Ver Versão Completa : O evento de gemstone vai ser em todos os mapas?
MagicMooN
08/07/2022, 17:42
ola boa tarde gostaria de saber se o evento de gemstone vai ser em todos os mapas poderiam nos adiantar pois to querendo por vip em 3 conta mas se for so em kanturo não vou por pq vai ser dificil catar pois vai ter muito briga por spot.
Com certeza terá drop em outros mapas além de Kanturu, fique tranquilo.
Falo isso por experiência de jogador, pois nos anteriores, foram assim.
Bom evento para nós todos, meu amigo.
ReiNathan
08/07/2022, 18:03
ola boa tarde gostaria de saber se o evento de gemstone vai ser em todos os mapas poderiam nos adiantar pois to querendo por vip em 3 conta mas se for so em kanturo não vou por pq vai ser dificil catar pois vai ter muito briga por spot.
tbm queria saber, nao entendo essa enrolaçao pra colocar informações sobre os eventos.
Não lembro de nenhum evento que tenha sido exclusivo só de Kanturu, no máximo esse último que tivemos que foi pra K7 também
MagicMooN
08/07/2022, 18:38
Não lembro de nenhum evento que tenha sido exclusivo só de Kanturu, no máximo esse último que tivemos que foi pra K7 também
o evento passado so caiu em kanturo não lembra?
fan123456
08/07/2022, 19:02
Quanto enrolação pra poder colocar as informações do evento pow .
madimbull
08/07/2022, 19:26
Creio que vai ser o padrao atlans pra cima
magay2012
08/07/2022, 19:32
Boa noite a todos, por obsequio, poderiam adiantar os detalhes do evento gemstone?
muito estao ate agoniados pela demora em que se leva para anunciarem os detalhes...
creio que 24hrs antes de todo evento seria uma boa regra para aderir, pro pessoal poder se programar...
usem por gentileza ADMS a empatia, nao pensem apenas quanto vao lucrar com evento, pensem tambem nos seus players.
e antes que qualquer player antigo e rico do jogo venha falar alguma coisa pra defender os ADMS, essas criticas usamos pro geraL, vcs ja foram novatos, usem o bom senço. OBRIG
Vai ser de compra no npc tomara que seja :DDDDD:D:D:d:d:d::D:D:d;;D
Castiell
08/07/2022, 20:05
Que o Evento de GEMS o DROPE for só nos MAPAS de Kanturus é K7 com drope lento vai se osso, que bem me lembro Ultimo Evento foi assim que não me engano, alguém ai lembrar??? que não estou enganado foi assim... Se por acaso for assim o Evento de GEMS em 3 meses o VALOR de BAU JOH/GEMS já ficar caro novamente...
o evento passado so caiu em kanturo não lembra?
Kalima 7 também estava dropando...
Ja teve sim, mas faz tempo. Saudades evento drop 10x em Kanturu, mais de 16 salas online, saudades.
magay2012
08/07/2022, 20:26
Ja teve sim, mas faz tempo. Saudades evento drop 10x em Kanturu, mais de 16 salas online, saudades.
verdd man, a essencia do MUCABRASIL ao longo do tempo foi perdida, por isso os itens estao cada vez mais caros....
A desculpa é sempre a mesma "SERVIDOR É HARD", e realmente é, mas apenas pra quem ta começando, pq esses eventos os banbanban do jogo coloca 10 chars no jogo, sobrecarrega os spots e fica uns cara que ja nao mais precisa, pklizando a galerinha que ta começando, por isso jogo nunca sai da mesmisse
SUPREM0_DL
08/07/2022, 20:27
Espero que os Adms tenha consideração pelos players e coloca em todos os mapas, Ja que não colocou as box para droparem no pé, Pelo menos façam isso
Albafica
08/07/2022, 21:12
Definam em TODOS os mapas...
TokingS1
08/07/2022, 21:15
mapas médios e fortes já estaria top ADM
Acredito que o que todos estão falando se me permitem, é que o Drop de Gemstone ocorra dos mapas do nível de Atlans, Losttower, Tarkan, Icarus, Stadium, Kanturu, Kalima e também BC e DS!!
