Conectar

Ver Versão Completa : bug do iten

maxfeh
27/06/2010, 10:32
olá pessoal

gente no item eu coloquei 7 soul ele fico +7 quando eu coloquei mais uma soul ele fico +0 como isso fiquei **** da vida pq tipow eu gastei 7 soul pra nada eo item fica +0 assim nao da me ajudem pq aconteseu isso
e como deso o item +9 e como dexo o item exe me ajudem

Anonnyman
27/06/2010, 10:44
O item zerou pois a chance de acerto com a soul é 50% de +0 a +9, porém se o item tiver sorte a chance aumenta para 75% mas isso não significa garantia de que não vai quebrar e voltar a +0 novamente ou voltar um nível atrás se estiver upando de +0 a +6.

Para mais informações de como upar seus itens recomendo que leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/71-Upando-itens-de-0-a-13-16

Quanto a tornar o item excelente não há forma alguma nesse server.

No more.

Anonnyman

maxfeh
27/06/2010, 10:49
vlw ai mano, mas de onde vem os iten exe ????????????????????????????????????????/

Anonnyman
27/06/2010, 10:56
Então.. o item excelente pode ser obtido de várias formas, pode ser matando monstros, pode ser em eventos no jogo (Devil Square, evento kantru, evento de crywolf, evento leilão) ou pode ser comprando-os no shop através de créditos.

BadSaint
27/06/2010, 12:11
Olá,

Só completando:
Itens excelentes: pode comprar itens excelentes dos jogadores dentro do jogo, normalmente com jóias bless e soul.

Bom jogo

QUEOPS
27/06/2010, 12:16
Opa, percebo que é novo no MUCA, portanto, da uma lida nesse link: http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais, vai te ajudar a solucionar muitas dúvidas...além de usar o Busca, fica abaixo do Logo Muca Brasil, no canto direito, um retângulo branco próximo a uma Lupa...digite a palavra-chave que deseja encontrar, exemplo: upar itens, aperte Enter e verá tópicos comentando a respeito. SE nada encontrar, então abra um tópico, ok?

Seja bem vindo ;)

Abçs

maxfeh
28/06/2010, 04:51
olha nao so muito novo axo que tenho umas 4 ou 5 semana de jogo :eyebrows:

QUEOPS
28/06/2010, 07:45
Bom, parece que a dúvida foi sanada, então...

Resolvido!

Bom jogo!

OBS.

4 a 5 semanas é novo ainda, para quem tem anos de muca ;)