Ver Versão Completa : Stones
Edgar_Sander
20/06/2022, 17:16
Se puder repor ai Rafael, grande parte dos players nem teve tempo de comprar...
Mario_Aquele
20/06/2022, 17:26
nem peguei kkk,l acabei de chegar
CyberBoss
20/06/2022, 17:33
É meu amigo... Quem trabalha não consegue nada né! Caras soltam os itens no horário de expediente! Obg...
RebellioN_
20/06/2022, 17:35
Não vi nem a cor kkkkkkk tava rodando o site atrás :/
Gusttavovb
20/06/2022, 17:36
Não tive oportunidade de comprar este item ''stone'', nem sabia da sua existência. Se puderem repor ai, fazer um pix de 1 mil reais aí
CyberBoss
20/06/2022, 17:38
Sei nem o que dizer... Essas coisas lançadas as obscuras ai... no relâmpago... De certo o sistema de notificação não funcionou para os que trabalham... Decepcionado!
Mario_Aquele
20/06/2022, 17:39
consegui usar 2 que veio de bonus por renovar o vip, numa delas veio um EZEN e na outra um shield 3add..
queria tentar mais
Poxa queria pegar mais uma box do dragãozinho, repõe aí kk
ReiNathan
20/06/2022, 17:44
BrN rafael vai ter mais stone ?
Gasparina
20/06/2022, 17:55
BrN rafael vai ter mais stone ?
rafael e BrN nem sabia repor avise, e deem um tempo para o uso e periodo de disponibilidade... pois pensei em comprar para justamente pegar o iten...
MegadetH
20/06/2022, 17:56
Cheguei em casa tarde demais.... libera aiii
ReiNathan
20/06/2022, 18:00
Cheguei em casa tarde demais.... libera aiii
Tava onde moço trabalhando ?
ksksks os trabalhadores nao tem direito de comprar
Boa noite!
Possuo dúvidas em relação à quem irá receber os Stones por vip consecutivo.
Por exemplo, no meu caso, eu renovo o vip no mesmo dia em que o plano volta ao grátis. Então pergunto: no meu caso, eu também tenho direito a receber as stones? Tendo em vista que tecnicamente fiquei vip os seis meses consecutivos.
Outra dúvida: Se sim, tenho direito às stones, para onde elas vão? No post diz que irão para o "inventário", mas isso ficou meio confuso, considerando que possuímos até 5 personagens por conta e cada um deles possui o seu inventário. Elas iriam para o baú shop? Baú 1?
Agradeceria muito se sanarem essas minhas dúvidas!
Em relação à terem interrompido a venda de Stones, minha teoria é que: Pelo que vi, em 15 minutos já teve pelo menos 2 itens 380 com 4 add. O que dá pra concluir disso: Aquela porcentagem abaixo de 1% de chance de sair um item 380 está bugada e a galera ganhou item top facilmente, então os ADM tiraram temporariamente para verificar e talvez ajustar esse "bug".
Obrigado!
ReiNathan
20/06/2022, 18:26
Boa noite!
Por exemplo, no meu caso, eu renovo o vip no mesmo dia em que o plano volta ao grátis. Então pergunto: no meu caso, eu também tenho direito a receber as stones? Tendo em vista que tecnicamente fiquei vip os seis meses consecutivos.
Outra dúvida: Se sim, tenho direito às stones, para onde elas vão? No post diz que irão para o "inventário", mas isso ficou meio confuso, considerando que possuímos até 5 personagens por conta e cada um deles possui o seu inventário. Elas iriam para o baú shop? Baú 1?
Em relação à terem interrompido a venda de Stones, minha teoria é que: Pelo que vi, em 15 minutos já teve pelo menos 2 itens 380 com 4 add. O que dá pra concluir disso: Aquela porcentagem abaixo de 1% de chance de sair um item 380 está bugada e a galera ganhou item top facilmente, então os ADM tiraram temporariamente para verificar e talvez ajustar esse "bug".
Obrigado!
o correto seria um backup pra voltar pro horario das 15 :)
o correto seria um backup pra voltar pro horario das 15 :)
Concordo que seja realizado um rollback, até mesmo porque se o que eu teorizei estiver correto, é um problema, então deve ser corrigido.
MegadetH
20/06/2022, 18:35
Boa noite!
Obrigado!
tem que renovar antes de acabar o periodo vip, temos 7 dias pra isso..
meu vip venceria hoje e eu renovei ontem a noite duas accs, hj ao logar tinha uma stone em cada.
A stone aparece no inventario do personagem que vc logar
Boa noite!
Obrigado!
O premium tem data e hora, bastava renovar antes de acabar.
No caso, quem tinha o prêmio para receber, já recebeu...
Basta selecionar o personagem que os itens literalmente aparecem no inventário.
Os que estavam sendo vendidos no shop seguem o padrão de sempre, aparecem no baú do shop.
