PDA

Ver Versão Completa : Boss''



chav3c0
29/08/2022, 18:55
Ola , então vejo que o quesito BOSS não e muito preocupante para o pessoal daqui ,porem vou falar
esta muito chato o geito que está, simplesmente não tem disputa , somente quem tem o horario vai la e mata sozinho ,
em qua certo ponto e bom ne? porem cade a rivalidade ? e treta??

A minha sugestão seria voltar o Anuncio GLOBAL denovo , com Maior dano como está , incluindo o Rey Kundun ,
desse jeito todos teriam chance de participar , formar equipes 'PT' e etc , seria muito +DIVERTIDO ..
Isso iria beneficiar a TODOS ...

KAYO
30/08/2022, 09:57
Concordo com o post, iria dar um UP legal no game!!!

Gabrielrogs
01/09/2022, 21:46
Concordo plenamente, eu comecei a jogar de novo so pra ir em boss, eu trabalho 10 horas por dia e eu quero jogar mu num modo mais casual, e nao da pq n tem nada pra fazer alem de boss. Todo mundo ja cresceu pow, n da mais pra ficar atras do pc o dia inteiro esperando boss nascer... O jogo vai morrer aos poucos desse jeito, por favor voltem com o modo anuncio dos boss, eu so quero jogar o joguinho de boa como todo mundo quer, mas assim do jeito que ta, vai broxando cada dia mais...

SUPREM0_DL
02/09/2022, 15:08
Concordo plenamente, eu comecei a jogar de novo so pra ir em boss, eu trabalho 10 horas por dia e eu quero jogar mu num modo mais casual, e nao da pq n tem nada pra fazer alem de boss. Todo mundo ja cresceu pow, n da mais pra ficar atras do pc o dia inteiro esperando boss nascer... O jogo vai morrer aos poucos desse jeito, por favor voltem com o modo anuncio dos boss, eu so quero jogar o joguinho de boa como todo mundo quer, mas assim do jeito que ta, vai broxando cada dia mais...

Concordo amigo, Ja se foi o tempo que eramos todos sem responsabilidade, A maioria aqui todos são jogadores antigos que um dia foi sem responsabilidade e ficava so jogando mu, Hoje em dia essas mesmas pessoas antigas cresceu agora tem Trabalho,Escola,Filhos e Esposa. Tem que tentar diminuir a dificuldade sem tirar a competitividade se não infelizmente o pior pode acontecer

rafael
04/09/2022, 16:27
Bom, tem uma modificação que será feita que pode ajudar.

Aguardem a próxima manutenção.

[]'s

Champz
05/09/2022, 14:12
Bom, tem uma modificação que será feita que pode ajudar.

Aguardem a próxima manutenção.

[]'s

ih, será que a 2.5 vem agora com mais eventos e etc!?

TokingS1
19/09/2022, 13:45
Bom, tem uma modificação que será feita que pode ajudar.

Aguardem a próxima manutenção.

[]'s

Alguma novidade ??

rafael
19/09/2022, 14:02
Alguma novidade ??

Segue:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40306-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=238828#post238828

Magog
19/09/2022, 14:25
Segue:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40306-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=238828#post238828

Olá Rafael, primeiramente gostaria de parabenizar a iniciativa de melhorar os boss, em especial o Maya.

Agora em relação aos outros boss do servidor preciso deixar registrado aqui minha decepção com a alteração dessa atualização.

Perceba, há ANOS pedimos para que o drop do Rei Kundun retornasse ao dano assim como os demais boss. Outra coisa, os boss devem ser anunciados em todos os mapas
para que o jogo volte a ser mais competitivo entre os players que disputam o dano/drop. Isso de anúncio aleatório não faz nenhum sentido pra mim. Alguém concorda???

MINHA HUMILDE SUGESTÃO:

ANÚNCIO GERAL DA SALA PARA TODOS OS BOSS
DROP DO REI COM AS MESMAS PORCENTAGENS DOS DEMAIS BOSS

Att

Kimimaro
19/09/2022, 14:33
Parabéns pela manutenção no maya estava precisando mesmo !!

Agora sobre os boss aparecer aleatoriamente nas sala fico uma ***** ja estava ruim olha todos boss no mapa imagina agr você fica lá esperando 5 horas no mapa ai nasce mostra pra todos e os cara sobe e pega seu drope voltando pro maior dano não teria isso .

Ou volta anúncio em todos mapa como era antes ..

