PDA

Ver Versão Completa : Regras de segurança p/Castle Siege



JoseJunior
07/09/2022, 22:15
rafael e BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!

Gadelha_
07/09/2022, 22:46
rafael e BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!

Acho pertinente.

DinhoRX
08/09/2022, 02:35
rafael e BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!

muito justo! por mas um tempo de vida do servidor, depois desse cs deu pra perceber que vai decair demais com algumas atitudes que estão sendo tomadas de muitas as partes como GM´s do game quanto GM´s de guilds participantes !!!

madimbull
08/09/2022, 07:48
Sabe a ironia, que o CS estava ocorrendo tudo normal até este, nada de fakes pegando crow nem nada disto, e a Origens começou com este tema tão tóxico novamente, e quer sair por inocente na historia. dos 3 tópicos citados só concordo com o Terceiro.
Mais todos sabem o que e fake ou esta jogando no CS, atualmente, vejo so 3 guilds indo cs Loud Origens e Legends, se aparecer a 4 guild, ela tem que ser estruturada igual as outras sendo 5 ally se vier com 1 guild so, esta com segundas intençoes. creio eu neste caso a mesma quando for selecionada pro cs que ja seja excluida para nao haver o que houve neste cs vergonhoso.
ha vao dizer a mais soltar crow e isto ou aquilo, soltar crow e do jogo, forçar guild a registrar nao tem nada haver com anti jogo, anti jogo e colocar uma guild afim de favorecer somente a defensora x.

PegasusFantasy
08/09/2022, 08:33
Bom dia, está regra do Castle Siege precisa entrar em vigor o mais breve possivel, (A SUGESTÃO NÚMERO 3), tendo em vista que hoje em dia quem tem SIGN joga, e os mesmo não podem intervir, no Campeonato passado teve um CS que a Dothraki ficou de fora na disputa de SING por uma guild fake, e o Albafica junto com a administração do MU tirou a fake e colocou a Dothraki de volta, poderia ser assim em todos CS, até ter uma quarta GUILD para disputar o evento em alto nivel.

Albafica
08/09/2022, 08:43
rafael e BrN, poderiam avaliar 3 coisas para dar segurança aos jogadores por gentileza, sendo elas:

1) Colocar para que sempre que um GM logue no jogo, principalmente no Castle Siege apareça na tela que o mesmo conectou, todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
2) Colocar para quando um jogador sofrer um disconnect por algum GM/ADM aparecer "Disconnectado por um administrador", todos achavamos que ja era assim (Porém domingo vimos que não é verdade);
3) Definir o que é Fake ou não em um tópico sugerindo que irão intervir caso aconteça A ou B, ou nos da a segurança que realmente a staff do jogo não irão intervir;

Acho justo que todos os jogadores tenham essa segurança no jogo onde dedicamos nosso tempo/dinheiro.

A turma do outro lado e que tem raivinha de mim, dêem um tempo, isso aqui é importante para todos nós!

Eu só preciso estar logado, mover entre salas não vai aparecer a mensagem.

E antes que perguntem, meu Char GM estava logado em uma sala que vocês não tem acesso.

Lion
08/09/2022, 10:39
O maior problema desse joguinho é que os donos dele só querem saber em garantir uma forma de ter seu $$ atraves dos vips e pronto!! Se ao menos o Rafael e/ou BrN realmente se interessassem em jogar o minimo possivel do jogo eles saberiam do que se trata cada reclamação!!

chega a ser escandaloso como o albafica muitas das vezes interfere no jogo!! vou dar um exemplo: "Quando Alexandre era da Fear e o Albafica jogava na greece, houve um CS (voces depois podem procurar no canal do reimurilo EX Gm de registro da Fear o video que comprova isso) em que o GM dele de registro passou se não me engano os ultimos 15 minutos do CS sem poder ficar logado no jogo, eu lembro até q no dia ele deu o acesso da conta para 3 pessoas diferentes que jogavam naquele dia para tentar logar e registrar a Fear e nenhum conseguia ficar conectado!! Lembro até q no vido do reimurilo ele deixou outra instacia aberta com 1 Skil em loren e nenhuma vez essa tomou DC...

Enfim, o que um dia foi diversão, hoje é bagunça e falta de organização..

Segue o lingo do Video do reimurilo sendo desconectado seguidas vezes:


https://www.youtube.com/watch?v=w9vnvYbiFog

rafael
08/09/2022, 12:47
Apenas 3 personagens tomaram DC no siege:

Tryndamare
Sun_Tzu
JohnDeere_

Se vocês viram mais algum fora esse, foi coisa da imaginação de vocês.

Detalhe: jogo de futebol tem juiz, nem sempre a decisão dele também agrada.

Vocês não querem interferência nenhuma?

Por mim é indiferente, só discutirem/combinarem entre si e pronto...

[]'s

MegadetH
08/09/2022, 12:54
Enquanto o arbitro nao jogar em time nenhum ta tudo certo

Albafica
08/09/2022, 12:55
Apenas 3 personagens tomaram DC no siege:

Tryndamare
Sun_Tzu
JohnDeere_

Se vocês viram mais algum fora esse, foi coisa da imaginação de vocês.

