma pergunta quanto a sala única! Estou torcendo bastante para que o rafael possa voltar a ser como era antes nas outras salas ou se for continuar apenas na sala 19 que esteja trazendo BC e DS para uma sala apenas pois se for pra estragar estrague com outros eventos tbm e não apenas com o CC joguei CC hoje na madrugada e pela a manhã e esta feio a coisa só quem ganha é SM praticamente e o evento parece mais as PT dos maya e boss sem nenhuma trocação, X1 no mano a mano ou os sm pula o evento todo ou se juntam em bando de 3, 4 e ficam perseguindo os DL, MG e etc

kkkkkk eu estou rindo, mas com respeito, porque é verdade. A chance de algum outro char ganhar o evento, fora SM, tá quase nula.

Albafica
08/04/2025, 23:34
Olá,

Então podemos assumir que o SM está " overpower " ?

Por que, para Blood Castle, era somente DL ( agora o MG faz e as vezes ganha se tiver um bom equipamento e party com desbuff / rebuff )

Boss, era somente o BK, outras classes conseguiam ir, mas o BK era a principal classe a aplicar dano.
Os boss com skill Stern, o SM se sobressai.

Chaos Castle, antigamente o SM sempre teve vantagem ( e eu diria que sempre teve na verdade ) porém, as outras classes também conseguiam fazer ( depende de build e equipamento )

Devil Square, qualquer classe faz ( o mais " prejudicado " seria o BK por ter o menor range de ataque dentre todos )

Tirando a Muse Elf, acredito cada evento tem o seu " preferido ", basta que montem outras classes e participem.

" Ahh, mas eu não quero e não sou obrigado "

Então né... chato.

Att.

Shuriken
09/04/2025, 10:00
Olá,

Por que, para Blood Castle, era somente DL ( agora o MG faz e as vezes ganha se tiver um bom equipamento e party com desbuff / rebuff )

Boss, era somente o BK, outras classes conseguiam ir, mas o BK era a principal classe a aplicar dano.

Chaos Castle, antigamente o SM sempre teve vantagem ( e eu diria que sempre teve na verdade ) porém, as outras classes também conseguiam fazer ( depende de build e equipamento )

Devil Square, qualquer classe faz ( o mais " prejudicado " seria o BK por ter o menor range de ataque dentre todos )

Tirando a Muse Elf, acredito cada evento tem o seu " preferido ", basta que montem outras classes e participem.

Então né... chato.

Att.

Eu acho que a questão em torno do SM e do evento não sobre overpower o que eu por exemplo e outros falamos a respeito é que o evento ja teve muitas melhorias e isso é notório, mas principalmente que acontecendo em uma unica sala ou não o fato de ter como identificar o oponente e fazer "Equipes/Party" durante o CC tem dado um desequilíbrio gigante pois imagine o fato de num inicio do evento 4 ou 5 SMs players ficarem apenas pulando e evadindo-se e depois focarem em oponentes que não são da sua equipe como agora existe o CC apenas em event square está por isso bem mais dificil que era antes para as demais classes!

Heimdallr
09/04/2025, 19:05
Olá,

Então né... chato.

Att.

Depende do ponto de vista. Overpower não está, porque no x1 efetivo, não é tão simples como parece ganhar de outra classe, é muito relativo, a depender de build, equipamentos, etc.

A questão é que tornar o evento exclusivo de uma única sala, transformou outras classes fora o SM praticamente inexistentes, visto que, se sobrar 3~4~5 SM's, todos (independente de estar em PT ou não) vão focar o DL, MG ou BK que sobrar, o risco de morrer pra eles é maior do que morrer pra outro SM, se souber jogar.

Heimdallr
09/04/2025, 19:12
Eu acho que a questão em torno do SM e do evento não sobre overpower o que eu por exemplo e outros falamos a respeito é que o evento ja teve muitas melhorias e isso é notório, mas principalmente que acontecendo em uma unica sala ou não o fato de ter como identificar o oponente e fazer "Equipes/Party" durante o CC tem dado um desequilíbrio gigante pois imagine o fato de num inicio do evento 4 ou 5 SMs players ficarem apenas pulando e evadindo-se e depois focarem em oponentes que não são da sua equipe como agora existe o CC apenas em event square está por isso bem mais dificil que era antes para as demais classes!

O engraçado é que você está se preocupando com quem pode ver quem é quem, mas não se preocupa com os outros bugs citados, que são MAIS IMPORTANTES do que esse, e falo isso, porque em nenhum momento eu vi você dando sua opinião ou tentando ajudar a identificar os BUGs como fez com a questão do nick repetidas vezes. Inclusive, já se beneficiou de um desses BUGs pra não sofrer dano do oponente. (e isso não é uma crítica, apenas citando um fato - queria destacar essa parte, mas não sei como fazer kk)

Não vai importar poder ver o nick ou não do personagem dentro do CC, existem canais de comunicação que são usados para facilitar a comunicação (até porque, parar pra digitar pode ser bem perigoso, enquanto tá digitando qualquer coisa, pode vir outro personagem e te atacar e não dar tempo de potar), então, se sobrar 5 SM's e não poder ver o nick, quem estiver de PT vai continuar sabendo quem é o parceiro e vão se comunicar, pra atacar um personagem específico, até que no final sobre só os membros da PT e isso já acontecia antes de qualquer mudança no CC, antes de unificar em uma sala e antes de poder ver o nick do personagem dentro do evento.

Shuriken
09/04/2025, 21:01
O engraçado é que você está se preocupando com quem pode ver quem é quem, mas não se preocupa com os outros bugs citados, que são MAIS IMPORTANTES do que esse, e falo isso, porque em nenhum momento eu vi você dando sua opinião ou tentando ajudar a identificar os BUGs como fez com a questão do nick repetidas vezes. Inclusive, já se beneficiou de um desses BUGs pra não sofrer dano do oponente. (e isso não é uma crítica, apenas citando um fato - queria destacar essa parte, mas não sei como fazer kk).

kkkkkkkkkk calma calabreso, Ander você é um jogador bem antigo e sabe muito bem que o Bug das partes que não caem tem sido reportado anos após anos e já foi falado outras vezes que ainda nao foi corrigido porque os adms não conseguiram identificar a causa para poder assim dar a solução!!

se para você isso é prioridade vai em frente dou maior apoio, mas não seja bobinho de querer me obrigar a defender isso também uma vez que sim aproveito quando possivel para ir para essas partes bugadas exatamente para fugir da sua equipizinha de Sms combinados em matar os demais querendo monopolizar o evento só entre vocês!!

Não vai importar poder ver o nick ou não do personagem dentro do CC, existem canais de comunicação que são usados para facilitar a comunicação (até porque, parar pra digitar pode ser bem perigoso, enquanto tá digitando qualquer coisa, pode vir outro personagem e te atacar e não dar tempo de potar), então, se sobrar 5 SM's e não poder ver o nick, quem estiver de PT vai continuar sabendo quem é o parceiro e vão se comunicar, pra atacar um personagem específico, até que no final sobre só os membros da PT e isso já acontecia antes de qualquer mudança no CC, antes de unificar em uma sala e antes de poder ver o nick do personagem dentro do evento

Showww se para voce e sua turma ta lucrativo aproveite ao maximo disso, mas quem não gosta desse estilo de jogo é livre para dar opinião e pedir mudanças ou formas de dificultar isso, se os adms farão algo ou não é outra questão! cada um defende o que acha melhor e correto!

