PDA

Ver Versão Completa : Jogo não abre



Achabalaia
15/08/2022, 13:45
Boa tarde.

Agora a tarde eu levei um dc e não consigo mais logar. O launcher abre normalmente, mas quando clico para iniciar jogo ele abre a janela e fica com a tela preta sem o programa responder.

Já reinstalei o jogo, verifiquei se os drivers estão atualizados, mas o problema persiste.

MegadetH
15/08/2022, 15:25
testou outras rotas?

rafael
15/08/2022, 15:39
Dá uma lida nisso, talvez seja o mesmo problema:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38365-Nao-consigo-jogar-mu-no-notebook?p=238670&viewfull=1#post238670

Antes tente reiniciar o computador.

DarkCell
27/08/2022, 01:00
Dá uma lida nisso, talvez seja o mesmo problema:

Antes tente reiniciar o computador.

estou com o mesmo problema ja faz quase 2 meses, eu achei a causa, agora preciso q vc ache a solução pq n quero ter formatar de novo e desativar as atualizações.


1- Eu estava com o mesmo problema de tela preta com mouse bolinha do windows 7 de carregando igual o Achabalaia disse, eu tinha reparado q começou depois q eu atualizei o windows, então hj formatei o pc pra ver se resolveria, após formatado n sei dizer corretamente qual versão eu estava, mas acredito que seja windows 10 pro versão 20h2, com essa versão eu conseguia abrir o jogo normalmente, depois de instalar essas atualizações abaixo o jogo parou de funcionar com o exato mesmo problema de antes de eu formatar:
21018

depois dessas atualizações da imagem, eu fui e atualizei para a versão 21h2 e tentei abrir e tbm n funcionou, depois instalei todas as outras atualizações que ainda faltavam pra deixar 100% atualizado e continua com o mesmo problema

2- a tela preta fica apenas se o jogo estiver na mesma resolução do monitor, se vc colocar uma resolução menor, ele fica tela branca, ate parar de responder:
21019

3- isso ocorre apenas com o primeiro mu, se vc tentar abrir um segundo mu ele vai funcionar normalmente, porem vc n pode minimizar depois de aberto, pq se n o primeiro mu q esta aberto e q parou de responder, vai ficar na frente, e por ele estar travado n te permite dar alt tab nem mesmo pro gerenciador de tarefas, ou seja ele inutiliza o seu computador ate que vc feche ele(a opção sempre visível esta desmarcada nos 3 mu)

4- atualizar o driver da placa de vídeo n resolve, durante esses quase 2 meses q n estou conseguindo jogar eu atualizei ele 1 vez, e antes de formatar eu estava com o drive desatualizado, e agora estou no mais atual (RX 580): AMD-Software-Adrenalin-Edition-22.8.2-Win10-Win11-Aug22

Achabalaia
27/08/2022, 03:23
Pessoal, boa noite.

Dark, Os drivers de vídeo estavam atualizados. Mesmo assim eu desinstalei eles e instalei novamente e o jogo voltou a rodar normalmente (utilizei o DDU para desinstalar).

OBS: Uso o mesmo software com uma RX6600 e W11.

DarkCell
30/08/2022, 01:55
Pessoal, boa noite.

Dark, Os drivers de vídeo estavam atualizados. Mesmo assim eu desinstalei eles e instalei novamente e o jogo voltou a rodar normalmente (utilizei o DDU para desinstalar).

OBS: Uso o mesmo software com uma RX6600 e W11.

reinstalei usando o DDU com a ultima versão do driver AMD-Software-Adrenalin-Edition-22.8.2-Win10-Win11-Aug22 e continua o mesmo problema.

porem repeti o processo mas dessa vez instalei a versão WHQL-AMD-Software-Adrenalin-Edition-22.6.1-Win10-Win11-June29 e agora o jogo esta abrindo normal