Conectar

Ver Versão Completa : Auto pick rolando, pessoal esta usando auto pick de chaos ,e gems

hiigorg
24/06/2022, 17:06
Tem varias pessoas ai no server se beneficiando com estes programas,tenho print de pessoas falando que faz 2 mes que esta usando, se voce fazer evento de box tem nego que vai lotar 90 baus

e de gems nem se fala.

Eles estava comentando na ts 299 onte a noite que vao pedir 3 preto pelo programa todos pessoa da ts 299 tem esta ****a ali .

Pessoal que joga direto esta vendo isso, falaram que aparece quando gm esta on envisivel no jogo no programa e boneco para de catar. Quando nao tem niguem perto onde cai chaos boneco vai pega volta na cordenada de onde foi ativo programa.

Por isso so totalemente afavor de colocar no npc pra nao da braço torcer pra este caras

Donadel
24/06/2022, 17:26
Eita *****, eu não deixava, que isso, falta de respeito com o server '-'

Napoleao
24/06/2022, 17:55
Meu sonho e a tall da 299 ter o autopick kkk

acredito que você esta infiltrado no lugar errado ops foi kikado ?

apoio também ser tudo a base de troca que nem as Stone compra quem tiver dinheiro

Melhor item que saiu Foi uma EB unica no jogo que a 299 upo pra +13 ?

MeuHomenDL
24/06/2022, 17:58
Boa Noite

Vendo EB única do jogo +13+4mds
autopick on? oque e isso ?

_BiduDL_
25/06/2022, 13:42
Acredito que seja fake news, isso que somos ''rivais''.

DogMaster
25/06/2022, 13:47
Meu cachorro pediu o link do print.

oTaldoRevoltado
25/06/2022, 16:02
Tem autopick sim e todo mundo sabe, tão pagando de maluco!! Mas não ouvi falar nada sobre a 299 ter não, até onde sei só usam speed mesmo.

chav3c0
25/06/2022, 17:33
Falo o cara que usava ANTI REFLETE naquele BK_CL KKKKKKKKK
Depois que acabou virou uma moça.

RedEyeS
25/06/2022, 22:38
No meu ver isso tudo não passa de lorota de cara que não quer mais nada com o jogo e está afim mesmo é de avacalhar com os eventos para sabotar o servidor.

compra quem tiver dinheiro

Posicionamento ridículo! Em sua grande maioria os eventos sempre foram para todos e não somente para aqueles que tem o luxo ou estão dispostos a gastar seu salário para obter algo nesse tipo de "evento".

GoldenBoy
26/06/2022, 01:58
deixem de lorota todo mundo sabe que os adms do jogo finalmente conseguiram tirar esses programas hacker do jogo. hoje em dia creio que nada funcione. toda hora uma choradeira diferente. ja deu galera

madimbull
26/06/2022, 15:21
Nossa, deve ter pedido o programa os cara cobrou ai falou ha vou la no forum falar que existe pra atrapalhar os cara kkkk, boa sorte quem tem, se quiser me da to ai tambem kkk. vlw abraços.

Developer
26/06/2022, 15:48
''Eles estava comentando na ts 299 onte a noite que vao pedir 3 preto pelo programa'' aposto que é o gel que cobra 3 pretos pelo programa, por isso que ele tá sempre trabalhando a noite kkkkkkkk

_Exilion
12/07/2025, 23:42
Ainda existe a suspeita de autopick. acabei de ver em stadium, s6, um sm catando as box do evento. caia a box, ele vai ate ela e pega, e fica lá. Outa box mais longue dele. ele vai até ela, pega e fica. chamei chamei e nada. MUCA n era assim. Espero que vejam isso, se ainda tem tempo hehehehe

Dekhan
13/07/2025, 00:12
Ainda existe a suspeita de autopick. acabei de ver em stadium, s6, um sm catando as box do evento. caia a box, ele vai ate ela e pega, e fica lá. Outa box mais longue dele. ele vai até ela, pega e fica. chamei chamei e nada. MUCA n era assim. Espero que vejam isso, se ainda tem tempo hehehehe

É o que mais tem e nada vai ser feito, já vi nego usando em char 500rr de tão corriqueiro que se tornou. Infelizmente resta aceitar ou parar de jogar.

