PDA

Ver Versão Completa : Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.



Hashi
27/06/2010, 09:02
Hum nao sei se e so comigo , mais esse topico de upando 7 iris aqui nao ta entrando da uma mensagem e nao entra.:frusty:a mensagem e essa Redirecionamento incorreto













O Firefox detectou que o pedido para este endereço não será concluído devido à forma que o servidor o está redirecionando.








* Este problema algumas vezes pode ser causado pela desativação ou bloqueio de cookies.

QUEOPS
27/06/2010, 09:14
Hum nao sei se e so comigo , mais esse topico de upando 7 iris aqui nao ta entrando da uma mensagem e nao entra.:frusty:a mensagem e essa Redirecionamento incorreto

O Firefox detectou que o pedido para este endereço não será concluído devido à forma que o servidor o está redirecionando.
* Este problema algumas vezes pode ser causado pela desativação ou bloqueio de cookies.


Opa!

As vezes ocorre sim algum problema no Firefox, para mim em casa sempre ele dá algum erro num tópico, ele reinicia. Limpo os cookies mas mesmo assim as vezes acontece...o jeito é acostumar...atualizar sempre que possível mas, os programas nem sempre são 100% né...

Abçs

Hashi
27/06/2010, 10:46
vlw ^^ , primeira ves que ocorre isso^^pode fecha se quize.