Ver Versão Completa : Blade Knight nao esta combando
violeiro_m
23/04/2022, 16:30
bom outra vez venho reclamar da classe bk nao esta combando só esta prestando com ratio mesmo, fiz uns videos como o rafael pediu, bk só fica travado levando reflet infinito e nao roda nem a ts nao sai 1 combo se quer fiz com varios macros tentei na mao e nao vai nao sai combo de jeito nenhum,
https://streamable.com/929t0h
https://streamable.com/8ww6p0
https://streamable.com/3bardv
e queria saber se a classe foi nerfada isso de nao comba sem ser com ratio foi uma alteraçao da staff ou é um problema mesmo a ser concertado, e se for uma alteraçao da staff, ja avisa aqui pra mim vender os itens e investi em outra classe pq bk so ta prestando pra estouro.
_Elfa__XD_
23/04/2022, 19:09
Eles ta nem ai mano eu mesmo já ate desistir a classe que mais curto é bk tanto que nem logo mais so as vezes pra vender uns itens e sempre olho aqui ver se mudou algo mais ta na mesma :biggrin:
violeiro_m
23/04/2022, 20:58
voce assistiu o video neh acredito que da pra ver nitidamente que nao da pra comba a qualidade ta boa, melhor que isso é só fazendo um teste in game com algum deles. espero que encontrem o erro
__REBORN__
23/04/2022, 21:53
Infelizmente, parece que nada vai ser feito, já criei posts parecidos, e já vi vários posts do mesmo jeito. E infelizmente o bk de ddi não presta pra nada a não ser segurar shield até tomar desbuff e morrer... Antigamente era tão bom jogar de BK nos duelos, contra bk/dl/mg/sm. Hoje bk só presta ratio e olhe lá... :dispirited:
bk esta normal, vcs querem o bk combando sem travar usando ddi, cs passado morri de 1 combo pra um bk de ratio e o msm acontece com outros personagens (com 55k de vida no dl).
bk esta normal, vcs querem o bk combando sem travar usando ddi, cs passado morri de 1 combo pra um bk de ratio e o msm acontece com outros personagens (com 55k de vida no dl).
isso mesmo, querem que o DDI faça o papel do ratio ao mesmo tempo que faça com que eles não tomem dano, jogador de BK é muito mimado e mal acostumado mesmo
no video nem sd esta potando e a cadencia das skills esta ruim tmb.
:bonk::bonk::bonk:
_Elfa__XD_
24/04/2022, 00:53
"jogador de bk é muito mimado" esses "jogador de dl é ****" kkk adm faz o seguinte deixar o bk como ta e poe o dl pra travar tbm quando atacar ja que o "ratio e o sd" resolve tudo né :bye1:
- - - Atualizado - - -
"jogador de bk é muito mimado" esses "jogador de dl é ****" kkk adm faz o seguinte deixar o bk como ta e poe o dl pra travar tbm quando atacar ja que o "ratio e o sd" resolve tudo né :bye1:
quase ia esquecendo tbm tentar burlar alguma coisa ai pra tirar essas macrozinha de pote
Albafica
24/04/2022, 01:48
Ja tentaram não usar macro pra combar ?
Garanto que o BK vai combar absurdamente...
_Elfa__XD_
24/04/2022, 02:39
Agora que eu percebi os potes caindo muito rápido e as skils mudando na mesma velocidade, doideira
Deve ser o quatro braços do Ben 10
Nada vcs dois que é lesado mesmo cara abriu o tópico já dizendo que fez teste com varias macro e na mão tbm :stupid:
Bandidona
24/04/2022, 05:39
Na verdade, até de ratio, BK esta tomando reflete, antigamente o ratio anulava completamente, depois que voltei a jogar percebi que mecheram na quantidade de reflete que ele toma, por isso a dificuldade de combar.
ag
violeiro_m
24/04/2022, 11:34
sim como escrevi la em cima eu tentei na MÃO varias vezes testei no macro mais de 15 macros e nada, joguei por muitos anos na mao, por mim se bk só comba na mao melhor ainda combo muito bem na mao mas o bk nao esta normal nao, ele nao comba nem na mao nem no macro se voce presta bem atençao as skill ta passando e nem ts ele roda fica num reflet constante repara na espada p boneco fica ''abaixando travado'' contantemente.
quanto ao bk esta normal quem fala isso nao sabe nada de bk, fala isso pq é jogador de DL ai esta bom mesmo, eu acho que DL deveria tomar reflet com cavalo ja que vao deixa o bk assim. ai fica justo todos obrigados a depender de sd ratio pra jogar.
e nao é que queremos bk igual ratio, só que do jeito que esta nao esta certo bk de ddi solta 2 combo seguidos tanto na mao quanto no macro facil facil,, entao agora o bk esta certo e todos anos anteriores que ele combava estava errado ?
espero que analisem isso melhor, ate 1 ano atras estava tudo normal.
bk de ddi e isso ai msm, não quer travar coloca ratio e pota sd(sem potar sd o combo tmb não sai),
para o bk funciona assim os adds de joh:
ddi = defesa absurda, só que ele trava constantemente na hr do combo.
SD ratio = sem sd igual sem defesa e sem ataque, sai muito combo ''potando sd''( sai muito combo com sd cheia, sem sd ele nao comba e nao tem defesa).
se quiser algo diferente disso troca de classe.
violeiro_m
24/04/2022, 12:21
Na verdade, até de ratio, BK esta tomando reflete, antigamente o ratio anulava completamente, depois que voltei a jogar percebi que mecheram na quantidade de reflete que ele toma, por isso a dificuldade de combar.
ag
eu notei isso tambem travando ate com 6pç ratio, ate em portal ta uma ***** combar kkkk
Não sabia que estava liberado, vou comprar um teclado da Razer e usar também
compra oxi, como voce acha que os DL de cs e gm de registro segura nos pot
bk de ddi e isso ai msm, não quer travar coloca ratio e pota sd(sem potar sd o combo tmb não sai),
para o bk funciona assim os adds de joh:
ddi = defesa absurda, só que ele trava constantemente na hr do combo.
SD ratio = sem sd igual sem defesa e sem ataque, sai muito combo ''potando sd''( sai muito combo com sd cheia, sem sd ele nao comba e nao tem defesa).
se quiser algo diferente disso troca de classe.
eu nao sei se voce sabe mas mesmo com ddi ou ancient ou pelado existe em time entre os reflet alii entra o combo entrava de um a dois combo perfeitamente, eu nao comprei a minha conta todos bk sao meus todos em 1 conta só e jogo a mais de 6 anos só com bk eu tenho experiencia na classe, mas valeu pelas dicas algum iniciante vai aproveita elas.
posta os testes com bk ratio combando em char com reflet e potando sd, e com uma cadencia de skills razoável, ate msm comba no portão do castelo em loren para testar e filma
Albafica
24/04/2022, 13:02
bom... Vamos lá!
Regra básica de combo com o tio Alba...
Tem o tutorial...: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31469
Se vocês repararem e ler com atenção, se atentem a parte do:
Regra básica
1º Usar skill de ataque da arma.
Ex: Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash
2º Usar skill de ataque da classe usando a espada.
Ex: Twisting Slash, Rageful Blow ou Death Stab
3º Usar skill de ataque da classe usando a espada.
Ex: Twisting Slash, Rageful Blow ou Death Stab
Não pode ser a mesma skill usada anteriormente
E também:
Importante
A sequência de skills usadas para efetuar a skill do combo não é pré-definida! A combinação deve apenas obedecer a regra básica para ser válida.
Para o combo ser bem sucedido, é preciso que todos os ataques da sequência também tenham sido! Caso algum ataque falhe (miss), o combo será considerado inválido e será preciso tentar novamente.
Com o video que vocês apresentam, e não só esse, como qualquer outro enviado para a staff, a sua maioria ou está com macro ( skills sendo ativadas sem ordem alguma, assim anulando o combo completamente) e ou dando miss em algum desses ataques invalidando novamente o combo)...
Vale lembrar que, nos 3 videos apresentados nesse tópico, é nítido que o jogador está usando macro COMBO e macro POT, o BK nunca vai combar mesmo. Outro detalhe, o DL é um dos que mais tem ataque speed no jogo, se ninguém usar no minimo 2 peças de ratio, você nem vai chegar perto dele mesmo e se chegar, tem que ter a sorte do macro do seu " dedo " não repetir skills em um dos ataques aplicados.
Sugiro ler o princípio para se aplicar um combo, pois não mexemos em NADA no BK referente a isso.
Abs.
violeiro_m
24/04/2022, 13:36
Com o video que vocês apresentam, e não só esse, como qualquer outro enviado para a staff, a sua maioria ou está com macro ( skills sendo ativadas sem ordem alguma, assim anulando o combo completamente) e ou dando miss em algum desses ataques invalidando novamente o combo)...
como assim sem ordem alguma, entao todos os anos anteriores que estava saindo combo eu e mais todos os outros bks estava tendo sorte em seus combos e agora depois de umas certa att a nossa sorte acabou e todos desaprendemos a jogar de bk é isso ?
Vale lembrar que, nos 3 videos apresentados nesse tópico, é nítido que o jogador está usando macro COMBO e macro POT, o BK nunca vai combar mesmo.
sim é nitido que é macro ate pq eu ja falei umas tres vezes que foi usado macro e tambem maos pro teste, eu so postei esses video pq foi os unicos com boa qualidade e que eu fiquei sozinho com o adversario. e ali o macro esta apenas com 123 cyclone, slash, stab. os pot eu poto na mao mesmo ''qwe'' nao inclui no macro nao, eu testei na mao tambem nao vai !!!,
faz o seguinte entra la no jogo e manda um anuncio perguntando se o bk esta combando normamente como antes usando ddi.
se ninguém usar no minimo 2 peças de ratio, você nem vai chegar perto dele
e isso esta errado, nunca precisou disso de precisar de ratio, com full ddi dava pra chegar no oponete, usando o tempo q nao toma reflet deve ser 1,5 segundo, e a questao nao é BK x DL é BK x todo o resto,
me desculpa mas ja to achando que aquele teu bk é só enfeite, porque qualquer um que joga de bk percebeu que nao esta prestando e geral esta desfazendo dos itens só ta ficando os jogador de ratio de cs mesmo.
Com todo respeito Albafica, mas vc parece q nunca jogou de BK, aqui nos comentarios eu so vejo veterano em Bks inclusive eu q jogo de BK a mais de 10 anos, nunca precisou de Ratio no Bk para q saisse Combo, eu jogava Full ddi e combava tranquilo, após a ultima att q teve em cima dos combo, o BK virou Personagem apenas de suporte, Ate usando Ratio o BK trava, e não so o BK todos os personagens estão travando, coisa q n acontecia, ja foi enviado vários videos, todo o server ja reclamou disso, mas vcs parece smp inventar uma dsclp para nao ajeitar esse problema ai...
infelzimente é isso, BK está morto.
Albafica
24/04/2022, 14:37
Vou logar sala 3, loguem la também que vocês vão entender...
Abs.
dragsvard
24/04/2022, 14:43
Abs.
Se puder gravar os testes e postar aqui depois...
Não estou por casa, mas adoraria testar... Vão nos atualizando por aqui, se puderem. Valeu galera!
Com todo respeito Albafica, mas vc parece q nunca jogou de BK, aqui nos comentarios eu so vejo veterano em Bks inclusive eu q jogo de BK a mais de 10 anos, nunca precisou de Ratio no Bk para q saisse Combo, eu jogava Full ddi e combava tranquilo, após a ultima att q teve em cima dos combo, o BK virou Personagem apenas de suporte, Ate usando Ratio o BK trava, e não so o BK todos os personagens estão travando, coisa q n acontecia, ja foi enviado vários videos, todo o server ja reclamou disso, mas vcs parece smp inventar uma dsclp para nao ajeitar esse problema ai...
infelzimente é isso, BK está morto.
