Conectar

Ver Versão Completa : Nova season.

MarquesBK
27/08/2022, 23:41
Eu vi um tempo atrás que estavam falando em da um up na season to mu, depois nao vi mais ninguem falando, isso ainda está no cronograma da staff para que seja feito ainda em 2022, pelo menos a fase beta?

*Pesquisei por algo semelhante mas nao encontrei um post sobre o assunto!

Gadelha_
28/08/2022, 08:14
Bom dia!

Teve um post recente sobre esse assunto. Depois da uma procurada.

Homura
28/08/2022, 09:52
Salve!

O projeto da season 2.5 está em pleno desenvolvimento. Assim que tivermos novidades, vocês serão avisados aqui no fórum, inclusive a respeito da fase Beta.

lgtriz
05/09/2022, 01:24
.............................

DozeDL
18/11/2022, 12:42
Aproveitando o tópico venho sugerir algo, não sei de já foi sugerido...

A respeito das "novas magias", vão vir na nova season?

se não vir, seria possível alterar a quantia de flechas do Sylph Wind Bow que atualmente é 3 flechas para 4 flechas, ou adicionar a única magia a mais da elf, que seria a Orb Five Shot.
rafael Kyubey MeliodaS

Poderiam nos dar um norte sobre o assunto?

Abcs;

NightFury
18/11/2022, 23:27
DozeDL sugestão anotada, 2024 quando sair o beta... quem sabe rsrs

DarkCyborg
19/11/2022, 02:49
Eu entendo botar uma flecha a mais no 380, mas honestamente, n vejo nenhuma mudança significativa na elfa só por colocar a Multishot nela.

DozeDL
19/11/2022, 11:45
Eu entendo botar uma flecha a mais no 380, mas honestamente, n vejo nenhuma mudança significativa na elfa só por colocar a Multishot nela.

Pois é, minha sugestão é ou para um ou para outro, e não acrescentar os 2 juntos rsrs. Acredito que a multishot seria mais bacana, pois iriamos ver uma maior variação de elfas utilizando bows e crosbows diferentes, sair da mesmice digamos assim, hoje o que se vê usando e upando é elf de GRC, Albatross, Divine ou de Sylph Wind Bow.

Casos raros você ve uma elfa usando arco diferente pra upar, existem alguns arcos bonitos também, mas ninguem usa pelo simples fato de ser ruim de upar com eles. Minha sugestão foi voltada somente a isso.

Abçs;

BlackWollF
19/11/2022, 12:07
Seria possível almentar mais uma tela de loguin? seria bem legal

Lord_Odin
19/11/2022, 13:30
Os cara pensa que vão criar um jogo do zero.
MU foi desenvolvido pela Webzen , e realizando algumas constumização pode causar bugs.
Quanto mais padrão o jogo ficar menos bugs vai acontecer.

Gavasso
24/11/2022, 23:23

Ajudaria nós arcos que cai sem skill.....rsrsrs, são bem inúteis , só serve pra enfeite ou refin , tenho até alguns m.adds sem skill , fiquei com dó de refinar

DarkCyborg
25/11/2022, 17:21
Ajudaria nós arcos que cai sem skill.....rsrsrs, são bem inúteis , só serve pra enfeite ou refin , tenho até alguns m.adds sem skill , fiquei com dó de refinar

Arco madds sem skill é erro de compra no shop, pq no jogo, item excelente sempre tem skill (exceto se for uma arma que não tem nenhuma skill, tipo Kris ou staffs).

DozeDL na real, essa falta de diversidade tem mais a ver com o fato de que a maioria dos arcos não são vendidos no shop, só esses "melhorzinhos" mesmo. Enquanto um Albatross ou GRC madds pode ser "facilmente" obtido através do shop, um Silver Bow madds só poderá existir no jogo se for dropado.