PDA

Ver Versão Completa : Drop



inho00
26/06/2010, 18:10
Olá,eu estava upando hje e pensei em um modo de pegar zen sem fikar apertando barra toda hora,entao pensei SE PUDESSE(so uma sugestao)colocar uma nova açao para os personagens como /autodrop zen ou /autodrop iten,isso iria ajudar quando fosse upar awayai colocaria o codigo e quando voltasse entaria dropando zen ou iten.Sei que o server e hard mas n vejo isso como uma maneira de tira-lo dessa posição.
Obrigado

QUEOPS
26/06/2010, 18:17
Olá,eu estava upando hje e pensei em um modo de pegar zen sem fikar apertando barra toda hora,entao pensei SE PUDESSE(so uma sugestao)colocar uma nova açao para os personagens como /autodrop zen ou /autodrop iten,isso iria ajudar quando fosse upar awayai colocaria o codigo e quando voltasse entaria dropando zen ou iten.Sei que o server e hard mas n vejo isso como uma maneira de tira-lo dessa posição.
Obrigado

Essa sugestão já foi algumas vezes dada e vale a mesma resposta: Servidor Hard...já temos o away que já facilita a vida de muitos deixando o char la upando sozinho, agora isso é demais né...logo teremos um pc que liga sozinho, autologa no MUCA, escolhe o char que vai usar, upa nos spots, cata zens, jóias e tal...

Sem chance...

inho00
26/06/2010, 18:39
De boa pço mas como disse era so uma sugestao..