Há um ano atrás (mais ou menos) começaram as atualizações no BK, começou com alguns combos subindo miss (muitas pessoas que jogavam em outras classes reclamavam que o BK combava muito, mas engraçado que a classe "usano ratio na época, não representava 10% no CS" mas todo mundo reclamava que eram "apelões"), depois houve alguma mudança no reflet e algo relacionado ao bypass o que ocasionou mais travações, posteriormente veio outra atualização na qual subiu a quantidade de combos que davam miss, ficou assim até o final do ano. Por fim, veio a ultima actualização que mudou os tempos entre os skills e combos e que ficou mais difícil para combar, então para quem combava no dedo piorou (o que já não era fácil), e para os macros ficou mais difícil também, depois dessas aualizações não acompanhei mais.
Ano passado criei vários tópicos para defender a classe e tentar resolver o problema dos combos e tudo mais, até arranjei intrigas no game com players que jogavam em outras classes, mas nada foi feito para melhorar o "nosso lado", então eu parei de jogar, principalmente com a classe.
violeiro_m
24/04/2022, 16:21
bom fizemos os teste com o Albafica, encontramos um ''possível'' problema e vai ser repassado, agora é aguardar o retorno e tomara que resolva.
obrigado ai Albafica pela atençao.
bom fizemos os teste com o Albafica, encontramos um ''possível'' problema e vai ser repassado, agora é aguardar o retorno e tomara que resolva.
obrigado ai Albafica pela atençao.
só agradecer ai atenção Albafica, aguardamos o retorno, tmj.
violeiro_m
27/04/2022, 18:55
rafael da uma olhada aqui nesse video, seria possivel um bug na ts do bk? repara que quando entro na fire a o bk faz o movimento da ts varias vezes no tempo do recoil mas Nao sai a skill, e quando saio fora da fire funciona normal sem bug e quando eu ataco o dl na ts sem eu estar na fire funciona normal, mas se entro denovo na fire torna a bugar, depois ate tiro os reflet dos dois char e é a mesma coisa, só nao buga a ts quando uso a uniria, poderia ser isso que esta atrapalhando sai o combo?
https://streamable.com/cblinr
violeiro_m
27/04/2022, 20:57
Tu ta viajando na batata, se tu estiver tomando dano de alguém enquanto roda a TS, lógico que tu vai travar, a única forma de você não travar levando dano seria usando SD Ratio, e isso não começou ontem ou hoje, sempre existiu, desde a versão 0.97.
nada a ver com oque expliquei, isso oque voce falou esta certo, mas o que mostrei nao tem nada a ver com travar e sim bugar a skill ts quando entra na fire, e na sequencia do combo se for cyclone TS stab, a ts tem q pegar 1 vez só pra sair o combo e por causa desse bug ai de nao sair a skill quando atacado é que esta falhando os combo, acredito eu kk.
e se voce assitir o video denovo olha que quando buga eu to na fire o bk roda a ts e nao sai dano do dl.
__REBORN__
27/04/2022, 22:14
Testa outra combinação e posta o resultado
Skill da arma + death stab + ragefull blow
Skill da arma + ragefull blow + death stab
Ai vamos saber se o bug é da TS mesmo
Então, eu estava jogando agora pouco, e tentei fazer o teste de combar na mão contra um SM... Enfim, nem a skill da arma saiu pra tu ter noção... mesmo segurando botão direito do mouse sem mudar de skill, simplesmente não vai! Com agilidade do bk full*... Daí eu te pergunto, como vai fazer o teste de mudar a sequência de skills sendo que nem a skill sai contra um SM/DL? Se não acredita pega um bk full ai e luta contra um sm pra ver se consegue soltar skill kkkkkkk, simplesmente o bk cola no chão. RIDICULO!
violeiro_m
27/04/2022, 23:23
Testa outra combinação e posta o resultado
Skill da arma + death stab + ragefull blow
Skill da arma + ragefull blow + death stab
Ai vamos saber se o bug é da TS mesmo
nem precisa testa o combo eu resolvi testa outras skill e ta igual nao é só a ts, stab e blow tambem buga quando ta tomando hit, elas buga o char faz o movimento da skill e tudo mas nao tira dano, voce sai fora do hit funciona normal
https://streamable.com/8n3up1
https://streamable.com/ji7oyv
da uma olhada nisso sofrimento pra mata um sm pelado de 2k de vida kkkk, imagina um full, olha como a skill some e o sm e o dl nao toma dano, falhando assim nao tem combo que sai mesmo.
*******, está feia a coisa! Pior do que antes :fear:
violeiro_m
28/04/2022, 16:55
*******, está feia a coisa! Pior do que antes :fear:
nem fale ta horrivel, feio é elogio esse video eu esqueci de posta ontem da uma olhada nos dano nao diminui no shield nada nem a skill do shield ta funcionando kkkkk, bugo geral mesmo,
ai rafael os video ta ai como voce pediu, só falta uma posição sua aqui, vai analisar, vai deixa assim mesmo, vai arrumar,
https://streamable.com/3rritg
__REBORN__
28/04/2022, 20:48
nem fale ta horrivel, feio é elogio esse video eu esqueci de posta ontem da uma olhada nos dano nao diminui no shield nada nem a skill do shield ta funcionando kkkkk, bugo geral mesmo,
ai rafael os video ta ai como voce pediu, só falta uma posição sua aqui, vai analisar, vai deixa assim mesmo, vai arrumar,
kkkkkkkkkkkkkkk parece que é igual :****a:, quando mais meche mais fede, no caso quanto mais testa mais descobre o quão ferrad.o ta o bk :cursing:
TobiramaBk
29/04/2022, 12:21
ai rafael os video está ai como você pediu, só falta uma posição sua aqui, vai analisar, vai deixa assim mesmo, vai arrumar,
Nossa está absurdo essa travação!!! e vem uns nub aqui ainda e falar que o bk está normal, que comba no dedo esta normal!!! Pelo amor de deus né amiguinhos!!!
quanto tempo já que inúmeros posts foram feitos aqui e nada foi feito
é o eterno descaso do MUCABRASIL
Albafica
29/04/2022, 14:43
Olá,
Eu passei isso para o rafael, só não tive tempo de testar com ele, por que eu fiquei a semana inteira doente, e só vim ter uma melhora hoje, mas ainda ruim, talvez eu consiga testar algo com ele hoje.
Abs.
violeiro_m
29/04/2022, 15:06
Olá,
Eu passei isso para o rafael, só não tive tempo de testar com ele, por que eu fiquei a semana inteira doente, e só vim ter uma melhora hoje, mas ainda ruim, talvez eu consiga testar algo com ele hoje.
Abs.
opa reparei mesmo que vc deu uma sumida kkk, mas melhoras, acho que nos videos ai deu pra ver bem ta com qualidade boa de como as skill ta bugando, eu testei todas skill usando ataque com o direto do mouse só, da pra ver bem ai que quando estou tomando hit o char faz todo o movimento atacando nao trava no reflet e a skiil nao sai nem causa dano nem miss nem nada a skill some, batendo blow no chao vc ve q o bk nao trava e skill nao sai e nem causa dano nem nada o shield tambem ai vc ve que nao ta diminuído os dano ta bugando a skill dele tambem.
mas beleza ficamos no aguardo, espero que consigam resolver o mais rapido possivel :bien:
_Elfa__XD_
29/04/2022, 17:34
Testei o combo ontem e saiu normalmente, tua sequência de combo está péssima também
Dica pra tu combar melhor: Congela com a Skill da arma > e usa a sequencia 2 3 rapidamente, o combo vai sair melhor
Outra coisa, já foi dito várias vezes também e parece que vocês não ouvem, com DDI você só vai combar se ninguém tiver te atacando, se quiser combar com alguém te atacando coloca SD Ratio
se é malucão ficar fórum tempo todo nem ajuda só faz atrapalhar, alias ficar postando besteira tipo "mobs dos spot" que nem bugado tá era mais fácil se pedir pro rafael criar só spot de bk pra tirar o "bug" que vc ta achando direto
violeiro_m
29/04/2022, 18:16
Escreve direito, o BK está combando sim, vocês querem ficar usando macro pra dar 5 combos por segundos, o rafael fez certo em dar fim nisso, estava fora de controle um BK de defesa matando qualquer um, sobre o BUG do SM, se você não sabe está bugando em TODOS os SPOT's, seja ele centralizado ou espalhado, se informe antes de falar bobagem
Isso porque eu nem citei o hacker de "antireflet" que usavam, um BK de DDI combava mais que BK de rátio
eu acho que voce nao esta acompanhando o topico direito, mas da uma olhada ai denovo e olha os videos e voce vai ver que o problema nao é no combo como eu achava, o problema esta nas skill do bk que esta bugando TODAS as skill ate a skill do shield.
__REBORN__
29/04/2022, 19:03
Esses caras ai tão malucos da cabeça não é possível!! Os caras nem bk devem ter pra ficar falando assim. JÁ FALEI, PEGUEM UM BK FULL DDI E TENTEM PELO MENOS DESCOLAR DO CHÃO NO PVP! O bk ta um lixo ddi, aí pra quem é pobre e não pode comprar uma porrada de JOH pra tacar RATIO, ficam com esse lixo de personagem que só serve pra shieldar, e nem o shield funciona porque fica tomando TRAVAMENTO. ÓTIMO FUNCIONAMENTO DO CHAR, QUE SÓ SERVE PRA RATIO, se for assim então bota o sm/mg tomar travamento também com dinorant, o dl também tomar travamento com cavalo, que ai eles só funcionariam com RATIO também! 1o - NERF NO COMBO (COMBOS SAIAM OUTROS NÃO), 2o - NERF NA CADÊNCIA DOS POTS, 3o - BK NÃO SOLTA NEM SKILL QUANDO TA SENDO ATACADO. ÓTIMO BALANCEAMENTO, FICO PUT0! Pra jogar de BK agora precisa comprar uma empresa de SD, e quem joga por diversão que se f0DA! gasta lá 20 baú de sd pra ir um pvp bacana, TUDO BESTA QUEM JOGA DE BK DESSE JEITO E ACEITA. :frusty:
violeiro_m
29/04/2022, 19:31
Quando você usa uma skill e alguém te ataca, a animação dela é cancelada
kkkkkk eu nunca vi isso, só quando buga mesmo que vi, mas mesmo assim ainda saia dano, mano as skill estao bugadas nao sai dano nao acerta hit e nao tem nada a ver ser dl eu testei com outras classe ta a mesma coisa, bk ta com 20k de força batendo blow e empurrando stab no sm (pelado) com 2k de vida e nao sai dano no sm, a skill do shield nao esta funcionando, eu nao sei se voce esta se fazendo ou nao entende mesmo ou nem joga de bk mesmo, ate porque se o teu bk é so esse ai de 165rr voce nao viu nda de bk. e testar com ratio nao tem logica claro que vai funcionar eu nao vou estar tomando hit so vai sair miss, vai ser igual quando coloquei a uniria ai no video as skill funcionou normal.
eu ja fiz o teste com o gm ele viu o erro tem o erro, o negocio é que voce quer o bk assim do jeito que esta. se voce nao se incomoda de pagar vip pra jogar uma classe bugada ai é com voce, por que eu me incomodo e muito, e eu nao vou pagar vip pagar sd ou fazer sd pra joga de ratio pra ter que compensar um bug a ser corrigido. a nao ser que voce me banque nas sd.
