PDA

Ver Versão Completa : Rotas



KAYO
29/08/2022, 18:49
Gostaria de pedir a administração do jogo dar um confere nas rotas no geral, eu/varios amigos meus estamos enfrentando problemas com as rotas. o MS fica bom porém começa oscilar do nada.
Fizemos testes na maiorias das rotas e todas estão com o mesmo problema.
Minha região é Oeste de Santa Catarina.

MeuHomenDL
29/08/2022, 18:52
Boa noite Meu pote ontem estava ruim so em Loren TMB estava bom agora fora ta meio complicado acha uma rota boa da uma olhada pra nos ai


ou volta pra 3 potes QWE HP SD COMPLEX

KAYO
30/08/2022, 10:00
Boa noite Meu pote ontem estava ruim so em Loren TMB estava bom agora fora ta meio complicado acha uma rota boa da uma olhada pra nos ai


ou volta pra 3 potes QWE HP SD COMPLEX

Exatamente (loren/cw) a própria rota parece ser diferente vc testa por exemplo sala3 é uma coisa (loren/cw) já é outra
E o problema não é internet faço testes diários em horário diferente!

AVoltaDoIgtriz
30/08/2022, 14:19
Dando dc direto!

rafael
30/08/2022, 18:13
Algum detalhe a mais que eu deva saber?

DarkCyborg
30/08/2022, 18:59
Gostaria de pedir a administração do jogo dar um confere nas rotas no geral, eu/varios amigos meus estamos enfrentando problemas com as rotas. o MS fica bom porém começa oscilar do nada.
Fizemos testes na maiorias das rotas e todas estão com o mesmo problema.
Minha região é Oeste de Santa Catarina.

Qual rota tu tás usando?
Mesma região que tu, não tenho tido problemas. Estou usando a rota Hydra44. Testa ela aí.

Champz
31/08/2022, 07:02
Sebina44 é a queridinha da galera, grande parte do pessoal da guild que participo usa essa.

KAYO
31/08/2022, 09:28
Qual rota tu tás usando?
Mesma região que tu, não tenho tido problemas. Estou usando a rota Hydra44. Testa ela aí.

Já foi testada inclusive, ainda a que se encaixa melhor é a vepar44 aqui ela não da DC porém acontece essas oscilações de ms que acabam prejudicando o pot
Cheguei chamar o técnico de internet para fazer alguns testes, não há perca de pacote ou alguma variação na rede, chamei por precaução mesmo pois sempre faço testes na rede pra ver a funcionalidade.

MegadetH
31/08/2022, 10:23
Sebina44 é a queridinha da galera, grande parte do pessoal da guild que participo usa essa.

Eu so uso essa ai (Sebina44), fiz um teste e deixei um char logado por 5 dias direto, sem falar do ms baixo.

Moro no Sul de SC

rafael
31/08/2022, 16:29
Já foi testada inclusive, ainda a que se encaixa melhor é a vepar44 aqui ela não da DC porém acontece essas oscilações de ms que acabam prejudicando o pot
Cheguei chamar o técnico de internet para fazer alguns testes, não há perca de pacote ou alguma variação na rede, chamei por precaução mesmo pois sempre faço testes na rede pra ver a funcionalidade.

De 23/8 12:00 até 25/8 12:00 ela estava instável mesmo, agora está normal.

[]'s

Desossado
10/09/2022, 21:29
Alguma Oscilação no servidor Hoje ?
Rota Charon46
Perdi as contas dos DC hoje.