Ver Versão Completa : Nao consigo rodar o MU na placa de video correta
dragsvard
30/04/2022, 14:08
Boa tarde,
Nao estou conseguindo rodar o mu na placa de video da NVIDIA, está rodando na placa integrada.
Alguem saberia me ajudar?
Quicksilver
30/04/2022, 20:27
Boa tarde,
Nao estou conseguindo rodar o mu na placa de video da NVIDIA, está rodando na placa integrada.
Alguem saberia me ajudar?
sabe dizer quando começou ?? formatou o pc ou algo assim ?
pode ser drivers, tenta instalar algum pesquisador de drivers, eu costumo usar o (driver booster), mas cuidado com ele na hora de instalar,, selecione somente ele, geralmente esses serviços gratis vem com algum outro programa que vc pode ñ querer, a tem que desmarcar, sem sair instalando feito loko no altomatico.
MegadetH
30/04/2022, 20:34
Até onde eu sei, o MU não roda em placa de vídeo dedicada porque a arquitetura do jogo é antiga, o jogo é de 2001
O meu só roda na Intel 4400, mesmo indo nas configurações da placa de vídeo e forçando a abertura do jogo por ela, não roda na dedicada
meu processador nao tem vídeo, roda pela Geforce mesmo
dragsvard
30/04/2022, 21:05
sabe dizer quando começou ?? formatou o pc ou algo assim ?
pode ser drivers, tenta instalar algum pesquisador de drivers, eu costumo usar o (driver booster), mas cuidado com ele na hora de instalar,, selecione somente ele, geralmente esses serviços gratis vem com algum outro programa que vc pode ñ querer, a tem que desmarcar, sem sair instalando feito loko no altomatico.
Consegui resolver.
Fui na config do PC e botei o executável do Mu pra rodar com a geforce
Albafica
30/04/2022, 21:14
Consegui resolver.
Fui na config do PC e botei o executável do Mu pra rodar com a geforce
Compartilha com o pessoal, vai que outros precisam também.