Esses caras ai tão malucos da cabeça não é possível!! Os caras nem bk devem ter pra ficar falando assim. JÁ FALEI, PEGUEM UM BK FULL DDI E TENTEM PELO MENOS DESCOLAR DO CHÃO NO PVP! O bk ta um lixo ddi, aí pra quem é pobre e não pode comprar uma porrada de JOH pra tacar RATIO, ficam com esse lixo de personagem que só serve pra shieldar, e nem o shield funciona porque fica tomando TRAVAMENTO. ÓTIMO FUNCIONAMENTO DO CHAR, QUE SÓ SERVE PRA RATIO, se for assim então bota o sm/mg tomar travamento também com dinorant, o dl também tomar travamento com cavalo, que ai eles só funcionariam com RATIO também! 1o - NERF NO COMBO (COMBOS SAIAM OUTROS NÃO), 2o - NERF NA CADÊNCIA DOS POTS, 3o - BK NÃO SOLTA NEM SKILL QUANDO TA SENDO ATACADO. ÓTIMO BALANCEAMENTO, FICO PUT0! Pra jogar de BK agora precisa comprar uma empresa de SD, e quem joga por diversão que se f0DA! gasta lá 20 baú de sd pra ir um pvp bacana, TUDO BESTA QUEM JOGA DE BK DESSE JEITO E ACEITA. :frusty:
bem colocado seria bem justo mesmo, se o bk tiver que depender de sd ratio o dl tambem tem que depender de sd ratio pra nao travar, tem que tomar reflete com cavalo, e o cavalo tem que ter vida igual uniria
MGladiador
29/04/2022, 20:42
Acho que o problema dos BK's deve ser resolvido... Até pq desse jeito BK nenhum está indo mais X1 contra MG/DL... Aliás, a turma dos .... ainda vai, se vc chamar!
Mas também acho injusto não ter nenhum nerf no combo até pq Mu foi feito para se jogar sem macros... E ficar colado num MG/DL combando sem parar e tirando 20k de dano dobrado a cada combo (no caso de alguns BKs defesa) chega a ser injusto, e isso de DDI.. Aí fica fácil jogar de BK!
Podem até dizer que o dano do DL/MG tá alto, mas a defesa continua a mesma, a vida continua a mesma... e essas classes sofrem com o reflet, que é algo que os BKs de DDI, usando macro não sofrem.
Acho que deve ser corrigido esse bug das magias do BK, mas continuar tendo algum delay pra frear os macros!
E apesar de ser chato tocar sempre nesse assunto... Antreflet sempre vai ter... E quem usa, sempre vai usar quando for conveniente... Só vão continuar dizendo que não usam!
Mas volto a dizer: Sou a favor de corrigir o problema dos BKs!
_Elfa__XD_
29/04/2022, 22:01
Escreve direito, o BK está combando sim, vocês querem ficar usando macro pra dar 5 combos por segundos, o rafael fez certo em dar fim nisso, estava fora de controle um BK de defesa matando qualquer um, sobre o BUG do SM, se você não sabe está bugando em TODOS os SPOT's, seja ele centralizado ou espalhado, se informe antes de falar bobagem
Isso porque eu nem citei o hacker de "antireflet" que usavam, um BK de DDI combava mais que BK de rátio
vcs tem que entender que sm de ddi ou ratio ele pular dar trabalho matar agora o bk de ddi ele não ta combando e não pular não zé e de ratio ficar sem defesa nenhuma e macro todos usar né só bk não, ficar ai com sua demência
Castiell
30/04/2022, 08:37
bom outra vez venho reclamar da classe bk nao esta combando só esta prestando com ratio mesmo, fiz uns videos como o rafael pediu, bk só fica travado levando reflet infinito e nao roda nem a ts nao sai 1 combo se quer fiz com varios macros tentei na mao e nao vai nao sai combo de jeito nenhum,
e queria saber se a classe foi nerfada isso de nao comba sem ser com ratio foi uma alteraçao da staff ou é um problema mesmo a ser concertado, e se for uma alteraçao da staff, ja avisa aqui pra mim vender os itens e investi em outra classe pq bk so ta prestando pra estouro.
Está perdendo seu tempo como muitos aqui que postar algum é não vai da em nada... Por isso parei de postar algum relacionados a melhorias de algumas Classes...
Que nem foi falado ai, o FOCO e a NOVA SEASON!!! Mas vamos vê que a NOVA SEASON vai vi com essa correção toda tirando vários BUGS é limitações de algumas CLASSES!!!
Estou jogando Mu ajudado alguns amigos no Castle Siege, mas falando a verdade não tenho mas aquela vontade de jogar Mu como Antigamente, não que eu não goste de joga Mu, mas porque o jogo se tonou monótono...
Unbroked
30/04/2022, 14:57
isso ai e mais uma ironia? cara antes de falar qualquer bobagens vai la vc mesmo e tenta fazer esse video ai.
bk nao esta combando de ddi pode ser no macro pode ser no dedo. desafio qualquer 1 ai fazer um video dando 2 ou 3 combos seguidos
em alguem que esteja de atacando não sai combo. ja teve varios topicos criados com o pessoal reclamando mas vc vivem dizendo que ta normal. se ta normal desafio vcs mesmos fazerem esse video, falar ate papagaio fala quero ver fazer.
outra coisa quem ta dizendo que o pessoal ta chorando que ta bom e tals e os mesmos jogadores que so jogam com dl para eles vai estar bom mesmo pq o bk nao vai ter ação da frente deles, o mais engraçado e que so nerfaram as classes como bk sm e mg que ta um lix0 e encima do dl so melhoraram o mesmo, se for pra deixar so os dls fortes para turma cansar de compra pote pra ficar mais tempo vivo infelizmente o mu virou MudlBrasil quem tem mais grana fica mais tempo vivo pq dl se nao potar pote bom morre = a *****. nao dianta vim de papo furado dizendo que sd e hp segura alem do mais diminuiram mais ainda a regeneração do hp ja para fazer a turma gastar com pote.
Eu sou jogador main SM, com SM tu é obrigado a ter 2 Set's um de DDI pra jogar CS e outro de Ratio pra ir PvP, porque o dano do SM é baixo, se você travar no reflect não mata ninguém, vê se tem algum jogador de SM chorando no fórum, a gente pediu pro ADM aumentar o dano mágico das staff's pra ter diversidade e nem isso os ADM's atenderam
A verdade é que vocês jogadores de BK ficaram mal acostumado com macro e hacker de antireflect pra combar 5x por segundo, o que vocês estão passando agora é o que os jogadores de SM sempre passaram nesse servidor
Detalhe, pro SM ficar digno no PvP é obrigado a ter 500rr, porque não tem vida nenhuma
pelo q eu pude ver aqui, vc n sabe nem oq é BK, aqui so tem veterano com mais de 10 anos jogando de BK, e sim ja foi feito testes com o albafica, e até ele viu q o BK full ddi n está combando ao levar dano, entao se vc n for ajudar, n atrapalha amg, abraços.
- - - Atualizado - - -
Testei o combo ontem e saiu normalmente, tua sequência de combo está péssima também
Dica pra tu combar melhor: Congela com a Skill da arma > e usa a sequencia 2 3 rapidamente, o combo vai sair melhor
Outra coisa, já foi dito várias vezes também e parece que vocês não ouvem, com DDI você só vai combar se ninguém tiver te atacando, se quiser combar com alguém te atacando coloca SD Ratio
Eu gostaria de fazer um teste com vc, estando full ddi, e se vc conseguir combar uma vez se quer dentro de 5 min, eu venho aqui pedir dsclps, qnd tiver disponivel dá o toque.
Um Acéfalo desse so quer atenção so pode, foi PROVADO que a skill ta com bug, mais pra ele devia continuar com bug porque BK ddi não pode combar, engraçado que por causa de 1 mob que a skil do SM dele não estava matando por conta de um BUG na skill ele veio aqui reclamar, Ironia ne ? Se não fosse pra ajudar não deveria nem ter comentado nada, Ainda mais Opniar sobre algo que se nunca usou, alias se diz MAIN SM. se voce se diz jogador de mu deveria no minimo saber que o combo faz parte da classe.
E so Entrar no TS de qualquer Guild durante o CS, e vai ver diversas reclamações ao vivo dos BK de Ratio, pois ta combando de mais e ta tirando dano de mais, e isso vai sempre existir afinal faz parte do jogo, Nunca vi BK sem PT sobreviver a desbuff com um DL cravado, do jeito que ta ai o CS ta montado apenas pra jogar de DL, pois as demais classe ficou apenas pra quem quer economizar com pot ou ficar apenas de suporte.
BK de DDI nunca combou igual a ratio, Porem Pelo Menos Combo saia agora nem isso, nem a 6 anos atras que os BK combava de mais. e se um cara morrer pra um bk combando 19-20k de dano de defesa, o problema não ta no combo o problema ta no seus dedo que não pota
Vou te ensinar o principio básico dos jogos MMO online, os classes são divididas em subgrupos:
Mago - Ataca a Distância, pouca vida (SM)
Suporte - Auxilia com cura e buffs, não tem dano, defesa e nem vida (Elfa)
Tanque - Defesa alta, sem dano (BK DDI)
Assassino - Dano absurdo, sem defesa (DL)
Guerreiro - Equilíbrio entre defesa, dano e vida, ataque corpo a corpo (MG e BK de Ratio)
Apesar dessas subdivisões pré definidas, nada impede você de fazer um SM (Mago) como Tanque e disputar crown em um CS, basta distribuir tudo em agilidade e vida, esse é o sistema de build's.
NÃO EXISTE PERSONAGEM TANQUE DANDO DOUBLE 22k DE DANO EM UM COMBO 5x POR SEGUNDO
BK de DDI não tem que combar mesmo, vocês já dão um dano absurdo com o Reflet usando shield, se quiser combar abra mão da defesa com SD Ratio, abraços. Na minha opinião o rafael acertou em tirar o combo do BK ddi, era a classe mais desiquilibrada do jogo.
Detalhe: O BK de DDI está combando sim, essa retirada do combo não foi nem 100%, você só vai travar se alguém te atacar no meio da sequência
kkkkkk, meu amg, eu so li metade do q vc Falou ai, e ja deu pra perceber q vc é um Enzo, BK de ddi nao é pra combar? kkkk vou falar mais nd nao, senti vergonha alheia agr.
- - - Atualizado - - -
Um Acéfalo desse so quer atenção so pode, foi PROVADO que a skill ta com bug, mais pra ele devia continuar com bug porque BK ddi não pode combar, engraçado que por causa de 1 mob que a skil do SM dele não estava matando por conta de um BUG na skill ele veio aqui reclamar, Ironia ne ? Se não fosse pra ajudar não deveria nem ter comentado nada, Ainda mais Opniar sobre algo que se nunca usou, alias se diz MAIN SM. se voce se diz jogador de mu deveria no minimo saber que o combo faz parte da classe.
E so Entrar no TS de qualquer Guild durante o CS, e vai ver diversas reclamações ao vivo dos BK de Ratio, pois ta combando de mais e ta tirando dano de mais, e isso vai sempre existir afinal faz parte do jogo, Nunca vi BK sem PT sobreviver a desbuff com um DL cravado, do jeito que ta ai o CS ta montado apenas pra jogar de DL, pois as demais classe ficou apenas pra quem quer economizar com pot ou ficar apenas de suporte.
