PDA

Ver Versão Completa : Limite de membros na Guild (Superlotação)

Apocalypse
25/04/2022, 15:36
Boa tarde rafael, tudo bom?

Falo em nome da Braves, Guild participante do Castle Siege e atual líder isolado do campeonato 2022.

Estamos enfrentando um problema muito grande em nossa aliança, no qual não estamos tendo vaga para por os chars de nossos membros.

Por conta da possibilidade agora de todos conseguirem logar 3 contas em seus computadores, aumentou a demanda de chars nas guilds e gostaria de saber a possibilidade de aumentar estas vagas para suprir esta demanda.

Não é necessário aumentar os cargos de BM para não afetar na game play atual do castle siege. Somente liberar mais vagas nas alianças.

Creio que muitos concordarão conosco.

Situação atual: Gostaríamos que cada membro pelo menos pudesse incluir 2 chars em nossas alianças principais. No cenário atual, por conta também dos chars que temos que dedicar para BUFF POINT, não estamos conseguindo suprir.

Aguardo contato, agradecemos desde já.

waveRX
25/04/2022, 15:39
up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Davyson
25/04/2022, 15:39
Up, nós membros Bravos, agradecemos.

GOVERNANTE
25/04/2022, 15:42
rafael Creio que será uma atualização e tanto e só tem a somar, quanto mais contas puderem ingressar no castle siege, mais receita irá gerar.

Você já fez um upgrade no servidor para suprir uma quantidade X de jogadores online em Loren simultaneo, pq não pensar grande?

ArielDeMel
25/04/2022, 15:43
Up , ****!! tirei os char´s de crown , não precisava rs .Bravinhos recruta <3

StrondaSV
25/04/2022, 15:43
Boa tarde rafael

Estamos tentando migrar jogadores de outros servidores para jogar conosco o CA, porém não iremos conseguir suprir a necessidade e desta forma não conseguiremos por estes jogadores para jogar aqui.

Gel_Black
25/04/2022, 15:46
Muito bem observado faltando vagas

ThiagoxD
25/04/2022, 16:53
UP, agradeceremos muito!!!

Miqueias
25/04/2022, 17:06
Up! Precisamos Mesmo Ou Aumentar Para Ter Mais Uma Ally na Guild de Cs Ou Campeonatos

SaulHudsoN
25/04/2022, 17:08
verdade, tem que aumentar isso ai, só ó _MATAD0R tampa 3 vagas nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannanananananana

ShenTsung
25/04/2022, 18:32
Boa tarde rafael

Estamos tentando migrar jogadores de outros servidores para jogar conosco o CA, porém não iremos conseguir suprir a necessidade e desta forma não conseguiremos por estes jogadores para jogar aqui.

Só mandar pra origins, resolvido.

obrigado

Gostei da ideia, seria legal se for viável algo nesse porte.

Quicksilver
25/04/2022, 18:51
Boa tarde rafael, tudo bom?

Falo em nome da Braves, Guild participante do Castle Siege e atual líder isolado do campeonato 2022.

Estamos enfrentando um problema muito grande em nossa aliança, no qual não estamos tendo vaga para por os chars de nossos membros.

Por conta da possibilidade agora de todos conseguirem logar 3 contas em seus computadores, aumentou a demanda de chars nas guilds e gostaria de saber a possibilidade de aumentar estas vagas para suprir esta demanda.

Não é necessário aumentar os cargos de BM para não afetar na game play atual do castle siege. Somente liberar mais vagas nas alianças.

Creio que muitos concordarão conosco.

Situação atual: Gostaríamos que cada membro pelo menos pudesse incluir 2 chars em nossas alianças principais. No cenário atual, por conta também dos chars que temos que dedicar para BUFF POINT, não estamos conseguindo suprir.

Aguardo contato, agradecemos desde já.

geralmente na cozinha aqui em casa quando a panela está cheia, eu costumo pegar outra, e não tentar aumentar algo que já esta saturado.:distant:

madimbull
25/04/2022, 20:57
Concordo colocasse 100 membros em cada, ia facilitar muito e nao so pra braves pra outras ally tambem, isto faria aumentar mais a quantidade de bp em cw tambem, pq so de bp e em media de 80 membros.

MegadetH
26/04/2022, 09:45
MegadetH recruta!

Temos 5 allys disponiveis kkk

Bandidona
26/04/2022, 11:15
Só mandar pra origins, resolvido.

obrigado

Gostei da ideia, seria legal se for viável algo nesse porte.

Esse é muito zueiro KKK

Realmente seria uma boa aumentar, a BP ocupa 30% se não for mais das vagas.

joaobotura
26/04/2022, 11:32
UPpppppppppppppppppppppppp!

Lordpoker
26/04/2022, 11:33
Saudações,

Ou poderia ser criado, assim como acontece com o buff para os novatos nas saídas dos mapas iniciais, um char de cada classe, divido em entre as guilds participantes do evento, bastando um click para ser buffado. Assim aliviaria a carga de vagas nas guilds e resolveria, também, problemas com DC's de buff point.

Sem contar que as vagas não ficariam lotadas pelas pessoas que esquecem de sair da PT, pois isso não existiria mais.

Esse buff poderia ser ativado automaticamente alguns minutos antes de iniciar o Castle Siege, por exemplo.

