PDA

Ver Versão Completa : Nova versão



DownKiL_DL
22/08/2022, 14:38
Jogo parou depois que todos sabe que vai ter uma atualicão .

Você comentaram que vao fazer autlizacão , quando niguem sabe , comercio de pena crest tudo parado povo esta esperando asa level 3, tem como você se pronunciar quando vai ocorrer isso niguem mais comprando asa ful de bk de sm , pq estao com medo da asa level 3 comercio esta tudo travado.

DozeDL
24/08/2022, 11:09
Jogo parou depois que todos sabe que vai ter uma atualicão .

Você comentaram que vao fazer autlizacão , quando niguem sabe , comercio de pena crest tudo parado povo esta esperando asa level 3, tem como você se pronunciar quando vai ocorrer isso niguem mais comprando asa ful de bk de sm , pq estao com medo da asa level 3 comercio esta tudo travado.

Acredito que o valor das asas lv2 irá se manter, e se desvalorizar será pouca coisa, vale lembrar que asa lv3 provavelmente será mais hard de fazer, e terá mais opções de adds, estou aproveitando pra deixar meus chares com asas fulls lvl2, não estou temendo desvalorização pelas lv3, o problema e que o pessoal ou tá pedindo absurdos nos itens, enquanto outros querem pagar 75% do valor que o item vale..., Comércio está fluindo bem, problema e o preço que pedem ou pagam..!

Abcs;

Champz
25/08/2022, 01:59
Acredito que o valor das asas lv2 irá se manter, e se desvalorizar será pouca coisa, vale lembrar que asa lv3 provavelmente será mais hard de fazer, e terá mais opções de adds, estou aproveitando pra deixar meus chares com asas fulls lvl2, não estou temendo desvalorização pelas lv3, o problema e que o pessoal ou tá pedindo absurdos nos itens, enquanto outros querem pagar 75% do valor que o item vale..., Comércio está fluindo bem, problema e o preço que pedem ou pagam..!

Abcs;

Eu discordo acho que vai cair legal, já joguei em um servidor que nem existe mais onde ouve essa transição de season e a asa lvl 2 virou papel pra limpar o bumbum com a chegada das lvl 3.
Já existe umas discussões aqui no fórum sobre adicionar uma restrição extra pra se usar asa lvl 3, pra que continue tornando necessária o uso da lvl 2 pra quem não tem esse requisito, mantendo assim o mercado desse item ativo.

Ou talvez restringir com quantos resets cada char pode fazer a quest de classe level 3.

Exemplo: Ativação da quest para se tornar Blade Master que seria a terceira classe do BK seria possível apenas com 250rr, ou 500rr.

Pra quem não sabe é preciso fazer uma quest especifica pra se tornar Blade Master ou (DL)Lord Emporer, (SM)Grand Master, (MG)Duel Master, (ELF)High Elf, e só ai se tornar apto a equipar asas lvl 3.

Mas seu comentário é interessante, talvez tornar bem difícil a criação pode resolver esse problema também.