Abçs;
MagicMooN
08/07/2022, 21:36
definam em todos os mapas...
tarkan/icarus/aida/kanturo/stadium/kalima 6 kalima 7
Gel_Black
08/07/2022, 21:44
Albafica será que pode incluir Land ?
espero que so kanturo mesmo vou trabalha quero ver e tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
SUPREM0_DL
08/07/2022, 23:26
tarkan/icarus/aida/kanturo/stadium/kalima 6 kalima 7
Pra min todos os mapas são esses que o amigo citou ai
SUPREM0_DL
08/07/2022, 23:38
espero que so kanturo mesmo vou trabalha quero ver e tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não pode pensar assim não cara, Só porque não vai poder participar não precisa desejar mal para o proximo
MagicMooN
09/07/2022, 00:00
Cara o que custa por para dropar nesses outros mapas ?
rafael BrN é libera drop no BC/DS pf
Kanturu, Kanturu 2, Kanturu 3 e CryWolf.:lock1:
TokingS1
09/07/2022, 00:04
e vamos de mais 6 meses com bau de joh a + de 1 fenrir preto
cassiano99
09/07/2022, 00:12
depois do evento fraco de box a minha expectativa para esse evento é zero e nao deu em outra. da tempo de melhorar colocando mais salas e aumenta um drop digno de MU CA das antigas.
Darknessy
09/07/2022, 00:17
adm melhora esse drop ai ta casca grossa em, a cada 10 minuto 1 gem kkkkkkkk
TokingS1
09/07/2022, 00:24
Libera aida pelo menos, 6 meses esperando evento pra fazer isso com os players
Decepcionante… Drop apenas Kantru e ainda baixo *♂️
Castiell
09/07/2022, 00:33
Faz um Evento desse, é ainda vem antes no Fórum de zoa perguntar em que MAPAS o DROPE vai ser!!! (Definam em TODOS os mapas?) É brincadeira é desrespeito no meu ponto de vista com os PLAY...
40 min e só 6 gems, ta top! #partiucomercoxinha
TimeOFTime
09/07/2022, 00:45
Triste é ter pago vip em 3 contas, pra não conseguir jogar o evento haha
nice brunão .
cassiano99
09/07/2022, 00:47
40 min e só 6 gems, VÃO TOMAR NO C.U!!!!!
ta triste mesmo, PIOR FERIAS QUE JA TIVE... isso é bom que o proximo a galera vai ***** pro evento. pelos eventos da pra ver que a nova season vai vim com chave de ouro pra fechar o servidor é triste mas é a verdade
Jirimbaia
09/07/2022, 00:50
ainda bem que eu esperei o evento começar antes de ativar o vip kkkk
magay2012
09/07/2022, 00:51
final é um so, fica dica, varios outros MU que estao proporcionando experiencia bem mais agradaveis
Meliodas_
09/07/2022, 00:53
vão dormir gente, lá voces sonham com o drop x10.
Logo vcs que dizem pra ajudar os jogadores novatos fazem isso !?
Acham q Cw E kantru suporta todos os players ?
Aaah se derem muitas gems como vão vender depois né?, tem lógica...
Kalima 7 também cai, faltou avisar.
[]'s
Darknessy
09/07/2022, 01:17
o f0da é que pagamos vip todo mês, e em contribuição os cara fazem um evento trash desses... staff tá cag4nd0 para os players #SddsCarlos :dejection:
indignado pprt..
MagicMooN
09/07/2022, 01:37
[]'s
cara o que custa colocar para dropar tarkan /icarus/aida? ta ta impossivel o evento abriu sla 7 lotou no mesmo instante
coloquem para dropar nesses outros mapas PF
VulgoToNoCrowN
09/07/2022, 01:49
Bons tempos em que se fazia eventos que prestava !
[]'s
30 min em Cw e nada,
30 min em kl7 e nada...
Quem vai ficar acordado pra isso? Já foi o tempo..
Evento desprezível igual ao de box que ngm quis participar, se não fizesse ngm ia si importar, ta fazendo essa ****a só pra dizerem depois que fizeram..
MagicMooN
09/07/2022, 02:09
cara isso e uma covardia com nos jogadores o cara demora o ano todo para fazer um evento de gems e quando faz zoa com a cara da galera podendo por para dropar em varios mapas o cara vai e faz isso, por isso eles nao liberam como vai ser o evento antes espera todo mundo por vip de trouxa para na hora do evento nao conseguir nem utilizar as 3 conta que pode logar para catar pq e muita briga mal se consegue ficar no spot sem morrer por treta
. nos que somos trouxas por aceitar essa *********. essa foi o ultima vez que coloquei vip nas minhas conta desse jogo. quem quizer arriscar boa sorte galera.
