PDA

Ver Versão Completa : Chaos Castle

DozeDL
13/04/2022, 10:36
Bom dia rafael, eu estava meio atoa agora, e fui dar uma olhada nos tópicos dos eventos do servidor, e no tópico do Chaos Castle percebi uma informação de premiação ao vencedor que não está acontecendo, em uma parte do tópico diz, que o zen gasto por cada jogador para entrar no evento, é somado ao total, sendo diminuído 20% do valor total, e 80% é prêmio ao vencedor, mas isso não está acontecendo. Poderia ver se o tópico está desatualizado ou realmente a premiação não está acontecendo?

Segue link do tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45

Abcs;

Filipe
13/04/2022, 21:39
Bom dia rafael, eu estava meio atoa agora, e fui dar uma olhada nos tópicos dos eventos do servidor, e no tópico do Chaos Castle percebi uma informação de premiação ao vencedor que não está acontecendo, em uma parte do tópico diz, que o zen gasto por cada jogador para entrar no evento, é somado ao total, sendo diminuído 20% do valor total, e 80% é prêmio ao vencedor, mas isso não está acontecendo. Poderia ver se o tópico está desatualizado ou realmente a premiação não está acontecendo?

Abcs;

Já tem um tempo que percebi isso também.

DozeDL
14/04/2022, 12:24
Já tem um tempo que percebi isso também.

Uma hora eles vão olhar isso acredito eu rsrs, talvez esteja desatualizado o tópico mesmo.

DozeDL
19/04/2022, 09:46
Uppppppp pra não cair no esquecimento.

Sr_Budopado
22/04/2022, 06:45
Pelo que li, o zen é sorteado pra um dos jogadores que entrarem no chaos castle, independente desse jogador ganhar ou perder o cc, é isso mesmo? Alguém já testou se recebe o zen mesmo morrendo ou caindo da arena?

Filipe
23/05/2022, 21:55

Abcs;

Rafael poderia nos explicar sobre esse assunto por favor para entendermos melhor a situação do CHAOS CASTLE ,inclusive o mesmo está com bastante bugs acontece coisas la dentro sem explicação.

Filipe
26/05/2022, 14:22
rafael da uma moral para nós por favor no caso do Chaos Castle.

RedEyeS
27/05/2022, 02:51
Essa mudança foi feita na mesma att que aumentaram o valor da entrada para 70 ou 75kk se não me engano, em resumo além de tirar o prêmio em zen, ainda aumentou o valor da entrada.

No meu ponto de vista foi uma ação visando diminuir o zen ou e-zens do servidor, o qual já estava previsto para acabar antes mesmo que a gente imaginasse.

Lembro que nos primeiros dias dessa att, vieram no fórum questionar sobre o prêmio em zen.

No último comentário um player confirma o não recebimento do zen.

Eis a reclamação: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39237-Pr%C3%AAmio-em-zen-para-o-vencedor-do-Chaos-Castle?highlight=pr%EAmio

joaobotura
27/05/2022, 13:03
UPPPPPPPp!

Filipe
30/05/2022, 22:32
uppppppp ainda estamos aqui até o fim ^^

rafael
01/06/2022, 20:00
Está na lista para ser verificado.

Filipe
02/06/2022, 20:11
Ficamos agradecido, obrigado Rafael.

Filipe
05/09/2022, 21:23
Só para não cair em esquecimento ,ainda estamos aqui.

Filipe
02/02/2023, 21:24
Para nao cair no esquecimento.

Filipe
08/06/2023, 18:30
Só para nao cair em esquecimento ^^

rafael
10/06/2023, 16:23
Removi essa informação do tutorial, o sorteio não está habilitado desde 2021 pelo menos.
Não sei dizer antes disso se estava, mas acredito que também não.

[]'s

Replause
10/06/2023, 21:24
Acho que seria interessante o valor gasto ( zen ) por cada jogador ser somado e atribuido ao vencedor do chaos castle, tornaria o evento um pouco mais interessante, já que alguns deixam de ir por que a entrada e meia salgada e o valor gasto lá dentro a maior parte das vezes não paga oque usou para ganhar o evento.
Acredito não ser uma mudança impactante, até porque alguma das vezes acaba dando W.O

Azazel
22/11/2023, 18:17
Revivendo o tópico, alguma chance de isto retornar?
concordando com o Replause, não seria algo quebrado em vista que as vezes nenhum player ganha. poderia até mesmo diminuir a % do vencedor, mas ao menos possuir alguma.

MGladiador
13/07/2024, 17:08
Boa noite, Administradores!

Não sei se é o local certo pra postar, mas vamos lá...

"Teria como deixar o evento Chaos Castle ativo para quando somente 1 player estiver no mesmo? Os Chaos Castle de nível mais baixo, principalmente o 1 é completamente abandonado.. Eu gostaria de aproveitá-lo, mas devido ao fato de poder logar somente 1 conta no pc, fica inviável.. E não entra mais ninguém nele! Pensem nisso, por favor!

Grato!

Bom game a todos!