BK de DDI nunca combou igual a ratio, Porem Pelo Menos Combo saia agora nem isso, nem a 6 anos atras que os BK combava de mais. e se um cara morrer pra um bk combando 19-20k de dano de defesa, o problema não ta no combo o problema ta no seus dedo que não pota
falou tudo meu querido, é so vc parar pra notar, os unicos q dizem q BK está normal, é os enzos q n sabe nem oq é BK, mlk so sabe parar na skill e ligar macro de pot kkk.
Pode chora a vontade, acabou a farra de BK de defesa combando mais que coelho doido depois de beber energético
Parabéns ao rafael e BrN por acabarem com essa farra dos BK
Muitos desses que estão dando show aqui no fórum assinavam plano mensal de hacker com antireflect pra transformar o BK DDI em um capeta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agr, o enzo surtou, n tem capacidade pra conseguir combar, fica nas skill msm bjs
violeiro_m
01/05/2022, 11:13
Pode chora a vontade, acabou a farra de BK de defesa combando mais que coelho doido depois de beber energético
Muitos desses que estão dando show aqui no fórum assinavam plano mensal de hacker com antireflect pra transformar o BK DDI em um capeta
o unico que esta dando show aqui é voce com esses post seu nada a ver, que nao sabe nem oque ta falando, esta ai tem mais de um video provando o bug no bk, e voce vem falar de principios de mmorpg kkkkkkkk, ja que manja de principios de mmorpg foca no up desses chars ai seu que ta feio uma semana nos mesmo reset. forum nao da xp.
e se for posta algo denovo posta algo util faz um video traz algo serio, ta tirando o foco do topico essas bobeira ai
MGladiador
01/05/2022, 11:16
Mas antes os BKs combando 19-20k de dano matavam qualquer outra classe, sem considerar o outro char buffado, sabe pq?? Pq um macro que te faz combar 19-20k de dano, sem parar, e estando o BK de DDI somado ao reflet alto que um MG/DL recebe e potando somente no dedo.. como sobrevive??
Se todos os jogadores de BKs combassem no dedo, combo poderia ser 100% em tudo.. Mas BK com a defesa mais alta do jogo, a vida mais alta do jogo, usando DDI e ainda por cima combando sem parar no macro.. algum nerf tem que existir.
Mas sim... BK de DDI deve combar... Mas se a coisa começar a ficar exagerada... Que seja nerfado de modo que não estrague a jogabilidade da classe, mas que seja nerfado!
_Elfa__XD_
01/05/2022, 11:23
mano se nois tivesse usando esse tal de "antreflect" não estávamos abrindo post aqui no forum reclamando so era usar o hack que se ta falando ai se ta putin assim pq o adm não ta nem ligando pras ****a que se postar sobre o spot que ta normal como sempre teve kkkkk
Mas antes os BKs combando 19-20k de dano matavam qualquer outra classe, sem considerar o outro char buffado, sabe pq?? Pq um macro que te faz combar 19-20k de dano, sem parar, e estando o BK de DDI somado ao reflet alto que um MG/DL recebe e potando somente no dedo.. como sobrevive??
Se todos os jogadores de BKs combassem no dedo, combo poderia ser 100% em tudo.. Mas BK com a defesa mais alta do jogo, a vida mais alta do jogo, usando DDI e ainda por cima combando sem parar no macro.. algum nerf tem que existir.
Mas sim... BK de DDI deve combar... Mas se a coisa começar a ficar exagerada... Que seja nerfado de modo que não estrague a jogabilidade da classe, mas que seja nerfado!
Mais ai qualquer Classe considerando uma com Buff e outra sem, tem uma vantagem de dano sobre, se pegar sem buff principalmente de vida considerando que tem uma life de 40k, 2-3 combo mata realmente, porem mesmo com o bug que esta ai, ate hoje existe. afinal tem nego de ratio combando 40k como se não existisse bug.
Acredito que tanto eu como os outros ai, não ta aqui pedindo pro bk voltar a combar sem intervalo igual antigamente, mais sim voltar a comba afinal agora não esta saindo combo nenhum, se da 1 e buga e não sai mais nada.
e te garanto que se todo mundo combasse no dedo, mais com dano elevado como voce diz ai, não demoraria pra muitos vim aqui reclamar de combo afinal o jogo nunca ta perfeito pra ninguem, sempre tem um grupo pra reclamar disso e aquilo.
sou da epoca que o pessoal combava no dedo, e um dos primeiro macro que conseguiram por pra rodar no mu foi o virtual keyboard(teclado virtual), e mesmo assim antigamente ja havia reclamações sobre os combo.
Resumindo não importa como esteja sempre vai ter reclamação kk.
- - - Atualizado - - -
mano se nois tivesse usando esse tal de "antreflect" não estávamos abrindo post aqui no forum reclamando so era usar o hack que se ta falando ai se ta putin assim pq o adm não ta nem ligando pras ****a que se postar sobre o spot que ta normal como sempre teve kkkkk
Se ve pelas palavras dele que e totalmente sem noção, Acusa de Usar Hacker mais nem sabe a função do hacker que ele mesmo diz a pessoa estar usando.
violeiro_m
01/05/2022, 12:40
Os caras ainda não entenderem que isso que esta acontecendo com o BK não é BUG, e sim foi uma mudança proposital
Se você quiser combar tem que abrir a mão da defesa usando SD Rátio, se usar DDI você vai ter que dar dano no reflect
eai rafael BrN
_Elfa__XD_
01/05/2022, 14:12
O cara é um **** desonesto, falar que se você morrer pra um BK dando double 22k por segundo a culpa é sua, como se todos os personagens do jogo tivesse 60k de vida, o próprio SM se tiver 40k de vida já é muito, isso com 500rr, ainda quer me chamar de sem noção, quem não deve ter noção é ele, vive outra realidade, ficou tanto tempo jogando uma com classe desequilibrada que perdeu a noção em relação aos outros personagens
Os caras ainda não entenderam que isso que esta acontecendo com o BK não é BUG, e sim foi uma mudança proposital
Se você quiser combar tem que abrir a mão da defesa usando SD Rátio, se usar DDI você vai ter que dar dano no reflect
Se já tá chato em mano né que ficou tanto tempo jogando com uma classe desequilibrada é que sempre foi assim o jogo e todo mundo gostava, quase todos aqui tá vendo que o bk tá com problema e o albafica já achou só tu que fica insistindo agr se tá achando ruim criar seu próprio mu ^^
O cara é um **** desonesto, falar que se você morrer pra um BK dando double 22k por segundo a culpa é sua, como se todos os personagens do jogo tivesse 60k de vida, o próprio SM se tiver 40k de vida já é muito, isso com 500rr, ainda quer me chamar de sem noção, quem não deve ter noção é ele, vive outra realidade, ficou tanto tempo jogando uma com classe desequilibrada que perdeu a noção em relação aos outros personagens
Os caras ainda não entenderam que isso que esta acontecendo com o BK não é BUG, e sim foi uma mudança proposital
Se voce se diz Main SM e seu SM não tem nem 40k de vida, da pra ver realmente o porque nem guild tem, nem jogar sabe. Porque me referi ao CS e la SM de defesa tem 150k+ de vida com buff, 70k de vida sem buff. afinal com build de ataque pode ter certeza que nem do ultimo portão com o U dos DL deve passar. BK vai ser o ultimo dos problemas. Mais como disse, opnia sobre algo que nunca nem utilizou, cs nunca deve ter jogado pra falar tanta asneira assim, não vale nem a pena perder tempo respondendo.
Se você esta se referindo ao CS é problema seu, o tópico é sobre o combo do BK no servidor em geral, não apenas no CS, no dia a dia ninguém usa SM com mais de 40k de vida, o dano do SM é baixo, logo você é obrigado a usar uma quantidade alta de pontos em energia, se você inventar de por 40k de pontos em vida teria que sacrificar seu dano que já é baixo ou virar um papel sem defesa, isso porque o SM ganhar apenas 2 pontos de vida ao upar o atributo, teria que gastar muito para por 40k limpos ou usar um S+D+V para compensar o pouco aumento de vida e perder no reflet
A única forma do SM conseguir dar dano nesse servidor é montando build voltada no Reflet e com SD Ratio, ou seja, o personagem "bate apanhando", se quiser eu posso te dar umas aulas particulares de SM, vê se assim para tu parar de escrever asneiras sobre um classe que não tem o mínimo conhecimento, afinal, passou o jogo todo usando o personagem que mais se beneficia da alta quantidade de pontos do servidor, joga vida, da reflete e põe o macro pra combar sozinho, assim é moleza
Você não tem argumentação técnica nenhuma para debater aqui, tenta usar o fato de "eu não ter Guild", como se isso fosse algum belo argumento, mas não significa absolutamente nada, ainda mais pelo fato de ter voltado a jogar há 2 semanas depois de 5 anos parado, obviamente não teria guild nenhuma, se esforce mais.
fiz nem questão de ler, come CAPIM porque gosta, afinal todo mundo que ta reclamando aqui ou grande maioria e por conta do cs, se tu fora do cs deixa nego conseguir comba 5x seguida em segundos em voce realmente se nem jogar sabe kkkkk, Niguem monta bk ddi ou ratio pra fica passeando em devias.
DarkCyborg
01/05/2022, 19:10
MalcolmX se tu achas que as pessoas nesse fórum vão argumentar, tenhas certeza de que isso é uma total perda de tempo. A única coisa que se vê aqui é uma pessoa com uma ideia e um monte de papagaio repetindo a ideia do cara sem nem saber o que ele disse.
Verdade é: se tratando de PvP (especialmente PvP bufado), BK é sim uma classe forte, assim como DL. ME, SM e até MG são classes ruins para a maioria dos casos, com alguma exceção quando se trata de PvP sem buff (tipo x1 e duelos), aonde MG e SM têm algum nicho quando não existe fortitude e MS.
BK Ratio mata muito bem, todo mundo sabe disso. BK deveria continuar sim como está, do contrário, BK defesa full DDI vai ser o famoso "char faz tudo", conseguindo tankar bem e matar tanto por receber dano quanto por causar dano (combo pode chegar até a dano triplo, então um BK defesa consegue bater 66k de uma vez só).
Em qualquer jogo do mundo, reclamar que um tank não está causando dano é motivo de risada, só aqui tem gente que consegue levar isso a sério. Tank é pra tankar, mesmo do jeito que está, BK continua sendo amplamente utilizado em missões de defesa, e continua sendo usado também com Ratio pra matar. Mas gente pra reclamar que arqueiros, magos e magos-guerreiros não matam praticamente nada não tem.
O único problema que eu vejo aqui é que PKlizar de BK está ruim, pq é necessário manter a SD cheia para ele poder continuar batendo, e PK não pota. Isso poderia ser resolvido simplesmente liberando potions para PKs, o que eu sou totalmente a favor, mas isso é assunto para outro tópico.
Europa, sabe qual a diferença fundamental entre um SM de defesa, esse você diz ter 70k de vida sem buff, e um BK de defesa?
- O SM de defesa é um LIXO, ele não tem dano nenhum, sua única função é dar um MS de baixa duração
- O BK de defesa tem aproximadamente 140k de pontos em vida, ele não precisa atacar o adversário porque ele "bate apanhando" com seu Reflet e ainda consegue dar fuckings double 22k pontos de dano combando no adversário, se pegar ignore ou xdamage ele da double 44k
Parece super justo um personagem com 140k pontos de vida dar double 44k de dano em alguém enquanto suga o HP dele com seu absurdo reflet, mais uma vez parabenizando a administração rafael BrN por dar fim nisso, se quiser combar sacrifique sua defesa usando SD Ratio + pote SD, abraços
cara realmente, ler as suas asneira e bem dificil. pra que serve um SM de defesa ? https://www.youtube.com/watch?v=w5H4_zS7zeg assiste ai e ve se aprende um pouco sobre a classe que voce diz ser main, se voce quer personagem pra da dano deveria jogar de DL não de SM, não sabe nem as funções a qual a classe dele foi criada, aprende a jogar MU primeiro pra depois vim ficar defecando pela boca nos topicos.