Detalhe: jogo de futebol tem juiz, nem sempre a decisão dele também agrada.

Vocês não querem interferência nenhuma?

Por mim é indiferente, só discutirem/combinarem entre si e pronto...

[]'s

Eu já perdi as contas de quantas vezes eles entraram em um " comum acordo " e depois quebraram...

Davyson
08/09/2022, 13:35
Já que são um bando de crianças, deveriam impor uma regra.
Saiu disso é punido de alguma forma...

Aí acho que vcs administradores deveriam ver a melhor regra.

Todo mundo sabe que Alexandre faz isso pós fracasso...
Enquanto houverem brechas, existirão guilds fakes.

Os times sabem que se xingarem o juíz levará cartão.
Que pegar bola com a mão é falta..
No CS é tudo aberto, até um dia desses speed não levava ban.

Criem uma regra aí: EXEMPLO
- A guild que não tiver seus 5 GMs onlines e pegar crown poderão levar disconnect.
- Se for visto que aliança defensora estiver dando suporte pros crowns com seus chares, a guild ficará 2 CS sem poder ir ao evento. (Comprovado por vídeos)

E façam uma escala entre os GMs, pra sempre ter algum online monitorando o evento.

Drogon
08/09/2022, 13:39
Rafael e albafica é tipo Rogério Ceni e Igor Gomes não dá pra entender

RockeT
08/09/2022, 15:38
Já que são um bando de crianças, deveriam impor uma regra.
Saiu disso é punido de alguma forma...

Aí acho que vcs administradores deveriam ver a melhor regra.

Todo mundo sabe que Alexandre faz isso pós fracasso...
Enquanto houverem brechas, existirão guilds fakes.

Os times sabem que se xingarem o juíz levará cartão.
Que pegar bola com a mão é falta..
No CS é tudo aberto, até um dia desses speed não levava ban.

Criem uma regra aí: EXEMPLO
- A guild que não tiver seus 5 GMs onlines e pegar crown poderão levar disconnect.
- Se for visto que aliança defensora estiver dando suporte pros crowns com seus chares, a guild ficará 2 CS sem poder ir ao evento. (Comprovado por vídeos)

E façam uma escala entre os GMs, pra sempre ter algum online monitorando o evento.

Com base na resposta do Luan, acrescentaria mais umas 2 sugestões:
- Limitar a ida de guilds a CS somente se tiver as 5 alianças formadas e limitar com um contador de membros em cada guild, sendo que só pode ir cs alianças que contenham o minimo de X membros (10, 20, 30 ou qualquer valor) em cada aliança com 250rr ou mais. (Tudo meio viajado mas da para tentar fazer)
- Criar uma função (In Game) para a guild defensora não poder dar PT em ninguém das atacantes (como em CW só que com essa diferença). (Tudo meio viajado mas da para tentar fazer)

E manter com as punições e regras listadas acima.

JoseJunior
08/09/2022, 16:29
Apenas 3 personagens tomaram DC no siege:

Tryndamare
Sun_Tzu
JohnDeere_

Se vocês viram mais algum fora esse, foi coisa da imaginação de vocês.

Detalhe: jogo de futebol tem juiz, nem sempre a decisão dele também agrada.

Vocês não querem interferência nenhuma?

Por mim é indiferente, só discutirem/combinarem entre si e pronto...

[]'s

Não tem problema nenhum em ter interferencia, porém assim como no futebol que você citou precisamos saber quais as regras seguir e não uma pessoa determinar quando intervir ou não, o intuito aqui é esse.

O problema é que quando aconteceu com a Braves não interviram e quando a Origins fez, sim, isso abre precendentes e você sabe disso, se não irão intervir então deixem explicito que não irão de forma alguma e fica por conta das alianças no Siege e não quando o Albafica que esta jogando na outra aliança sente que foi prejudico ele agir, isso não é legal.

Sobre os DC's, o que custa você colocar para aparecer quando um GM/ADM da DC e vai pra sala 20 para que possamos ter a segurança de saber que o resultado do CS não teve interferencia?

Só isso que busco aqui.

Sobre não da PT em guild rival no CS, quando sugeri e foi acatado por vocês não dar PT em guild rival em CW, eu pedi para se estender a Loren e isso podia se estender sim.

Gadelha_
08/09/2022, 17:20
Com base na resposta do Luan, acrescentaria mais umas 2 sugestões:
- Limitar a ida de guilds a CS somente se tiver as 5 alianças formadas e limitar com um contador de membros em cada guild, sendo que só pode ir cs alianças que contenham o minimo de X membros (10, 20, 30 ou qualquer valor) em cada aliança com 250rr ou mais. (Tudo meio viajado mas da para tentar fazer)
- Criar uma função (In Game) para a guild defensora não poder dar PT em ninguém das atacantes (como em CW só que com essa diferença). (Tudo meio viajado mas da para tentar fazer)

E manter com as punições e regras listadas acima.