TROJAN4GP
09/07/2022, 02:10
"Vim do futuro pra informar que o Deus Jashin está dominando a sala 1" #SPOILER :victorious:
Já tem 3 anos contando com o tempo que parei de jogar que eu vipo apenas 1 acc, exatamente quando começaram dar vários nerf's no servidor de modo geral. Sem muitos detalhes, vou dormir!
Só gastei mesmo 6 reais pra rebuildar os personagens de sala 1, mesmo assim nem valeu apena! kkkkká' :frusty:
Outro Spoiler é quando a parada é boa, é lançada com antecendência. Se a parada for ruim será informada no mesmo dia!
Sejamos sinceros, o drop está horrível! :bye1:
Apenas para constar para administração,
CW NAO ESTA DROPANDO
GRATO
Para você que quer colocar aquele opcional amarelo no seu set novo, chegou a hora!! Durante dois dias, o drop de Gemstones estará aumentado!
Especialmente durante o evento, o mapa de CryWolf além das Kanturu's estarão dropando gemstones.
Você não sabe o que é Gemstone, Jewel of Harmony e opcionais de Harmony? Então veja os tutoriais a seguir:
- Gemstone/Jewel of Harmony
- Adicionais de Jewel of Harmony
Detalhes do evento:
● O drop de Gemstones será aumentado em todas as salas.
● Os mapas aonde as Gemstones poderão dropar, são: Kanturu, Kanturu 2, Kanturu 3, Kalima 7 e CryWolf.
Duração do evento:
Início: 09/07/2022, à 00:00 h.
Término: 10/07/2022, às 23:59 h.
Pavulagem
09/07/2022, 03:38
infelizmente esse evento de gens não vai ajudar muitas pessoas como eu mesmo me programei para o eventos e infelizmente nao foi como pensamos verdade que os adm podia ajudar mas nesse evento pos os da box nao foi bom pelo menos ajudar nesse aumenta a % do drop e liberar mas mapas pois todos spots já estão lotado desse jeito que querem que os novos jogadores tenham seu set com o add de joh ?
Cepá deve ta 2x apenas, ta dropando pouco mesmo.
O que tem de se pensar é que esse é o principal evento do servidor, é o que mais chama player, é o evento que mais precisa ser abundante pra que todos se empolguem tanto quem ta jogando quanto quem parou, é o evento que da um choque no mercado do jogo, ser escasso assim só mantém tudo como está, parado!
ativa cw ae namoral ta igual politico fala q vai fazer e n faz
Apocalypse
09/07/2022, 07:42
Evento bom demais, muita gestores caindo. Evento TOP!!!
Particularmente falando, gosto do c.a, o server tem muitas qualidades, mas esse "evento gesmstone" esta muito zuado
Drop apenas em Kantrun(s) e K7? Será que players com 50r/100r conseguiram competir com chars mais antigos (200r/250r)?
Lamentável...
PS: ADMs/GMs, não ironizem seus CLIENTES, isso é bem desrespeitoso ;)
TimeOFTime
09/07/2022, 08:24
Com todo respeito, jogo o servidor a anos, e nunca que esse evento está 10x, já participei de varios, e esse sem sombra de duvidas e o pior em relação ao drop, está no maximo 2x .. ;s
Infelizmente noite perdida atoa .. bom dia a todos :flustered:
CyberBoss
09/07/2022, 08:58
https://www.criarenquete.com.br/11413210-o-que-voces-jogadores-estao-achando-da-administracao-em-relacao-aos-eventos.html
Compartilhem
Não participei do evento de Boss x3, mas acho que o que foi dropado de gems durante o evento dos Boss, não irá dropar no evento de gems kkkkk
Abcs;
Albafica
09/07/2022, 10:24
Particularmente falando, gosto do c.a, o server tem muitas qualidades, mas esse "evento gesmstone" esta muito zuado
Drop apenas em Kantrun(s) e K7? Será que players com 50r/100r conseguiram competir com chars mais antigos (200r/250r)?
Lamentável...
PS: ADMs/GMs, não ironizem seus CLIENTES, isso é bem desrespeitoso ;)
Cliente, eu considero a partir do momento em que você é OBRIGADO a pagar por algo.