_MATAD0R
26/04/2022, 12:58
Ajuda nós ai professor.

DogMaster
26/04/2022, 14:48
Depois do campeonato essa atualização não será mais preciso, fé nas criancinhas !

Davyson
26/04/2022, 15:16
Depois do campeonato essa atualização não será mais preciso, fé nas criancinhas !

Calma, ainda vai ter segundo turno... kkkk s2

JeanRullez
26/04/2022, 15:43
Creio que toda Guilda que leva o Castle Siege a serio, sempre sofre ou sofreu em não ter onde por membros.
Geralmente quando acaba o evento a vencedora ja remove uma aliança e coloca uma aliança de "UP" onde os personagens secundarios vão usufluir de Land.

Aumentar para 100 membros seria uma otima atualização, eu apoio.

DogMaster
26/04/2022, 15:50
Calma, ainda vai ter segundo turno... kkkk s2

Que isso meu padrinho, vai com calma a carcaça está dolorida kkk

Milani_
26/04/2022, 17:02

Será meu padrin? Braves Academy tá on .

Jacaré que dorme vira bolsa , a verdade e essa.

Ajuda nois patraum rafael

Developer
26/04/2022, 18:37
Da essa força aí patrão rafael, essa atualização irá ser bom para todos.

DogMaster
26/04/2022, 19:49
Será meu padrin? Braves Academy tá on .

Jacaré que dorme vira bolsa , a verdade e essa.

Ajuda nois patraum rafael

Fica a dúvida, durma com ela hahahaha

madimbull
26/04/2022, 21:17
LordpokerSaudações,

Ou poderia ser criado, assim como acontece com o buff para os novatos nas saídas dos mapas iniciais, um char de cada classe, divido em entre as guilds participantes do evento, bastando um click para ser buffado. Assim aliviaria a carga de vagas nas guilds e resolveria, também, problemas com DC's de buff point.

Sem contar que as vagas não ficariam lotadas pelas pessoas que esquecem de sair da PT, pois isso não existiria mais.

Esse buff poderia ser ativado automaticamente alguns minutos antes de iniciar o Castle Siege, por exemplo.
Rapaz gostei desta sugestão/ideia sua top de mais apoio isto também

_BiduDL_
28/04/2022, 21:39
Boa noite, n vai ter nem um respaldo?

rafael
29/04/2022, 08:53
No momento, isso não é algo que possa ser alterado.

[]'s

Hasgard
29/04/2022, 11:23
rafael E uma aliança neutra(em crywolf, que não fique sternada) com 1 GM de Kd aliança que participa do CS só para colocação de personagem de buff point.

Seria um meio termo e acho q ninguém discordaria, seria possível?
(ESSA ALIANCA DE BUFF NAO PARTICIPARIA DO EVENTO, SO NAO TOMARIA STERN EM CW)

Ex: ( KD aliança seria responsável pela sua guild, apenas personagens de BUFF POINT)

1 GM ADM PRINCIPAL: ( Guild neutra como GM Principal, não necessariamente a ADMIN, ADMIN SERIA O IDEAL NA MINHA OPINIAO)
1 GM da Braves
1 GM da Origem
1 GM da Doth
1 GM da Sword

KingHazarD
29/04/2022, 11:44
rafael E uma aliança neutra(em crywolf, que não fique sternada) com 1 GM de Kd aliança que participa do CS só para colocação de personagem de buff point.

Seria um meio termo e acho q ninguém discordaria, seria possível?
(ESSA ALIANCA DE BUFF NAO PARTICIPARIA DO EVENTO, SO NAO TOMARIA STERN EM CW)

Ex: ( KD aliança seria responsável pela sua guild, apenas personagens de BUFF POINT)

1 GM ADM PRINCIPAL: ( Guild neutra como GM Principal, não necessariamente a ADMIN, ADMIN SERIA O IDEAL NA MINHA OPINIAO)
1 GM da Braves
1 GM da Origem
1 GM da Doth
1 GM da Sword

Acho que um simples NPC de buff resolveria, muitos servidores de season2 possuem esse NPC, basta clicar nele e ganha todos os buffs full conforme alguem já comentou aqui no tópico.

Poderiam criar esse NPC e colocar alguns em CW, NPC's que só apareceriam durante o CS e pós CS eles sumiriam, acho que resolveria todo o problema.

O x da questão é, vão "parar" pra desenvolver isso sendo que estão focados na Season 2.5? Acho meio dificil, até porque algo do tipo, diminuiria a receita $$ pois seriam menos contas para se colocar vip.

Hasgard
29/04/2022, 11:51
Acho que um simples NPC de buff resolveria, muitos servidores de season2 possuem esse NPC, basta clicar nele e ganha todos os buffs full conforme alguem já comentou aqui no tópico.

Poderiam criar esse NPC e colocar alguns em CW, NPC's que só apareceriam durante o CS e pós CS eles sumiriam, acho que resolveria todo o problema.

O x da questão é, vão "parar" pra desenvolver isso sendo que estão focados na Season 2.5? Acho meio dificil, até porque algo do tipo, diminuiria a receita $$ pois seriam menos contas para se colocar vip.

Tua sugestão seria a do mundo ideal e tmb a melhor, pensando no $ fiz essa sugestão de uma guild neutra, pq sei que tio BrN gosta muito do $.

#sddsTioCarlos
:hippie: