Ver Versão Completa : Atualização dia 21/06/2022
Gusttavovb
21/06/2022, 12:10
houve alteração no horário?
ReiNathan
21/06/2022, 12:14
houve alteração no horário?
ja teve. Tio Rafa e rapido no que faz.
Gusttavovb
21/06/2022, 12:15
ja teve. Tio Rafa e rapido no que faz.
Não tem stone no site. :/
joaobotura
21/06/2022, 12:15
Cade as stone?
Cade as stone?
Já acabou.
Devinho11
21/06/2022, 12:19
kd as stones
PegasusFantasy
Libera a pedra filosofal tiu, o tanto de F5 que eu apertei no shop se fosse bronha eu tava sem P4L, #pjlstone
ReiNathan
o caminhão ficou preso na alfandega, já estamos tentando resolver.
Sortaaaaaaaaaaaa o CRACKK!!!!!!
Gusttavovb
21/06/2022, 12:27
sortaaaaaaaaaaaa o crackk!!!!!!
boraaaaaaaaaaaaa!!! Quero soleil 4 add
Napoleao
21/06/2022, 12:28
Eithor looki roubo o caminha antes de chega no sit mals kk
ReiNathan
21/06/2022, 12:29
"Vou almoçar primeiro depois coloco as pedras".
(Rafael.,Rato)
ReiNathan
21/06/2022, 12:37
Quem comprou comprou quem nao comprou nao compra mais
Morningstar
21/06/2022, 12:37
Não durou 10s, o vicio dos caras tá afiado kkkkk
Gusttavovb
21/06/2022, 12:38
serio isso? tava aqui desde cedo esperando liberar e tu deixa por menos de 1 min?
cara.. sem condições.
MegadetH
21/06/2022, 12:39
foi de vala kkkk, comprei 20
Pessoal ta fissurado na pedra... kkkkkkk
Coloca disponibilidade por conta ai, umas 10... deixa justo pra todos que quiserem participar...
mesmo tendo varias pelo server vai deixar mais justo pra quem nao ta on o dia todo com a disponibilidade de ver na hora...
Gusttavovb
21/06/2022, 12:44
deixa stone por 10 min, eu nao comprei nenhuma, n deu tempo.
Recluso018
21/06/2022, 12:52
Vocês só podem estar de ********* com os jogadores né Adms? Vocês acham quer todos tem tempo de sobra e são desocupados para ficar na frente do PC minuto por minuto??? Ai quem colocou créditos para comprar, fica sem??? Pode liberar ai uma quantia de Stone para cada pessoa comprar! Tão de brincadeira mesmo viu!
Meu irmão, tive que deslogar do BC pra conseguir comprar, fui faceiro, comprei 1 e sumiu.
Que isso cara, voces deviam colocar um limite por conta, sei lá, que bagunça ***
Gusttavovb
21/06/2022, 12:54
Vocês só podem estar de ********* com os jogadores né Adms? Vocês acham quer todos tem tempo de sobra e são desocupados para ficar na frente do PC minuto por minuto??? Ai quem colocou créditos para comprar, fica sem??? Pode liberar ai uma quantia de Stone para cada pessoa comprar! Tão de brincadeira mesmo viu!
Cara, estou desde cedo esperando essa porc.. e o cara solta o item por segundos no sites. '-'
Vinicios30
21/06/2022, 12:56
e colocava limite poor pessoa assim quase ninguem
participa!
Gusttavovb
21/06/2022, 12:57
desisto zé, bom jogo p vocês. É uma falta de respeito com os jogadores, aivsam o evento, não dão tempo para participar, alguns conseguem ''na ******'', eu fui beber àgua e perdi o evento. Cara, não demorei 40 segundos pra fazer isso.
PegasusFantasy
21/06/2022, 12:57
Solta a pedra filosofal tiu, dei nem pro cheiro essas...
consegui comprar só 47, libera mais pae.
SOBRANADA
21/06/2022, 13:05
ja acabou ?
Gusttavovb
21/06/2022, 13:06
Acabei de fazer o pagamento, por favor. Libera só mais uma vez. Eu troquei o horario do meu voo só para participar desse evento.
Shuriken
21/06/2022, 13:19
kkkk Rafael coloca ai o limite de umas 50 pedra por semana em cada conta e pronto!! o pessoal ta ficando doido com esse negocio já, ouvi dizer que teve gente q vendeu uma moto Biz pra comprar de pedra e quando chegou tinha fechado a boca de fumo kkkkkkkkkkkkkk!! rip stone
joaobotura
21/06/2022, 13:23
Cade as stone???????????????
kkkk Rafael coloca ai o limite de umas 50 pedra por semana em cada conta e pronto!! o pessoal ta ficando doido com esse negocio já, ouvi dizer que teve gente q vendeu uma moto Biz pra comprar de pedra e quando chegou tinha fechado a boca de fumo kkkkkkkkkkkkkk!! rip stone
Já está limitado...
Vou liberando de pouco em pouco ao longo do dia.
[]'s
PegasusFantasy
21/06/2022, 13:29
Já está limitado...
Vou liberando de pouco em pouco ao longo do dia.
[]'s
rafael vai ser limitado a 50 por semana mesmo? é sério isso?
joaobotura
21/06/2022, 13:30
rafael limitado quantos por conta? Pq eu consegui comprar 21 só. E já vi alguns players ai que já compraram mais de 100...
rafael vai ser limitado a 50 por semana mesmo? é sério isso?
Por enquanto é, como eu falei: é um evento novo, temos que analisar a demanda para não sair enfiando milhares de itens dentro do jogo.
Se isso for só um hype inicial, ok, depois a gente aumenta.
A questão por enquanto é boa parte do pessoal conseguir participar.
[]'s
Morningstar
21/06/2022, 13:31
Se o individuo infartar e morrer por excesso de ansiedade, e a policia descobrir que foi por causa de pedra, vai dar ruim pros adms kkkkkk
Shuriken
21/06/2022, 13:38
Por enquanto é, como eu falei: é um evento novo, temos que analisar a demanda para não sair enfiando milhares de itens dentro do jogo.
[]'s
obrigado Rafael, pelo menos assim da pra equilibrar um pouco a demanda e a oferta para todos!!
Gusttavovb
21/06/2022, 13:41
Estou dando f5 desde às 12:00 no site. Ajuda ai, não comprei nenhuma ainda.
- - - Atualizado - - -
[]'s
Poucos estão conseguindo participar, me sinto excluído.
- - - Atualizado - - -
Ativa lá de novo, eu paro de encher o ****! KKKK
[]'s
Com todo respeito, estou falando o que acho no momento, consegui um item 380 com adds bons, mas continuo achando errado a chance de introduzir itens 380 tops no jogo desta forma, acredito que se for pra ser assim, deve ser colocado item 380 a venda no shop com a opção de 2 adds, e deixar itens 380 com 3 ou 4 adds para LM e leilões, mesmo limitando 50 compra por Login, ainda sim está entrando muitos itens, eu consegui 48 stones, destas 48, fiz 1 trade e meio de pena, alguns potes, joias, ezens, box e um armor DK DRVZ, enfim não estou só reclamando, acho a ideia do novo evento legal, mas será que é a forma correta de se fazer, com itens 380?
Um exemplo bem básico, 1 SL+13SDR pessoal ta pedindo na faixa de 29 fenrir pretos, convertendo cada fenrir a 75$ cada da $ 2.175,00. Se baseando nesse valor, não seria mais viável colocar para vender no shop da mesma forma que é vendido os itens "comuns"?
Tipo estipula valor x por partes, e bora, armas 380 também, claro deixando a opção de 2 adds excelentes.
Não deixo aqui de parabenizar pelo novo intuito do evento novo! "mas acho que ainda da pra mudar ele"
Abçs;
PegasusFantasy
21/06/2022, 13:51
[]'s
Sim, beleza eu entendi, mas limitar por semana é chato, limita por quantidade, e vai soltando aos poucos, a galera que falar que não consegue comprar ta de CAO, hoje todos tem um celular com acesso a internet na mão, da para comprar muito bem, eu nem fiz horario do almoço hoje na empresa para comprar, agora qual a graça disso se for limitado por semana, em relação a demanda vocês não esperavam mesmo, nem eu como player espara que fosse tão disputado, e olha que é só o 2º dia do evento.
Sei de gente que ja ta com mais de 1 bau de stone kkkkk.
SOBRANADA
21/06/2022, 14:30
rafael aumenta esse limite de stone por semana, eu comprei a promo de creditos gogogo
TobiramaBk
21/06/2022, 15:11
Coloquei 50$ de credito e consegui compra 1 stone --', libera mais aeeeeeeee
joaobotura
21/06/2022, 15:38
Acho que poderiam ter avisado que seria limitado. Assim não teria colocado todos os créditos em uma só conta. Além de que não da pra transferir créditos de uma conta para outra. Agora to com mais de 100 crédito parados na minha conta pra fazer nada?!. Parabéns administração. Farmando muito dinheiro dos players a troco de pedra...
rafael Aumenta isso ai pra pelo menos 100 stones. 50 é muito pouco. Nego ai só pegando chrest, pena e pot. Patifariagem.
- - - Atualizado - - -
Evento mal planejado...
TobiramaBk
21/06/2022, 16:12
rafael só avisa até que dia vai poder trocar as stones pelo amor de DEUUS
rafael só avisa até que dia vai poder trocar as stones pelo amor de DEUUS
Deixaremos o NPC Trader ativo até o dia 31/07.
Reforçamos, não guardem stones, após o NPC ser removido, as stones serão deletadas.
PegasusFantasy
21/06/2022, 16:49
Deixaremos o NPC Trader ativo até o dia 31/07.
Reforçamos, não guardem stones, após o NPC ser removido, as stones serão deletadas.
Boa tarde, rafael BrN, aumenta pra 100 Unidades por semana a Stone, eu estou com 460 créditos parado, até o final do Evento não vou conseguir gastar com Stone, isso estou falando por mim, imagina quem investiu em peso, ajuda nós ai, em 2 dias você fez esse game girar mais $$, do que a Denise do BET365. #liberamaisstone #pagadenise
Boa tarde, rafael BrN, aumenta pra 100 Unidades por semana a Stone, eu estou com 460 créditos parado, até o final do Evento não vou conseguir gastar com Stone, isso estou falando por mim, imagina quem investiu em peso, ajuda nós ai, em 2 dias você fez esse game girar mais $$, do que a Denise do BET365. #liberamaisstone #pagadenise
isso que dar ter o olho grande, voce e outros que compraram muitos creditos pensaram q a fonta ia ser infinita de Stones, e isso não é vantajoso pra ninguem.. 50 por semana ta de bom tamanho, qualquer coisa voce pode comprar em outros itens do shop e upar na maquina chaos no evento de Rate o que não pode é entupir o servidor de Stones ou ter q baixar ainda mais a chance de dropar itens 380 pq ja tem milhares de stones compradas por jogadores!! tudo tem q ter equilibrio
rafael tem previsão de liberar mais Stone agora a noite?
ReiNathan
21/06/2022, 18:45
O correto seria agora a noite ne que o pessoal pode logar e um quantia mais elevada pois vai ter mais gente on
sobre as 50 por semana esta otima:)
O correto seria agora a noite ne que o pessoal pode logar e um quantia mais elevada pois vai ter mais gente on
sobre as 50 por semana esta otima:)
Sim por isso da pergunta, pois eu só comprei meio dia, e quero mais kkkk.
RebellioN_
21/06/2022, 18:51
Ele liberou as 16 horas próximo do horário do BC não sei de quanto em quanto tempo está liberando tem que fica de olho no shop atualizando kkkk
Estou esperando o pessoal chegar em casa, mas vou liberar mais sim ao decorrer da noite.
[]'s
ReiNathan
21/06/2022, 19:18
Estou esperando o pessoal chegar em casa, mas vou liberar mais sim ao decorrer da noite.
[]'s
Ai rafael tenta avisar o pessoal o horario e libera um bom tanto os cara tao usando macro pra comprar '-' nois nao pode ficar atualizando a pagina a cada 2 segundos nao heuheue marca um horario ai.
SOBRANADA
21/06/2022, 19:24
tira o limite de 50 por semana por favor
PegasusFantasy
21/06/2022, 19:30
Na moral tira esse limite ai, ou aumenta pra 100, slc dinheiro parado ali pra moer, nao quero comprar item do shop nao, ajuda nos
Quando comprar uma stone precisa tirar do baú shop para poder comprar outra ? ou pode comprar varias ?
PegasusFantasy
21/06/2022, 19:49
Quando comprar uma stone precisa tirar do baú shop para poder comprar outra ? ou pode comprar varias ?
Pode comprar até 120 mano, 120x sem tirar do bau
Pode comprar até 120 mano, 120x sem tirar do bau
Obrigado, respondeu na hora certa .:laugh:
Ai rafael tenta avisar o pessoal o horario e libera um bom tanto os cara tao usando macro pra comprar '-' nois nao pode ficar atualizando a pagina a cada 2 segundos nao heuheue marca um horario ai.
Às 21 horas vamos liberar mais, deve ser o suficiente para todos conseguirem comprar.
Fora isso, de tempos em tempos, surge uma ou outra pelo shop.
Lembrando que apesar do NPC ficar até o dia 31/07/2022, o período de vendas não será o mesmo, logo, deve acabar bem antes.
[]'s
SOBRANADA
21/06/2022, 20:15
então tira o limite de 50 por favor
Apocalypse
21/06/2022, 20:16
agora os itens 380 vai ser o item normal do jogo, quando vai vim o set 400?
RaToS_BK
21/06/2022, 20:19
quanto choro, é menos de 1% de vir 380, parem de chorar.
serio msm fico cada vez mais triste com o rumo q o server ta indo cada vez mais pay2win
Recarrega o Globin Tio rafael
PegasusFantasy
21/06/2022, 21:15
Recarrega o vapor tiu rafa, libera pra nos la pra comprar mais que 50 por semana.
GoldenBoy
21/06/2022, 21:19
poe pelo menos 100 por semana pow 50 so e tenso
SOBRANADA
21/06/2022, 21:21
da uma resposta ai rafael aumenta ai
cheguei agora, não consegui nem trocar todas minhas 50 que comprei, qual o sentido disso
oTaldoRevoltado
21/06/2022, 21:34
rafael, o NPC não troca as Stones e nem consigo por elas de volta em baú nenhum...
Morningstar
21/06/2022, 21:42
Não gosto de flodar tanto em post, ainda mais dizendo besteira em alguns. Mas deixem de histeria pessoal, o goblin possui trade limitado, isso é descrito no post sobre o evento.
Link: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204-Promo%C3%A7%C3%A3o-Promo%C3%A7%C3%A3o-F%C3%A9rias-Especiais-2022
Napoleao
21/06/2022, 21:45
rafael Limita a troca por 50 por dia seria melhor !!
O limite vai permanecer, pelo menos por enquanto, deixem os amiguinhos participarem também!
E não se preocupem que o que foi vendido poderá ser trocado até a data limite.
O limite no NPC é mais para controlarmos o fluxo de venda.
[]'s
Malvadao
21/06/2022, 22:15
upppppppppppppppppppppppppppppppp
comprei agoraaaa e ja sumiu as stones atualiza lá tio
Malvadao
21/06/2022, 22:28
coe coroa da lancha libera o doce
Napoleao
21/06/2022, 22:49
rafael no final desse evento vai fala quantas Stone foi vendida nesse evento ?
GoldenBoy
21/06/2022, 23:20
O limite vai permanecer, pelo menos por enquanto, deixem os amiguinhos participarem também!
E não se preocupem que o que foi vendido poderá ser trocado até a data limite.
O limite no NPC é mais para controlarmos o fluxo de venda.
[]'s
vai ter mais ainda hoje?
rafael no final desse evento vai fala quantas Stone foi vendida nesse evento ?
Vendas efetuadas na loja não são divulgadas resultados, apenas leilões realizados no jogo.
Malvadao
22/06/2022, 08:59
libera doce coroa
Bom dia, altera o limite de 50 por semana, para 50 por dia, vai ter semana de julho que vou viajar x.X
Abçs;
PegasusFantasy
22/06/2022, 09:27
Libera ai o limite para nós tio BrN rafael, po vou ter que colocar 50 reais em cada conta pra comprar agora? qual o intuito da promoção? ajuda nós
Ela me falou que quer rave, bebida
Quer pedra pra ficar na brisa, na brisa
Ela me falou que quer rave, bebida
Quer pedra pra ficar na brisa, na brisa
Eu falei bebê então toma uma pedrinha
Que hoje tem Dz7 e 'tá cheio de novinha
solta a pedra
madimbull
22/06/2022, 09:35
Gostaria de dar os parabéns para BrN rafael e a todos da equipe mu ca brasil.
Por este evento/promoção, trazendo mais itens para o jogo que qualquer um pode ganhar, ate uma pessoa que começou a jogar pouco tempo a um veterano dependendo da sorte, há mais quem gastar mais vai ter mais chance de ganhar blz, mais olha o engraçado na minha primeira stone peguei pants ascrow drvm, e depois nas minhas outras 49 nenhum item, entao quer dizer talvez um cara que começou agora tem la seus 10 conto compra 10 pedra, e pega uma soley, com isto ele pode vender e equipar seus xar todos e começar ir no Castle siege o evento melhor que eu acho que tem no servidor.