Quanto a % ela está correta, a demanda que foi maior do que o esperado.
[]'s
O premium tem data e hora, basta renovar antes de acabar.
No caso, quem tinha o prêmio para receber, já recebeu...
Basta selecionar o personagem que os itens literalmente aparecem no inventário.
Os que estavam sendo vendidos no shop seguem o padrão de sempre, aparecem no baú do shop.
Quanto a % ela está correta, a demanda que foi maior do que o esperado.
[]'s
Obrigado pelo esclarecimento!
Infelizmente então nós que pagamos vip todos os meses não temos direito apenas por deixar (no meu caso, por esquecimento) o plano ficar grátis e atualizá-lo para premium no mesmo dia? Acho injusto, mas tudo bem, é isso.
Castiell
20/06/2022, 18:50
Boa noite!
Obrigado!
É 2, também queria sabe a esse ponto, não recebi nem uma Stone no Bau ou Inventário, quando meu Vip Acaba coloco Vip no mesmo dia ou no outro dia!!! Só pra lembra Olhei todos o Char da ACC que coloco VIP...
MegadetH
20/06/2022, 18:51
É 2, também queria sabe a esse ponto, não recebi nem uma Stone no Bau ou Inventário, quando meu Vip Acaba coloco Vip no mesmo dia ou no outro dia!!! Só pra lembra Olhei todos o Char da ACC que coloco VIP...
nao pode deixar acabar mano, seja 1 minuto ou uma semana.
Eu sempre deixo acabar tbm kk
Castiell
20/06/2022, 19:07
nao pode deixar acabar mano, seja 1 minuto ou uma semana.
Eu sempre deixo acabar tbm kk
Obrigado por explicar!!! Explicou melhor que o Tópico da ADMINISTRÇÃO do MU...
Ninguém paga nem a Luz nem a Água em dia, Vai renova o Vip antes de acaba e cada uma nesse Mu... Ai e furada viu, VLW ADM............................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..................................
Eu particularmente achei s4canagem a parada do vip consecutivo só contar se for renovado antes de expirar, sem nem ao menos algumas horas de tolerância. Pois a vantagem do pix é justamente essa, não ficar se preocupando de forma neurótica com o término do vip igual quando o pagamento era somente por boleto.
Pago vip de 3 contas, com exceção de uma quarta acc que ativei ontem devido ao evento, sempre que vejo a mensagem na tela dizendo que expirou eu já renovo imediatamente, mas é isso aí né.
ReiNathan
20/06/2022, 20:13
rafael BrN libera so ate 00:00hrs pro pessoal da noite tbm ter a chance
SOBRANADA
20/06/2022, 22:05
rafael BrN Algum posicionamento se tera mais stone ?
Obrigado pelo esclarecimento!
Infelizmente então nós que pagamos vip todos os meses não temos direito apenas por deixar (no meu caso, por esquecimento) o plano ficar grátis e atualizá-lo para premium no mesmo dia? Acho injusto, mas tudo bem, é isso.
Isso foi uma modificação que foi feita no final do ano passado e eu venho testando.
A idéia é introduzir recompensas pela fidelização, esse foi o primeiro teste.
Para que funcione, o premium precisa ser renovado antes de terminar.
É justamente esse o problema, não pode "acabar", se não, não conta...
Eu particularmente achei s4canagem a parada do vip consecutivo só contar se for renovado antes de expirar, sem nem ao menos algumas horas de tolerância. Pois a vantagem do pix é justamente essa, não ficar se preocupando de forma neurótica com o término do vip igual quando o pagamento era somente por boleto.
Pago vip de 3 contas, com exceção de uma quarta acc que ativei ontem devido ao evento, sempre que vejo a mensagem na tela dizendo que expirou eu já renovo imediatamente, mas é isso aí né.
Não existe a tolerância justamente pelo fato de ser possível renovar 1 semana antes, acrescentando o tempo de +30 dias ao tempo remanescente, ou seja, não tem perda.
[]'s
PegasusFantasy
21/06/2022, 08:35
Bom dia, rafael BrN na att das 12:00 hoje, vai alterar a % do trader sair com os itens bons 380 igual ontem?
ReiNathan
21/06/2022, 10:11
Bom dia, rafael BrN na att das 12:00 hoje, vai alterar a % do trader sair com os itens bons 380 igual ontem?
a esperança é que nao pois ate mesmo o rafael falou que a % estava certo oq eles nao esperaram foi a demanda, entao deveria deixar a mesma ate pq item 380 tao muito caro e tem poucos disponiveis.
PegasusFantasy
21/06/2022, 10:20
a esperança é que nao pois ate mesmo o rafael falou que a % estava certo oq eles nao esperaram foi a demanda, entao deveria deixar a mesma ate pq item 380 tao muito caro e tem poucos disponiveis.
Bom dia, vamos ficar no aguardo rs