O MUCABRASIL é um jogo Free to Play, o benefício VIP é pago, e paga quem QUER, ninguém é obrigado.
Abs.
Malvadao
09/07/2022, 10:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa depois dessa nem jogava mais mucabrasil
Gustavinho
09/07/2022, 10:37
Cliente, eu considero a partir do momento em que você é OBRIGADO a pagar por algo.
O MUCABRASIL é um jogo Free to Play, o benefício VIP é pago, e paga quem QUER, ninguém é obrigado.
Abs.
Vcs tem que levar é tacada na cara mesmo. Ao invés do adm responder de boa a indignações dos usuários, vem respondendo dessa forma. Façam o que ele pede, não paguem VIP, desde que existe mundo, sempre foi assim, quando não fornecemos algo, o fornecedor acaba. Enquanto vcs tiverem pagando vip, sempre será a mesma coisa. Esse MU só mudará quando vcs mudarem!
Albafica
09/07/2022, 10:44
Vcs tem que levar é tacada na cara mesmo. Ao invés do adm responder de boa a indignações dos usuários, vem respondendo dessa forma. Façam o que ele pede, não paguem VIP, desde que existe mundo, sempre foi assim, quando não fornecemos algo, o fornecedor acaba. Enquanto vcs tiverem pagando vip, sempre será a mesma coisa. Esse MU só mudará quando vcs mudarem!
Existe uma diferença entre oque vocês querem e oque o servidor pode fornecer.
Se foi liberado apenas para os mapas citados, é por que motivo existe, qual o motivo ? Ninguém precisa saber, se caso for necessário, nós iremos liberar em outros mapas ou aumentar o drop, mas até o momento, não é o caso.
Vocês querem que dropem o item no pé a cada 10seg, esqueçam MUCABRASIL nunca foi assim e muito provavelmente nunca será.
A anos atrás existia o evento de apenas 1 dia com drop bem alto, até por que, era apenas 1 dia e mesmo assim ninguém naquela época acumulava tanta Gemstone como nos eventos de hoje, e digo isso com notoriedade pois eu faço parte desse servidor desde 2007 e antes de ser staff, eu virava noites e noites jogando os eventos da época.
Então menos... bem menos.
Abs.
Gustavinho
09/07/2022, 11:00
Existe uma diferença entre oque vocês querem e oque o servidor pode fornecer.
Se foi liberado apenas para os mapas citados, é por que motivo existe, qual o motivo ? Ninguém precisa saber, se caso for necessário, nós iremos liberar em outros mapas ou aumentar o drop, mas até o momento, não é o caso.
Vocês querem que dropem o item no pé a cada 10seg, esqueçam MUCABRASIL nunca foi assim e muito provavelmente nunca será.
A anos atrás existia o evento de apenas 1 dia com drop bem alto, até por que, era apenas 1 dia e mesmo assim ninguém naquela época acumulava tanta Gemstone como nos eventos de hoje, e digo isso com notoriedade pois eu faço parte desse servidor desde 2007 e antes de ser staff, eu virava noites e noites jogando os eventos da época.
Então menos... bem menos.
Abs.
Cara, vc está errado na sua colocação. Só pensa um pouco, só um pouquinho! Eu tbm jogo mu há muito tempo, desde 2009, e lembro como era o MU. Lembro de todos essas formas de eventos, principalmente no caso da Gems! Mas vamos recordar um pouco comigo. Lembro que quando comecei, caia gens a rodo, nem precisava de evento, depois diminuíram o drope, ai sim, necessitou de eventos, mas nesse caso o server não tinha pessoas com 20 chars upando e monetizando os spots. Depois quando começou a encher bem mais de Users, foi criado uma alternativa, novas salas, ai sim, tinha spots para todos, até para os iniciantes. Ai por fim, nos últimos tempos, juntou-se isso tudo, vários mapas, várias salas e muitos users, até para as pessoas com 20 chars. Só quero dizer que nos últimos eventos, a questão do mu regrediu, pois você que gosta tanto de considerar palavras, com a "Cliente", a palavra "Evento" é para que seja atingido um número grande de pessoas, e no caso desse evento, poucos são os beneficiários!
Só para deixar bem claro, essa é minha opinião, e você vai ter a sua como GM, e nada vai mudar, nem na minha vida e nem na sua. Mas dependendo para novos users, vai mudar e muito!
JULIOO_DL
09/07/2022, 11:02
o pessoal iniciante nao esta conseguindo participar do evento pois os players mais antigos estao dominando os spots nos mapas que acontecem os dops
eduardo11
09/07/2022, 11:07
Ontem fiquei um tempão em cw tentantando catar gemstone, já dropei item suficiente para fazer um fenrir, mas não catei um trade de gem, vendo fenrir red galera, = 3000/3000.
TROJAN4GP
09/07/2022, 11:08
Existem alguns fatores. O primeiro que na venda de potions no site eles lucram bem mais do que com VIP (fato), segundo depois do lucro absurdo em cima dos caras dos milhões no evento de Stone kkká' depois oq vier é lucro, terceiro é que não da pra jogar esse jogo free, a não ser que vc seja uma elfa desbuff com 500 resets, porém da pra vc evitar de pagar suas 3, 4 ou 5 accs e pagar apenas 1. Fiquei sabendo que o Auto Pickup voltou, e segundo informações ele cata por código, é verdade? Não sei, mas são assuntos que rolam constantes dentro do servidor e dos grupos privados. E se tiver? Se tiver rolando o cara que tem o Auto Pickup paga todas as suas accs com o dinheiro do cheat e ainda sobra para o bolso dele. Agora fazendo "apenas uma análise", acha que isso seria ruim para o jogo?
Não da pra jogar MUCABRASIL free, e mesmo que disponibilizem uma versão free, nunca baterá de frente com char vipado, porém da pra vc reduzir o número de contas e upar vários char em 1 acc só. Se for usar baús, faz outras contas. Símples ...
Simplesmente ridículo! Pessoal esperando há 6 meses pelos eventos e quando finalmente chega, fazem 2 eventos lix0 desses e enquanto o pessoal se indigna um "admzinho vendido" fica fazendo chacota com a cara dos players, por muito tempo zelei para que minha conta no fórum não fosse banida só por falar a verdade dessa corja aí, mas agora tanto faz. Esse Brn aí está querendo deixar o MUCA igual aquele outro servidor porcaria dele tal de muaway, parabéns pq está no caminho certo para tal decadênci4.
E pensar que paguei vip em 4 acc's e peguei fim de semana de folga só para participar desses "eventos", mas não vou nem perder meu tempo. 60 reais pode ficar de esmola para vocês aí da administração.
Quem tiver baú de joh aí já guarda em, até final do ano vai estar valendo 2 fenrir preto. Aos novatos que obviamente não conseguiram spots nos mapas em questão, aguardem até Dezembro ou Janeiro de novo...
Bom, acho que já deu né?
Todo mundo falou o que tinha que falar?
O "eventinho ruim" de ribbon dropou em dois dias:
Box of Red Ribbon: 57.722
Box of Green Ribbon: 165.441
Box of Blue Ribbon: 27.496
250k de box em 2 dias, 125k de box por dia.
Quantas box dessas caem todos os dias? 0!
Se inundar o jogo do mesmo item, estraga o comércio, mas parece que vocês não aprenderam isso ainda.
[]'s
Bom, acho que já deu né?
Se inundar o jogo do mesmo item, estraga o comércio, mas parece que vocês não aprenderam isso ainda.
[]'s
nao faz mais esses eventos ****a entao
PegasusFantasy
09/07/2022, 12:13
Bom, acho que já deu né?
[]'s
Boa tarde, quantas box :O, libera tarkan e aida rafael, já ajuda muito.
MagicMooN
09/07/2022, 12:14
Bom, acho que já deu né?
[]'s
e vendendo pote no site nao ta inundando nao? se for isso mesmo tem que tirar o pote de vender la nao acha?
não custa nada o senhor estender o evento de gems para mais alguns mapas como tarkan e aida pronto ficaria de bom tamanho pelo menos a metadade do servidor conseguiria catar sem contar que hoje ta muito dificil colocar add nos set e arma falha demais se vc nao conseguir pelo menos fazer ums 2 ou 3 bauzinho de joh se ta perdido
e vendendo pote no site nao ta inundando nao? se for isso mesmo tem que tirar o pote de vender la nao acha?
não custa nada o senhor estender o evento de gems para mais alguns mapas como tarkan e aida pronto ficaria de bom tamanho pelo menos a metadade do servidor conseguiria catar sem contar que hoje ta muito dificil colocar add nos set e arma falha demais se vc nao conseguir pelo menos fazer ums 2 ou 3 bauzinho de joh se ta perdido
A quantidade de potes no shop está limitada.