Nem Respondo mais. Perco tempo com quem nem sabe jogar nao. vou fazer igual os outros fizeram, apenas ignorar. adm ja disse que irá verificar basta aguardar. abç
- - - Atualizado - - -
Não leu porque não tem argumentação técnica para responder, vai juntar joias pra por SD Ratio nesse BK e para de chorar no fórum, desliga o macro também, porque se não o combo não sai
da ate graça, tenho 2 sets ddi como 2 ratio pra escolher com qual jogar, e o topico não e sobre itens e muito menos sobre adicionais de joh.
VinnyRocha
01/05/2022, 19:20
MalcolmX se tu achas que as pessoas nesse fórum vão argumentar, tenhas certeza de que isso é uma total perda de tempo. A única coisa que se vê aqui é uma pessoa com uma ideia e um monte de papagaio repetindo a ideia do cara sem nem saber o que ele disse.
Verdade é: se tratando de PvP (especialmente PvP bufado), BK é sim uma classe forte, assim como DL. ME, SM e até MG são classes ruins para a maioria dos casos, com alguma exceção quando se trata de PvP sem buff (tipo x1 e duelos), aonde MG e SM têm algum nicho quando não existe fortitude e MS.
BK Ratio mata muito bem, todo mundo sabe disso. BK deveria continuar sim como está, do contrário, BK defesa full DDI vai ser o famoso "char faz tudo", conseguindo tankar bem e matar tanto por receber dano quanto por causar dano (combo pode chegar até a dano triplo, então um BK defesa consegue bater 66k de uma vez só).
Em qualquer jogo do mundo, reclamar que um tank não está causando dano é motivo de risada, só aqui tem gente que consegue levar isso a sério. Tank é pra tankar, mesmo do jeito que está, BK continua sendo amplamente utilizado em missões de defesa, e continua sendo usado também com Ratio pra matar. Mas gente pra reclamar que arqueiros, magos e magos-guerreiros não matam praticamente nada não tem.
O único problema que eu vejo aqui é que PKlizar de BK está ruim, pq é necessário manter a SD cheia para ele poder continuar batendo, e PK não pota. Isso poderia ser resolvido simplesmente liberando potions para PKs, o que eu sou totalmente a favor, mas isso é assunto para outro tópico.
Car4lh0.... Mano, compartilhamos do mesmo pensamento, eu tenho uns colegas que falam que o bk tá fraco, e eu falo sempre a mesma coisa: Rapaziada, vcs precisam entender que Bk ddi é feito para absorver dano e pronto. Essa ********* de bk ddi querer causar dano é sem sentido cara, quer causar dano ? joga ratio na porcaria do bk e no cs, o bk de ratio causa bastante dano, sendo assim ele tem um papel fundamental nos primeiros portões.
Esses cara ficam presos no mu e esquecem o real propósito de um Lutador, Atirador, Tanque, Suporte e assassino, então vamos parar com essa ********* que bk tá fraco, eu coloco em tretas em cw, k3,k2,k1, O bk all buf fica muito ********** e é preciso levar em consideração que os bks não precisam usar SD, usam Large HP e só usando isso eles tem uma durabilidade monstruosa.
Mas na cabeça de alguns intracromossomiais, o BK tá muito "Fraco" , eu não vou ficar perdendo meu tempo com nutellas que acham que o Bk sdv full ddi precisa fazer 10 combos a cada 2.5 segundos e ainda acham isso normal... Sério mesmo, vou perder meu tempo não.
DarkCyborg
01/05/2022, 19:23
se voce quer personagem pra da dano deveria jogar de DL não de SM, não sabe nem as funções a qual a classe dele foi criada, aprende a jogar MU primeiro pra depois vim ficar defecando pela boca nos topicos
Verdade mano, o SM conjura tempestades de gelo e meteoros para fazer carinho nos seus adversários.
Diferente de outros MMORPGs, Webzen não criou uma classe exclusiva para suporte/PvE/PvP. Todas as classes foram feitas para serem capazes de atuar em PvE e também PvP causando dano.
violeiro_m
02/05/2022, 10:48
[MENTION=33640] BK deveria continuar sim como está, do contrário, BK defesa full DDI vai ser o famoso "char faz tudo", conseguindo tankar bem e matar tanto por receber dano quanto por causar dano (combo pode chegar até a dano triplo, então um BK defesa consegue bater 66k de uma vez só).
ta e como é que o bk ddi vai ser tank se se as SKILL, nao o combo as Skill aaaaas ((((((((>SKILL<)))))))) do bk estao bugada e nao ta dando pra usar nem o shield, agora eu tenho que joga com um char bugado e pagar por isso ainda, paga meu vip ai e me da 1 bau de sd por dia que ta tudo certo.
vcs precisam entender que Bk ddi é feito para absorver dano e pronto. Essa ********* de bk ddi querer causar dano é sem sentido cara, quer causar dano ? joga ratio na porcaria do bk
eu dei uma procurada mas nao encontrei onde isso é regra de bk ddi ser defesa e ratio força.
Sobre o a questão dos PK's, fiquei sabendo que agora na Sala 2 é possível potar mesmo estando PK, quando houve essa mudança de impedir PK de potar eu sempre fui contra, porque o PK sempre fez parte do jogo e possuí suas próprias punições como não mover e comprar nos NPC, impedir de potar foi desnecessário, por mim voltava potar em todas as salas.
ate que enfim vi voce postar algo bom parabens.
Albafica rafael depois troca o titulo para blade knigth com skill bugadas, ate pq nao é no combo o problema.
VinnyRocha
03/05/2022, 01:35
ta e como é que o bk ddi vai ser tank se se as SKILL, nao o combo as Skill aaaaas ((((((((>SKILL<)))))))) do bk estao bugada e nao ta dando pra usar nem o shield, agora eu tenho que joga com um char bugado e pagar por isso ainda, paga meu vip ai e me da 1 bau de sd por dia que ta tudo certo.
eu dei uma procurada mas nao encontrei onde isso é regra de bk ddi ser defesa e ratio força.
ate que enfim vi voce postar algo bom parabens.
Albafica rafael depois troca o titulo para blade knigth com skill bugadas, ate pq nao é no combo o problema.
O significado de ddi é aumento de redução de dano, então logicamente vc vai querer usar defesa com esse add amarelo. Fazer dano com o bk de ddi é tão sem sentido quanto o "mundial" do palmeiras...
DarkCyborg
03/05/2022, 22:03
Não estão bugadas, se o char leva dano na vida e toma recoil, ele não ataca, simples. E uma skill ou outra sai sim, dá pra ver nos teus vídeos, mesmo que tu tenhas mantido o teu reflect e poluído o teste desnecessariamente, o char acerta alguns danos sim.
E BK consegue ser um bom tank com seus 200k de vida, MS e suporte adequado.
__REBORN__
04/05/2022, 13:40
Não estão bugadas, se o char leva dano na vida e toma recoil, ele não ataca, simples. E uma skill ou outra sai sim, dá pra ver nos teus vídeos, mesmo que tu tenhas mantido o teu reflect e poluído o teste desnecessariamente, o char acerta alguns danos sim.
O engraçado que todo os caras que tão vindo atrapalhar o post, e dizer que o bk ta normal, não tem BK citado na lista de chars. É tudo main DL/SM/MG qualquer porr. menos BK... Seguinte, faz igual eu falei pro maluco ali, pega um bk full ddi e vai x1 contra um DL/SM/MG pra ver o que tu consegue fazer. ;) Aposto que nem shieldar consegue.
E sem contar que quem ta aqui protestando contra o BK atual, é porque ele esta BUGADO, e não porque queremos um bk que combe igual um bk de ratio. Apenas que o bk consiga usar suas skills!
Pessoal q joga de BK tá sempre chorando, oq querem é um personagem semi deus, que comba igual ratio com defesa de ddi.
MGladiador
04/05/2022, 14:39
Eu prefiro os BKs de DDI combando... Macro sempre vai existir... Antreflect também...
Mas do jeito que está, vc com seu DL/MG/SM não consegue nem ir x1 contra seu amigo, com ele jogando de BK (eu disse "amigo"... aquele que vc sabe que não usa hacker).
Se foi uma mudança visando fazer os caras que usam antreflect no BK DEFESA + DDI não ficarem combando seguidamente e dizendo na "cara dura" que é somente configuração de macro, acho que deu certo... Não vejo mais nenhum deles dizendo que são os "Deuses" do servidor.
Mas deixar o BK DDI somente como Shielder, sem conseguir combar dentro das skills das outras classes, não acho legal não.
Talvez uma alternativa seja voltar o BK como antes, com seus combos de macro superpoderosos e aumentar a vida das outras classes.. mas também não acho que seria o certo a se fazer.
Complicado!
Gasparina
04/05/2022, 15:08
Eu prefiro os BKs de DDI combando... Macro sempre vai existir... Antreflect também...
Mas do jeito que está, vc com seu DL/MG/SM não consegue nem ir x1 contra seu amigo, com ele jogando de BK (eu disse "amigo"... aquele que vc sabe que não usa hacker).
Se foi uma mudança visando fazer os caras que usam antreflect no BK DEFESA + DDI não ficarem combando seguidamente e dizendo na "cara dura" que é somente configuração de macro, acho que deu certo... Não vejo mais nenhum deles dizendo que são os "Deuses" do servidor.
Mas deixar o BK DDI somente como Shielder, sem conseguir combar dentro das skills das outras classes, não acho legal não.
Talvez uma alternativa seja voltar o BK como antes, com seus combos de macro superpoderosos e aumentar a vida das outras classes.. mas também não acho que seria o certo a se fazer.
Complicado!
usa de força e gira ts... tira bom dano tbm, so ref ja tira muito dano, tem 3x mais vida e com estouro ainda potencializa a vida é um shielder mesmo.. e dai tbm atacar fica sem graça.. sm ataque já é uma elf.. imagina sm defesa... ambos ai se equiparam.. acho q ficou mais justo eo reflect agora faz sentido, combar sem tomar ref era muito apelativo, mas assim DL tbm deveria travar igual usando fenrir, nao quer travar usa ratio.. ou uniria dinorante... acho q seria justo..
reimadara
04/05/2022, 17:56
Olá, vi que está repercurtindo bastante o assusnto sobre, já abri tópicos referentes sobre o bk , Na pepoca (aluns meses atrás) fiz todos os testes possiveis realmente o BK Tá deixando muito a desejar em questão de combos ele literalmente trava SIM ELE TRAVA ATÉ MESMO PARA USAR SHIELD RODAR TS E COMBAR... Póderiam sim melhorar um pouco , Quantos aos demais que acham que bk ou se joga tank ou dano ratio experimentem gastar 2 baus de sd para se divertir por 10 minutos no game com qualquer outra classe ai bando de hipócritas
violeiro_m
04/05/2022, 19:31
acho que assistiu o video de olho fechado , fiz um teste sem reflet tambem, e outra o bk no video ta com força alta e o dl tem 8k de vida e o sm tem 2k
e olha o tempo q demorei pra mata um sm pelado sem vida sem ms sem nada voce acha que esta certo isso?
mas loga seu bk vamo testar as vezes é só o meu e de mais 200 bk q esta bugado o seu nao deve esta.
na boa eu nao falo é mais nada, ate pq um topico onde o cara ta pedindo figurinha pra enfeita o mu ta tendo mais atençao que esse, ja deu.
e aqui só viro em choradeira de sm.
e rafael ja que vai deixar o bk assim pelo menos libera sala 3 todas as salas pra pk pota, ja que tem que depender de sd.
