Ver Versão Completa : Chaos Castle
Bom dia rafael, eu estava meio atoa agora, e fui dar uma olhada nos tópicos dos eventos do servidor, e no tópico do Chaos Castle percebi uma informação de premiação ao vencedor que não está acontecendo, em uma parte do tópico diz, que o zen gasto por cada jogador para entrar no evento, é somado ao total, sendo diminuído 20% do valor total, e 80% é prêmio ao vencedor, mas isso não está acontecendo. Poderia ver se o tópico está desatualizado ou realmente a premiação não está acontecendo?
Segue link do tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45
Abcs;
Bom dia rafael, eu estava meio atoa agora, e fui dar uma olhada nos tópicos dos eventos do servidor, e no tópico do Chaos Castle percebi uma informação de premiação ao vencedor que não está acontecendo, em uma parte do tópico diz, que o zen gasto por cada jogador para entrar no evento, é somado ao total, sendo diminuído 20% do valor total, e 80% é prêmio ao vencedor, mas isso não está acontecendo. Poderia ver se o tópico está desatualizado ou realmente a premiação não está acontecendo?
Abcs;
Já tem um tempo que percebi isso também.
Já tem um tempo que percebi isso também.
Uma hora eles vão olhar isso acredito eu rsrs, talvez esteja desatualizado o tópico mesmo.
Uppppppp pra não cair no esquecimento.
Sr_Budopado
22/04/2022, 06:45
Pelo que li, o zen é sorteado pra um dos jogadores que entrarem no chaos castle, independente desse jogador ganhar ou perder o cc, é isso mesmo? Alguém já testou se recebe o zen mesmo morrendo ou caindo da arena?
Abcs;
Rafael poderia nos explicar sobre esse assunto por favor para entendermos melhor a situação do CHAOS CASTLE ,inclusive o mesmo está com bastante bugs acontece coisas la dentro sem explicação.
rafael da uma moral para nós por favor no caso do Chaos Castle.
Essa mudança foi feita na mesma att que aumentaram o valor da entrada para 70 ou 75kk se não me engano, em resumo além de tirar o prêmio em zen, ainda aumentou o valor da entrada.
No meu ponto de vista foi uma ação visando diminuir o zen ou e-zens do servidor, o qual já estava previsto para acabar antes mesmo que a gente imaginasse.
Lembro que nos primeiros dias dessa att, vieram no fórum questionar sobre o prêmio em zen.
No último comentário um player confirma o não recebimento do zen.
Eis a reclamação: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39237-Pr%C3%AAmio-em-zen-para-o-vencedor-do-Chaos-Castle?highlight=pr%EAmio
joaobotura
27/05/2022, 13:03
UPPPPPPPp!
uppppppp ainda estamos aqui até o fim ^^
Está na lista para ser verificado.
Ficamos agradecido, obrigado Rafael.
Só para não cair em esquecimento ,ainda estamos aqui.
Para nao cair no esquecimento.
Só para nao cair em esquecimento ^^
Removi essa informação do tutorial, o sorteio não está habilitado desde 2021 pelo menos.
Não sei dizer antes disso se estava, mas acredito que também não.
[]'s
Replause
10/06/2023, 21:24
Acho que seria interessante o valor gasto ( zen ) por cada jogador ser somado e atribuido ao vencedor do chaos castle, tornaria o evento um pouco mais interessante, já que alguns deixam de ir por que a entrada e meia salgada e o valor gasto lá dentro a maior parte das vezes não paga oque usou para ganhar o evento.
Acredito não ser uma mudança impactante, até porque alguma das vezes acaba dando W.O
Revivendo o tópico, alguma chance de isto retornar?
concordando com o Replause, não seria algo quebrado em vista que as vezes nenhum player ganha. poderia até mesmo diminuir a % do vencedor, mas ao menos possuir alguma.
MGladiador
13/07/2024, 17:08
Boa noite, Administradores!
Não sei se é o local certo pra postar, mas vamos lá...
"Teria como deixar o evento Chaos Castle ativo para quando somente 1 player estiver no mesmo? Os Chaos Castle de nível mais baixo, principalmente o 1 é completamente abandonado.. Eu gostaria de aproveitá-lo, mas devido ao fato de poder logar somente 1 conta no pc, fica inviável.. E não entra mais ninguém nele! Pensem nisso, por favor!
Grato!
Bom game a todos!