Heimdallr
09/04/2025, 22:02
kkkkkkkkkk calma calabreso, Ander você é um jogador bem antigo e sabe muito bem que o Bug das partes que não caem tem sido reportado anos após anos e já foi falado outras vezes que ainda nao foi corrigido porque os adms não conseguiram identificar a causa para poder assim dar a solução!!

se para você isso é prioridade vai em frente dou maior apoio, mas não seja bobinho de querer me obrigar a defender isso também uma vez que sim aproveito quando possivel para ir para essas partes bugadas exatamente para fugir da sua equipizinha de Sms combinados em matar os demais querendo monopolizar o evento só entre vocês!!

Showww se para voce e sua turma ta lucrativo aproveite ao maximo disso, mas quem não gosta desse estilo de jogo é livre para dar opinião e pedir mudanças ou formas de dificultar isso, se os adms farão algo ou não é outra questão! cada um defende o que acha melhor e correto!

Eu estou bem calmo, se você se ofendeu com um FATO, eu não posso fazer nada. Apenas comentei (e não obriguei, afinal, se você tá usando os BUGS é porque lhe convém, e tá tudo certo) que você tá se preocupando MUITO com uma questão de ver ou não ver o nick do personagem, justificando que isso atrapalha por causa das PTs, mas independente de ver ou não, as PTs vão continuar.

E só corroborando, eu não me importo em ver ou não o nick, o que eu quero é que seja corrigido o máximo possível de questões que atrapalhem o bom funcionamento do evento, seja o nick, seja os bugs estranhos que foram reportados.

Não foi eu quem solicitou a mudança do CC para uma única sala, inclusive, eu não defendo essa ideia, justamente porque com mais salas, há mais chances de outras pessoas ganharem.

Obs. Quem postou a print do SM "fugindo" lá nas partes bugadas não foi eu (e eu nem conheço), então não tá usando pra fugir da "minha ptzinha de SM" kkkk

Mas tá safe, seguimos até um parecer do adm sobre essas correções e possíveis mudanças que podem ser feitas no evento, enquanto isso, vamos nos adaptando a como o evento está, como sempre fazemos, em todas as situações desse jogo.

Como faz para marcar as mensagens? Na minha tela não aparece a barra com as opções de textos :(

AlekS
10/04/2025, 02:53
Olá,

Então né... chato.

Att.

a realidade sobre o game de modo geral é: ESTA LOTADO de bugs, inclusive deixarei uma breve lista:

1°evento cc mapa buga e não cai totalmente, onde SM consegue dar teleport e ficar inalcançável para demais classes o matar, ou o bug do vídeo do tópico.
2°bug com os mobs em qualquer mapa e qualquer spot, que os mobs morrem mas continuam aparecendo na tela, ficam travados ali até o respawn seguinte aparecer, o que está atrapalhando cliclar em itens no chão, clicar em coordenadas específicas e também esta fazendo o mg se movimentar automaticante por ficar o mob na tela e a seta do mg ficar em cima do mob ele anda sozinho até esse mob que teoricamente nem existe.
3° bug de drop quando se está em pt, não sei está ocorrendo em todas as situações, mas comigo ocorreu diversas vezes em boss e em golden invasão, você entra em pt para se buffar, se buffa e permanece na pt, vai para matar um dk/golden/boss, seu char de buff fica em um mapa aleatório parado e você vai la fazer o PVM, quando dropa o item, você não consegue pegar, fala que o item não pertence a você, mas se você levar o char de buff que está de pt com você, com esse char é possível pegar o drop ( bug existente desde a versão anterior )
4° bug antigo na invasão de red dragon, onde os red dragon ficam andando sempre na mesma direção e bugados, vc não consegue atacar eles direito a não ser que use alguma skill/magia que os arraste primeiro, pra ai sim o desbugar e poder matar