TokingS1
19/09/2022, 14:40
Se voltar para maior dano, speed volta aparecer ai vai ter que voltar para aleatório de novo então deixar do jeito que está

não quer perder o drop é só matar todo mundo no boss


21030

lgtriz
19/09/2022, 14:41
Boa tarde rafael,

Podiam ajustar a premiação de alguns boss, Hydra, Hell Maine e Super Red Dragon.

É raro achar algum louco que mate o Red em Land, não tem atratividade nenhuma, o boss demora demais a morrer, sterna virado no Jiraya e o prêmio é horrível!
Mesma coisa para Hell e Hydra...

Hydra, por exemplo, poderiam substituir o par de SD e Complex média 10 unidades por um par de 25/30 unidades, igual do Chaos Castle 5 e 6.

creito
19/09/2022, 14:47
Minha dúvida ele permanecerá fechado até depois de finalizado o Maya ? Tipo fui lá refinar e já consta fechado. Vamos ter quanto tempo para poder refinar gemstone?

FabricioAndreaca
19/09/2022, 14:48
Na minha Opnião os anuncios global dos boss e todos outros eventos deveriam voltar como antes também, pois nem todos tem tempo de ficar vendo os horarios para boss... isso ajudaria o players que tem pouco tempo para jogar.
E no caso dos boss Geno e Illusion se possivel tirar a Stern pois os bk não conseguem nem da dano.

chav3c0
19/09/2022, 15:16
Bom, tem uma modificação que será feita que pode ajudar.

Aguardem a próxima manutenção.

[]'s

decepção total nessa atu :(
Qual foi o sentido dela?? Não era+ facil colocar boss para avisar em todos mapas logo ?
e o principal boss que é o Rey kundun nada mudou??

Amagedon
19/09/2022, 15:22
E no caso dos boss Geno e Illusion se possivel tirar a Stern pois os bk não conseguem nem da dano.
Concordo

Só uma dúvida essas duas alterações que foram feitas hoje
Os boss tiveram seus ataque e defesa aumentados.
Foram adicionados novos drops para os boss, incluindo armas/escudos/sets 380 com até 2 add exc (com ou sem sorte).
Valem para todos os boss em geral ou apenas para o evento Maya ?

_BiduDL_
19/09/2022, 15:22
Até hoje nao entendi bem ao certo porque ainda nao colocaram o rei para o maior dano, isso tira todo o ***** de subir boss e esperar 4 horas nascer o boss

Sempre tive a frente de PTs de BOSS, desde 2016 se nao antes, hoje só sobe quem nao tem nada pra fazer, antes o boss fomentava demais a parada

dos speed, mas pra isso se resolver e se caso voltar, nao é tao dificil, denuncia com video, provando isso = block 6 mes.. Acredito que todos irao

respeitar.

rafael
19/09/2022, 15:39
A mudança é um meio termo entre anunciar para todos e anunciar somente para quem está no mapa.

Se ficar para todos: quem está ausente pode entrar e pegar só o boss, enquanto o restante do pessoal fica jogando.
Se ficar para somente mapa: quem está jogando leva vantagem já que vai ficou esperando e viu o anúncio, mas ai tem o drama de quem não tem tanto tempo para jogar, mas mesmo assim gostaria de ir num boss.

O que foi feito é uma mudança mínima para tentar equilibrar os dois lados.


Concordo

Só uma dúvida essas duas alterações que foram feitas hoje
Os boss tiveram seus ataque e defesa aumentados.
Foram adicionados novos drops para os boss, incluindo armas/escudos/sets 380 com até 2 add exc (com ou sem sorte).
Valem para todos os boss em geral ou apenas para o evento Maya ?

Só pro maya, no caso para as mãos e para o nightmare.

[]'s

FabricioAndreaca
19/09/2022, 15:46
A mudança é um meio termo entre anunciar para todos e anunciar somente para quem está no mapa.

Se ficar para todos: quem está ausente pode entrar e pegar só o boss, enquanto o restante do pessoal fica jogando.
Se ficar para somente mapa: quem está jogando leva vantagem já que vai ficou esperando e viu o anúncio, mas ai tem o drama de quem não tem tanto tempo para jogar, mas mesmo assim gostaria de ir num boss.