Só vejo benefícios e isso deixaria o cs ainda mais disputado.

DozeDL
08/09/2022, 19:40
Papo sério agora, Existem 3 Game Masters no servidor, antes existiam 4, já sugeri isso, porém...

Enfim pega os 3 Game Masters, e façam uma escala em cada mês.

Exemplo:

11/09 (Albafica)

18/09 (MeliodaS)

25/09 (Kyubey).

Definam regras para o CS fora do campeonato, e apliquem. Não sejam Game Masters só por serem, assumam seus compromissos, se vocês quiseram se tornar tal membro staff, era para querer agregar ainda mais a staff do jogo, e não deixar o jogo "largado" (não achei melhor termo para tal).

Sejam Game Masters, Sejam Staffs. Contribuam com o jogo, não suguem.
Albafica todos sabemos que o mesmo é Player ativo no CS, os demais GMs não tenho certeza.

Para mais clareza, Definam regras, façam os próprios GMS das guilds definirem regras para o bom andamento do CS, e façam ser cumpridas tais, coloquem punições para tal descumprimento das regras, o que aconteceu domingo, foi vergonhoso para todos os lados, e não só para A ou B.
rafael cria um tópico ou sei lá, referente a sugestão de regras para a boa disputa do Castle Siege, onde cada Guild Master postará suas ideias de regras, debaterem, e a staff do jogo depois de um período fecha o tópico, analisa as regras válidas e põem em prática. Nâo deixem o CS morrer, CS morrer vai junto metade do jogo. x.X

Eu ainda tenho esperança nisso um dia.

Abçs;

Joop
08/09/2022, 20:13
Apenas 3 personagens tomaram DC no siege:

Tryndamare
Sun_Tzu
JohnDeere_

Se vocês viram mais algum fora esse, foi coisa da imaginação de vocês.

Detalhe: jogo de futebol tem juiz, nem sempre a decisão dele também agrada.

Vocês não querem interferência nenhuma?

Por mim é indiferente, só discutirem/combinarem entre si e pronto...

[]'s

JohnDeere_ (BK ratio) Não estava tomando dano nenhum dos DL's na coroa, tanto que conseguiu matar vários, me recordo muito bem. DC justo.

madimbull
09/09/2022, 08:54
Uma sugestão minha que poderia fazer que creio que ai sim evitaria as famosas guilds fakes no cs.
Fazer um sistema igual tem no campeonato, que e a Guild que irá cs informar de segunda a quarta feira suas ally que pretende ir no cs do proximo domingo em um topico que sera feito exclusivo para esta informaçao, sem taxas.
Um exemplo, a guild defensora no caso nao precisa ir no forum informar nada.
as atacantes irao ate o topico e informam.
Ex. eu Gm da guild Loud quero informar que a mesma com as 5 allys ira participar da seleçao do castle siege.
outra atacante um responsavel no caso Legends mesmo jeito.
como a origens esta defendendo nao precisa.
se nao aparecer mais nenhuma ally informando sua ida, as outras que aparecer sera considerada fake, toda guild que tentara ir no evento informa suas 5 allys ate quarta e show de bola.
minha ideia, nao repare o portugues, vlw.

Gel_Black
16/09/2022, 01:07
Não tem problema nenhum em ter interferencia, porém assim como no futebol que você citou precisamos saber quais as regras seguir e não uma pessoa determinar quando intervir ou não, o intuito aqui é esse.

O problema é que quando aconteceu com a Braves não interviram e quando a Origins fez, sim, isso abre precendentes e você sabe disso, se não irão intervir então deixem explicito que não irão de forma alguma e fica por conta das alianças no Siege e não quando o Albafica que esta jogando na outra aliança sente que foi prejudico ele agir, isso não é legal.

Sobre os DC's, o que custa você colocar para aparecer quando um GM/ADM da DC e vai pra sala 20 para que possamos ter a segurança de saber que o resultado do CS não teve interferencia?

Só isso que busco aqui.

Sobre não da PT em guild rival no CS, quando sugeri e foi acatado por vocês não dar PT em guild rival em CW, eu pedi para se estender a Loren e isso podia se estender sim.

Sobre da pt em Rival não pode acontecer varios momentos uma pessoa esta no crow da pt na pessoa errada e pulada pra fora então isso tem que continuar ja que e uma falta de atenção
esse cs mesmo menbros da Origens vinha no ultimo portao de BK e dava pt tirava buff erro e que quem aceita

MandyFairy
17/09/2022, 15:27
Euzinha na minha humilde opinão, acho que deveria haver regras explicitas de CS, isso não existe no servidor. Como por exemplo adicionado guild fake, passivo de banimento da conta GM e contas que estão na referida Guild, e tem como saber quem add a guild, caso se prove que alguma Guild envolvida no CS esteja compactuando ela estaria suspensa do próximo CS. Vejo zueira em CS aqui a mais de 10 anos e até hoje não tem regras expecíficas. Aqui não tem criancinha de 5 anos jogando, passar a mão na cabeça marmanjo é pra cabah.