enfim, ainda há muitos '' detalhes '' a serem corrígidos, alguns desses problemas causam desbalanceamento no jogo, inclusive no meu outro tópico eu citei sobre o CC dar premiação para quem mata mais mob se o tempo se esgotar e ficar mais de 2 jogadores vivos, os SM se aproveitam disso para ir no CC apenas matar varios mob e o restante do tempo ficar pulando de um lado pro outro, evitando totalmente o pvp e só esperando o tempo acabar, mas é um problema bem fácil de solucionar, CC tem que haver premiação somente para o ultimo jogador vivo, se sobrar dois ou mais jogadores vivos, ninguem ganha nada!!! assim inevitavelmente se quiser obter algum '' lucro '' no CC os SM's serão obrigados a partir pro pvp, ainda que seja em uma sala única e realmente vários estão se unindo e fazendo parcerias, isso de obriga-los a disputar o pvp ja ajudaria bastante e a correção desses bug's pelo evento também.

pareidejogar
10/04/2025, 07:14
a realidade sobre o game de modo geral é: ESTA LOTADO de bugs, inclusive deixarei uma breve lista:

1°evento cc mapa buga e não cai totalmente, onde SM consegue dar teleport e ficar inalcançável para demais classes o matar, ou o bug do vídeo do tópico.
2°bug com os mobs em qualquer mapa e qualquer spot, que os mobs morrem mas continuam aparecendo na tela, ficam travados ali até o respawn seguinte aparecer, o que está atrapalhando cliclar em itens no chão, clicar em coordenadas específicas e também esta fazendo o mg se movimentar automaticante por ficar o mob na tela e a seta do mg ficar em cima do mob ele anda sozinho até esse mob que teoricamente nem existe.
3° bug de drop quando se está em pt, não sei está ocorrendo em todas as situações, mas comigo ocorreu diversas vezes em boss e em golden invasão, você entra em pt para se buffar, se buffa e permanece na pt, vai para matar um dk/golden/boss, seu char de buff fica em um mapa aleatório parado e você vai la fazer o PVM, quando dropa o item, você não consegue pegar, fala que o item não pertence a você, mas se você levar o char de buff que está de pt com você, com esse char é possível pegar o drop ( bug existente desde a versão anterior )
4° bug antigo na invasão de red dragon, onde os red dragon ficam andando sempre na mesma direção e bugados, vc não consegue atacar eles direito a não ser que use alguma skill/magia que os arraste primeiro, pra ai sim o desbugar e poder matar

enfim, ainda há muitos '' detalhes '' a serem corrígidos, alguns desses problemas causam desbalanceamento no jogo, inclusive no meu outro tópico eu citei sobre o CC dar premiação para quem mata mais mob se o tempo se esgotar e ficar mais de 2 jogadores vivos, os SM se aproveitam disso para ir no CC apenas matar varios mob e o restante do tempo ficar pulando de um lado pro outro, evitando totalmente o pvp e só esperando o tempo acabar, mas é um problema bem fácil de solucionar, CC tem que haver premiação somente para o ultimo jogador vivo, se sobrar dois ou mais jogadores vivos, ninguem ganha nada!!! assim inevitavelmente se quiser obter algum '' lucro '' no CC os SM's serão obrigados a partir pro pvp, ainda que seja em uma sala única e realmente vários estão se unindo e fazendo parcerias, isso de obriga-los a disputar o pvp ja ajudaria bastante e a correção desses bug's pelo evento também.

esse bug de mob morrer é ainda ficar lá na tela tenho minhas duvidas se não é efeito dos autopick como muitas coisas que já fizeram recente. só que os cara é malandro agora usa 2 char no spot 1 bate normal nos mob é outro simula um jogador online que esteja em party ^^ como sempre só atrapalhar quem farma na frente do pc.

Heimdallr
10/04/2025, 11:59

Essa parte grifada eu discordo, com certeza, esses jogadores que só ficam pulando e fugindo vão continuar a fazer isso, simplesmente pra ninguém ganhar o drop. O motivo de acabar tendo que formar PT dentro do jogo é justamente pra evitar que eles ganhem.