Ps. ha mais Kleber, isto vai desvalorizar os itens, sim isto e ótimo, pq mais pessoas poderá ter itens de top de linha para jogar nos eventos, voces querem o que, que itens bons fiquem com 10 20 pessoas para sempre ? vou falar em números de dinheiro ate estes tempo atrás soley full era menos de 1000 $ hoje e mais de 2000$, ha mais o pensamento de quem comprou e assim quero que suba mais pra eu lucrara, não meu amigo eu quero e que as coisas abaixem para todos ter o privilegio de poder jogar com itens top penso e na comunidade em geral.
Ps2: ADMs da Staff do Mu Ca. poderia colocar também igual fizeram com Gemstone um npc Ex: 60/60 troca por 1 Stone, com isto ia dar uma secada nesta quantidade de joias imensas que tem o servidor.
Espero que esta promoção continue, quero um dia poder ter itens top, sem precisar gastar ai mais de mil reais pra poder ter algo.
Ps3: Para pra pensar, hoje em dia quem tem itens top e só quem comprou por dinheiro, se alguem comprou pq farmou no jogo meu amigo este ai e um heroi e poucos que possa estar assim,
Penso na comunidade em geral.
Há vários vao vir me criticar o servidor e Hard kleber, e eu digo Hard pra quem ? so se for pra quem esta começando agora do 0 sem conhecer ninguem sem ter dinheiro pra poder investir, ai sim o server e hard, mais quem tem dinheiro não e, o cara compra suas coisas e vai embora, tem um amigo entra na guild upa em land facim.
Hard era o servidor no inicio que tu pagava 2/2 pra pegar um buff de elfa pra upar, tinha 1 sala so era 10 xar num spot de icarus dano ks um no outro kkkkk. joias ali na epoca valia muita coisa era dificil. hoje lembrando e dificil para um pobre coitado que inciia agora sem conhecer ninguem, reflitam e parem de pensar so em si mesmo.
Hoje graças a Deus tenho a oportunidade de poder ir no shop e comprar meus potes pra poder ir cs, se nao vendesse la creio que nao estaria jogando, pq não vou parar meus trabalhos fora do jogo para poder ficar dentro do jogo procurando pote pra ir cs.
obrigado a todos, e bom evento que venha muitos itens.
é outra nao reparem meu portugues nao sou fera nisto, trabalho e com transporte escolar e nao dano aula em escola entao to nem ai kkkkk
MegadetH
22/06/2022, 09:47
Gostaria de dar os parabéns para BrN rafael e a todos da equipe mu ca brasil.
Por este evento/promoção, trazendo mais itens para o jogo que qualquer um pode ganhar, ate uma pessoa que começou a jogar pouco tempo a um veterano dependendo da sorte, há mais quem gastar mais vai ter mais chance de ganhar blz, mais olha o engraçado na minha primeira stone peguei pants ascrow drvm, e depois nas minhas outras 49 nenhum item, entao quer dizer talvez um cara que começou agora tem la seus 10 conto compra 10 pedra, e pega uma soley, com isto ele pode vender e equipar seus xar todos e começar ir no Castle siege o evento melhor que eu acho que tem no servidor.
Ps. ha mais Kleber, isto vai desvalorizar os itens, sim isto e ótimo, pq mais pessoas poderá ter itens de top de linha para jogar nos eventos, voces querem o que, que itens bons fiquem com 10 20 pessoas para sempre ? vou falar em números de dinheiro ate estes tempo atrás soley full era menos de 1000 $ hoje e mais de 2000$, ha mais o pensamento de quem comprou e assim quero que suba mais pra eu lucrara, não meu amigo eu quero e que as coisas abaixem para todos ter o privilegio de poder jogar com itens top penso e na comunidade em geral.
Ps2: ADMs da Staff do Mu Ca. poderia colocar também igual fizeram com Gemstone um npc Ex: 60/60 troca por 1 Stone, com isto ia dar uma secada nesta quantidade de joias imensas que tem o servidor.
Espero que esta promoção continue, quero um dia poder ter itens top, sem precisar gastar ai mais de mil reais pra poder ter algo.
Ps3: Para pra pensar, hoje em dia quem tem itens top e só quem comprou por dinheiro, se alguem comprou pq farmou no jogo meu amigo este ai e um heroi e poucos que possa estar assim,
Penso na comunidade em geral.
Há vários vao vir me criticar o servidor e Hard kleber, e eu digo Hard pra quem ? so se for pra quem esta começando agora do 0 sem conhecer ninguem sem ter dinheiro pra poder investir, ai sim o server e hard, mais quem tem dinheiro não e, o cara compra suas coisas e vai embora, tem um amigo entra na guild upa em land facim.