Champz
13/07/2025, 00:26
ja deixo aqui sugerido, tirem a limitação de não conseguir dropar joias/gems do inventario no chão

Conseguir dropar joias e gems no chão facilitaria muito a denuncia, eis o porque;

https://www.youtube.com/watch?v=bTwPL6bmI3w

Esse ai eu gravei hoje, quentinho saindo do forno, no video mostra que ao jogar um item de valor no chão os bots o seguem de forma robótica e sincronizada, provando assim que não é uma pessoa e sim um programa controlando os 3.

Denunciei lá no suporte, não só esse como vários outros vídeos do FalleN, _M0C0R0NG0 usando speed, que inclusive são a mesma pessoa e dono desses 3 bots. Se não forem banidos por isso eu não sei mais o que eu posso fazer pra que sejam.

Khavatari
13/07/2025, 07:51
ja deixo aqui sugerido, tirem a limitação de não conseguir dropar joias/gems do inventario no chão

Conseguir dropar joias e gems no chão facilitaria muito a denuncia, eis o porque;

Esse ai eu gravei hoje, quentinho saindo do forno, no video mostra que ao jogar um item de valor no chão os bots o seguem de forma robótica e sincronizada, provando assim que não é uma pessoa e sim um programa controlando os 3.

Denunciei lá no suporte, não só esse como vários outros vídeos do FalleN, _M0C0R0NG0 usando speed, que inclusive são a mesma pessoa e dono desses 3 bots. Se não forem banidos por isso eu não sei mais o que eu posso fazer pra que sejam.

krai serio que tu acha q eses char ai sao meu ? só porque eu passo pk na sala 4 todo dia e nao mato eses char's significa que é meu kkkkkkkkkkkkkkkkk slc fera preciso de farm em kanturu nao , krai agora eu rachei em tu acha q esses char's ai sao meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by M0C0 :*

Richardt
13/07/2025, 10:05
Boa Noite

Vendo EB única do jogo +13+4mds
autopick on? oque e isso ?

nunca chegarão ao pés da melhor, primeira e unica Viper+13+4madds feita em LM e upada por mim :)

https://www.youtube.com/watch?v=6ra76pCrCBk

B007H
13/07/2025, 10:13

"Ainnnn o bot deles é melhor que o meu, vou chorar no forum."

é o que se resume esse choro diário neste fórum e nos grupos.

Qsentindo
13/07/2025, 10:43

Rafael e Ragnher , tinha que passa na sala 4 dar uma olhada no charzinho da olympia , e ver... não sei porque tanto chorororo assim sendo que os proprios e eles mesmo .. mais são incompetente mesmo.

rafael
13/07/2025, 11:29

Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?

Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...

Vocês não estão exagerando um pouquinho não?

Vamos remover a tecla espaço então?

Champz
13/07/2025, 11:58
Só pra entender: é pra banir o cara que tá do lado da safezone usando "pick de itens" onde não tem monstros que dropem itens?

Já vi gente parada no spot apertando espaço pra pegar o zen e que me pediram pra bloquear...

Eles estavam no spot Rafael, a gente matou e eles foram pra safe, então a gente atraiu eles até knova jogando itens no chão pra mostrar eles pegando, vc concorda comigo que eles estão usando "pick de itens" certo!? Isso não é motivo suficiente pra banir? Precisa mesmo estar no spot pra ser válido? Ai me ajuda a te ajudar também né Rafael, tá claro, bane!

Dekhan
13/07/2025, 12:09

Assistindo ao video, tem alguma dúvida de que isso é um bot? Os dois andando exatamente juntos, fazendo o mesmo caminho, ao mesmo tempo, chegando no item e soltando skill juntos. Impossível dizer que isso é um comportamento humano. Não importa onde ta, bot é bot, se não ta usando no spot agora, vai usar outra hora.

rafael
13/07/2025, 12:10
Eles estavam no spot Rafael, a gente matou e eles foram pra safe, então a gente atraiu eles até knova jogando itens no chão pra mostrar eles pegando, vc concorda comigo que eles estão usando "pick de itens" certo!? Isso não é motivo suficiente pra banir? Precisa mesmo estar no spot pra ser válido? Ai me ajuda a te ajudar também né Rafael, tá claro, bane!

Se vocês querem que seja assim, beleza...
PS: Manda mais vídeos assim pro suporte que é sucesso. Esse ficou bom.

Shitzu_Roubado
13/07/2025, 12:27
TEM UMA LISTA AQUI PRA VCS SE DIVERTIREM A TARDE TODA:

https://www.youtube.com/results?search_query=bot+mucabrasil

Champz
13/07/2025, 12:30

Por favor, a gente quer que seja assim, tolerância zero pra quem usa programas de automação de itens, essa parada tá destruindo o servidor que vc levou décadas construindo, e se tiver nego na minha guilda usando eu vou denunciar também, seja lá quem for.

Ps; um outro amigo tem mais vídeo e vai te mandar

Por favor retire a limitação de não poder jogar gems do inventário no chão pra gente saber quem está usando automação e quem não, depois desse vídeo que mandei eles com certeza irão tirar da lista complex que podem ser dropados, com a gemstone ele não tem opção, gemstone e chaos.

Yern
13/07/2025, 12:32
Tem esse aqui com autopick de zen. Na época eu mandei pro suporte e nada foi feito, talvez agora façam.

https://youtu.be/HtZygjmF7H8

Qsentindo
13/07/2025, 12:35
Tem esse aqui com autopick de zen. Na época eu mandei pro suporte e nada foi feito, talvez agora façam.

https://youtu.be/HtZygjmF7H8

Pois é esse ai e o Xanax , GUILD MASTER DA OLYMPIA NOKAUT.

Yern
13/07/2025, 12:38
Pois é esse ai e o Xanax , GUILD MASTER DA OLYMPIA NOKAUT.

Eu tinha outros vídeos dele usando isso, vou procurar aqui no pc pra ver se acho.

Rotvictor
13/07/2025, 12:44

Você deveria fazer um tutorial com o procedimento pra fazer esse tipo de denuncia, pq não entendi sua resposta. No vídeo está explicito a utilização de algum tipo de bot e mesmo assim você fala que o amigo está exagerando kkkkk
:ham:

Yern
13/07/2025, 12:48
Tem esse aqui também

https://youtu.be/PQgnHE7_Yts

zedolanche
13/07/2025, 13:25

Rafael, sei que deve ser um **** tudo isso, até porque geralmente essa galera paga vip e isso querendo ou não mantem o servidor de pé. Creio que seja o mais correto a liberação total pra todo mundo (que paga vip). Tem video que foi enviado a mais de 5 dias e não foi visto pelo suporte, e neste que o pessoal enviou esta claro que o pessoal esta usando. Libera logo pra geral usar com o Vip assinado, assim pelo menos todo mundo vai pagar pra ter autopick completo.. Melhor que a galera ficar no submundo e uns tem e outros não.. Sem contar que bloquear o espaço não vai adiantar, até porque esses tipo de autopick não precisa do espaço.. Eu mesmo pagaria até o vip anual pra ter um autopick que posso pegar tudo que eu quero kkkk ****se quem não paga.. Pelo menos tira um pouco essa desigualdade que o servidor acaba criando.

KrovosLav
13/07/2025, 13:37

Só precisa ter cuidado com alguns vídeos, porque hoje em dia não tem mais como jogar os itens lixo do inventário com o F8 ligado. Ou seja, às vezes a gente precisa simular praticamente um bot clicando exatamente no zen pra evitar pegar os lixos de volta. Já que não dá pra jogar item fora com F8 ativado, na minha opinião essa foi uma medida totalmente sem sentido. Ridícula mesmo. Não faz lógica nenhuma terem tirado isso

rafael
13/07/2025, 13:51
Bom, denúncias é por e-mail.

A recomendação é mandar um vídeo que dê para enxergar algo, com o nick e data hora.

[]`s