AlekS
12/04/2025, 23:12
Essa parte grifada eu discordo, com certeza, esses jogadores que só ficam pulando e fugindo vão continuar a fazer isso, simplesmente pra ninguém ganhar o drop. O motivo de acabar tendo que formar PT dentro do jogo é justamente pra evitar que eles ganhem.

você discorda pq você assumiu ai que forma equipe kkkkk mas eu quero ver você no mano a mano com um sm que pula o cc inteiro fugindo, não da um combate e no fim vc fica 10 minutos no evento e não ganha nada pois o SM matou mob e ficou fugindo para ganhar a premiação!!! você não quer que isso mude para continuar tendo uma falsa justificativa para sua pt dentro do cc, se acabar premiação por matar mob, o cara não vai ir la gastar 60kk de zen e pots para não ganhar nada, fazem isso pois sabem que é só matar o máximo de mob e fugir o tempo todo sem dar um pvp, pra eles é simples, agora se não tiver premiação pra esse tipo de player, pra que ele vai se arriscar de gastar zen e pot?! ele só será premiado se cair todo mundo e ficar só ele, bem improvável, então ou ele combate ou gasta atoa!!! para de tentar encontrar uma desculpa pra formar time dentro do cc que esse tipo de atitude é mais uma atitude ridícula!!!

Heimdallr
13/04/2025, 17:10
você discorda pq você assumiu ai que forma equipe kkkkk mas eu quero ver você no mano a mano com um sm que pula o cc inteiro fugindo, não da um combate e no fim vc fica 10 minutos no evento e não ganha nada pois o SM matou mob e ficou fugindo para ganhar a premiação!!! você não quer que isso mude para continuar tendo uma falsa justificativa para sua pt dentro do cc, se acabar premiação por matar mob, o cara não vai ir la gastar 60kk de zen e pots para não ganhar nada, fazem isso pois sabem que é só matar o máximo de mob e fugir o tempo todo sem dar um pvp, pra eles é simples, agora se não tiver premiação pra esse tipo de player, pra que ele vai se arriscar de gastar zen e pot?! ele só será premiado se cair todo mundo e ficar só ele, bem improvável, então ou ele combate ou gasta atoa!!! para de tentar encontrar uma desculpa pra formar time dentro do cc que esse tipo de atitude é mais uma atitude ridícula!!!

Totalmente o oposto. O evento no modelo atual, esses SM pula pula não tá ganhando nada, porque não conseguem matar mob o suficiente.

Eu discordo da parte de não ter premiação, justamente porque, quem não ganha nada, vai ir com o boneco de defesa (o que já fazem) e não vai se preocupar em matar mob, vai só se preocupar em não cair pra prejudicar o evento dos outros players que não ficam pulando 10 minutos, ou seja, se tá ruim hoje do jeito que tá, vai ficar pior porque os pula pula vai continuar indo, só que dessa vez, pra prejudicar quem não fica fugindo. (resumindo, vai continuar gastando o mesmo zen e o mesmo pote, só que vai favorecer a ele, visto que ele vai prejudicar quem tá indo pra matar e no final vai possibilitar o que tá pra trocação de não ganhar nada)

E só justificando a "PT" formada dentro do evento: Muito melhor eu perseguir o "pula pula" que só foge, do que deixar ele de boa e ficar trocando x1 durante 10m com outro cara que vai pra trocação, se juntar os dois no medroso, ele eventualmente morre por falta de pote.

Já deram a sugestão de tornar o CC único em uma sala, o que prejudicou a chance de DL, BK e MG ganhar o evento (e inclusive, a quantidade de players que poderiam ganhar). Agora querem sugerir que acabe com o evento de vez.

Sasukedb
13/04/2025, 18:01
rafael E se fizesse o meio termo? Faz com que o CC só entre em Event Square e que existam "3 salas" pra vc cair, aleatoriamente, sem poder ficar entrando e saindo, assim vai haver mais CCs e ainda vai diminuir um pouco a chance dessas pts entrarem no mesmo CC.