__REBORN__
04/05/2022, 20:27
acho que assistiu o video de olho fechado , fiz um teste sem reflet tambem, e outra o bk no video ta com força alta e o dl tem 8k de vida e o sm tem 2k
e olha o tempo q demorei pra mata um sm pelado sem vida sem ms sem nada voce acha que esta certo isso?
mas loga seu bk vamo testar as vezes é só o meu e de mais 200 bk q esta bugado o seu nao deve esta.
na boa eu nao falo é mais nada, ate pq um topico onde o cara ta pedindo figurinha pra enfeita o mu ta tendo mais atençao que esse, ja deu.
e aqui só viro em choradeira de sm.
e rafael ja que vai deixar o bk assim pelo menos libera sala 3 todas as salas pra pk pota, ja que tem que depender de sd.
A real é que a staff não tá nem ai pra esse assunto parece, não vejo ninguém comentando a respeito, só o Albafica que comentou que faria testes, mas até agora nada. Ai fica essa discussão sem fim no Forum... E geral sem saber o que vai acontecer, ****...
Albafica
04/05/2022, 20:42
A real é que a staff não tá nem ai pra esse assunto parece, não vejo ninguém comentando a respeito, só o Albafica que comentou que faria testes, mas até agora nada. Ai fica essa discussão sem fim no Forum... E geral sem saber o que vai acontecer, ****...
Eu disse que faria testes, não falei quando eu iria trazer resultado...
Vinicios30
06/05/2022, 20:20
Sm tbm a tempo ta bugado na içe e decay nao mata os mobs
fica os mobs fugindo!
DarkCyborg
06/05/2022, 20:23
O engraçado que todo os caras que tão vindo atrapalhar o post, e dizer que o bk ta normal, não tem BK citado na lista de chars. É tudo main DL/SM/MG qualquer porr. menos BK... Seguinte, faz igual eu falei pro maluco ali, pega um bk full ddi e vai x1 contra um DL/SM/MG pra ver o que tu consegue fazer. ;) Aposto que nem shieldar consegue.
E sem contar que quem ta aqui protestando contra o BK atual, é porque ele esta BUGADO, e não porque queremos um bk que combe igual um bk de ratio. Apenas que o bk consiga usar suas skills!
Engraçado é que BK defesa full DDI consegue ganhar de praticamente todos esses chars aí só com reflete, mas tem que saber jogar.
E essa questão de recoil não se aplica só a BK. Esses tempos mesmo eu peguei uma elfa de dinorant e fui contra um MG sem uniria e sem Ratio, depois que eu colei com triple shot nele, eu quase não tomei hit. Então recoil funciona da mesma forma com qualquer classe, não só BK.
BK de força alta hitando 96 em SM pelado? Não me surpreende que demoraste pra matar. Dano de reflete é o roxo, não o laranja.
https://i.imgur.com/Wtru8eu.png
Obviamente não vou ver 100% dos teus vídeos, até pq tenho mais o que fazer. Vi os desse post aqui, são mais do que suficientes: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40122-Blade-Knight-nao-esta-combando?p=237110&viewfull=1#post237110
Quando outras classes tankarem tão bem quanto um BK full DDI, eu prometo que terei alguma "empatia" pelos "pobres BKs injustiçados". Até lá, bota Ratio que tu consegues matar de boa.
Enquanto isso, peçam aí pra PK poder potar pelo menos Mana/HP/Small SD, seria um belo incentivo ao PvP como um todo.
violeiro_m
07/05/2022, 12:08
Enquanto isso, peçam aí pra PK poder potar pelo menos Mana/HP/Small SD, seria um belo incentivo ao PvP como um todo.
isso venho pedindo sempre kk espero que nessa 2.5 pelo menos tirem essa frescura de pk nao potar
Sm tbm a tempo ta bugado na içe e decay nao mata os mobs
fica os mobs fugindo!
eles nao toma dano e voce tem que se mexer no spot pra eles tomar dano é isso ? se for isso no bk tambem tem a anos isso.
Albafica
07/05/2022, 16:05
O rafael fez algumas alterações, vai ser aplicado na próxima manutenção...
Não esperem milagres...
Abs.
Não esperem milagres...
Abs.
Só agradecer Alba, qualqr melhora ja é ótimo tmj!
- - - Atualizado - - -
A única coisa que deveria ser consertado é a skill do shield, conseguir usar o shield é o mínimo, já em relação ao combo deveria continuar da mesma forma que está, BK de defesa é tanque e não deveria ser focado para dano.
Agora vamos falar de um char que realmente precisa de atenção, e em relação ao SM? Alguma nota da administração?
Vários players pedindo para reformular as staff's e até hoje nenhum pronunciamento, ninguém está pedindo para fazer um mega rework no SM, só queremos a mesma diversidade de armas que o BK, DL, MG e Elf possuem, nada mais, o SM é obrigado a usar Viper e Platina, enquanto um DL usa até uma Kriss, Flay
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40084-Atualizado-Reformula%C3%A7%C3%A3o-das-Staff-s-de-SM-para-diversidade-(Dano-M%C3%A1gico-1-M%C3%A3o)?
se vc consegue morrer pra um BK de Def combando 20k, vc deveria rever suas builds, e aprender a usar teleport abraços.
_Elfa__XD_
08/05/2022, 10:28
A única coisa que deveria ser consertado é a skill do shield, conseguir usar o shield é o mínimo, já em relação ao combo deveria continuar da mesma forma que está, BK de defesa é tanque e não deveria ser focado para dano.
Agora vamos falar de um char que realmente precisa de atenção, e em relação ao SM? Alguma nota da administração?
Vários players pedindo para reformular as staff's e até hoje nenhum pronunciamento, ninguém está pedindo para fazer um mega rework no SM, só queremos a mesma diversidade de armas que o BK, DL, MG e Elf possuem, nada mais, o SM é obrigado a usar Viper e Platina, enquanto um DL usa até uma Kriss, Flay
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40084-Atualizado-Reformula%C3%A7%C3%A3o-das-Staff-s-de-SM-para-diversidade-(Dano-M%C3%A1gico-1-M%C3%A3o)?
Meu amigo estamos falando de um bug que tá acontecendo no bk se tu quer deixar teu sm bonito colocar uma interface no seu mu ai desse jeito vc pode colocar ate 2 platina no seu sm ou mudar de classe:peaceful:
__REBORN__
08/05/2022, 17:53
Não esperem milagres...
Abs.
Que isso, só de deixar o personagem utilizavel ja vai ajudar muito, agradeço ao Alba e ao Rafael.
Albafica
16/05/2022, 16:53
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40145-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=237334&viewfull=1#post237334
Testem...
MegaDrive
21/05/2022, 15:03
Bom, vamos lá.
- Eu cheguei atrasado no poste, pois eu não estava jogando, devido a classe Estar ruim (BK), mas como teve algumas alterações estarei testando e vendo se vale apena voltar a jogar.
- Enfim, muitos aí reclamam que o BK era um "Deus" de DDI, porém oque muitos não sabem ou; SABEM e fazem vista grossa por conta de benefícios no CS é que os "Deuses" que estavam atuando no CS e combando igual Ratio eram os Hack's, sim o famoso "Lobo em pele de Cordeiro".
- Sim, os BK's de DDI combavam bem, POREM (COM PING ALTO, COM PING BAIXO MAXIMO 3 COMBO), mas só quem joga de BK sabe que para combar bem, tem um preço, os POTES.
- Quem trouxe esse beneficio do BK combar bem, foi a própria administração, quando passou o servidor para EUA, aumentando asism o PING do jogo, isso Beneficio os Bk's porem, foi ruim para os DL's pois os potes ficavam lentos. Os jogadores de DL optavam por VPN para baixar o PING.
- Bom para o BK combar igual "Deus" de DDI tem que ter ping alto, sacrificando assim os POT's. Um BK de ping alto e DDI não tankava um DL, imagine agóra que o DL teve um Buff.
- Então meus amigos. Vocês estragaram uma Classe inteira só por causa de programas ilegais, coisa que eu ja denunciei muitas vezes, e os mesmos continuam a usar. Por que não colocam o DL para travar, pois tem muitos ai usando hack de DL, Inclusive muitos vídeos no Youtube, e para nossa surpresa, são os mesmos que usavam no BK. É mas... 80% do servidor joga de DL, por isso não mechem no DL.
- Ai vem aquela alegação sobre as macros, porém isso não pode ser levado em conta, por que DL's também usam e se beneficiam em cima disso. Enquanto o BK não combar o DL continua usufruindo do macro para potar, é muita **********...
- Inclusive agóra tem até Criadores de Hack indo CS, kkkkkk'
- As peças que usam hack, são sempre as mesmas, nunca mudam.
- Então, acho que deveriam dar mais atenção pros hack e não para a macro de BK, vocês tão punindo uma Classe inteira, sendo que a classe não tem Culpa, e não faz isso tudo que o povo fala, como eu falei. BK DE DDI NÃO SEGURA DL, OU ELE COMBA BEM E NÃO POTA, OU ELE POTA E NÃO COMBAR, SEMPRE FOI ASSIM. na epoca que bk combava bem de DDI (Com PING alto), o mesmo com Ping baixo dava no maximo 3 combos seguidos.
Então, fica ai algumas denuncias minhas que eu fiz, e os mesmos jogam até hoje...
https://youtu.be/4UXpRK3xe94
(GM de uma Guild de CS)
Acham que ele parou de usar ?
https://youtu.be/89Syx67TUow
Esses são os BK's que combam igual "Deus" que muitos Reclamam.
Vejam a diferença. Eu tava combando bem, porem meus pots não descem o suficiente para tankar, jogando limpo ou (Comba ou Pota), e olha que o BK estava combando 21k.
- Enfim, tem vários vídeos no canal que eu postei. Estarei vipando novamente e testando após 8 Meses fora do Game, espero que tenha melhorado.
- Talvez alguns venham me dizer que eu não sei combar sem macro, pois bem, há muitos vídeos de 7, 8 anos anos atrás jogando sem macro, inclusive um em 2020 no Dedo, então, dispenso IRONIAS
Conclusão:
- Problema do BK de DDI no CS é os Cheaters. Aí vão me perguntar por que não existe mais ? Por que ficou meio óbvio um BK de ddi no CS combar igual Ratio, sendo que esta todo mundo reclamando que bk não comba.
Teve até alguns aí que tiveram Ban Publicamente e ainda estão ai jogando.
Minha Opinião ? Ban Permanente.
VAMOS AOS TESTE'S.
Bom, vamos lá.
- Eu cheguei atrasado no poste, pois eu não estava jogando, devido a classe Estar ruim (BK), mas como teve algumas alterações estarei testando e vendo se vale apena voltar a jogar.
- Enfim, muitos aí reclamam que o BK era um "Deus" de DDI, porém oque muitos não sabem ou; SABEM e fazem vista grossa por conta de benefícios no CS é que os "Deuses" que estavam atuando no CS e combando igual Ratio eram os Hack's, sim o famoso "Lobo em pele de Cordeiro".
- Sim, os BK's de DDI combavam bem, POREM (COM PING ALTO, COM PING BAIXO MAXIMO 3 COMBO), mas só quem joga de BK sabe que para combar bem, tem um preço, os POTES.
