PDA

Ver Versão Completa : Bug no drop do death king e caveirinhas



TobiramaBk
27/05/2022, 14:39
Bom dia rafael

Hoje matei o Death King e aconteceu um BUG no drop das caveirinhas. 2 das caveirinhas quando matei não consegui pegar o drop, como se tivesse sido outro char que tivesse matado, porém não tinha outro char por perto. Da uma olhada nisso para nós, pq pode ser um problema se tivesse mais gente atacando e injusto.... e não sei se esta acontecendo aleatoriamente com outros boss tb...

RedEyeS
28/05/2022, 21:19
Não que eu ache importante, mas para facilitar caso forem verificar o pq disso, esse bug começou no mesmo dia em que foi feita a alteração dos boss para o maior dano.

Quicksilver
29/05/2022, 00:24
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31460-Death-King-Bugado?highlight=Bug+drop+death+king

isso já acontecia antes da primeira mudança do drop aleatorio.

TobiramaBk
30/05/2022, 10:37
Para reinterar, esse mesmo bug aconteceu com os dourados também. Matei um dragão em lorencia sozinho, sem nenhum outro char atacar o mob e a box quando dropou não consegui pegar como se outra pessoa tivesse matado, igual aconteceu com as caveirinhas do DK

FabricioAndreaca
30/05/2022, 13:21
Para reinterar, esse mesmo bug aconteceu com os dourados também. Matei um dragão em lorencia sozinho, sem nenhum outro char atacar o mob e a box quando dropou não consegui pegar como se outra pessoa tivesse matado, igual aconteceu com as caveirinhas do DK

Aconteceu comigo hoje no Death,matei mais o drop apareceu que não me pertencia.

Bandidona
30/05/2022, 13:30
Aconteceu comigo hoje no Death,matei mais o drop apareceu que não me pertencia.

Geralmente buga quando esta em party.

FabricioAndreaca
30/05/2022, 13:38
Geralmente buga quando esta em party.

Pode ser,estava na party com SM de MS

Leandrosjm
17/07/2022, 23:57
Cmg já aconteceu tbm, porém só quando estava de PT com outro char