AlekS
13/04/2025, 18:30
Totalmente o oposto. O evento no modelo atual, esses SM pula pula não tá ganhando nada, porque não conseguem matar mob o suficiente.

Eu discordo da parte de não ter premiação, justamente porque, quem não ganha nada, vai ir com o boneco de defesa (o que já fazem) e não vai se preocupar em matar mob, vai só se preocupar em não cair pra prejudicar o evento dos outros players que não ficam pulando 10 minutos, ou seja, se tá ruim hoje do jeito que tá, vai ficar pior porque os pula pula vai continuar indo, só que dessa vez, pra prejudicar quem não fica fugindo. (resumindo, vai continuar gastando o mesmo zen e o mesmo pote, só que vai favorecer a ele, visto que ele vai prejudicar quem tá indo pra matar e no final vai possibilitar o que tá pra trocação de não ganhar nada)

E só justificando a "PT" formada dentro do evento: Muito melhor eu perseguir o "pula pula" que só foge, do que deixar ele de boa e ficar trocando x1 durante 10m com outro cara que vai pra trocação, se juntar os dois no medroso, ele eventualmente morre por falta de pote.

Já deram a sugestão de tornar o CC único em uma sala, o que prejudicou a chance de DL, BK e MG ganhar o evento (e inclusive, a quantidade de players que poderiam ganhar). Agora querem sugerir que acabe com o evento de vez.

mas entao fera, não há char de defesa, mesmo sm, que vá suportar 3 ou 4 jogadores vivo atacando ele, se você forma times, é só seu time ter competência e você mesmo afirmou ai que não estão conseguindo matar mob suficiente, se não estão, pq já não tirar a premiação pra esse tipo de player? você entra no cc vc e + 3 amigos pra jogarem juntos, se vocês não derem conta de matar 1 sm pulando, desiste da vida mano, um em cada canto do cc o cara nao tem pra onde ir, agora é **** pra quem joga sozinho e cai contra um b0st1nha desse que matou varios mob e ficou pulando o restante do tempo, você se desgasta, gasta zen, gasta pot e sai sem nada, no minimo se o outro também sair sem nada, ja ja ele vai ver que ta levando prejuizo gastando so pra prejudicar o outro, pq ai mexe no bolso dele também, enquanto só estiver mexendo no bolso dos outros e ele tiver se beneficiando de ficar até o final da partida e pegar premiação, não vão parar!!!! não precisa ter premiação pra quem so mata mob se você faz pt de 3 ou 4 amigos, vocês vão conseguir matar o pula pula e escolherem entre vocês quem fica pra pegar o premio, simples !!!

Shuriken
13/04/2025, 21:20
rafael E se fizesse o meio termo? Faz com que o CC só entre em Event Square e que existam "3 salas" pra vc cair, aleatoriamente, sem poder ficar entrando e saindo, assim vai haver mais CCs e ainda vai diminuir um pouco a chance dessas pts entrarem no mesmo CC.

Disparada a melhor sugestão!! concordo e muito, eu mesmo ia sugerir tambem Sasukedb que o evento voltasse a ser por salas e que fosse um numero limitado de pessoas permitidas a entrar, por exemplo no maximo 4 ou 5, sendo q assim que os 4 ou 5 primeiros entrassem no CC ninguem mais podia entrar, dessa maneira quando as PTs fossem tentar participar junto com os jogadores solos seria possivel que ou todos da equipe entrassem ou apenas alguns ou nenhum ou somente um, etc... ia dificultar tambem quem entra com mais de 1 personagem por exemplo eu vou com meu sm ful e meu DL full em outra acc..

outra sugestão que eu sei que talvez trouxesse muitos bugs pro jogo mais seria fantastico no evento é que ao entrar no mapa do CC o atributo DDI ou SD Ratio dos sets fossem anulados, dessa forma com certeza não ia ficar um cara de SM por exemplo ficar pulando até o fim do evento e nao ser morto por um DL ou outro SM, pois mesmo de defesa os personagens nao teriam sustem suficiente para segurar o dano!