Hard era o servidor no inicio que tu pagava 2/2 pra pegar um buff de elfa pra upar, tinha 1 sala so era 10 xar num spot de icarus dano ks um no outro kkkkk. joias ali na epoca valia muita coisa era dificil. hoje lembrando e dificil para um pobre coitado que inciia agora sem conhecer ninguem, reflitam e parem de pensar so em si mesmo.
Hoje graças a Deus tenho a oportunidade de poder ir no shop e comprar meus potes pra poder ir cs, se nao vendesse la creio que nao estaria jogando, pq não vou parar meus trabalhos fora do jogo para poder ficar dentro do jogo procurando pote pra ir cs.
obrigado a todos, e bom evento que venha muitos itens.
é outra nao reparem meu portugues nao sou fera nisto, trabalho e com transporte escolar e nao dano aula em escola entao to nem ai kkkkk
Aleluia, alguém que pensa fora da caixa!
concordo simplesmente com TUDO!
Vai ter gente dizendo que hoje custa muito caro manter uma guild competitiva, e eu concordo, mas isso e culpa nossa mesmo. Quando comecei a jogar isso eram os MEMBROS que pagavam pra ir cs uma meta semanal. Daria um bom debate, mas n tenho mais idade pra isso kk
_Elfa__XD_
22/06/2022, 10:06
aff mano tn.. adm explicou que podia compra só 60 stone ou é 50 ?nois colocar dinheiro atoa pensando que podia comprar quantas quiser agr tem que esperar ate segunda rs aumentar isso ai adm ou pelo menos 50 por dia
SOBRANADA
22/06/2022, 10:12
não entendo isso, eles vão inventando regra depois que lança o evento
_Elfa__XD_
22/06/2022, 10:16
pois é mano não explicou limite de compra nem nada só fez jogar ale já era
Vamos lá!
As promoções sempre existiram, independente desse evento de stone existir ou não.
Ou seja, se antes a promoção servia para você comprar o seu premium, potes para o siege, alguns itens aleatórios no shop, tudo isso continua possível.
Os créditos obtidos através dessa promoção não são exclusivamente para comprar stones.
Apesar de já termos anunciado que a quantia de stones disponível seria limitada, foi sim introduzido um novo limite individual de compras.
Já que vender uma quantidade ilimitada de stones para um grupo de pessoas não condiz com o nosso objetivo para o evento.
Não temos como saber exatamente o que iria acontecer, então, nos planejamos o melhor possível para determinas situações.
Simplesmente poderíamos ter cancelado o evento já que a demanda foi acima do previsto, mas não, fizemos algumas alterações de modo que mais pessoas possam ter acesso ao evento.
Temos uma meta de inserir X itens dentro do jogo, mais que isso acabaria prejudicando o que muitos se esforçaram jogando para conseguir.
[]'s
PegasusFantasy
22/06/2022, 11:09
Vamos lá!
As promoções sempre existiram, independente desse evento de stone existir ou não.
Ou seja, se antes a promoção servia para você comprar o seu premium, potes para o siege, alguns itens aleatórios no shop, tudo isso continua possível.
Os créditos obtidos através dessa promoção não são exclusivamente para comprar stones.
Apesar de já termos anunciado que a quantia de stones disponível seria limitada, foi sim introduzido um novo limite individual de compras.
Já que vender uma quantidade ilimitada de stones para um grupo de pessoas não condiz com o nosso objetivo para o evento.
Não temos como saber exatamente o que iria acontecer, então, nos planejamos o melhor possível para determinas situações.
Simplesmente poderíamos ter cancelado o evento já que a demanda foi acima do previsto, mas não, fizemos algumas alterações de modo que mais pessoas possam ter acesso ao evento.
Temos uma meta de inserir X itens dentro do jogo, mais que isso acabaria prejudicando o que muitos se esforçaram jogando para conseguir.
[]'s
Bom dia, não vou te questionar, mas com 1 página dessa, e com um evento desse, quem não iria desenbolsar R$ 150,00 para colocar a promo e comprar em stone, mesmo que fosse limitado no shop e não por semana.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204
Bom dia, não vou te questionar, mas com 1 página dessa, e com um evento desse, quem não iria desenbolsar R$ 150,00 para colocar a promo e comprar em stone, mesmo que fosse limitado no shop e não por semana.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204
Justamente, mas a idéia é limitar agora para que todos tenham acesso... e depois o que sobrar, a gente libera pra comprar a vontade até atingir o limite que estabelecemos, entendeu?
