PDA

Ver Versão Completa : Vão abrir mais salas nesse evento de GEM?

weferson
09/07/2022, 14:39
Boa tarde, ADMs venho pedir que abram mais algumas salas, muita gente sem conseguir usufruir do evento, poucas salas, ou então coloquem o drop em mais alguns mapa.

Obg pela atenção.

DemonDeath
09/07/2022, 14:52
Boa tarde, ADMs venho pedir que abram mais algumas salas, muita gente sem conseguir usufruir do evento, poucas salas, ou então coloquem o drop em mais alguns mapa.

Obg pela atenção.

Não sou de reclamar de evento não, até porque quando se tem um evento minimo, devemos ficar gratos, mais olha realmente o evento não esta pra todo mundo, muito player pra pouco spot!
AB's

RebellioN_
09/07/2022, 15:24
Muito spot lotado todos que passei e 3 char em cada spot tá e doido kkkk libera pelo menos Aida ai ADMs já dava uma ajuda legal.

Albafica
09/07/2022, 17:14
Seria necessário caso as salas atuais estivessem lotadas ou quase isso, mas, abrir sala porque tem gente no spot ?

BRIGUE POR ELE !

Os jogadores de hoje em dia não são mais os mesmos.

RedEyeS
09/07/2022, 17:22
Seria necessário caso as salas atuais estivessem lotadas ou quase isso, mas, abrir sala porque tem gente no spot ?

BRIGUE POR ELE !

Tá difícil de matar o cara no crow e pegar ele no cs? BRIGUE POR ELE! Ao invés de dar dc nele...

E o mesmo vale para os BC's 7 de pouco menos de 2 anos atrás para quem roubava o dano do Glênio.

Gavasso
09/07/2022, 17:48
Cês reclama demais, tome o spot de alguém e abraço, já era , se ele querer de volta , briguem, o game é PvP, não paz e amor

madimbull
09/07/2022, 17:55
Assim, pra quem quer facilidade em querer pegar ai uns 5 bau facil nao irá da conta.
Estou desde o inicio do evento acho que ja peguei uns 2 bau, pra quem nao tinha ta massa, agora se eu tivesse pensando em guardar ou revender depois ai sim estaria ruim kkkk.
só poderia aumentar um pouquinho a % do drop que fica show. pq este trem ta meio louco, tem hora que fica uns 10 minutos sem dropar nada, ai tem hora que dropa 2 3 seguidas ^^

CyberBoss
09/07/2022, 18:12

BRIGUE POR ELE !

E para um parte que tem char abaixo de 120 r, qual sua mensagem para eles ? Hoje mesmo se eu nao recrutasse 2 com 100 resets, coitados! Foi gratificante me agraderem!

Manda ai albafica sua mensagem para eles de entusiamo..

weferson
09/07/2022, 18:25

BRIGUE POR ELE !

Fala isso pow pra os jogadores de menos rr que tão iniciando.

DarkCyborg
09/07/2022, 18:31
E para um parte que tem char abaixo de 120 r, qual sua mensagem para eles ? Hoje mesmo se eu nao recrutasse 2 com 100 resets, coitados! Foi gratificante me agraderem!

Manda ai albafica sua mensagem para eles de entusiamo..

Aí eles entram em uma guild que tenha players fortes e ajudem eles a participar do evento, como os dois aí de 100 resets. Tá cheio de guild de treta por aí que recruta player low, é só chegar e conversar com os caras que eles recrutam. Se fosse um server que todo mundo ca****e pra iniciante, eu entendia, mas não é.

Vida de iniciante no MU sempre foi assim, só consegue se dar bem em evento se for pro coletivo.

DemonDeath
09/07/2022, 18:47

BRIGUE POR ELE !

