PDA

Ver Versão Completa : Refinamento por 5kk?

__REBORN__
31/08/2022, 19:20
Boa noite, está certo isso? Cada peça refinada para obter o refining pequeno é 5kk? é muita coisa!! Para fazer um baú precisa gastar muuuuuuito zen, antigamente gastava 1kk por peça... Volta por favor!!

Ou então aumenta a % de refinar, porque tá falhando o mesmo tanto que antigamente, gastanto um zen absurdo...

JeanRullez
01/09/2022, 00:37
Boa noite,
Sim os valores foram alterados para haver um equilibrio melhor dos itens no jogo.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40201-Eventos-Calend%C3%A1rio-de-Eventos-F%C3%A9rias-2022?p=238432&viewfull=1#post238432

Lembrando que as alterações realizadas no zen, permaneceram.

Chaos Machine:
Dinorant = custo: 2.5kk de zen
Item +10 = custo: 10kk de zen
Item +11 = custo: 20kk de zen
Item +12 = custo: 30kk de zen
Item +13 =custo: 40kk de zen
Asa Level 1 = custo: 5kk
Asa Level 2/Capa = custo: 25kk

Item 380: custo 250kk

Fragment of Horn: custo: 5kk
Broken Horn: custo: 25kk
Horn of Fenrir: custo: 50kk
Upgrade Fenrir: custo: 50kk

Trainer
Dark Horse = custo: 25kk
Dark Spirit = custo: 5kk

Elpis
Gemstone = custo: 5kk

Osbourne
Lower refining stone (criação) = custo: 5kk
Higher refining stone (criação) = custo: 5kk

Albafica
01/09/2022, 09:08
Boa noite,
Sim os valores foram alterados para haver um equilibrio melhor dos itens no jogo.

Não foi exatamente pra isso não.

O custo foi elevado por outro motivo.

Champz
01/09/2022, 18:56
Não foi exatamente pra isso não.

O custo foi elevado por outro motivo.

Talvez se a Staff fosse mais esclarecedora sobre os motivos das mudanças já no Patch Note os players não tentariam adivinhar e não repassariam a informação errada.

DarkCyborg
01/09/2022, 19:48
Obviamente, o objetivo foi para valorizar o zen. Se antes o custo de 1 baú de Refining saía em média 400kk (sem considerar o zen do move), agora sai por ~2kkk.

Albafica
02/09/2022, 08:26
Talvez se a Staff fosse mais esclarecedora sobre os motivos das mudanças já no Patch Note os players não tentariam adivinhar e não repassariam a informação errada.

Termos técnicos não precisam ser necessariamente serem expostos a todos.

Todas as mudanças são postadas a cada manutenção que o rafael faz e posta no link da manutenção.

Oque não for de interesse dos jogadores ele não posta, simples assim.

Abs.

DjotaCoutinho2
03/09/2022, 10:24
Termos técnicos não precisam ser necessariamente serem expostos a todos.

Todas as mudanças são postadas a cada manutenção que o rafael faz e posta no link da manutenção.

O que não for de interesse dos jogadores ele não posta, simples assim.

Abs.

Acho que você usou a palavra errada, os jogadores tem interesse em saber de tudo.

Com todo o respeito, um feedback: Vc faz parecer ser uma pessoa muito mal educada nas palavras. Em 12 anos de game já vi Games Masters irem e virem mas você realmente me parece diferenciado (não foi um elogio).
Simples assim.

Sob. o tópico acho bem chato esse tipo de alteração parece boba mas acaba refletindo indiretamente mais em quem só joga o CS, não temos tempo de ficar catando zen.
Jogue a semana toda e isso não vai fazer praticamente diferença nenhuma ( meu ponto de vista).

Gadelha_
03/09/2022, 13:34
Faço das suas palavras as minhas.

Albafica
03/09/2022, 14:46
Acho que você usou a palavra errada, os jogadores tem interesse em saber de tudo.

Com todo o respeito, um feedback: Vc faz parecer ser uma pessoa muito mal educada nas palavras. Em 12 anos de game já vi Games Masters irem e virem mas você realmente me parece diferenciado (não foi um elogio).
Simples assim.

Sob. o tópico acho bem chato esse tipo de alteração parece boba mas acaba refletindo indiretamente mais em quem só joga o CS, não temos tempo de ficar catando zen.
Jogue a semana toda e isso não vai fazer praticamente diferença nenhuma ( meu ponto de vista).

Na verdade, eu usei a melhor palavra possível, você que interpretou ao seu ponto de vista como jogador.

É óbvio que os jogadores querem saber oque foi mudado e o PORQUE foi mudado, mas como eu falei acima, o rafael não vai expor isso, não é do interesse DELE saber oque foi alterado.

Uma resposta ao seu feedback: Eu não estou aqui para agradar ninguém.

Se você me achou mal educado nas palavras, paciência. Pega senha e entra na fila.

Abs.

Homura
03/09/2022, 15:38

Simples assim.

Em qual sentido reflete em quem só joga o CS? Afinal, a maioria dos jogadores do CS já possuem um char completamente montado, com itens +13 madds e opcional de JOH. Quem joga CS é mais afetado pelos consumíveis, e o único consumível que aparece naquela lista é o Dinorant (cujo custo passou para apenas 2.5kk de zen).

É bem pelo contrário, facilitamos muito para quem joga CS e não tem tempo de jogar. Veja algumas das alterações:

Alteramos a criação de SD Potions. Antes, só era possível gerar uma única SD Potion por combinação na Chaos Machine. Agora, colocando 40 unidades de potion na combinação, é possível criar um pack completo de SD Potion de uma vez só.
Atendendo ao pedido dos jogadores, disponibilizamos a obtenção de potions no shop oficial do MUCABRASIL.

Quanto ao zen, disponibilizamos também o comando /autopick para usuários Premium, que permite que o seu char colete zen automaticamente (basta digitar "/autopick on"). Ou seja, basta deixar o seu personagem em um spot com F8 ligado e este comando ativado, que você vai conseguir pegar zen.

Não faltam opções para os jogadores que não têm tempo para jogar. Mas é importante reforçar que o jogo também está aí para ser jogado, e é assim na maioria dos jogos (ninguém se torna elite em um jogo sem fazer nada).

E por fim, reforçamos que feedbacks negativos direcionados a membros da staff não devem ser feitos no fórum, e sim através do suporte: suporte@mucabrasil.com.br