PDA

Ver Versão Completa : itens 99kk pra vender



sonecaalves
27/06/2010, 00:20
olha só eu nao sei se eh 1 problema ou algum tipo de hack mas tpo é a segunda vez que acontece isso cmgo 1x botei um item chaos +4+opt pra vender... por 99kk tpo a grana máx que da pra por e alguem conseguiu comprar e eu queria vender por jóia... e hj eu tinha pego uma exc. dragon boots e fui por pra vender por 99kk etals ai dexei a tarde parado ali e voltei e alguém compro o item denovo... tpo nao sei se eh bug ou hack alguem pode me dizer?

Dreamer
27/06/2010, 00:27
olha só eu nao sei se eh 1 problema ou algum tipo de hack mas tpo é a segunda vez que acontece isso cmgo 1x botei um item chaos +4+opt pra vender... por 99kk tpo a grana máx que da pra por e alguem conseguiu comprar e eu queria vender por jóia... e hj eu tinha pego uma exc. dragon boots e fui por pra vender por 99kk etals ai dexei a tarde parado ali e voltei e alguém compro o item denovo... tpo nao sei se eh bug ou hack alguem pode me dizer?

Olá,
Na verdade não é bug e muito menos hack, é normal do jogo itens serem comercializados por 99kk.
Para que os itens não possam ser comprados, é necessário que o dono da loja esteja com o inventário cheio de Zen (2kkk ou próximo a isso), como explicado em vários tópicos aqui no fórum, veja alguns para mais detalhes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3598-inventario?highlight=2kkk
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1155-Como-coloca-itens-no-PS-seem-deixar-que-os-outros-player-comprem?highlight=2kkk

Abçs.

73no37
27/06/2010, 00:31
Não é bug nem hack, o que você vê os outros fazerem de colocar itens na venda por 99kk e não conseguir comprar é o seguinte, o maximo de zen permitido em seu inventario é 2kkk, se ja estiver com esta quantidade em seu inventario, ninguem conseguira comprar itens de sua venda. Resumindo, junte 2kkk em seu intentario, coloque os itens na venda por 99kk e pronto, ninguem conseguira comprar de voce, apenas ver os itens e ler sua venda.

Abç...

xLobox
27/06/2010, 07:16
Coitado deste ser *-* tentou fazer "vitrine" e acabou perdendo seu iten chaos

QUEOPS
27/06/2010, 07:33
O Personal Shop foi configurado/criado para vender itens a Zens, quem faz dele uma Vitrine para vender itens por jóias, deve ter ciência que somente pode fazer isso com carga máxima de zens em seu inventário: 2.000.000.000, caso contrário, vai perder seu precioso item por zens mesmo.

Conselho: Tomem cuidado com isso!

Como não foi um bug e sim um descuido do jogador...

Tópico Fechado!

Bom jogo e boa sorte da próxima vez!