Brigar por spot é fácil difícil e vc se manter nele com treta, aí o evento seria de catar gem ou se frustrar tentando, o Mu de hoje não é igual do passado que vc pegava uns potes de vida e entrava em treta, hoje o cara tem que estar com potes de complex pra cima+SD pelo menos!?
Ab's

CyberBoss
09/07/2022, 19:13
Cês reclama demais, tome o spot de alguém e abraço, já era , se ele querer de volta , briguem, o game é PvP, não paz e amor

Verdade, loga um char de 100 reset e vem tomar aqui onde eu tô! Mas somente char de 100 e depois comenta aqui de novo! Eu sinceramente penso nos novatos, pois 3 amigos meus são novatos de 60 ~120 reset. E advinha onde eles ta ? Offline, pois nao tem como dispultar com BP com 3,4, 5 player char full!

Albafica
09/07/2022, 19:13
Todo mundo aqui começou com 500rr e com itens fulls ? Sabia não hein

Todo mundo um dia foi fraco e sem itens.

Parem de choro, o tempo que vocês perdem aqui no fórum, tem outros pegando e gems.

CyberBoss
09/07/2022, 19:19
Aí eles entram em uma guild que tenha players fortes e ajudem eles a participar do evento, como os dois aí de 100 resets. Tá cheio de guild de treta por aí que recruta player low, é só chegar e conversar com os caras que eles recrutam. Se fosse um server que todo mundo ca****e pra iniciante, eu entendia, mas não é.

Vida de iniciante no MU sempre foi assim, só consegue se dar bem em evento se for pro coletivo.

É? é? Amigo se as guilds não ajudam membros já de dentro da guild, pois a ganancia é tamanha que ninguem se pronuncia, imagina os que estão querendo entrar! Para de se enganar e querer enganar os demais... Fala pra mim quantos novatos vc tentou por na sua guild para ajudar. Posta os nicks aqui pra eu ver?

- - - Atualizado - - -

Parem de choro, o tempo que vocês perdem aqui no fórum, tem outros pegando e gems.

Verdade Alba, vc ta certo! Vou parar de choro.. Se vcs não ta se preocupando, nem sei pq eu deveria ne? Você ta certo!

gugabr4
09/07/2022, 19:58
para de mimi vc , larga de preguiça vai la no jogo vê se tem espot livre , ai depois você vem aqui fazer seu discursos snobe!!

- - - Atualizado - - -

para de mimi vc , larga de preguiça vai la no jogo vê se tem espot livre , ai depois você vem aqui fazer seu discursos snobe!!

estou rodando todas as salas des de 18h, e nao achei nenhum spot, abre mais salas ae por favor, vcs escolheram desta forma drop só kanturu,então abre mais salas sejao justo

magay2012
09/07/2022, 19:58

POIS É ALBAFICA... se nao queriam a reclamação dos players, deveriam manter como sempre foi no passado os eventos...hoje ta com uma pa de nego full que tem 10 accs...sobrecarregando spots como se estivessem passando fome e os pequenos querendo um spot apenas pra dropa na moralzinha, PRA COMEÇAR VCS JA ESTAO ERRADOS!!! anunciaram tbm que ia dropar CW e kd.... pelo menos stadium devia ser liberado, mas como o foco e alvo do servidor sao os antigos, quem esta nas cabeças, vcs nao estao nem ai pro que os demais colocarem aqui no forum... pior do que a reclamação dos players é a ignorancia que agem para com aqueles que pagam o salario de vcs...nosso dinheiro é igual de todo mundo! SE VC ACHA QUE ESTA TAO ESPERTO POR SER GM, FICA SABENDO QUE TENHO 6HRS GRAVADAS DE VIDEO mostrando que nao ocorreu o que o evento promete em CW, assim como tenho print da pagina dizendo que o drop iria ocorrer em CW...podendo se vc nao sabe ate gerar pequeno processo para com vcs. NAO SOMOS LEIGOS!!!
ASSIM COMO VC SABE USAR DE SUA ARROGANCIA PARA CONOSCO, TENHO PLENO CONHECIMENTO DE LEIS QUANDO SE É INVESTIDO EM ALGO E ESSE MESMO NAO SE CUMPRE OK!!!
NOS RESPEITE COMO IGUAIS, SEU CARGO QUEM PAGA SOMOS NOS

