Ver Versão Completa : Drop da box,
BrN rafael existe alguma chance de vcs colorarem pra box dropa no pe do personagem como era antes?
SOBRANADA
02/07/2022, 00:16
********* isso, botar vip em 3 4 contas pra isso
******* agora q vi que nao cai mais no pé,ai vcs acabaram com a graça.
MagicMooN
02/07/2022, 00:17
bom poderiam aumentar um pouco o drop ta muito fraco 17 minutos de evento catei 2 box na conta
Leandro_Mota_
02/07/2022, 00:23
Dropar no pé? Pra ficar away com f7 ligado? Vcs são mt choroes...
O drop realmente ta fraco, mas de operações no pé é mt moleza já.
Fica acordado é vai atrás!!! Simples
SOBRANADA
02/07/2022, 00:27
e ne mais facil ir no shop depositar e comprar pelo shop ne
Castiell
02/07/2022, 00:32
Todos esperam isso, mas acho muito difícil volta como era antes, È tipo os POTE no SHOP do Mu eram pra tira faz tempo, mas está lá até hoje... Que esse Evento já começou assim o de GEMS nem se falar... O negocio e ir dormir.
precisa nem aumentar o drop, so deixar caindo no pé... de gems é de boa cair aleatório por causa do som, mas box é ****.
DogMaster
02/07/2022, 00:41
Muito bom se melhorar estraga :hippie:
MagicMooN
02/07/2022, 00:53
alo ADM o que tu fez agora no spot que tava caindo a green ta caindo a red nos spots altos
Eu particularmente acho que seria ideal voltar com o drop no pé, pois muitos assim como eu só tem tempo para farmar as box em alguns bc's e como lá cai bastante item lixo fica difícil de ver as box no meio já que diferente das gemstones elas não tem nenhum tipo de som indicando o seu drop.
SUPREM0_DL
02/07/2022, 01:02
Concordo Amigo, Realmente esta dificil dessa forma, Ainda mais sabendo que o drop sempre foi no pé
GoldenBoy
02/07/2022, 01:03
alo ADM o que tu fez agora no spot que tava caindo a green ta caindo a red nos spots altos
concordo seria bem melhor alem do que a box e pequena e nao faz barulho fica quase impossivel de catar online
outra coisa nao sei o que ele fez ai agora se vcs nao repararam so esta dropando box red em todos os spots ele tirou as green que cai media e azul da large
F box grean bora ver isso ai adm
jewertton
02/07/2022, 01:59
BrN rafael
Acredito que o intuito de criar e acrescentar o evento de box foi uma boa forma para contribuir com jogatina e competição dos players, principalmente nos Castles Sieges. No entanto, haveria a possibilidade de como o próprio criador deste tópico, waveRX mencionou, colocar para dropar na coordenada dos personagens? (no caso, dropar nos pés)
Tendo em vista que, da atual forma que o evento está decorrendo, apenas beneficiaria alguns jogadores? Assim como também manteria e propagaria a ideia já existente do PayToWin, onde os players que desejam ter um melhor desempenho aos domingos, precisa comprar por fora, ou até mesmo no shop as poções para então exercer esse melhor desempenho proporcionado pelas pots/poções.
Acredito que são muitos os jogadores que esperam por eventos como este para arrecadar suas poções e usufruir delas nos Sieges, sem ter que gastar mundos e fundos.
Novamente toco no ponto deste tópico, haveria a possibilidade de ao menos colocar para dropar as box's na coordenada dos personagens? (ou seja, nos pés)
Darknessy
02/07/2022, 02:22
BrN rafael já que o drop nao tá muito bom, pelo menos coloca as box pra cair de baixo do personagem assim ficaria melhor, pq nao está compensando ficar acordado catando as box sendo que as box cai 1 a cada 30 minutos, da esse moral :)
SOBRANADA
02/07/2022, 04:37
4 40 da manha com 4 contas logadas nenhum bau de box ainda, total descaso dos adms
Mto MIMIMI nesse fórum, chega a dar preguiça.
Negocio é colocar os nomes das BOX em cores diferentes, como era uma vez... Já estaria ótimo.
Pavulagem
02/07/2022, 07:44
Apoio totalmente a box cair no pé pois muitos aqui tem oque fazer e caindo no pé deixa away pra pode cata algo muitos nao tem tempo pra passa o dia todo enfrente computador olhando e catando então apoio essa atualização para como era antes
alo meus carríssimos rafael BrN
Vinicios30
02/07/2022, 08:16
apoio nao ter evento evento porcaria q so cai lixo
- - - Atualizado - - -
Antigamente caia pack joia. pena . crest olha o que cai agora!
JeanRullez
02/07/2022, 08:18
To com 2 PCzinho aqui pegando, é chatinho mas ta bem tranquilo.
Por mim pode continuar caindo aleatorio.
Tem um rapaz **** nos grupos de ZAP que vipo 7 conta pra fazer 800,00$ pra pagar o documento da moto atrasada e nao ta conseguindo pegar com F7 nem macro.