Paciência.
GoldenBoy
22/06/2022, 11:39
Justamente, mas a idéia é limitar agora para que todos tenham acesso... e depois o que sobrar, a gente libera pra comprar a vontade até atingir o limite que estabelecemos, entendeu?
Paciência.
kd as pedrinhas libera ai
ReiNathan
22/06/2022, 12:01
rafael horario de almoço joga um punhado de pedra pra nos ai .
Narukami
22/06/2022, 12:01
To atrás dessas pedras mais que usuário de crack
Seguem novidades:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204-Promo%C3%A7%C3%A3o-Promo%C3%A7%C3%A3o-F%C3%A9rias-Especiais-2022?p=237953&viewfull=1#post237953
[]'s
GoldenBoy
22/06/2022, 16:15
Seguem novidades:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40204-Promo%C3%A7%C3%A3o-Promo%C3%A7%C3%A3o-F%C3%A9rias-Especiais-2022?p=237953&viewfull=1#post237953
[]'s
hoje nao vai ter mais?
pow libera mais uma carga hoje ai coloquei credito so para pegar esperar ate segunda e tenso
PegasusFantasy
22/06/2022, 16:26
Seguem novidades:
[]'s
Quem comprou e atingiu o limite semanal vai ser liberado para comprar também? Só pra esclarecer mesmo, porque dai chega no dia vou comprar e não consigo ai ferrou.
Quem comprou e atingiu o limite semanal vai ser liberado pra comprar também? Só pra esclarecer, porque dai chega no dia vou comprar e não consigo ai ferrou.
Sim, será resetado o limite de compra, e todos poderão comprar novamente, mas com o mesmo limite.
Napoleao
22/06/2022, 20:10
Sim, será resetado o limite de compra, e todos poderão comprar novamente, mas com o mesmo limite.
tira esse limite como vai ser 2 data coloca 100 9 horas e 100 21 horas seria melhor !!
ThiagoPoseidon
23/06/2022, 04:06
Consegui comprar 5 stones, mas o globin não está aceitando a troca. Se vocês venderam 1 milhão de Stones, o globin não deveria aceitar 1 milhão de trocas?? Ou vai ter gente que ficará com stone encalhada?
madimbull
23/06/2022, 06:58
so funciona sala 3 viu amigo ^^
Consegui comprar 5 stones, mas o globin não está aceitando a troca. Se vocês venderam 1 milhão de Stones, o globin não deveria aceitar 1 milhão de trocas?? Ou vai ter gente que ficará com stone encalhada?
Ele troca sim, mas está ativo apenas na sala 3 como mencionaram.
[]'s
PegasusFantasy
23/06/2022, 10:10
Bom dia BrN, seria um limite de 50 stones na segunda-feira, e outros 50 na terça-feira?
50 por dia ^^
Napoleao
23/06/2022, 15:15
Bom dia BrN, seria um limite de 50 stones na segunda-feira, e outros 50 na terça-feira?
50 por dia ^^
Acho que nao e 50 por semana .. Negocio era ele coloca limite de manha pra todos compra durante o dia a noite libera ate acaba pra quem pego muitas promoções.
BrN e rafael voces estao ainda recarregando stones no shop? pq passei quase um dia todo atualizando e nao aparece mais!! e o limite de 50 por semana ainda esta em vigor?
SenhorDL
25/06/2022, 11:55
BrN e rafael voces estao ainda recarregando stones no shop? pq passei quase um dia todo atualizando e nao aparece mais!! e o limite de 50 por semana ainda esta em vigor?
Vai ter Stone só na segunda e terça, as 09:00 e as 21:00, com limite diário de 50 stones.
PegasusFantasy
27/06/2022, 10:28
Bom dia, BrN rafael hoje já comprei as 50 Stones disponivel na minha conta, diz que atingiu o limite, amanha vamos conseguir comprar mais 50? dúvida que estamos aqui no discord!!
Bom dia, BrN rafael hoje já comprei as 50 Stones disponivel na minha conta, diz que atingiu o limite, amanha vamos conseguir comprar mais 50? dúvida que estamos aqui no discord!!
Bom dia, se for da forma que eu compreendi, será a última venda de Stone pra esse evento, quem comprou as 50 por login, seja feliz que não vai conseguir comprar mais. Queria muito poder torrar tudo meus créditos nelas, mas entendo a ideia da staff em controlar isso.
Estou feliz já atingi meu limite de 50 por login, agora vou tentar ser feliz com o drop delas kkkkk.
Abcs;
PegasusFantasy
27/06/2022, 10:56
Bom dia, se for da forma que eu compreendi, será a última venda de Stone pra esse evento, quem comprou as 50 por login, seja feliz que não vai conseguir comprar mais. Queria muito poder torrar tudo meus créditos nelas, mas entendo a ideia da staff em controlar isso.
Estou feliz já atingi meu limite de 50 por login, agora vou tentar ser feliz com o drop delas kkkkk.
Abcs;
Bom dia DozeDL, eu estou infeliz kkkk coloquei créditos só para comprar STONES, mas enfim... fosse legal se amanha dia 28/06 ele liberar para todos na parte da noite as 21:00, ai quem comprou comprou... seria o ultimo dia rsrs, no mais vou ficar no aguardo.
MalkviaN
27/06/2022, 11:14
Agora que fui tentar comprar e não tem disponivel para mim.
O que houve?
PegasusFantasy
27/06/2022, 11:18
Agora que fui tentar comprar e não tem disponivel para mim.
O que houve?
Bom dia, certeza que acabaram o LOTE das 09:00, só as 21:00 agora.
MalkviaN
27/06/2022, 11:26
Eita, 21 horas e osso.
Vou está no transito voltando para casa kkkkk
Eu pensei que iriam liberar 50 para cada conta, so iria sumir quando acabasse as 50 da minha conta.
PegasusFantasy
27/06/2022, 11:31
Eita, 21 horas e osso.
Vou está no transito voltando para casa kkkkk
Eu pensei que iriam liberar 50 para cada conta, so iria sumir quando acabasse as 50 da minha conta.
Pois é, o ideal seria alguem da sua confiança efetuar a compra para você as 21:00, caso não consiga só amanha as 09:00 e as 21:00 e depois disso FIM.
Bom dia DozeDL, eu estou infeliz kkkk coloquei créditos só para comprar STONES, mas enfim... fosse legal se amanha dia 28/06 ele liberar para todos na parte da noite as 21:00, ai quem comprou comprou... seria o ultimo dia rsrs, no mais vou ficar no aguardo.
Se liberar pra amanhã comprar nem que seja mais 30 por login e god demais hein. Só esse horário aí me complica, ainda bem que tenho um amigo que comprou no shop para mim haha.
MalkviaN
27/06/2022, 12:06
Pois é, o ideal seria alguem da sua confiança efetuar a compra para você as 21:00, caso não consiga só amanha as 09:00 e as 21:00 e depois disso FIM.
Vou fazer e isso memso, vlwsss!!!
_Elfa__XD_
27/06/2022, 12:45
AFF que ***** Man coloquei 150$ de créditos achando que não tinha limite AE eles faz essas ****a desses horários aí achando que tá todo mundo em casa jogando mu AE vai eu entrar agr achando que tá disponível antes das 21 tn..
Napoleao
27/06/2022, 20:28
Eles podia libera pra compra o tanto que quiser já nerfarao os item mesmo os item que esta saindo hj era os da lm da Braves kk so lixo
espera todo tempo, pra troca stone, dai Globin diz minhas recompensas acabaram? que isso?
SOBRANADA
27/06/2022, 22:12
Alguma possibilidade de abrir mais para quem ja atingiu o limite da semana ? rafael
PegasusFantasy
28/06/2022, 09:01
Bom dia, e ae BrN rafael libera as pedrinhas para nós, já são 10:50 e tem pedra lá ainda, pessoal todo atingiu o limite, deixa nos moer os créditos agora até acabar o estoque que vocês colocaram! ajuda a comunidade ai das pedrinhas hehe
Bom dia, e ae BrN rafael libera as pedrinhas para nós, já são 10:50 e tem pedra lá ainda, pessoal todo atingiu o limite, deixa nos moer os créditos agora até acabar o estoque que vocês colocaram! ajuda a comunidade ai das pedrinhas hehe
Acredito que sim, vamos esperar às 21h.
Se ficar parecido, podemos subir um pouco o limite e ai compra mais quem quiser, finalizando de vez...
[]'s
Napoleao
28/06/2022, 15:15
Acredito que sim, vamos esperar às 21h.
Se ficar parecido, podemos subir um pouco o limite e ai compra mais quem quiser, finalizando de vez...
[]'s
Boaaaa agora todo mundo gasta os credito tudo kk
SOBRANADA
28/06/2022, 21:02
so 25 bota mais
so 25 bota mais
Já aumentei novamente...
Está quase acabando.