gugabr4
09/07/2022, 20:05
POIS É ALBAFICA... se nao queriam a reclamação dos players, deveriam manter como sempre foi no passado os eventos...hoje ta com uma pa de nego full que tem 10 accs...sobrecarregando spots como se estivessem passando fome e os pequenos querendo um spot apenas pra dropa na moralzinha, PRA COMEÇAR VCS JA ESTAO ERRADOS!!! anunciaram tbm que ia dropar CW e kd.... pelo menos stadium devia ser liberado, mas como o foco e alvo do servidor sao os antigos, quem esta nas cabeças, vcs nao estao nem ai pro que os demais colocarem aqui no forum... pior do que a reclamação dos players é a ignorancia que agem para com aqueles que pagam o salario de vcs...nosso dinheiro é igual de todo mundo! SE VC ACHA QUE ESTA TAO ESPERTO POR SER GM, FICA SABENDO QUE TENHO 6HRS GRAVADAS DE VIDEO mostrando que nao ocorreu o que o evento promete em CW, assim como tenho print da pagina dizendo que o drop iria ocorrer em CW...podendo se vc nao sabe ate gerar pequeno processo para com vcs. NAO SOMOS LEIGOS!!!

cara esta mais que claro que o alvo como vc falo são os grandes , esse eventos e para as guilds se equiparem para protagonizar o tão famoso cs do mu ca , as guild Gastão fortuna com vip todo mez , nosos 15 reais nao vale nada aqui paguei meu vip para pega gens e cade, estou tentando achar spot catei 4 gens pq estou mendigando dos of

magay2012
09/07/2022, 20:12
exatamente....simplesmente protagonizaram a fortuna das grandes guilds e apenas fizeram com que uma galera pagasse vip pra nao aproveitar evento...pq assim como ele comenta "TODO MUNDO AQUI COMEÇOU COM 500 RESETS? NAO SABIA" "TODO MUNDO COMEÇOU DO ZERO"

Claramente um cara que nao serve para o posto de GM, pois a sitação dele, é de um momento em que todos eram de mesmo nivel e competiam pra drops, sem contar que abrangiam uma vasta quantidade de mapas dropando...

Hoje tem 4 mapas apenas, com muito custo abriram mais servidores e mesmo assim nao estao vendo que estao favorecendo apenas os 500resets.
nunca vi um game tao mal coordenado e super faturando emcima de players que pagam o mesmo dinheiro que qualquer players 500 resets

Escobar
09/07/2022, 20:47
Os GMs já foram mais atenciosos quanto aos jogadores, podiam ter liberado em aida, jogadores iniciantes conseguiriam pegar suas gems… pensem bem que os iniciantes iriam comprar set, fazer rodar o comércio dentro do jogo só pra por add amarelo, os mais velhos já tem tudo isso.
Todos spot lotado com mais de 5 contas em um único spot, como acham q iniciante vai conseguir jogar? Que incentivo e esse da administração pra que eles tenham vontade de jogar? Aí vem ver a opinião dos ADMs no fórum e só vemos grosseria! Não precisa facilitar e dropar milhões de gem pra todo mundo, só sejam coerentes e vejam que além de faltar spot, tem pessoas que não conseguem jogar nesses mapas… que contribuem mto mais pro servidor que os “antigos”!.

DarkCyborg
09/07/2022, 20:57
É? é? Amigo se as guilds não ajudam membros já de dentro da guild, pois a ganancia é tamanha que ninguem se pronuncia, imagina os que estão querendo entrar! Para de se enganar e querer enganar os demais... Fala pra mim quantos novatos vc tentou por na sua guild para ajudar. Posta os nicks aqui pra eu ver?