O ponto relacionado a indentificação do oponente também é imprescindível pois torna o evento CC muito restrito a grupinhos e nesse aspecto é muito melhor que seja um evento aleatorio que mesmo um evento de monopólio!

o rafael poderia melhorar também a premiação depois de fazer essas alterações ai seria um evento bem atrativo..

Heimdallr
13/04/2025, 22:38

Essa é uma ótima ideia. Habilita novamente a chance de outras classes ganharem (a depender da quantidade de gente que for)

Sasukedb
13/04/2025, 22:40
Se fosse colocar "7 salas" random, seria praticamente impossível uma PT se formar no CC. Só que também teria que tirar a restrição de mínimo 2 jogadores para o evento iniciar, já que hoje sempre temos que logar com 2 chars.

Heimdallr
13/04/2025, 22:45
mas entao fera, não há char de defesa, mesmo sm, que vá suportar 3 ou 4 jogadores vivo atacando ele, se você forma times, é só seu time ter competência e você mesmo afirmou ai que não estão conseguindo matar mob suficiente, se não estão, pq já não tirar a premiação pra esse tipo de player? você entra no cc vc e + 3 amigos pra jogarem juntos, se vocês não derem conta de matar 1 sm pulando, desiste da vida mano, um em cada canto do cc o cara nao tem pra onde ir, agora é **** pra quem joga sozinho e cai contra um b0st1nha desse que matou varios mob e ficou pulando o restante do tempo, você se desgasta, gasta zen, gasta pot e sai sem nada, no minimo se o outro também sair sem nada, ja ja ele vai ver que ta levando prejuizo gastando so pra prejudicar o outro, pq ai mexe no bolso dele também, enquanto só estiver mexendo no bolso dos outros e ele tiver se beneficiando de ficar até o final da partida e pegar premiação, não vão parar!!!! não precisa ter premiação pra quem so mata mob se você faz pt de 3 ou 4 amigos, vocês vão conseguir matar o pula pula e escolherem entre vocês quem fica pra pegar o premio, simples !!!

Mas é ai que está o problema, se tirar a premiação, ao invés de vir 1 cara de defesa, vai vir 2~3~4 caras

E outra, a PT não é formada antes não, tem evento que vai 1 cara só. A "pt" que tanto reclamam, nada mais é do que focar o cara que foge, se for olhar bem, que começou a reclamar de PT é sempre os cara que fica fugindo, porque, como eu disse, é óbvio que eu não vou ficar atacando outro cara que pode me ajudar o "fujão".

Só pra constar, o que fizerem, não vai mudar em nada, vai continuar tendo os fujões (eu acredito que mais do que tem agora) e vai continuar tendo PT, se for necessário pra matar os fujões. (O máximo que pode acontecer, é acabar com o evento por começar a entrar um monte de nego de defesa)

Obs. Quando o vip do SM acabou, eu fui uns eventos de DL e acabei sendo um dos "focados" a morrer.

Lion
13/04/2025, 23:04

Faz sentido mesmo, muito melhor se for pra deixar do jeito que esta, a sua sugestão de que ninguem ganhe!! e outra não estou entendendo o porque tanta reclamação se quem esta indo em grupo ta ganhando "sempre" e os outros que fica fugindo não ganha segundo ele diz

Mas é ai que está o problema, se tirar a premiação, ao invés de vir 1 cara de defesa, vai vir 2~3~4 caras

E outra, a PT não é formada antes não, tem evento que vai 1 cara só. A "pt" que tanto reclamam, nada mais é do que focar o cara que foge, se for olhar bem, que começou a reclamar de PT é sempre os cara que fica fugindo, porque, como eu disse, é óbvio que eu não vou ficar atacando outro cara que pode me ajudar o "fujão".

