Ver Versão Completa : Problemas com ACC (Urgente)
LeeoSantos
28/06/2022, 19:11
rafael ou BrN, venho através dessa suplicar a ajuda de vocês....
Possuo uma conta no MUCABRASIL vinculada ao Bol e como todos sabem o mesmo não recebe mais e-mails, foi desativado, somente envia e-mails desde final do ano passado e recentemente tive meu celular extraviado e minha conta possui token, como o Bol não recebe mais e-mails eu não consigo cancelar o token ou refaze-lo para acessar a acc...
Já enviei e-mail pro suporte, enviei até mesmo do Bol (Aonde não adianta responder por que não chega e-mail la), e nada ainda...
Investi muito em minha conta e preciso dela pagar jogar o próximo CS (Estou já a 14 dias esperando resposta), em minha conta possuo guardas que pertencem a Origins (Sou ViceGM) e a mesma precisa dos recursos para a volta no servidor que ocorrerá dia 3/07.
Peço não, eu suplico a ajuda de todos jogadores para possa me ajudar a levantar esse tópico e os ADM's possam ve-lo....
Não sei mais o que posso fazer...
ThiagoPoseidon
28/06/2022, 19:15
Tive um problema parecido e o suporte resolveu, rafael e BrN ajuda o cara ai!!!
Os canais oficiais de ajuda não suportam o player,
ajudem o menino...
TROJAN4GP
28/06/2022, 21:51
**** man, eu passei por um problema semelhante em uma das minhas accs (graças a Deus não a principal, sem itens e sem token), quando o Yahoo deletou meu e-mail do nada.
Pedi para o suporte ver oq podia fazer por mim, mostrei as mensagens da equipe do Yahoo falando que a conta havia sido desativada.
Quando eu criava uma com o mesmo nome mostrava que já existia, quando eu tentava logar falava que era inexistente kkk.
A equipe do CA me disse que não podia fazer nada pois no banco de dados deles não consta nenhuma alteração de e-mail inexistente, e até os dias de hj essa conta free só me serve pra dar MS mesmo.
Espero que contigo a experiência seja diferente!
Pavulagem
28/06/2022, 21:59
**** man, eu passei por um problema semelhante em uma das minhas accs (graças a Deus não a principal, sem itens e sem token), quando o Yahoo deletou meu e-mail do nada.
Pedi para o suporte ver oq podia fazer por mim, mostrei as mensagens da equipe do Yahoo falando que a conta havia sido desativada.
Quando eu criava uma com o mesmo nome mostrava que já existia, quando eu tentava logar falava que era inexistente kkk.
A equipe do CA me disse que não podia fazer nada pois no banco de dados deles não consta nenhuma alteração de e-mail inexistente, e até os dias de hj essa conta free só me serve pra dar MS mesmo.
Espero que contigo a experiência seja diferente!
mesma coisa aconteceu cmg e ate hoje ja faz 2 anos e nada de resolve tambem ate hoje ainda tenho acc e boto vip na mesma pois e minha acc principal e unica e eles dizem que nao pode fazer nada mas pode muito ajudar os plays de qualquer forma
Napoleao
28/06/2022, 23:24
Aconteceu isso tmb cmg e eles me ajudou vai da certo !!
Jeremiah
29/06/2022, 08:25
Tive o mesmo problema quando o servidor R7.com cancelou o serviço de email, mas entrei em contato com o suporte e consegui resolver.
TROJAN4GP
29/06/2022, 09:55
O problema é que o Yahoo ainda funciona. Outras plataformas como o Bol e o R7 fica fácil deles resolverem, pois como consta no banco de dados deles um provedor de e-mail que faliu ou nem existe mais, com os dados da conta tem sim como resolver!
Essa acc tem pra mais de 12 anos, e quando eu fiz ela e upei nem tinha noção do que era um Google, Yahoo, Hotmail e sai criando. Nos dias de hoje não quero ver Yahoo nem pintado de ouro!
Vamos lá BrN ou rafael vamos tentar ajudar ai um dos nossos players. Não se acha mais players tão fácil como antigamente!
Assim como o LeeoSantos só queremos nos divertir e jogar pra tirar nossos estresses do dia a dia! :peach:
Castiell
29/06/2022, 22:23
Esses problemas sempre da dor de cabeça, falam que não pode resolver...
Comigo e diferente tenho 1 SM de muito tempos ai, o acesso pra entra no E-mail não tenho mas, porque pede a confirmação enviada pra o número do celular, só que esse número de celular não tenho mas, porque foi roubado o celular, é nesse E-mail da ACC não tenho outro e-mail veiculado a ele, só tem o número do celular...
Mandei todos os dados da ACC é o E-mail antigo, eles falam que não e o E-mail da ACC pra pode se feita a troca de E-mail, porque eu queria registra a ACC com outro E-mail pra pode usar o Token...
Tenho outra ACC que e 1 DL que o E-mail e veiculado a esse mesmo número de celular que foi roubado, é essa ACC foi feita a troca de boa sem problema, já a do SM até hoje não conseguir fazer a troca do E-mail...
Mandei até dados pessoais e nada... acho muito injusto isso, uma ACC que a pessoa tem a mas de 10 anos...