Com ou sem potes lá, a quantidade de potes disponíveis dentro do servidor se mantém estável.
Potes são consumíveis, eles somem de dentro do jogo. Gemstones não somem tão facilmente.
Mas, não se preocupa que se essa relação mudar nós iremos retirar.
nao faz mais esses eventos ****a entao
Eu já falei, mas acabei não fazendo...
Eu vou criar o comando "/naoqueroparticipardoevento". (sugestões no nome são bem vindas)
Eu quero ver quantos realmente vão usar e se abster de participar evento, porque reclamar no fórum aqui é fácil.
Ai você vai ver está logado com 3 contas dentro do jogo...
Faz parte da estratégia? confundir a concorrência e garantir melhores recompensas para si mesmo?
É a única explicação que eu vejo.
[]'s
Pô, Staff. Os eventos de ultimamente não estão legais, em? Nós nos programamos para jogar o evento, pagamos vip em várias contas, e esperamos o que já é comum pra nós, a gente fica 6 meses esperando um evento, e quando vem, vem desse jeito? Perdemos nosso tempo farmando itens de BC/DS, tá complicado assim. Fora que eu convidei 2 amigos aqui da cidade para jogar falei que era o momento deles começarem, que ia ter o evento de gemstone, que seria a hora deles conseguirem itens, quando eles viram que é nesses mapas que eles não conseguem nem matar, eles desistiram de jogar, já tinham feito personagens com 15~20 resets e pararam por que nem conseguiram participar do evento, complicado, eu nem gosto de vir em fórum, mas dessa vez infelizmente eu tive que criar uma conta, bem triste isso.
eduardo11
09/07/2022, 12:21
podia liberar mais 1 ou 2 salas, ja tava bom!
weferson
09/07/2022, 12:34
Não sou de reclamar, porém acho que podia ao menos liberar mais algumas salas, porque ta difícil participar do evento.
rafael passa nas salas e olha como esta o evento super top, kd guild dominou uma sala e os players novatos não tem 1 spot, falou sobre duvidar de estar participando olha o log da minha acc estou em aida com 1 bk upando away(usando o super comando /autopick on, pra ficar bilionario), deixei os spots pra galera da minha guild...
#SDDsDoTioCarlos
não custa libera o drop ao menos nos bcs e DS, assim quem não conseguiu pegar um spot ao menos pega nos "eventos"
Gasparina
09/07/2022, 13:14
Abs.
Deve ser porque vc é ou se faz de tolo
As relações de consumo são aquelas nas quais há, obrigatoriamente, a presença de três elementos: o consumidor, o fornecedor e um produto ou serviço. Se algum dos integrantes não estiver na situação, não é caracterizado um tipo de relação de consumo.
Logo se ele paga vip todo mês e vc recebe.. existe sim relaçao de consumo...
Nao da para dizer "complô pq quis platlon sin galantia"
Abs.
Eu penso diferente; CLIENTE, é quem PAGA por um produto/serviço (no caso VIP/itens) Sim o jogo é free, porém oferece produtos/vantagens para quem adere o plano vip e vejo isso com naturalidade meu querido, em nem um momento eu falei o contrario. Ao meu ver, o vip PAGO pelos player server não só para manter a qualidade e manutenção do server, mas também para pagar seu SALÁRIO. ADMS/GMS não tem um salário ?
Albafica
09/07/2022, 13:43
Eu penso diferente; CLIENTE, é quem PAGA por um produto/serviço (no caso VIP/itens) Sim o jogo é free, porém oferece produtos/vantagens para quem adere o plano vip e vejo isso com naturalidade meu querido, em nem um momento eu falei o contrario. Ao meu ver, o vip PAGO pelos player server não só para manter a qualidade e manutenção do server, mas também para pagar seu SALÁRIO. ADMS/GMS não tem um salário ?
Não :)
mas o servidor tem um custo, e esse custo é pago com as DOAÇÕES feitas pelo jogadores, e como benefício por essas DOAÇÕES, existem as vantagens de se tornar vip.
Acho que isso já foi esclarecido.
Caso necessário faremos alterações, mas, até o momento não é o caso.