Só pra constar, o que fizerem, não vai mudar em nada, vai continuar tendo os fujões (eu acredito que mais do que tem agora) e vai continuar tendo PT, se for necessário pra matar os fujões. (O máximo que pode acontecer, é acabar com o evento por começar a entrar um monte de nego de defesa)

Obs. Quando o vip do SM acabou, eu fui uns eventos de DL e acabei sendo um dos "focados" a morrer.

pelo o que entendi, você confirma que sempre a sua PT vai, e tem horas que não vai ninguem ai quando aparece uns "Fujão" vocês brabos ficam matando focando nele!! MASSS é errado e chato ele ir de Defesa pois se muitos o atacam ele nao faz nada e a unica forma de sobreviver é ir de defesa, mas voce ainda acha errado ele ir e ficar pulando kkkkkkkkkk ******* que loucuraaa

Heimdallr
14/04/2025, 14:12
Faz sentido mesmo, muito melhor se for pra deixar do jeito que esta, a sua sugestão de que ninguem ganhe!! e outra não estou entendendo o porque tanta reclamação se quem esta indo em grupo ta ganhando "sempre" e os outros que fica fugindo não ganha segundo ele diz

pelo o que entendi, você confirma que sempre a sua PT vai, e tem horas que não vai ninguem ai quando aparece uns "Fujão" vocês brabos ficam matando focando nele!! MASSS é errado e chato ele ir de Defesa pois se muitos o atacam ele nao faz nada e a unica forma de sobreviver é ir de defesa, mas voce ainda acha errado ele ir e ficar pulando kkkkkkkkkk ******* que loucuraaa

Não, você entendeu errado, vou tentar resumir.

Eu discordo de não ter drop pra quando sobrar 2 ou mais jogadores, simplesmente pelo fato de que, ao invés de reduzir a quantidade de gente que vai no CC pra "fugir" no final, vai aumentar, só para que ninguém ganhe, ou seja, ao invés de melhorar o PvP, vai piorar. (Detalhe, não foi eu quem reclamou dos SM que só fica pulando e fugindo não, foi outro cara, o que eu postei foram coisas relacionadas aos BUGs que tem acontecido no evento, por mim, pode continuar indo assim, já iam antes de mudar o evento para uma sala exclusiva.)

Outro ponto de explicação aqui:
Eu não vou no evento só em "PT" não, como pareceu ser o entendimento da sua mensagem (parte em itálico), eu vou no evento sempre que estou disponível, e SE tiver 1 cara que está fugindo e outro que está atacando, eu foco no que está fugindo, consequentemente, o outro SM também e por ai vai.

Se eu estivesse incomodado com alguma coisa (além de ter achado ruim, de modo geral, o evento em uma única sala), eu não teria concordado com a sugestão do Sasukedb em transformar o evento randômico entre X salas. Eu apenas justifiquei o porque discordo de não ter drop, mas se fizerem assim por achar melhor, vai ser feito e não vai ser minha opinião que vai impedir.

Heimdallr
16/04/2025, 14:25
rafael

Não está sendo possível restaurar a arma dentro do CC, era pra ser assim?

Obs. Ainda mantém a parte quebrada (onde é possível teleportar pra lá), mas acredito que não tenha sido feito nada em relação a isso.

Lion
09/05/2025, 21:14
rafael existe a possibilidade de você retirar o CC de apenas uma sala? o evento esta começando a ficar monótono primeiro porque é muitooo dificil ganhar contra algumas pts q vão e depois porque mesmo quando se ganha o drop esta horrivel, talvez seja por isso alguns eventos ultimamente esta indo menos pessoas que antes, embora ainda em equipes!

Um teste que vocês poderiam fazer é jogar o jogo e participar dos eventos dele porque assim voces poderiam entender melhor as reclamações e pedidos dos jogadores aqui!! algumas vezes parece que voces alteram/atualizam algo mas nem sabe como funciona na pratica ou o que impacta ou se foi uma coisa boa ou ruim q ficou