- Quem trouxe esse beneficio do BK combar bem, foi a própria administração, quando passou o servidor para EUA, aumentando asism o PING do jogo, isso Beneficio os Bk's porem, foi ruim para os DL's pois os potes ficavam lentos. Os jogadores de DL optavam por VPN para baixar o PING.
- Bom para o BK combar igual "Deus" de DDI tem que ter ping alto, sacrificando assim os POT's. Um BK de ping alto e DDI não tankava um DL, imagine agóra que o DL teve um Buff.
- Então meus amigos. Vocês estragaram uma Classe inteira só por causa de programas ilegais, coisa que eu ja denunciei muitas vezes, e os mesmos continuam a usar. Por que não colocam o DL para travar, pois tem muitos ai usando hack de DL, Inclusive muitos vídeos no Youtube, e para nossa surpresa, são os mesmos que usavam no BK. É mas... 80% do servidor joga de DL, por isso não mechem no DL.
- Ai vem aquela alegação sobre as macros, porém isso não pode ser levado em conta, por que DL's também usam e se beneficiam em cima disso. Enquanto o BK não combar o DL continua usufruindo do macro para potar, é muita **********...
- Então, acho que deveriam dar mais atenção pros hack e não para a macro de BK, vocês tão punindo uma Classe inteira, sendo que a classe não tem Culpa, e não faz isso tudo que o povo fala, como eu falei. BK DE DDI NÃO SEGURA DL, OU ELE COMBA BEM E NÃO POTA, OU ELE POTA E NÃO COMBAR, SEMPRE FOI ASSIM. na epoca que bk combava bem de DDI (Com PING alto), o mesmo com Ping baixo dava no maximo 3 combos seguidos.
Então, fica ai algumas denuncias minhas que eu fiz, e os mesmos jogam até hoje...
(GM de uma Guild de CS)
Vejam a diferença. Eu tava combando bem, porem meus pots não descem o suficiente para tankar, jogando limpo ou (Comba ou Pota), e olha que o BK estava combando 21k.
- Enfim, tem vários vídeos no canal que eu postei. Estarei vipando novamente e testando após 8 Meses fora do Game, espero que tenha melhorado.
- Talvez alguns venham me dizer que eu não sei combar sem macro, pois bem, há muitos vídeos de 7, 8 anos anos atrás jogando sem macro, inclusive um em 2020 no Dedo, então, dispenso IRONIAS
Conclusão:
- Problema do BK de DDI no CS é os Cheaters. Aí vão me perguntar por que não existe mais ? Por que ficou meio óbvio um BK de ddi no CS combar igual Ratio, sendo que esta todo mundo reclamando que bk não comba.
VAMOS AOS TESTE'S.
Cara me vem com vídeo de 1 ano atrás ou quase, querendo falar abobrinha kkkk o choro nunca muda. Vc mesmo disse aí que n tá nem jogando então se atualize antes de vir com choradeira no fórum pq nem tem nada funcionando mais ok? E esse "buff" no dl já foi até removido. #Comédia
PegasusFantasy
21/05/2022, 19:52
Bom, vamos lá.
(GM de uma Guild de CS)
Conclusão:
VAMOS AOS TESTE'S.
Parou de jogar? então continue sem jogar, se for pra vir com essa choradeira feia aqui kkkkk, MDS meu DL tava doido esse dia... essa técnica de atacar andando você não dominou ainda hehe, agora o MG saindo da safe ... "ele simplesmente teletransportou", ou você é um noob ou você se faz de noob, qualquer mapa da pra fazer isso, sair da safe e teletransportar, ha esqueci você não sabe fazer isso... trágico.
GM com vitória. #nocry
MGladiador
21/05/2022, 21:02
Poderia ter um jeito de fazer o clique do mouse não funcionar assim que o char morre... Ia acabar com esses bugs, igual o que o MG usou... Chega a ser ridículo, mas existe... fazer o quê?^^
BK FULL DDI que não trava na skill do char adversário somado ao reflet também do char adversário e combando sem interrupções entre um combo e outro, aí já é outra história.... (Sem potar SD/Complex) ...Build? Macro? Hacker? Mágica? Bruxaria?
Mas não vamos tentar se proteger do sol com uma peneira... Existem os jogadores limpos e os jogadores *****!
MegaDrive
21/05/2022, 23:33
Parou de jogar? então continue sem jogar, se for pra vir com essa choradeira feia aqui kkkkk, MDS meu DL tava doido esse dia... essa técnica de atacar andando você não dominou ainda hehe, agora o MG saindo da safe ... "ele simplesmente teletransportou", ou você é um noob ou você se faz de noob, qualquer mapa da pra fazer isso, sair da safe e teletransportar, ha esqueci você não sabe fazer isso... trágico.
GM com vitória. #nocry
"Parou de jogar? então continue sem jogar"
- Que foi ? Esta com Medo Bebê ? :pacifier::pacifier::pacifier::pacifier::pacifier:
RaToS_BK
22/05/2022, 14:26
bom, é como eu vim falando esses tempo atrás, a administração, só preza pela potencia do DL, deve ser oque mais gira a economia do jogo ( lucro ).
eu assim como você, também parei de jogar MegaDrive, é triste ver no que o jogo esta se tornando.
espero que um dia mude, porém duvido muito!
Itailson
07/06/2025, 21:45
Ao Invés de criar um novo tópico eu encontrei esse com os videos tudo perfeito, e venho aqui expor minha insatisfação também !
A Classe Bk continua na mesma sintonia, em quanto outra classe o ataca, ele não consegue revidar da forma mas letal. que no caso é o combo !
esse post é de 2022, e hoje 2025 será possível que não resolveram nada até hoje ?
vai deixar a classe morrer desse jeito ? incrível, em todos os jogos o BK é o BK vamos se dizer o melhor do servidor, ainda assim no C.A que se torna mais competitivo !
aonde existia a DEFESA DO CINTURÃO e hoje em dia está assim, nerfado ! onde a SALA 3 Lost 6 era o palco do DUELO e você vai não encontra nenhum PLAY !
Werttyson
07/06/2025, 22:38
Salve...
Gostei do avivamento Tópico!
O BK realmente está como sempre, só que não modificaram em nada o BKzinho, só melhoraram as outras como DL e MG que ficaram absurdamente fortes depois da última Atualização!
Já o BK ficou o msm! Ainda mais o BK com DDI esse está "inutilizado" perante as outras classes pq hj nem Shildando serve.
Sempre o BK de Ratio ficou em disparada com melhor desempenho!
E sobre essas tretas que você comentou aí... só mudaram de mapas! Agora estão sala 2 e 4 em Kanturu > portal>Knova
E no mapa de Crywolf
Porém essas tretas somente são para players fortes e com char já estável no Server, algum player novato que conquistou seus 250rr, ou fica a Deus dará esperando um raro evento ou vai quase que obrigado ao M 3 r c 4 d 0 N3 gr0 comprar joias dos B0tzeiros pra conquistar DDI/Ratio
Werttyson
07/06/2025, 22:53
Ps: o colega Victares e eu testamos BK de TS e ele está forte demais para quem saber investir nos Itens +Build!
Uniria já quebra essa questão do travamento!
Itailson
08/06/2025, 10:44
Ps: o colega Victares e eu testamos BK de TS e ele está forte demais para quem saber investir nos Itens +Build!
exatamente irmão, BK não se resume a RATION, muito menos a FICAR GIRANDO TS. BK se resumi a combar, a ter BUILD a ser forte e não a essa atualização que infelizmente acabou com a classe
newminex
09/06/2025, 09:33
Mas também amigo você quer combar sem sd ? kjkjkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
newminex
09/06/2025, 09:39
bora um x1 alba kkkkkk
Itailson
09/06/2025, 10:42
se fosse só a SD tava tranquilo sabe ? mais é tipo ... se o MG lhe ataca você não consegue revidar vc fica parado como se fosse uma estatua
MG, DL, SM ATÉ MESMO UMA ELF... atacando o BK o BK não consegue revidar não consegue combar entende ?
newminex
09/06/2025, 11:43
se fosse só a SD tava tranquilo sabe ? mais é tipo ... se o MG lhe ataca você não consegue revidar vc fica parado como se fosse uma estatua
MG, DL, SM ATÉ MESMO UMA ELF... atacando o BK o BK não consegue revidar não consegue combar entende ?
nessa parte então oque vc faz? " oh my god eu estou travando muito "
vc trava pq o dano vai na sua vida o ratio transfere ele para sd...
você não poder ficar sem sd... nunca ficar sem sd... a vida do bk ratio é o sd.... não fique sem sd... e cada pot tem sua % de recuperção de sd e hp... entao nao ache que uma small vai resolver seus problemas
2 ratio 3 ddi já contra bypass vc não trava (bypass lembra que tem uma % de 10% do dano atingir sua vida contra isso não tem o que fazer) mas contra decrement tem um problema, ele vai anular um decrement mas o que vai aconter, o jogo vai voltar para a proporção normal de dano 90sd/10hp e como mudar isso...
contra 1 decrement 4 ratio e 1 ddi já fuciona muito bem... 4 ratio anula o decrement e converte o dano da vida para sd... ah mas o decrement do sm é 13, ok ai vc usa 5 partes ratio...
contra 2 decrement, bk ou mg, vc vai usar o shield ratio 6 ratios ai vc vai conseguir anular essas 2 decrement o problema o dano na sd geralmente a small n aguenta segurar, com isso vc vai ter que potar ai uma media ou large sd junto com complex pra dar aquela ajuda, "o char ja tem um dano alto ai tu me vai e converte o dano pra sd" blza vira um ******* na sd...
(na minha mente 2 decrement volta a proporção original do jogo tbm ai como mg e bk ts tem um dano alto por isso travar tanto, se tivesse como usar 7 ratio ou 8... mas como não tem segue o jogo)
2 bypass infelizmente não vai ter muito o que vc fazer, somente rezar e torcer pros 20% não acertar sua vida, ai sim vc trava...
espero ter ajudado não tenho certeza se fui claro ou se minhas informações estão corretas, mas eu faço isso e dá certo
na duvida https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636 para conseguir entender melhor sobre decrement, bypass e ratio.
Itailson
09/06/2025, 11:53
nessa parte então oque vc faz? " oh my god eu estou travando muito "
vc trava pq o dano vai na sua vida o ratio transfere ele para sd...
você não poder ficar sem sd... nunca ficar sem sd... a vida do bk ratio é o sd.... não fique sem sd... e cada pot tem sua % de recuperção de sd e hp... entao nao ache que uma small vai resolver seus problemas
2 ratio 3 ddi já contra bypass vc não trava (bypass lembra que tem uma % de 10% do dano atingir sua vida contra isso não tem o que fazer) mas contra decrement tem um problema, ele vai anular um decrement mas o que vai aconter, o jogo vai voltar para a proporção normal de dano 90sd/10hp e como mudar isso...
contra 1 decrement 4 ratio e 1 ddi já fuciona muito bem... 4 ratio anula o decrement e converte o dano da vida para sd... ah mas o decrement do sm é 13, ok ai vc usa 5 partes ratio...
contra 2 decrement, bk ou mg, vc vai usar o shield ratio 6 ratios ai vc vai conseguir anular essas 2 decrement o problema o dano na sd geralmente a small n aguenta segurar, com isso vc vai ter que potar ai uma media ou large sd junto com complex pra dar aquela ajuda, "o char ja tem um dano alto ai tu me vai e converte o dano pra sd" blza vira um ******* na sd...
(na minha mente 2 decrement volta a proporção original do jogo tbm ai como mg e bk ts tem um dano alto por isso travar tanto, se tivesse como usar 7 ratio ou 8... mas como não tem segue o jogo)
2 bypass infelizmente não vai ter muito o que vc fazer, somente rezar e torcer pros 20% não acertar sua vida, ai sim vc trava...
espero ter ajudado não tenho certeza se fui claro ou se minhas informações estão corretas, mas eu faço isso e dá certo
na duvida https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636 para conseguir entender melhor sobre decrement, bypass e ratio.
a questão não é jogar de RATION ! é jogar de DDI ! eu acho que você ainda não entendeu !!!!!
se você pega um MG, SM, DL ou até mesmo uma ELFA, vocÊ não consegue fazer absolutamente nada !!!!!!!!!!!!
você não revida o ataque o BK fica parado como se fosse uma estatua !!!!!!!!!!!!!!!!
newminex
09/06/2025, 12:06
a questão não é jogar de RATION ! é jogar de DDI ! eu acho que você ainda não entendeu !!!!!
se você pega um MG, SM, DL ou até mesmo uma ELFA, vocÊ não consegue fazer absolutamente nada !!!!!!!!!!!!
você não revida o ataque o BK fica parado como se fosse uma estatua !!!!!!!!!!!!!!!!
não... é vc que não ta entendendo ....
vc trava pq o dano vai direto na sua vida... dano na vida sem dino vc trava entenda isso... não é mais igual antigamente...
sem ratio vc trava, dano na vida vc trava, sem ratio o dano vai tudo na sua vida e vc trava mano não tem como combar de ddi mais, não questao pela sd e sim pelo dano na vida
90%sd/10%hp trava
80%sd/20%hp trava 1 decrement
70%sd/30%hp trava muitooo 2 decrement
1bypass chance de 10% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 20% na hp
2 bypas chance de 20% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 30%na hp
para não travar mano vc n pode receber dano na hp
por isso usamos ratio para converter o dano do hp para sd... para não travar
Itailson
09/06/2025, 12:09
não... é vc que não ta entendendo ....
vc trava pq o dano vai direto na sua vida... dano na vida sem dino vc trava entenda isso... não é mais igual antigamente...
sem ratio vc trava, dano na vida vc trava, sem ratio o dano vai tudo na sua vida e vc trava mano não tem como combar de ddi mais, não questao pela sd e sim pelo dano na vida
90%sd/10%hp trava
80%sd/20%hp trava 1 decrement
70%sd/30%hp trava muitooo 2 decrement
1bypass chance de 10% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 20% na hp
2 bypas chance de 20% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 30%na hp
para não travar mano vc n pode receber dano na hp
Pronto OK !!!!!
então no jogo não existe mais duelo certo ? só existe C.S e treta de BK é inútil !
newminex
09/06/2025, 12:28
Pronto OK !!!!!
então no jogo não existe mais duelo certo ? só existe C.S e treta de BK é inútil !
Perdoa ele pai, ele não sabe o que fala
Loga ai de noite 20:00 manda um mp Brinquedo_ que te mostro como joga de bk kjkjkkk
Itailson
09/06/2025, 12:33
Perdoa ele pai, ele não sabe o que fala
Loga ai de noite 20:00 manda um mp Brinquedo_ que te mostro como joga de bk kjkjkkk
quer agora não ? tô disponível pra aprender ! ta online ?
newminex
09/06/2025, 12:36
quer agora não ? tô disponível pra aprender ! ta online ?
To trampando mano me manda uma carta ai que pego seu zapp depois nos troca ideia
newminex
09/06/2025, 14:09
Infelizmente, parece que nada vai ser feito, já criei posts parecidos, e já vi vários posts do mesmo jeito. E infelizmente o bk de ddi não presta pra nada a não ser segurar shield até tomar desbuff e morrer... Antigamente era tão bom jogar de BK nos duelos, contra bk/dl/mg/sm. Hoje bk só presta ratio e olhe lá... :dispirited:
não presta pq vc não sabe jogar kkjkjkkkkk
FALEITOLEVE
- - - Atualizado - - -
Abs.
X1 ALBAFICAA
violeiro_m
09/06/2025, 21:52
eita depois de 3 anos vim dar uma olhada rapida pra ver oque estava acontecendo por aqui e me deparo com meu topico... e ainda o msm assunto nada resovildo lamentavel!!!
pelo visto ainda esta com os msm ''''problemas'''' falhando combo, combo sem dano, bugada skill da arma. e por ai vai...
mas se é pra jogar rodando TS joga de MG kkk.
sempre foi possivel jogar combando sem sd, x1 de bk era no combo usando anciente ''sem sd''. qualquer um o mais ruim de bk que fosse dava ate 3 combo seguindos no dedo ou no macro sem sd, depois de umas ''ATUALIZAÇAO'' foi piorando e esta oque esta hj.
oque mais tem aqui é topicos meus de 2019/2020 em diante reclamando dessa att que fizeram no bk. muito choro de jogador de dl pedindo nerf no bk, bk de ddi combando era odio deles kkkk epoca boa.
fiz muitos videos mostrando isso e outros defeitos, amigos do clan fazia videos tambem, ate os cara dos clan rival mostrava os defeitos nada era feito. era msm coisa que mostrar o topico pro vento.
tchau daqui 3 anos volto dnv pra ver como estao.
Itailson
09/06/2025, 23:50
eita depois de 3 anos vim dar uma olhada rapida pra ver oque estava acontecendo por aqui e me deparo com meu topico... e ainda o msm assunto nada resovildo lamentavel!!!
pelo visto ainda esta com os msm ''''problemas'''' falhando combo, combo sem dano, bugada skill da arma. e por ai vai...
sempre foi possivel jogar combando sem sd, x1 de bk era no combo usando anciente ''sem sd''. qualquer um o mais ruim de bk que fosse dava ate 3 combo seguindos no dedo ou no macro sem sd, depois de umas ''ATUALIZAÇAO'' foi piorando e esta oque esta hj.
oque mais tem aqui é topicos meus de 2019/2020 em diante reclamando dessa att que fizeram no bk. muito choro de jogador de dl pedindo nerf no bk, bk de ddi combando era odio deles kkkk epoca boa.
fiz muitos videos mostrando isso e outros defeitos, amigos do clan fazia videos tambem, ate os cara dos clan rival mostrava os defeitos nada era feito. era msm coisa que mostrar o topico pro vento.
Realmente eu vi os vídeos, e tô na mesma opinião que você acabaram com o BK de DDI !
newminex
10/06/2025, 00:20
"O passado é um campo de batalha que já foi perdido. O futuro é onde a verdadeira luta acontece. Levante-se, evolua com cada golpe, e siga em frente com a força de quem sabe que cada passo é uma vitória."
"Reclamar só te impede de avançar"
Muitas dessas pessoas não jogam mais... então você que está começando de bk não liga pra esse tipo de coisa, isso é apenas pessoas que não querem perder seu tempo testando build, testando combinações de itens e estudando o char como funciona... o char ficou mais complexo, pra vc que quer só apertar 1 2 3 combar e potar ali sua hpzinha...
Boa noite durmam com Deus...
ZZzzzzz...
bom outra vez venho reclamar da classe bk nao esta combando só esta prestando com ratio mesmo, fiz uns videos como o @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) pediu, bk só fica travado levando reflet infinito e nao roda nem a ts nao sai 1 combo se quer fiz com varios macros tentei na mao e nao vai nao sai combo de jeito nenhum,
Boa noite,
BKs atualmente no PVP tem duas versões, BK com ratio para combos potando SD para evitar quebrar defesa e travar, e BKs com sets ancientes e utilizando dinorante matando geral no Castle Siege.
__AnDr0iD3
10/06/2025, 10:15
Bom dia!
Geração de BKS mais nutelas ja visto, atualmente não existe 1 player que saiba combar no dedo, duelos usando ratio, usando SD, usando uniria... nunca achei que iria ver isso nesse servidor, mas é real, aconteceu! KKKK
Acredito que nenhum da geração antiga consiga jogar de BK hoje em dia, molecada usando speed, macro, sd e se achando os ****** hahaha.
Aprendam meninas!
https://youtu.be/k5BhjJujo4k
emersonsan
10/06/2025, 12:32
Cara é um fato, BK foi muito nerfado! Combar tá uma ****a, eu nunca fui dos melhores em BK, porém tenho alguns, entrei no jogo em 2010/2011 junto com meu irmão e ele criou a classe DK/BK primeiro, ele era muito bom em combar etc... naquela época era tudo no dedo, sem macro pra pot ou pra combo. MKL só faltava quebrar o teclado kkk
Paramos e voltamos a jogar a uns 2 anos atrás e ele desanimou de BK, primeiramente pelo motivo de só conseguir disputar um CS ou uma treta se tivesse com macro e palavras dele "Não tem graça ficar combando no automático, não sinto que estou me divertindo" e assim ele abandonou seu BK de anos. Eu fui tentar combar sem macro e também foi um sofrimento, pensei que era só pq eu estava destreinado e pelo fato de nunca ter sido muito bom com BK, mas descobri por meio de outros colegas que poderia ser tanto por isso quanto por ter ficado mais difícil combar sem macro. Detalhe, 1 dos meus BK é Full rátio e mesmo assim achei que não tá legal pra combar no dedo, não é só DDI não.
Dothraki
10/06/2025, 13:33
Boa tarde,
Até hoje espero um BK ddi e ancient pra vir x1 e trocar combos...
Saudades de brincar em lost6 hehe
Itailson
10/06/2025, 19:24
Bom dia!
Geração de BKS mais nutelas ja visto, atualmente não existe 1 player que saiba combar no dedo, duelos usando ratio, usando SD, usando uniria... nunca achei que iria ver isso nesse servidor, mas é real, aconteceu! KKKK
Acredito que nenhum da geração antiga consiga jogar de BK hoje em dia, molecada usando speed, macro, sd e se achando os ****** hahaha.
Aprendam meninas!
Exatamente não existe mais isso aqui não !!!
onde já se viu BK não combar em outras classes pq usa DDI ?
- - - Atualizado - - -
Boa tarde,
Até hoje espero um BK ddi e ancient pra vir x1 e trocar combos...
Saudades de brincar em lost6 hehe
quando tiver disponível pode me chama !
manda MP no _Shiizuko_ !
reimadara
11/06/2025, 10:32
Cheguei no mesmo intuito tlgd? Já debatemos isso no passado e ainda continua o msm
https://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=235557#post235557
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39902-Problemas-com-combo-%28BK%29/page7
Eu mesmo abandonei meu bk
Itailson
11/06/2025, 21:49
Cheguei no mesmo intuito tlgd? Já debatemos isso no passado e ainda continua o msm
https://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=235557#post235557
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39902-Problemas-com-combo-%28BK%29/page7
Eu mesmo abandonei meu bk
Os tópicos todos interessantes os VIDEOS mostrando como está, perfeito ! inacreditável que eles ver, e finge que não ver !
nós que jogamos se dedicamos, em deixar o servidor ON não temos direito de opinar nada, zero democracia.
surreal !
só queremos que volte o servidor como era BK de DDI e pronto !
Bom dia!
Aprendam meninas!
vc falou tudo que eu penso, hj nego so duela se tiver alguma vantagem sobre o outro, antigamente passavamos o dia testando build e upando, treinando em LT6, oh sdds
By:CaTaPulTa_
Itailson
14/06/2025, 23:25
vc falou tudo que eu penso, hj nego so duela se tiver alguma vantagem sobre o outro, antigamente passavamos o dia testando build e upando, treinando em LT6, oh sdds
By:CaTaPulTa_
pós é ! e nada de se resolver !