KKKKKKK
Maioria pega pra vender por R$ depois do evento mesmo,tinha gente ja falando que ia vender cada bau era 13$.
evento muito ruim e o pior e que nao tem spot nem pra upar...
BrN se o de gemstone for igual a esse ja cancela pfv!
Apocalypse
02/07/2022, 11:29
Drop está bom demais, deixa assim mesmo. Quem não esta gostando e so não participar. Acho que os pot do Hasgard esta acabando, sem a Braves. Fui.......
Castiell
02/07/2022, 11:41
O nome desse Tópico era para se, NÃO VAI DA EM NADA!!! Como muitos Tópico que são aberto... Por isso no Castle Siege só POTO HP/SD está bom demais... Fora isso POTO só oque coleto no GAMER durante o UP... Só gasto mesmo com VIP, É isso em 1 ACC só...
Boa sorte ai pessoal...
MGladiador
02/07/2022, 12:10
Poderia ter um som diferenciado, igual a gemstone... O drop tem que ser limitado mesmo... e deve cair em coordenada aleatória também... Porém, ficar muito tempo na frente do pc, vigiando as box é dureza mesmo... Alguns tem tempo pra isso, outros não '-'
Alguma chance de configurar o som das box de maneira diferenciada? Nem precisa ser pra esse evento, e sim para os próximos de box que vier.
:)
To com 2 PCzinho aqui pegando, é chatinho mas ta bem tranquilo.
Por mim pode continuar caindo aleatorio.
Tem um rapaz **** nos grupos de ZAP que vipo 7 conta pra fazer 800,00$ pra pagar o documento da moto atrasada e nao ta conseguindo pegar com F7 nem macro.
KKKKKKK
Maioria pega pra vender por R$ depois do evento mesmo,tinha gente ja falando que ia vender cada bau era 13$.
Se o cara tivesse deixado de vipar as 7 contas, e participado do evento com as 7 contas free, ele só precisaria arrumar 695$ para pagar os documentos.
Evento está legal, mas longe de obter esse lucro.
Abcs;
cassiano99
02/07/2022, 13:24
só pra deixar registado eu pedi demissão pra jogar esse evento de b****.
RaToS_BK
02/07/2022, 13:41
Isso é um evento para ser ''JOGADO''!, e não para os medalhões ficarem pegando as box com o macro, bando de marmanjo mimado.
Estou totalmente de acordo com o drop aleatório, os jogadores de verdade estão aproveitando!.
VulgoToNoCrowN
02/07/2022, 14:23
Drop aleatório ate vai agora ruim desse jeito não dar rsrs, 1 box a cada 15 min !!!
Da pra melhorar um pouco adm.
TokingS1
02/07/2022, 14:28
aumentar o drop já estaria bom, e se desse pra mudar a cor do nome da box tipo a gemstone que fica amarelo seria top
RebellioN_
02/07/2022, 15:24
Bem que poderia da mais um up no drop em não está ruim mas bom também não está ^^
E se muda-se a cor dos nomes das box seria o fluxo facilitaria muito no BC/DS etc e rafael os DS está com o drop bem baixo de box blue tipo 20 minutos de DS pegar 2 box blue em comparação com o BC que e quase o mesmo tempo e tem bastante mob também da para pegar um pouco mais.
Cheguei do trabalho, fui participar do meu segundo BC desde que começou o evento e só decepção, 15 minutos para pegar 12 box e além disso ainda tem que ficar brincando de achar agulha no palheiro no meio de tanto item inútil no chão, DS então sem comentários.
Tem uns aí que fala que é choro e tal, mas não é pq eles aceitam as migalhas que são jogadas aos players que todos tem que aceitar também, pagamos vip o ano inteiro, a maioria ainda paga em mais de uma conta e temos direito a pedir um evento decente.
Já ficou claro pra todos que evento que tenha POT, ela vai botar assim de mal a pior pela venda no site, devia inovar e fazer outro tipo de evento... st
Próximo evento será de drop de lenços.
Tem promoção no Shop, maioria do pessoal que está reclamando, é o mesmo pessoal que pediu pot no shop, e agora ta achando ruim o drop bota crédito e compra, aproveita a promoção.
Conta básica, 150R$ = 10 baús de complex = 12000/12000 em joias. Tendo em vista que 500/500 pessoal está cobrando até 15R$ no mercado negro, pelos eventos não terem drop de joias.
Evento ta ruim? Agradeçam, poderia não existir mais evento e estaria bem pior.
PS: Eu compro meus pots no shop :)
Abçs;
Sr_DoRey
03/07/2022, 09:25
onde voces viram que ia ter evento? fiquei mo tempo sem jogar aqui e mudo coisa pra ***
Malvadao
03/07/2022, 13:36
nossa nada está bom pra vocês, só reclama ta doido adm deve fica **** parem de reclamar vão jogar,se nao quiserem jogar vao lavar uma vasilha ou vai trabalhar fazer outra coisa na vida vocês sufoca de bicho aja paciência
BC tá top!
https://prnt.sc/8feoJiJu4N8p