Na verdade não são as guilds que vão ajudá-lo, são as amizades que ele faz dentro dessas guilds. Amigos se ajudam, simples assim.

E cara, já botei bastante no passado e já ajudei muito novato por aí de diversas formas. kaiquinho era um, quando minha guild dominava CW ele nem tinha 100 resets, enquanto a gente botava 5 PKs pra expulsar Doth e outras pessoas, ele ficava lá de boas pegando SOA, BOG e upando o char dele. Agora se for lembrar de cada jogador que eu incentivei, que dei algum itenzinho, zen, que expliquei como ele poderia acumular joias pra jogar o jogo e deixar o char dele forte, aí nem sei, foram muitos. Já dei party em eventos e fora de eventos também.

Se não tá conseguindo participar do evento pq não tem char forte, na pior das hipóteses ele pode aproveitar o fato de que tem um monte de sala aberta, o server todo tá em Kanturu/CW/K7 e ir upar os chars em diversos spots bons por aí, pq não falta spot livre fora desses mapas. Se ele upar, ele vai ter 250 resets eventualmente, aí vai ter mais evento de Gem no futuro e ele vai poder participar. E se 100 resets não brotam em um char de um novato do dia pra noite, até 250 rr ele certamente terá tempo para fazer amizades dentro do jogo, e essas amizades vão ajudar sim. Todo mundo que upou um char do zero se manteve no jogo assim.

E não menos importante, eu mesmo não participei de evento de Gem quando minha elfa tinha 100 resets e hoje ela tá aí, 500 resets full DDI. E nessa época aí, evento de Gemstone era só em Kanturu, ok? Foi só lá pelo 2° ou 3° evento de Gem que eu participei que passou a dropar em Aida em K7, e isso só pq as salas estavam crashando de tanta gente em Kanturu (e o server da época não tankava muita gente em um mesmo lugar) - e nessa época, minha elfa já estava full DDI.

E eu devolvo essa questão da ganância pra ti, porque o que mais vi nesse fórum é gente falando "coitado dos novatos" como bode expiatório para mascarar seus próprios interesses. Deve ser o teu caso, porque dificilmente eu vi gente ficar tão pistola aqui no fórum por causa do problema dos outros (tipicamente é o contrário, quando o problema só afeta os outros, eles aproveitam a chance pra botar no ** do oponente, tipicamente por motivos toscos como ser de guild rival). É quase algo como "não tô conseguindo farmar 50 baús de Gemstones e vou pedir ajuda pros novatos pra ver se a administração se comove". Irônico, não é mesmo?

MGladiador
09/07/2022, 21:13
Acho que não tem como fazer, mas uma ideia que talvez seria eficaz é: "Configurar o evento de gems nos mapas mais fortes como Kanturu's; CW e K7 com o drop aumentado 10x, por exemplo... E nos outros mapas, como Aida, Stadium, Tarkan, etc... deixar o drop aumentado 3x (é um exemplo)...

Daí a galera cheia dos chars full poderiam se matar nos mapas onde o drop é alto e a galera que não tem chars full ainda, e nem BPs pra ajudar, poderia pegar as gems de uma maneira digamos, mais "humilde".

Mas sinceramente, acho que essa configuração é impossível de se fazer, creio!

magay2012
09/07/2022, 21:18
olha um advogado/amigo/quaze GM babando *** sendo que o proprio ja tem chars FULL...
me mostra que estou errado em questionar que era pra dropar CW e nao esta!
me mostra que nao esta atolado de players 500 resets com 10 contas nos spots!
me mostra aonde estao os novatos tentando drop? pq quando conseguem sao pklizados...
e nao menos importante como comentado pelo amigo ai logo acima, isto é um evento, com novatos tentando conseguir itens, vc acredita de verdd que vao preferir upar do que tentar fazer um bau de gems se quer pra poder pegar um itemzinho