[]'s

Então nesse caso quem trabalha dia todo e quer se divertir a hora que chega do serviço ta em desvantagens? e os vip e itens que os cara adquirem no shop do jogo e tudo mais? pra ter uma jogabilidade melhor pra conseguir mais itens bons nos boss e eventos dentro do jogo fica so pras pessoas que tem mais tempo, que pode ficar o dia todo vendo o jogo? Acho que se voltasse como era antes ia ser TOP.

Skrillex20
19/09/2022, 17:00
Poderia voltar a anunciar os boss como antes e o maya so melhorar drop ja que nao e considerado boss e considerado evento maya.

Gadelha_
19/09/2022, 18:36
Confesso que fiquei assustado com os boss dropando itens 380. Como vai ser isso? Precisamos de mais detalhes, porque uma das únicas coisas que eram valorizadas correm um grande risco de ter uma desvalorização.

DozeDL
19/09/2022, 18:45
rafael acabei de ir sala 3 dar uma olhada no portal do Maya, e la consta que as forças irão invadir daqui a 300 minutos, só que o Maya ta fechado até para refinar, confere ve se não está com algum bug ou algo inesperado da atualização ^^.
E para aqueles players que ficam falhando o evento Maya propositalmente, foi tomada alguma medida?



Abçs;

AlvesRafa
19/09/2022, 22:34
rafael acabei de ir sala 3 dar uma olhada no portal do Maya, e la consta que as forças irão invadir daqui a 300 minutos, só que o Maya ta fechado até para refinar, confere ve se não está com algum bug ou algo inesperado da atualização ^^.
E para aqueles players que ficam falhando o evento Maya propositalmente, foi tomada alguma medida?



Abçs;


O Rafael em outro post diz que ''por padrão'' a refinaria fica fechada por esse tempo. Não sei que padrão, pois todas as vezes que o servidor era reiniciado o evento Maya já anunciava, e liberava a refinaria. Estou desde 14:00 da tarde querendo refinar e está fechado '-'

PegasusFantasy
19/09/2022, 22:55
Boa noite rafael, tira um duvida aqui pra eu poder dormir em paz kkkk, os 380 serve só para sets ou pode cair arma também?

DarkCyborg
19/09/2022, 23:05
O Rafael em outro post diz que ''por padrão'' a refinaria fica fechada por esse tempo. Não sei que padrão, pois todas as vezes que o servidor era reiniciado o evento Maya já anunciava, e liberava a refinaria. Estou desde 14:00 da tarde querendo refinar e está fechado '-'

Não foi isso que ele disse. O que foi dito é que o padrão é a torre estar fechada quando o servidor é iniciado. Ou seja, está certo: o servidor abriu e a torre de fato está fechada.

Provavelmente o tempo de "permanecer fechado" é que deve ter aumentado: o padrão era ficar só alguns minutos com a entrada restrita, agora é 12 horas.

DozeDL provavelmente a premiação melhor é um belo incentivo para as pessoas concluírem o evento em vez de ficarem falhando.

Drogon
19/09/2022, 23:15
ultimo golpe maya ?

rafael
20/09/2022, 00:23
A modificações do BOSS é só pra Maya! Tem um sub nível na lista ali gente.

Se fosse geral, eu não tinha criado um sub nível falando exclusivamente de maya/kanturu né?

Dei uma editada lá pra ver se fica mais claro.

[]'s

FabricioAndreaca
20/09/2022, 15:31
Boa tarde. rafael gostaria de saber se e possivel tirar os stern dos boss geno e ilusion como ja relatei os BK não conseguem dar dano no boss por causa do stern.

TROJAN4GP
23/09/2022, 13:19
rafael Só me diz se voltou o drop geral para o aleatório. Sei que vc já havia falado que as alterações foram feitas apenas no Maya/Nightmare, mas quando vc fala "Outras pequenas correções em geral." e com alguns falando que voltaram o drop 100% aleatório, me gerou essa dúvida.

rafael
23/09/2022, 16:13
rafael Só me diz se voltou o drop geral para o aleatório. Sei que vc já havia falado que as alterações foram feitas apenas no Maya/Nightmare, mas quando vc fala "Outras pequenas correções em geral." e com alguns falando que voltaram o drop 100% aleatório, me gerou essa dúvida.

Não mudei nada disso.

[]'s

chav3c0
23/09/2022, 17:39
Não mudei nada disso.

[]'s

Bora Rafa coloca o aviso GLOBAL para todos logo , Nois gosta e da TRETA

TROJAN4GP
24/09/2022, 09:48
Não mudei nada disso.

[]'s

Obrigado! :applause: